k-litaum 224 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Realmente nada daquela velha nessas imagens... Tb estou esperando por alguém que consiga traduzir as partes referentes ao tenkai... Agora, se o next dimension engatar a primeira e ficar bom, será que teremos mais um anime de hades??? E será que vai ter os traços do clássico e produzido pela toei??? coisas pro futuro... No mais, morrendo de ansiedade pra ver como vai ser esse capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Realmente nada daquela velha nessas imagens... Tb estou esperando por alguém que consiga traduzir as partes referentes ao tenkai... Agora, se o next dimension engatar a primeira e ficar bom, será que teremos mais um anime de hades??? E será que vai ter os traços do clássico e produzido pela toei??? coisas pro futuro...No mais, morrendo de ansiedade pra ver como vai ser esse capítulo... Uma animação de ND vai depender muito de como a animação de LC vai repercutir, financeiramente falando. Se o anime extrapolar as vendas a Toei pode pensar seriamente em 'dar o troco' na TMS (e talvez o EpiG entre nessa jogada também), no entanto, existem outros 'poréns'. Um deles diz respeito a Shingo Araki, foi ventilado por aí que ele não teria mais interesse em participar de projetos de SS, mas, não sei afirmar até que ponto isso é verdade; outro ponto seria o Yamauchi voltar a comandar a animação, depois de Hades Santuário, não vejo ninguém mais qualificado que ele para assumir um projeto como esse. Enfim, existem outros pontos a se considerar, mas ainda é muito cedo para se falar numa próxima animação de SS. Veremos como o mercado vai reagir a LC e como isso diterá o futuro da franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Olha... é legal que ND apresentou cavaleiros "novos", se bem que ali mais parece o Shiryu de capricórnio e o Shun de virgem, mas a questão da aparência pra mim é bem superficial, isso da uma nova perspectiva e espero que kurumada explore bem isso, contudo de nada isso diminui LC, aliás acho que essas comparações simplesmente não valem apena. Mas por enquanto é isso, ainda falta muito pra que pelo menos eu, possa ter alguma visão melhor de ND, ainda tem que entrar mais no "coração" da história, mas são muito bacana as imagens, ficamos ai na espectativa para novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Achei legal kurumada "jogar 3 cavaleiros de ouro numa veizada só... Tipo, lost canvas seguiu meio q um de cada vez... Pode até ser pressa, mas gostei desse "trio" Capricornio, touro e virgem... Me lembrou saga, shura e camus.... Morrendo de curiosidade pra ver o gemeos, cancer e peixes versão kurumada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Touro, Virgem e Capricórnio, os três signos do elemento "terra". Sei lá se foi intencional do Kurumada colocar justo estes três, mas acabou existindo uma coincidência aí Pelo menos tem um lado bom, espero: se não rolar a velha no Cap13, é sinal de que já tem mais material de ND para breve, e não teremos de esperar mais um ano pra isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Touro, Virgem e Capricórnio, os três signos do elemento "terra". Sei lá se foi intencional do Kurumada colocar justo estes três, mas acabou existindo uma coincidência aí Pelo menos tem um lado bom, espero: se não rolar a velha no Cap13, é sinal de que já tem mais material de ND para breve, e não teremos de esperar mais um ano pra isso Eu estava justamente pensando nisso, Duds... Qual será o real motivo de Kururukimaru fazer isso? É coincidência demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) No mínimo instigante, é verdade. Só espero que não surja um "golpe conjunto da Terra" ou coisa do gênero Tô com interesse em ver a postura desses três (em especial do Virgempast) em relação a Dohko e Shion, que são "dourados-n00bs". Que me lembre, não há margem no ND para que tenha se passado muito tempo desde que Dohko e Shion foram "promovidos" de Bronze a Ouro pelo Mestre do Santuário... Seria interessante ver um "desdém" em relação aos dois, de parte dos demais Cavaleiros de Ouro, ou pelo menos alguns deles tendo essa postura. *EDIT* Desde que vi essas imagens do ND13 que alguma coisa tava me chamando a atenção, só não sabia bem o que era. Agora já sei: