Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 É colorido pra comer mais grana do povo... Kuru caça níquel Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Esse corte abrupto da trama entre os capítulos 12 e 13 ficou estranho, ficou faltando "algo", não falo da jornada de volta do trio para casa, mas apenas o que ocorreu após os três se verem nas águas de Taça daqui a pouco mais de 200 anos, e até mesmo, o porquê deles terem voltado naquele momento. E só uma pergunta, pois não lembro . No momento em que eles se viram nas águas de Taça, os dois Kyotos ainda estavam na frente deles ou já tinham ido embora? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 E já acabaram com a má vontade e intransigência? Haja choro... Choro? O argumento infantil não foi o meu WAN disse que o capítulo 14 sairá semana que vem. Acho que Kuru irá 'queimar' os capítulos acumulados e depois será definida uma periodicidade.Duvido muito que, quando acabarem os capítulos que já tinham sido feitos e eles começarem a produzir os novos, continue sendo semanal. O negócio é colorido, então acho que será quinzenal ou mensal. Aliás, por mim a periodicidade já seria definida o quanto antes, mesmo tendo esses capítulos acumulados. A periodicidade tinha que ser definida desde o primeiro capítulo, e não ficar essa casa da Mãe Joana que está. Não tem como isso ser semanal, pois é tudo colorizado... Então, mesmo tendo uma folga de capítulos pela frente, podia já manter esse ritmo, daria tempo ao criador de ir escrevendo e mantendo uma vantagem, como Shiori faz. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Já tinham ido embora. Pandora tinha chamado os dois. Falando ainda de periodicidade, o pessoal de um fórum está achando que serão lançados capítulos semanais, mas por temporadas. Ex: Sairá quatro capítulos semanais. Depois teremos uma pausa de uns dois meses e depois mais quatro capítulos semanais. Se não me engano no começo era algo assim, então até que faz sentido. Edit: Na tradução do SSYE diz que o mangá será semanal. Tá aí algo que eu quero ver. Só se Kurumada contar com uma mão-de-obra escrava da Bolívia. Aí eu acho que dá pra ser semanal. Editado Fevereiro 5, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Choro? O argumento infantil não foi o meu A periodicidade tinha que ser definida desde o primeiro capítulo, e não ficar essa casa da Mãe Joana que está. Não tem como isso ser semanal, pois é tudo colorizado... Então, mesmo tendo uma folga de capítulos pela frente, podia já manter esse ritmo, daria tempo ao criador de ir escrevendo e mantendo uma vantagem, como Shiori faz. buá, buá, NÃO gos-tei...não sei pq, não gos-TEI... Eu não acharia interessante 4 capítulos por semana, 2 meses de espera, mais 4 capítulos. Haja saco pra aguentar isso. Não sei nem pq diabos o Kurumada ainda perde tempo desenhando. Ao invés de fazer tdo colorido, que deixassem assistentes cuidando da maioria dos capítulos e aqueles que fossem especiais ou chaves, poderiam ser feitos pelo Mestre Liefield que emula tão bem o outro Mestre. Esse cuidasse só do roteiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Quanto mimimi... "NEXT DIMENSION INCOMODA MUITA GENTE... AGORA QUE CONTINUA INCOMODARÁ, INCOMODARÁ, INCOMODARÁ MUITO MAIS..." Tá, parei *capota* Daqui a pouco será lançado o primeiro volume do mangá! Espero ver algum extra pra poder comprar... EDIT: A periodicidade parece ser semanal mesmo, pois isso a produção antecipada de muitos capítulos (como eu disse anteriormente, acho que temos uns 10 já produzidos). Editado Fevereiro 5, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se a história não andar mais vai incomodar cada vez mais gente mesmo =/ Bem, ele não me incomoda ainda. Só algumas coisas aqui e ali. Bem, o importante é que os proximos capitulos devem ser bons. Vai ter o Shun, então COM CERTEZA é bom. =P Bem, pelo menos o Masami já está nos 'amaciando' para algumas coisas, tipo o pulo do cap. 12 para o 13. Qualquer coisa se ele se irritar com o ND ele pode parar abruptamente em qualquer parte do mangá e fazer um cap. continuação já com a morte de Hades. Espertinho esse Masami! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) buá, buá, NÃO gos-tei...não sei pq, não gos-TEI... Kururu quis assim, seu traste! Então calaboca! Bobo! Feio! Chato!!! WAN, a MIM não incomoda... incomoda sim, que seja malfeito, mas enfim Como as páginas são coloridas, acho muito difícil periodicidade mensal... a menos que tenha MUITA GENTE com a cara nos computadores só pra fazer a colorização. Colorido, acho difícil que seja semanal. Editado Fevereiro 5, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Caso essa notícia se confirme, será algo excelente. WAN: como anda o scanlation? Precisa de alguma ajuda? Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Caso essa notícia se confirme, será algo excelente. WAN: como anda o scanlation? Precisa de alguma ajuda? Um abraço [CZ]Seiya Sim, semanal e com essa colorização. Vai matar a pau!!! Estou terminando O problema maior aqui é o tempo,kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Caramba, se eles conseguirem manter a periodicidade de uma semana para algo colorido vai ser algo bem diferente. Vai chamar bastante a atenção, creio eu. Mas também, quando acabar o ND, Masami vai morrer hehehe. Ele e seus escravos bolivianos terão que trabalhar como nunca antes visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 HAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUHUAAHHAUHAA!!!!!!!!! Esse povo não vale nada! A volta de Shun! Isso sim salva! Trazer os personagens consagrados para dar um empurrão na obra. Eu sou contra isso, mas depois de décadas, vale a pena ver de novo não só o Shun, mas como todos os outros depois da luta contra Hades pelas mãos de Kurumada, isso pra mim é muito interessante... Mostrar o pré-Tenkai o quanto puder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 HAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUHUAAHHAUHAA!!!!!!!!!Esse povo não vale nada! A volta de Shun! Isso sim salva! Trazer os personagens consagrados para dar um empurrão na obra. Eu sou contra isso, mas depois de décadas, vale a pena ver de novo não só o Shun, mas como todos os outros depois da luta contra Hades pelas mãos de Kurumada, isso pra mim é muito interessante... Mostrar o pré-Tenkai o quanto puder. Sim sim... mas o "maior" "furor" hoje foi os "novos" Dourados, sem dúvida. E, também, como ele abordará os fatos sob sua ótima, mesclando passado e presente. Simplesmente FODA! Mas ver o Shun novamente e colorido vai ser orgasmico Meu KOSUMO está queimando MUIIIITO!!! @Dan Sim, verdade, mas Kurumada é um mangaká rico e pode contratar muitos assistentes para trabalhar pra ele. Mas ele disse na Taizen "Se um dia fizer o Tenkai-hen terei a impressão que vou morrer". O Mestre está queimando seu KOSUMO para chegar ao nível de um DEUS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Sinceramente, não consigo botar fé que o ND será lançado semanalmente, mas se acontecer concerteza vai ser íncrivel, pois um mangá preto e branco tudo bem, mas um completamente colorido é praticamente impossivel. Se bem que estamos falando de Kurumada né Quanto a volta do Shun, creio que vai ser muito bom. E quanto mais ele mostrar a respeito do Prologo melhor. Editado Fevereiro 5, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Alguma novidade sobre o primeiro tonkohon??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 É colorido pra comer mais grana do povo... Kuru caça níquel Errado. O contrato dele com a Akita Shoten é justamente para o NEXT DIMENSION ser colorido. Ele não pode fazê-lo preto/branco a não ser que um novo contrato seja estabelecido. Alguma novidade sobre o primeiro tonkohon??? Ainda não. Trevor anda meio parado esses dias. Talvez no All4Seiya tenha alguma novidade ainda hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Acabei de olhar lá e por enquanto nada. Acho que amanhã teremos tudo do vol 12 de LC e do primeiro vol de ND. Aliás, posso levantar um assunto? Posso É dito que as MaSei são sempre as mesmas, certo? Ou seja, a MaSei de Grifo será sempre a mesma e ela possuirá sempre as mesmas características e personalidade. Por isso muitos crêem que por isso que Minos sempre seria Minos, Myuu sempre seria Myuu e por aí vai. Mas em ND Masami meio que deu mostrar que irá mudar isso. Minos virou Vermeer e Suikyo é o novo Garuda. A aparência pouco importa, mas a personalidade e características deveriam ser sempre as mesmas, não acham? Mesmo o novo Grifo sendo Vermeer sua personalidade deverá ser condizente com a de Minos porque no fim é a mesma MaSei que os dominou. Entenderam meu raciocínio? Será que Masami irá anular esse lance da predominância das MaSei? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Talvez no ND tente manter uma "transformação parcial" da personalidade, assim, com a Masei influenciando só até um certo ponto, mas o espectro conservando um pouco da persona que ele tinha anteriormente, mas predominando a influência da Masei, que determinaria o modo de agir dali em diante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Ou talvez Suykoi(não sei o nome certo ) tenha matado o verdadeiro Garuda e ocupado seu posto, assim como Saga e cia fizeram no Santuário. A diferença é que: como os espectros estavam despertando, ninguem sabia quem era quem dentro do exército de Hades, então é bem provável que o Suykoi possa, de algum jeito, descoberto quem era o Garuda verdadeiro, matado ele e ocupado seu posto de Juíz no Inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 ND 13 - Izõ e OX http://www.4shared.com/file/84502699/20079...ses_-_LAM_.html Créditos a Comunidade SS The Lost Canvas do Orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (...) Será que Masami irá anular esse lance da predominância das MaSei? faltou o TAMBÉM neh.. outra coisa ridicula isso de cav virar espectro, mas... foda-se, vai.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Não acho ridículo. Tanto é que eu torço para que se Defteros tenha um irmão, ele seja um espectro. Apenas queria uma explicação, pois é mais uma coisa que foge do que foi proposto no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se minha teoria das dimensões paralelas estiver certa, Minos nem precisaria existir, poderia ser outra alma a ocupar o posto de Grifo, sem proble algum. Embora eu achasse melhor que pelo menos os 3 kyotos fossem imutaveis porque são os mesmos da mitologia, Eaco, Radamanto, e Minos, são de fato os 3 juizes do inferno, e kurumada apenas os utilizou. Então, para min, eles deviam ser eles como Hades é sempre Hades e Poseidon é sempre Poseidon. Não são personagems criados como o Seiya, eles já "existiam" na mitologia. E por isso eu esperava que eles fossem mais fortes que os dourados, porque, mitologicamente são figuras importantes e de grande valor ( minos é semi-deus, porra). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Li o capítulo 13 traduzido e gostei. Não gostei por causa do enredo do capítulo, nem por causa do traço e tampouco pela trama. Dois motivos fizeram eu curtir: Nostalgia e os dourados. LC é algo novo e somente um mangá feito pelo Masami poderia me trazer esse sentimento nostálgico e foi muito bom. É como jogar Megaman antigo: Sei que o gráfico é obsoleto para os dias de hoje e a trama é bem simples, mas me diverte. Não vou entrar no mérito desses dourados serem ou não os oficiais. Isso pra mim é bobo e irrelevante (pois considero os dois mangás oficiais, então seus dourados também o são), mas foi bem legal ver os dourados novos de Masami. Pra mim eles foram mais do mesmo: Izou é o típico personagem poser do Masami. Poucas falas, pomposas, poses de olhos fechados, etc... Típico personagem do mangaka. Ox também não foge da receita "personagem grandão e brutamontes" típica de Kurumada. Mas, apesar disso, eu curti. Masami é isso e seus clichês e personagens simples ainda me divertem. Ainda espero por uma trama melhor (essa realmente não me agrada em nada) e por algumas explicações, mas o capítulo foi inegavelmente divertido e mangá pra mim serve apenas para isso: Me divertir. Editado Fevereiro 5, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 E por isso eu esperava que eles fossem mais fortes que os dourados, porque, mitologicamente são figuras importantes e de grande valor ( minos é semi-deus, porra). Semi-deus não é la aquela coisas tambem né, se deuses foram mortos por uma só pessoa(El Cid ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados