Ir para conteúdo

[ND] Parte 13

Posts Recomendados

Pessoal muito boas as imagens... Quanto aos "clones", me lembro que o Shion é praticamente um Mu past, mudando apenas o cabelo e algumas atitudes e isso já vem do clássico...

Aí vai a versão em preto e branco, que fiz no photoshop, para vcs compararem com o traço antigo do mestre. Acho estas cores melhores que as usadas anteriormente, no entanto, acho muito forte... Pode dar um ataque de epilepsia em alguém.. rsrsr

Pessoal muito boas as imagens... Quanto aos "clones", me lembro que o Shion é praticamente um Mu past, mudando apenas o cabelo e algumas atitudes e isso já vem do clássico...

Aí vai a versão em preto e branco, que fiz no photoshop, para vcs compararem com o traço antigo do mestre. Acho estas cores melhores que as usadas anteriormente, no entanto, acho muito forte... Pode dar um ataque de epilepsia em alguém.. rsrsr

http://i147.photobucket.com/albums/r286/fiduma/meio0013.jpg

http://i147.photobucket.com/albums/r286/fiduma/meio003vv34.jpg

http://i147.photobucket.com/albums/r286/fiduma/meio002ow83.jpg

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa Excalibur com aparência oriental foi um tiro no pé, realmente. Não entendi o porquê disso hehehe

Já foi confirmado que o nome do golpe é Excalibur mesmo?!

Link para o post

Ainda insisto que Kusanagi seria um nome melhor aplicado e com um significado totalmente oriental.

Mas o Méishtre deve saber o que faz... Se acha que também é mais emblemático ter um Irlandês Budista do que um Hindu nato, só podemos acreditar nele /Oo

Link para o post

Touro = CLONE!

Capricórnio = Shiryu past! CLONE! A Excalibur que saiu do antigo Capricórnio voltou para suas mãos na Era Atual... Temos aí um autêntico Shiryu de Capricórnio.

VIRGEM = A analisar... Será que essa armadura é dele mesmo? Mesmo assim ele tem cheiro de Shaka! /Oo

Bom, essas respostas só serão conseguidas com a continuação da obra do MESTRE!

Kurumada continua copiando descaradamente os quadros do mangá clássico... Tanto ele como Shiori. Será que isso foi um consenso entre os dois?

===========================================

A colorização tá meio pesada, eu JURO que Seiya usa tintura WELLA do Aiolia G. Ele nunca teve um cabelo tão vermelho assim... De resto as cores tão legais.

Tengatanga = Ragatanga.

NEXT DIMENSION EM P/B = MUITO MELHOR!

Cavaleiros de Ouro intimidando uns aos outros pra ver quem aparece mais = FAIL!

Editado por Albafica
Link para o post

Só eu achei que o Virgem é um Shun Ruivo?

Kurumada não sabe desenhar rostos ou personagens diferentes... Qual a surpresa com os clones? Esse Capricornio é o unico "diferente" em comparação com os atuais... E mesmo assim é uma mistura bizarra de Itachi com Takeshi Kawai de RnK (o cara que sangra tocando piano e derrotou a mulher mais sem corpo da historia dos animes).

OBS: Para variar o touro parece um inutil... Vou chutar que ele vai morrer para o Markino ou para o Zeros de Frog dessa vez. /Oo

Link para o post
Sim, Zê. O access traduziu e é Excalibur o golpe.

Beleza! Então o nome do cabloco deve ser Tegatana mesmo né?! Se for isso mesmo eu curti o nome que, como de costume, sempre tem alguma relação com o personagem, no caso, sua nacionalidade e técnica. No mais eu gostei dessa nova ilustração da Excalibur e acho que a explicação do Access faz todo o sentido.

Link para o post

Verdade seja dita, dá pra tirar esse mangá da lama, é só trabalhar direitinho semanalmente... Espero que a publicação regular não fique sendo uma promessa de KOSUMO e mais KOSUMO.

Ei, essas páginas novas todas irão compor o Cap. 13? Espero que não. Vai ser muita informação em 18p.

Link para o post
E mesmo assim é uma mistura bizarra de Itachi com Takeshi Kawai de RnK (o cara que sangra tocando piano e derrotou a mulher mais sem corpo da historia dos animes).

Na verdade, ela não era mulher, era um travesti mesmo (e creio eu, um dos primeiros ou talvez o primeiro a aparecer num mangá shonen desse estilo). /Oo

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Ei, essas páginas novas todas irão compor o Cap. 13?

Sim, todas o capítulo 13.

Beleza! Então o nome do cabloco deve ser Tegatana mesmo né?!

Parece que o nome não é esse e sim a habilidade dele ou algo do gênero.

-----------

Se o cavaleiro de Leão for igual ao Ikki e o de Aquário igual ao Hyoga acho que entenderei o propósito do Masami. Aí os outros (gêmeos, câncer e cia) teriam a aparência do clássico, assim como o Touro.

Mas acho que nem é isso.

Link para o post

Touro é focinho e cara do Debas, fato.

De resto, promissor. Mas em se tratando do MESTRE, é bom manter os dois pés atrás até o último segundo...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Maneiro, é engraçado, mas isso me empolgou mais doque qualquer capitulo de LC. Não discuto a qualidade das duas obras, apenas ponho aqui a minha "preferencia", digamos assim, pelo trabalho do Kurumada.

Bem, eu achei o cavaleiro de touro bem parecido, mas algo que eu tava pensando aqui, sempre dissemos que a armadura se molda ao corpo do usuario.....seria mesmo ???? Tipo, Cassius lutou com Seiya por Pegaso, mas Seiya já era predestinado a armadura, ou seja, Cassius jamais a teria. Então, será que a armadura de touro é "sempre" gigantesca, e só homens grandes a usam ? Sendo assim, isso esplicaria o porque de mais outro monstrão.

Estranho essa katana, mas o traço voltou ao que era em Hades. Por mais simples, infantil, que seja, ainda é um traço bonito, oque quebra, é o rosto dos personagems, mas o resto é bem maneiro.

Link para o post

Alguem poderia traduzir os diálogos dos quadrinhos onde mostra o Shun, Atena e Seiya na cadeira de rodas?? morrendo de curiosidade.. no mais, adorei os novos dourados.. principalmente o Capricornio... E concordo com o espectro: me empolguei mais com essas imagens do que com qualquer capítulo do lost canvas... questão de gosto....

Link para o post
Se o cavaleiro de Leão for igual ao Ikki e o de Aquário igual ao Hyoga acho que entenderei o propósito do Masami. Aí os outros (gêmeos, câncer e cia) teriam a aparência do clássico, assim como o Touro.

Mas acho que nem é isso.

Tava pensando nisso mesmo... mas não quero acreditar que um character design tão foda quanto esse Itachi seria o Shiryupast ;_;

Mas que é semelhante, é. E aliando isso ao Virgem ser parecido demais com Shun... mas o lance de ele ser o mais próximo dos deuses é tão Shaka que não sei o que pensar.

Link para o post

Então, foi a única explicação que tive para Touro ser 1000% Aldebaran e os outros terem algumas diferenças. Os cavaleiros de bronze que usaram armaduras de ouro seriam cavaleiros de ouro naquela geração enquanto os outros seriam idênticos aos da geração de 1986. Touro é uma prova disso.

Mas é só conjectura e provavelmente não é isso, até porque o Sh...de Virgem está de olhos fechados na posição de lotus e é o mais próximo de deus. Shun nunca teve nada disso.

Editado por drustann
Link para o post
Galera, não me digam que voces esperavam que alem dos cavaleiros totalmente diferentes do Classico, golpes tbm totalmentes diferentes?

Eu esperava o/

Até por uma questão de lógica. As súrplices meio que se sobrepoem aos seus usários, então é de se esperar que os espectros compartilhem a sua memória com os seus antepassados. Se os espectros já viram os golpes de todos os Cavaleiros de Ouro, seria de se esperar que, após um número grande o suficiente de guerras, eles já tivessem descoberto como contornar esses golpes. Seja pelo "um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro " mágico de Kurumada, ou pelo mais lógico "um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" de Okada (em que os personagens analisam um golpe para encontrar o seu ponto fraco).

Os Cavaleiros de Ouro são os personagens mais populares de CdZ, teria sido interessante ver Kurumada tentando criar personagens completamente diferentes mantendo a mesma popularidade. Sem falar de como isso tornaria o ND mais original.

Erasculio

Link para o post

Igualzinho igualzinho ao Aldebaran, o Touropast não é não, hein. Além da sombrancelha, o nariz do Aldebaran é mais quadrado, o do past é mais fino. /Oo

http://s527.photobucket.com/albums/cc359/M...t=Mang14010.jpg

http://s527.photobucket.com/albums/cc359/M...t=Mang14013.jpg

http://s527.photobucket.com/albums/cc359/M...t=Mang14016.jpg

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu não tenho nada ontra os golpes repetidos. Na verdade, até gosto, para min faz parte doque é ser cavaleiro de determinada constelação, possuir os golpes dela. Mas vai de cada um.

Agora o bacana foi ver o Touro aparentimente ownado logo de cara, ahahahaha, ai Kurumada ta de sacanagem. Por essas e outras eu agradeço a Shiori e seu mangá. Não adianta a merda que kurumada repita, Touro, Cancer e Peixes já foram salvos por Shiori.

Edit :

Pois é, Seiya, ai talvez venha aquilo que eu disse : Talvez as armaduras não mudem de tamanho, por isso, só um cara grande vestiria a de Touro. E como todo o cara grande de Kurumada tem traços grotescos, o resultado saiu bem parecido com o Aldebaran, mas alem de não ser monocelha, o nariz desse tourou é diferente também, eu já havia notado

Outra coisa, o virgem é completamente diferente, fato é que Kurumada não consegue diversificar com esse traço, mas as caracteristicas do Shaka são, cabelos lisos e longos, uma pinta na testa, e sobrancelhas finas ( um traço apenas, como as de Mu). Esse ai não tem a pinta, o cabelo é rebelde ( alem de ruivo), e a sobrancelha é grossa, ao estilo Seiya. Se kurumada desenhar um personagem, só se torna possivel identificar quem é quando ele faz o cabelo, o rosto é o mesmo em quase todos.

Então, na concepção de Kurumada, esse virgem é completamente diferente de Shaka, é idendico ao Shun, isso sim.

Editado por Espectro
Link para o post

Gostei de ter o cavaleiro de capricórnio diferente de Shura.O mesmo aconteceu com virgem, o cabelo dele está parecido com o do Shum.

Seria legal ver uma amazona entre os cavaleiros de ouro, mas duvido que o mestre faça isso.

Agora o bacana foi ver o Touro aparentimente ownado logo de cara, ahahahaha, ai Kurumada ta de sacanagem. Por essas e outras eu agradeço a Shiori e seu mangá. Não adianta a merda que kurumada repita, Touro, Cancer e Peixes já foram salvos por Shiori.

Mesmo que a Shiori tenha dado uma participação melhor para esses cavaleiros, gostaria que Kurumada fizesse o mesmo. Assim, de certa forma, ele estaria se desculpando do que fez no clássico.

Editado por MDM
Link para o post

O ND e o LC são dois mangás distintos que se dispõem a contar a guerra contra Hades da geração de Dohko e Shion.

Além desses dois, os únicos personagens comuns entre as duas histórias são Tenma (o Pégaso do passado), Alone (seu amigo de infância e hospedeiro de Hades) e Pandora.

De resto, cada autor (Shiori, no Lost Canvas, e Kurumada, no Next Dimension), seguiu sua própria visão e suas próprias idéias sobre essa época, criando seus personagens e talz.

Como Kurumada é o autor de fato de CZ, o Next Dimension é a história "canônica" (que faz parte da linha original da história) e o Lost Canvas fica como uma história lateral, um universo paralelo, um "e se as coisas fossem assim?", ou como você quiser chamar.

Link para o post

Impressão minha ou parece que a historia do ND está sendo 'narrada' por saori para o Shun? Isso ia ser ótimo porque seria um gancho perfeito para uma continuação do tenkai.

também concordo com o pessoal que disse que o capricormio past e o virgem past estão visualmente mais para shiryu e shun do que shaka e shura.

Pessoalmente, acho desnecessário essa história ser contada novamente pelo mestre, principalmente sendo tão diferente de LC e não uma complementação. Eu acho LC fantástico, principalmente os personagens e o fato de ND ser escrito pelo mestre infelizmente tira um pouco o brilho da história, ainda mais quando nós ficamos muito tempo sem ND, o que me fez incorporar era guerra contra Hades no LC como oficial e pelo visto não vai mais poder ser assim.

Editado por khaliel
Link para o post
Impressão minha ou parece que a historia do ND está sendo 'narrada' por saori para o Shun? Isso ia ser ótimo porque seria um gancho perfeito para uma continuação do tenkai.

também concordo com o pessoal que disse que o capricormio past e o virgem past estão visualmente mais para shiryu e shun do que shaka e shura.

Pessoalmente, acho desnecessário essa história ser contada novamente pelo mestre, principalmente sendo tão diferente de LC e não uma complementação. Eu acho LC fantástico, principalmente os personagens e o fato de ND ser escrito pelo mestre infelizmente tira um pouco o brilho da história, ainda mais quando nós ficamos muito tempo sem ND, o que me fez incorporar era guerra contra Hades no LC como oficial e pelo visto não vai mais poder ser assim.

Concordo, e até agora não entendo pq isso de dois mangás sobre a mesma coisa.

No começo eu tinha esperança de que pelo menos as duas histórias fossem convergir e aí a gente descobriria que a cena de Dohko e Shion virando dourados no ND era algo pré-LC e a parte já contra Hades seria o confronto final contra Hades (e o LC acabaria aí, deixando para o ND contar como a guerra teria acabado).

Mas aí a aparição de Vermeer e Suikyo destruiu minhas esperanças (não só por criar espectros diferentes do LC, mas por dar a Tenma um mestre que não era Dohko - o mestre dele no LC).

Agora já era e eu nunca vou saber o que se passava na cabeça desse povo quando resolveu fazer esses dois mangás. No lugar de Shiori, eu ficaria bem incomodado com isso, não sei... sei lá, mas ela parece não se incomodar.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...