http://i239.photobucket.com/albums/ff83/cd...nPrologo/05.jpg A Saori tem que se decidir se usa Wellaton ou não. No mangá clássico ela tinha cabelos castanhos, no retcon-começo do ND ela aparece com o cabelo roxo e no ND13 volta pro castanho... Editado Janeiro 28, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Wan se aqui não for o lugar certo pra posta isso me perdoe Shonen Champion Cover http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02388.jpeg By: Lam Poster do ND http://i43.tinypic.com/281691y.jpg By: Redon Fonte: ssye.tk Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 A Saori tem que se decidir se usa Wellaton ou não. No mangá clássico ela tinha cabelos castanhos, no retcon-começo do ND ela aparece com o cabelo roxo e no ND13 volta pro castanho... Pra você ver que NEM nas cores, Kurumada sabe ser coerente... Cara Kurumada sempre se mostrou poderoso nessa Akita, hein!? O que já se fez de publicidade em cima de Next Dimension é foda, a editora deve comer na palma da mão dele, também, deveras, "criador" de Lost Canvas e EpiG, até eu. Não é por nada não, mas que pôster FEIO! O traço tá ficando pior do que nunca! Além de Tenma ter uma cara dessas feia pra cacete. Tenma só tem uma expressão facial, a careta. Ai meu coração... Altas probabilidades de Peixes ser tão feio (ou mais) quanto os dourados apresentados... Enfim, estou muito empolgado com as 18 páginas incrivelmente coloridas (sic). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Desculpe se isso parecerá ofensivo, mas eu acho Masami um péssimo roteirista/condutor de enredos. Se nos enredos simples ele já conduz tudo de maneira simples demais, bem "arroz com feijão" e deixando várias coisas simples sem explicação, fico imaginando o que ele fará num enredo mais complicado. Isso me preocupa também, quando eu vi as imagens e os comentários sobre a continuação do ND eu pensei "Meu, agora vai!", mas, pensando bem, com um enredo mais elaborado não são poucas as chances de o Kurumada ir deixando várias pontas soltas enquanto desenvolve a história. É torcer para que não aconteça... Até gostei do "visual" dos dourados que apareceram, só achei mancada deixar o touro com a mesmíssima cara de sempre. Quanto às técnicas serem as mesmas já não me incomoda tanto, sempre tive a impressão de que era uma coisa que vinha um pouco da armadura/constelação, então até faria sentido que em diferentes gerações tivessem as mesmas técnicas, com uma ou outra variação. Edit: Caramba, que poster horroroso! Editado Janeiro 28, 2009 por Sdenka Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Com certeza esse capítulo do ND vai ser algo extremo, ou muito bom ou que vai arruinar as coisas sem volta. Mas após 20 anos de SS e conhecendo Kurumada como ele é, alguns esperam demais do Mestre com aspas...ele já melhorou o desenho, as cores, vai completar um volume e continuar a série, mas já pediram coerência e expressões novas. Peguem leve com o japa, estão achando que ele é quem? Togashi? Deixem o homem trabalhar, animem-se, mas com ressalvas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Drustann, normalmente, fala o que pensa. Entretanto, desta vez, nosso amigo ficou com ressalvas de postar uma opinião que dividiu comigo por MSN. Então, eu vou fazer essa pequeno "favor" para ele: Lost Canvas virou o novo "saint seiya" para ele divulgar o seu novo "ring ni kakeru": o next dimension.Lc virou o carro chefe, então Masami aproveita essa fama pra vender o seu peixe. Até na revista falando apenas do anime saiu uma bendita notinha falando do lançamento do vol.1 de ND Parece o que Masami fazia quando divulgava RNK em todas as ocasiões: Ao dar entrevistas sobre os OVAS de Hades, por exemplo. Bem, o que mais dizer? Eu concordo em gênero, número e grau com ele. Massami é datado. Parou em 1984 e, em minha opinião, não vai conseguir fazer nada com ND que escape do padrão datado que ele imprime ao que faz desde Fuuma no Kojiro. Obviamente é minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Só me explicando já que fui citado: Realmente ver o ND atrelado a todo anúncio de LC me soa esquisito, mas não é esquisito em questão mercadológica. LC está mais forte, mais "sólido" e com uma base de fãs interessante; então nada mais normal do que atrelar ND ao LC e anunciar o mangá de Kurumada em toda e qualquer oportunidade, até porque o lançamento do primeiro volume está próximo. Porém eu não gosto muito dessa metodologia e Masami já fazia isso na época de SS-Hades/RNK. Não digo que Masami que arquitetou isso, quem sabe (ou muito provavelmente) tenha sido a revista, mas, mesmo assim, é algo que não curto. Foi só um comentário via msn, sem muitos pudores ou coisa do tipo. Mas é realmente algo que percebi. Não sei se concordarão comigo ou não, provavelmente não... hehehe Editado Janeiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Esse pôster, caraca... Na imagem miudinha da capa da Shonen Champion ele até "passa" numa boa, mas em tamanho gigante... Só espero que a impressão de que o traço está melhor não desapareça ao ver os scans em tamanho "natural", quando esse cap sair... Era disso que eu tava falando... Agora é torcer pra Kururu ter feito esse pôster há um ano atrás e só agora tê-lo achado no fundo da gaveta ... Sobre a opinião de Drustann, embasada e postada por Hiyuuga: Com os relatores, sem mais; do contrário eu soaria repetitivo. Editado Janeiro 28, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Pior que eu concordo com o que o Dan disse. Fazer o quê, é a estratégia de marketing dele. Sinceramente, não é algo que me incomode... a menos que ND 13 se revele uma tosqueira como as que tivemos até agora. Aí então eu vou entender que ele literalmente estaria usando Shiori como trampolim. Tudo bem que a base é dele, mas um pouco de respeito não faz mal nenhum, não é? Um amigo meu disse uma coisa interessante: de 2004 pra cá, Kurumada virou um Rei Midas às avessas: tudo que ele toca vira m... Justamente a única coisa que não teve (muito) o nariz dele no meio (LC) vingou e mandou muito bem. E agora ele quer pegar carona mostrando a "versão Kurumada de Lost Canvas" , o que prova que LC é sim, um hit e trouxe os holofotes de volta a um universo que parecia fadado à escuridão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Massami é datado. Parou em 1984 e, em minha opinião, não vai conseguir fazer nada com ND que escape do padrão datado que ele imprime ao que faz desde Fuuma no Kojiro. Eu também acho, esse é o problema dele pra mim. O Next Dimension ser assim não me incomoda muito; eu sei que tem muita gente que gosta desse estilo retrô, e prefere mil vezes mais alguma coisa assim à mangás mais modernos. Eu me incomodaria, aí sim, se Kurumada desse esse toque retrô à animação do Lost Canvas, que é um mangá moderno, por exemplo. Mas isso já é outra história...Essa pra mim é a maior vantagem da tal Dual Angle: hoje em dia, mesmo fãs de gostos bem diferentes conseguem encontrar alguma história de CdZ que os agrade. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Acho que os holofotes voltaram para SS quando os Ovas de Hades/Santuário sairam. Aí veio o EG e trouxe mais atenção. O mangá mostrava que poderia ser feito algo novo sob o nome SS e sem ser escrito por Masami. Querendo ou não, gostando ou não, EG foi pioneiro e abriu as portas para novas possibilidades. Essa nova possibilidade foi LC que acabou virando isso que já sabemos. ND, até essa semana, não era nada para mim. Já li duas vezes os doze capítulos e não consigo gostar. Mas quem sabe as coisas mudem. Como eu disse antes: Eu aguardo com ressalvas, já que o mangaka é de Kurumada e na mesma intensidade que ele cria coisas geniais, ele consegue criar coisas altamente constragedoras e, para mim, bobas. Sobre o pôster: Não curti hehehehe Editado Janeiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Só pra esclarecer: Quando me referi aos holofotes voltando a CDZ, me referi à incerteza que houve entre Tenkai e Meikai-hen (primeiros seis OVAs... sei lá se é Koshô ou Zenshô ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 O mangá mostrava que poderia ser feito algo novo sob o nome SS e sem ser escrito por Masami. Querendo ou não, gostando ou não, EG foi pioneiro e abriu as portas para novas possibilidades. Na verdade o EPISÓDIO G não foi pioneiro nisso no mundo de Seiya. O anime clássico fez o desenvolvimento da Saga de Asgard para suprir o espaço de tempo enquanto Kurumada escrevia e desenhava a Saga de Poseidon, e o resultado não foi outro: Asgard foi o maior sucesso pela excelente trama dos Guerreiros Deuses e Hilda e Poseidon, apesar de boa ficou na cabeça dos fãs como "poderia ter sido melhor". Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 A saga de asgard não foi um grande sucesso... todos dizem que a série perdeu ibope nessa fase do desenho, que ficou cansativa e arrastada do meio pra frente... Poseidon foi apenas um adeus digno pra série na época... curto porém bem feito... Quanto a divulgar o next dimension no anúncio do LC, bem, isso é a coisa mais natural e óbvia do mundo. Os mangás são da mesma publicação, são de saint seiya, e tratam da mesma história... Kurumada precisa mais do que nunca no momento emplacar seu mais novo mangá (até pq Ring 2 acabou), então isso é muito natural... Não se esqueçam que o anime lost canvas tb é de kurumada, inclusive a Teshirogi agradece a ele pelo nime existir... Quanto ao poster, apenas mais uma imagem de Seiya igual as várias da década de 80.. Agora Quanto ao potencial de kurumada, bem, confio muito nele... Ele noss surpreendeu com a incrível saga de Hades.. Uma história grandiosa com várias revelações e reviravoltas... O Next dimension até agora tem menas páginas que a luta do seiya contra o cássios e contra a shina, que se resumiram em 1 episódio, e olha o que veio depois disso!!! Não digo q o próximo capítulo vai se decisivo, até pq em 18 paginas acho difícil criar muita coisa, mas acho q os próximos capítulos serão sim decisivos pro futuro do mangá... e torço pra que agrade pois assim ele vai em frente e cria a tão sonhada saga do céu... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Na moral?... Todos sabem que a equipe do Kurumada é que vai fazer Next Dimension daqui para a frente. Gosto dele, por ser pai de Saint Seiya, mas não é dele os traços do preview. No máximo os esboços. Agora, o primeiro volume foi dele. A arte desencanada e a demora mostra isso. Este segundo deve ter o pessoal que "auxiliou ele" em RNK 2. Foi vista a equipe dele trabalhando no mangá, naquela entrevista. E isto não é uma crítica negativa, mas um olhar bem pé no chão. Osamu Tezuka, pai de Astroboy e a Princesa e o cavaleiro também foi assim. O cara ganhou grana, montou sua equipe e virou o líder, que só pensa e cria as idéias. O Oda, criador de One Piece foi ajudante do Atsuki em Samurai X e hoje é pai de um sucesso estrondoso. E para seu mangá sair semanalmente, vcs acham que ele faz sozinho?.. É no melhor estilo Maurício de Souza produções. É fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Sim, acho que todo mundo tem ciência disso. Até acho engraçado quando falam (e eu me pego falando isso, também) coisas como "Nossa, olha o traço do Okada/Shiori nessa parte!" sendo que todos eles possuem uma equipe trabalhando com eles hehehe Sobre o que eu disse (no msn) sobre a promoção de ND usando LC, me desculpe se chateou alguém. Não foi minha intenção. Editado Janeiro 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Me chateou bastante .tap Olha, acho que seu eu tivesse no lugar do mestre eu faria a mesma coisa. vender meu peixe, afinal é isso que TODO MUNDO faz. Se EG é sucesso, joga um LC para ser publicado também. Se LC é sucesso joga um anime e um jogo. Se o anime é realidade faz uma publicidade do ND. Se o ND for sucesso é só esperar pela terceira parte de RnK Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Heheh... Se ele promove o ND com o LC, melhor para ele... O véi tem que ser safado sim para vender o produto dele... rsrsrs Se ele desenha ou não, aí são outros 500. Por exemplo, Stan Lee colocava o irmão dele para trampar e assina depois. Fora os diversos desenhistas e roteiristas não creditados pela DC e pela Marvel no início dos comics. Mas, este fato nos faz deixar de gostar dos personagens e até mesmo da figura folclórica do Stan Lee?... Acho que não. Faz parte do show... Vou fingir que ele fez tudo sozinho, que coloriu as páginas com seu KOSUMO, drinkando na night, enquanto escrevia algumas Burning Words. Afinal, a graça está aí. É uma brincadeira, uma divertida abstração que nos faz esquecer do tumultuado dia-a-dia que vivemos... É. Estou poeteiro hoje! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Que eu me lembre ele já deu crédito a vários assistentes e etc. Okada já mencionou um, acredito. Nunca li nada a respeito da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados