Hagnar 0 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Spoiler ND 13 Seiya que está na cadeira de rodas está aos cuidados Athena que se recordas das Batalhas Passadas e lhe dá uma pulseira de flores com simbolo de sorte. Shun aparece informando a Athena que não teve nenhuma noticia de Seika e que ela volto a desaparecer.que veio a desaparecer. De repente, o céu começa a escurecer ... Entretanto, mais de 200 anos atrás ... Dohko, Shion e Tenma são atacados pelo Cavaleiro de Ouro de Touro que lhes diz que os Cavaleiros de Ouro receberam ordens para eliminá-los por terem desobedecido o Mestre do Santuário.Tenma ataca com o seu Pegasus RyuSeiken e Touro se esquiva do seu ataque e se prepara pra disparar seu ultimo golpe nisso chega o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, irmão do Cavaleiro de Touro, dizendo que ele sempre gosta de se divertir sozinho.Capricórnio corta a armadura de Pegaso em pedacinhos com o seu golpe e está prestes a matar Tenma quando de repente ele ouve uma voz que pedi pra ele parar. É o Cavaleiro de Ouro, Shiori de Virgem que explica que o Pegasus é uma peça fundamental em todas as Guerras e não pode ser eliminado.Tenma quando ouvi sua voz, lembra de um menino que ele viu atras do espelho e fica preocupado... De volta ao presente ... Há no ceú uma carruagem com anjos flutuando e elas começam a atacar Seiya e Athena... Shun veste sua Armadura de Andromeda e os defende. Sua Armadura que esta cheio de rachados se transforma em Armadura Divina, resiste aos ataques e ele diz que nada irá machucar Seiya e Athena.A cadeira de rodas com Seiya é teletransportada pra carruagem no céu e essa desaparece. Athena chora e explica pra Shun que esse rapto de Seiya é um convite mortal dos céus e que era ela que deveria ter ido no lugar dele.... A partir da Primavera começa a publicação contínua de ND! By:El santo 89 from: ssye.tk Editado Janeiro 30, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 É falso Hagnar... Coisa do El Santo 89 Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Posso queimar minha lingua violentamente, mas acho muito difícil ser verdadeiro. Uma pelo "Shiori" ali, que dá até um tom de brincadeira ao spoiler... e outra porque, a não ser que tenha saído de alguém "de dentro" (como sasshi adiantando como seria o cap 100). Ou então que a Champion tenha saído no sábado (caso segunda seja feriado por lá), ainda é madrugada de sábado por lá. É meio improvavel, mas enfim. Se for verdade, logo sairá o spoiler de LC, já que saem na mesma revista. edit: pelo que o WAN disse, é um usuário que posta falsos spoilers. Sobre a imagem: achei muito boa, ficaria melhor se o capricórnio tivesse os riscos na cara. Editado Janeiro 30, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Bela imagem, no aguardo das versões do Albiero! Shiori de Virgem?! Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Vejam da seguinte maneira: Agora ha duas vertentes para acompanhar. Quem se sentir "ofendido" com Lost Canvas pode seguir o "canônico" ND. Quem não suporta o anacronismo e mesmisse de Massami, segue o Lost Canvas, com os maravilhosos desenhos de Shiori e o enredo mais atual. Ha para todos os gostos Ou melhor! Quem que ver Naruto de armdura veja LC! Quem ver Saint Seiya veja ND! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Gostei da imagem. Curioso que a capa de Virgem tá toda diferentona... não reparei na imagem oficial se ela é assim mesmo. O Shion está estranho Capricórnio, como disse o Dan, parece realmente o Itachi. Interessante é o "real" na parte baixa da página. Essa necessidade desesperada de auto-afirmação é um sinal perigoso para a psicologia Necessidade que vem de longa data, diga-se de passagem. Mas agora eu também descobri uma outra, a necessidade desesperada de alguns fãs do LC de diminuir qualquer coisa que possa ser ligeiramente relacionada ao ND, como se isso de algum modo fosse beneficiar o LC. Aliás, legal ver como o grupo que tanto fazia mimimi quando faziam bashing do LC e quando tentavam fazer o epiG parecer melhor desmerecendo o LC agora tá fazendo a mesmíssima coisa e não pára de postar no tópico do ND pra não fazer nada a não ser flame puro. Editado Janeiro 30, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Ou melhor! Quem que ver Naruto de armdura veja LC! Quem ver Saint Seiya veja ND! Acho que gosto é algo pessoal de cada um. São lamentáveis essas afirmações contra LC/ND/Epi G e afins, se não gosta, ótimo, não goste, mas fazer propaganda contra já é sacanagem, comparação bizonha essa de naruto e LC, bizonha é apelido. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Este spoiler Fake é MARA! O cara até que conduziu de forma bacana. A carruagem que o Mestre tanto falou no passado... Mas se entregou na parte de SHIORI de VIRGO... kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Shiori de Virgem seria MARA! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Eu acreditei que era real Quem escreveu leva jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Mas agora eu também descobri uma outra, a necessidade desesperada de alguns fãs do LC de diminuir qualquer coisa que possa ser ligeiramente relacionada ao ND, como se isso de algum modo fosse beneficiar o LC. Além de querer desmerecer e diminuir ND de forma compulsiva, também torcem com todas as forças para que ND passe a ser Tenkai... ô idéia maluca viu... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Pensei que o spoiler era real até o momento que li "Shiori de virgem" :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Ou melhor! Quem que ver Naruto de armdura veja LC! Quem ver Saint Seiya veja ND! Uma postura totalmente equivocada, Ceará. Não ha "Naruto de Armadura" nenhum. Seria o mesmo que eu dizer que você ficou congelado desde 1986 e só agora foi despertado. Lost Canvas tem um enredo mais atual por conta do perfil de Shiori. Se você quer acreditar que Kururu é um Mangaka moderno, contemporãneo e de vanguarda, tudo bem, direito seu, mas ele não é. Todos os seus trabalhos tem a mesma marca oitentista, mesmo os que são ditos mais atuais. Entretanto, ambos são CDZ e facilmente reconhecíveis como tal. O interessante é que essa "discussão de oficial" é bem mais forte vindo dos fãs de ND. Um ano inteiro de espera por um capítulo deve ter reforçado bastante seus argumentos, não é? Necessidade que vem de longa data, diga-se de passagem.Mas agora eu também descobri uma outra, a necessidade desesperada de alguns fãs do LC de diminuir qualquer coisa que possa ser ligeiramente relacionada ao ND, como se isso de algum modo fosse beneficiar o LC. Sabe, eu falo por mim apenas e unicamente por mim, quando digo que Kurumada é datado, anacronico e faz reciclagem de roteiro (na verdade, reutilização). Next Dimension não vai ser diferente por um único motivo: Kurumada. No momento que começar a sair capítulos com uma periodicidade aceitável e normal (porque, anual é dose de se analisar), veremos se ele conseguiu, em um ano, aproveitar bem para criar algo que não tenha "problemas" porque, um mesmo que foram apontados em Lost Cavas, até agora, parece ter sido resolvido: Os "Pasts". Imagino que tecnicas diferentes (E não apenas visualmente falando, como a troca de uma espada ocidental por uma Katana), também possam ocorrer. Quem sabe, o Cavaleiro de Peixes da visão ND seja negro? (Até parece :rox!: ). Um sucesso de Next Dimension (Mesmo eu não acreditando nessa hipótese) é bom para todos que se dizem "Fãs de CDZ". Assim como o sucesso de Lost Canvas (Que é incontestável) deveria ser visto do mesmo modo, sem ataques xiitas e outras besteiras, dizendo que não é "canônico" ou não, o que se mostra uma idiotice sem tamanho, afinal, se o criador da série deu aval, é porque o produto é aceitado por ele como bom e relevante. O problema não são os fãs de CDZ, mas sim, aqueles que são incapazes de aceitar que algo não feito em 100% pelo MESTRE (ou Méishtre) possa ser bom. É exatamente como a fábula da raposa e das uvas... Ao verem que é bom e não foi feito por ele, não presta. E só para lembrar: Kurumada mesmo não disse nada sofre o ND e LC ser "oficial" ou não. No mínimo, o esperto quer ver é as verdinhas entrando na conta dele. Editado Janeiro 31, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Orra, tbm pensei que o spoiler fosse oficial. :rox!: Seria EXTREMAMENTE MARA (haha) esse capítulo! E por favor, pessoal... chega dessa Guerra Dos Mil Dias entre os neo-mangás... =/ É tudo Saint Seiya, e, cada mangá, vem à somar, não para diminuir a série. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 E por favor, pessoal... chega dessa Guerra Dos Mil Dias entre os neo-mangás... =/ É tudo Saint Seiya, e, cada mangá, vem à somar, não para diminuir a série. o/ Quem dera, Ogawara... Quem dera. Mas a sua visão é que está certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Concordo plenamente com o Hiyuuga, detonou nas postagem E por favor, pessoal... chega dessa Guerra Dos Mil Dias entre os neo-mangás... =/ É tudo Saint Seiya, e, cada mangá, vem à somar, não para diminuir a série. o/ Pois é, mas é muito bem notado que são na grande maioria as pessoas que não gostam de LC por algum motivo que começam com esses ataques, por não gostar de LC ou por gostar de ND já fazem comparações e comentários tendenciosos pra relevar seu preferido. Além de querer desmerecer e diminuir ND de forma compulsiva, também torcem com todas as forças para que ND passe a ser Tenkai... ô idéia maluca viu... Eu particularmente acho muito mais "maluca" a idéia que está rolando atualmente em ND, gerando essa confusão toda, eu disse que fiquei na torcida MINHA, por que eu acredito que o ND seja muito melhor aproveitado dessa outra forma, mas não é o caso. Agora não sei onde isso desmerece ND, eu prefiro não ter opinião formada sobre ND até porque muito pouco foi apresentado dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Uma postura totalmente equivocada, Ceará. Não ha "Naruto de Armadura" nenhum. Seria o mesmo que eu dizer que você ficou congelado desde 1986 e só agora foi despertado. Lost Canvas tem um enredo mais atual por conta do perfil de Shiori. Se você quer acreditar que Kururu é um Mangaka moderno, contemporãneo e de vanguarda, tudo bem, direito seu, mas ele não é. Todos os seus trabalhos tem a mesma marca oitentista, mesmo os que são ditos mais atuais. Eu estou pouco me lixando se o cara é mordenista ou não, eu gosto de Saint Seiya que para mim é atemporal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Eu estou pouco me lixando se o cara é mordenista ou não, eu gosto de Saint Seiya que para mim é atemporal! Se gosta de Saint Seiya como falou, deveria estar feliz com Lost Canvas e Episódio G, não chamando uma série que tem o total aval do "méishtre" de Naruto com Armadura", além do que, esse tipo de comentário é totalmente paradoxal, pois, se o conceito de SS é "atemporal", não haveria como ser "Naruto de Armadura", "One Piece de Armadura" ou "Prince of Tênis de Armadura", mas sim, seria tudo e somente SAINT SEIYA. A propósito, seguindo a sua linha de raciocínio, Saint Seiya nada mais é do que "Hokuto no Ken de Armadura", "Fuuma no Kojiro de Armadura"... Iconoclastia míope é um problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Voltando... Um tempo atrás foi mostrado Masami e sua equipe trabalhando no ND (até tinha uma cena bem hilária, com o MAESTRO chegando correndo em um desenho e rabiscando qualquer coisa hehehe) e, por causa disso, acho que temos uns três ou quatro capítulos feitos. Esses eu imagino que sairão semanalmente. A pergunta é: E quando acabar esse "estoque" de capítulos que, imagino eu, já foram feitos? Melhor dizendo: Qual será a periodicidade desse mangá? Por ser colorido eu imagino que ou será quinzenal ou mensal. Edit: Aliás, amanhã deverá sair o spoiler de LC (como é de praxe) e um do ND. Editado Fevereiro 1, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Voltando... Um tempo atrás foi mostrado Masami e sua equipe trabalhando no ND (até tinha uma cena bem hilária, com o MAESTRO chegando correndo em um desenho e rabiscando qualquer coisa hehehe) e, por causa disso, acho que temos uns três ou quatro capítulos feitos. Esses eu imagino que sairão semanalmente. A pergunta é: E quando acabar esse "estoque" de capítulos que, imagino eu, já foram feitos? Melhor dizendo: Qual será a periodicidade desse mangá? Por ser colorido eu imagino que ou será quinzenal ou mensal. Por mim, quinzenal está de bom tamanho. Mas com a quantidade de páginas inferior ao TLC (que tem 22, contra 18 do ND) espero que seja semanal (e que, se não der colorido, que faça preto e branco mesmo). Mas, a julgar pelo tempo que estamos sem o ND, é provável que existam aí uns 10 capítulos já produzidos (vimos mais do Pós-Hades 1990 do que da antiga Guerra Santa). Mas enfim, só de ter um periodicidade - pode ser até mensal - eu já ficarei muito feliz :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Uns dez capítulos seria exagero, até porque Masami estava cuidando de RNK2 também. Mas vai saber, né? Quem sabe tenha tudo isso. Eu acho que continuará a ser colorido, pois é a proposta inicial dele e é a diferença maior entre eles e os mangás "convencionais". Sendo assim, acho que mensal ou quinzenal é um bom prazo. EG, que é cheio de detalhes, também é mensal e capítulos assim, com mais detalhes ou cores, merecem um prazo maior para serem feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Voltando... Obrigado. Um tempo atrás foi mostrado Masami e sua equipe trabalhando no ND (até tinha uma cena bem hilária, com o MAESTRO chegando correndo em um desenho e rabiscando qualquer coisa hehehe) e, por causa disso, acho que temos uns três ou quatro capítulos feitos. Esses eu imagino que sairão semanalmente.A pergunta é: E quando acabar esse "estoque" de capítulos que, imagino eu, já foram feitos? Melhor dizendo: Qual será a periodicidade desse mangá? Por ser colorido eu imagino que ou será quinzenal ou mensal. Eu nem sei se tem mesmo um estoque de capítulos, embora com certeza espere que sim. Mas eu preferiria que fosse semanal em P&B mesmo. Se RnK2 mesmo P&B ainda era quinzenal, acho que ND se for se manter colorido será mensal... Edit: Aliás, amanhã deverá sair o spoiler de LC (como é de praxe) e um do ND. Que eu http://img363.imageshack.us/img363/1831/nemlyenemlereyzi4hj5ic2kk3.jpg Pelo menos até saírem as imagens do capítulo em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Que se exploda ND... que raios são esses no seu avatar, Shin? Se aquele na frente não é um personagem de Megaman, então não sei mais de onde possa ser o_O Voltando: Masami não é mais nenhum jovenzinho e seu KOSUMO já não é o mesmo. Apesar de ter uma equipe, ele é quem administra tudo, então eu imagino que ND seja mesmo mensal, até porque eu nem sabia da informação que RNK era quinzenal (mesmo sendo PB) Sabendo disso e tendo em vista que o ND é colorido, então é praticamente certo que seja mensal. Agora a pergunta é: Se Masami acumulou capítulos que fez nesse ínterim, será que ele os lançará semanalmente ou irá guardá-los pra lançar numa periodicidade normal/mensal? A falta de periodicidade me irrita. Espero que não seja algo flutuante e se defina prazos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Que se exploda ND... que raios são esses no seu avatar, Shin? Se aquele na frente não é um personagem de Megaman, então não sei mais de onde possa ser o_O Tudo explicado aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?show...mp;#entry138030 E sim, periocidade estável, por favor. Se essa é a "retomada" da publicação de Next Dimension, então dêem o que nunca tivemos até agora, que é exatamente isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 A falta de periodicidade me irrita. Espero que não seja algo flutuante e se defina prazos. Enche o saco mesmo essa coisa de não ter periodicidade definida. Mesmo que tenha vários capítulos adiantados seria melhor definir uma periodicidade, mesmo que fosse mensal, e manter a regularidade da publicação. Assim os leitores veriam que tem um compromisso e talvez até ficassem mais animados para acompanhar tendo certeza sobre a data em que sai a continuação da história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados