Gabriel 23 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Curti muito o Izõ, um samurai mesmo. E foi uma boa idéia tambem com uma Excalibur como katana, mesmo eu preferindo como uma espada Ocidental. Mas que ele tá a cara do Shiryu tá. No mais, que Masami continue com seu trabalho, e crie uma trama fantástica. Quanto mais Saint Seiya melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu também lembrei do Shiryu quando vi o Izo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.354 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Bom, só vim aqui agora porque li o capítulo traduzido. Agora eu evito ispoilersh e coisa e tal. Pelo jeito Izou e Ox repetem a dobradinha Mu/Aldebaran (NÃO PENSA COISA ERRADA, Ô FANGIRL DE YAOI!), já que o Izou ficou reafirmando que o Ox é poderoso pra caralho, etc, etc, etc. Se for o caso mesmo então que ele mostre isso daí botando Espectro pra chupar e não ficando só no reconhecimento dos companheiros. De resto achei interessante esse gancho de não saberem onde está a Atena da época deles... e o pessoal estava mesmo certo sobre o 'estoque de capítulos'. Fico no aguardo. É dito que as MaSei são sempre as mesmas, certo? Ou seja, a MaSei de Grifo será sempre a mesma e ela possuirá sempre as mesmas características e personalidade. Por isso muitos crêem que por isso que Minos sempre seria Minos, Myuu sempre seria Myuu e por aí vai.Mas em ND Masami meio que deu mostrar que irá mudar isso. Minos virou Vermeer e Suikyo é o novo Garuda. A aparência pouco importa, mas a personalidade e características deveriam ser sempre as mesmas, não acham? Mesmo o novo Grifo sendo Vermeer sua personalidade deverá ser condizente com a de Minos porque no fim é a mesma MaSei que os dominou. Entenderam meu raciocínio? Será que Masami irá anular esse lance da predominância das MaSei? Deve, já que o Victor (o RedDragon do Densetsu mesmo) falou que quando Suikyô reapareceu com a Surplice de Garuda ele atpe falou "Suikyô é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno! Éaco". Mas parece que o Vermeer não dá a mínima pra usar o título de Minos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu também lembrei do Shiryu quando vi o Izo. É a primeira referência que fazemos de imediato, Jeu. O Izoh (Izou/Izô) é muito parecido com o Shiryu, inclusive naquelas poses em que Dragão ficava apoiado em algum lugar (ou de braços cruzados) com os olhos fechados. Poser puro Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) É a primeira referência que fazemos de imediato, Jeu. O Izoh (Izou/Izô) é muito parecido com o Shiryu, inclusive naquelas poses em que Dragão ficava apoiado em algum lugar (ou de braços cruzados) com os olhos fechados. Poser puro Não só a pose, como a cor do cabelo e o rosto. Editado Fevereiro 5, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se agir parecido então o destino dele é extremamente nebuloso... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Ok, fiquei sem PC esses dias e só voltei agora. Por isso, não li o monte de post novo, só passei os olhos por cima deles procurando pelos links do capítulo (e tive uma idéia geral do que estão comentando). Ok, vamos lá... quanto ao capítulo: Basicamente, o que o spoiler já tinha dito, mas com as imagens dá uma ar a mais de "CZ revisitado", Kurumada realmente é "datado", "limitado", "presos às próprias fórmulas"... isso nem de longe é algo bom, mas é legal ver como graças a Kurumada não mudar, um capítulo feito 20 anos depois do mangá original consegue passar tão bem um ar de nostalgia pq ele exala ainda o mesmo que o mangá original (embora o traço tenha decaído). Adorei Izo! Ele me lembrou MUITO Mu (que é o meu dourado preferido, depois de Afro, então isso é ótimo pra mim), tendo a face mais dura (porém contida) para apresentar em situações que exigem e um lado mais afável e modesto que apresentou depois quando estava só com Ox. Ox não caiu muito no meu gosto, me passou uma impressão muito "xiliquenta". Mas o posicionamento dele na história contra Shion/Dohko foi uma adição boa: em uma história em que as emoções são tão veneradas, foi legal ver um contraponto e um personagem realmente mostrando que se guiar pelas emoções em uma guerra não é algo louvável. A arte esteve linda em uns pontos, triste em outros (a cara de Ox e Izou olhando a armadura de Taça foi... hilária - e com certeza não foi a intenção de Kurumada), mas eu não dou tanta importância pra traço, então isso não afeta negativamente minha visão de um capitulo (embora possa melhorar a impressão se os desenhos forem muito bons). Apesar de tudo, não aconteceu muito no capítulo. Deu uma impressão de que poderia ter sido feito bem mais com aquelas páginas, mas trouxe a posição do Santuário, 2 dourados e começou o elo com o futuro, então tá de bom tamanho. Sobre os pontos discutidos. Uma coisa que eu disse para Daniel no msn e vou repetir: "Tem alguma coisa que só a obra de Kurumada passa. Não é um direito por ele ser o criador, mas uma conseqüência disso. De um jeito ou de outro, só ele - que fez o primeiro - consegue voltar a passar aquela sensação de "volta ao lar", de como se o mangá que a gente conhece estivesse de fato se desmembrando em algo mais." O ND passa essa nostalgia pq é Kurumada de novo. Ele traz a gente de volta a CZ de fato. Sendo bom ou ruim (e muita gente sabe de como eu critico Kurumada), ISSO é CZ. Eu acho que o povo tem um problema ao dar a Kurumada os créditos que ele merece. Imaginemos CZ como o universo do cristianismo, ok? O povo parece ver Kurumada como um apóstolo! Um cara que foi escolhido para espalhar a palavra (é isso que os apóstolos devem fazer, né?). Como se ele fosse só mais um dos que têm o dever de passar para nós os acontecimentos do "universo de CZ". Mas ele não é isso!!! Mantendo a metáfora, Kurumada não é um apóstolo, ele é deus! Ele criou esse universo e tudo nele, as regras, a história, as leis que regem os acontecimentos, os axiomas por trás dos fatos. A visão dele de CZ não é mais uma visão oficial sobre CZ (como a de Okada e a Shiori). A visão dele de CZ É CZ! Se ele resolver dizer que Seiya nasceu menina e trocou de sexo aos 3 anos, SEIYA NASCEU MENINA E TROCOU DE SEXO AOS 3 ANOS! Shiori faz melhor? Okada faz melhor? Depende de cada um. Eu, pessoalmente, gosto MUITO mais da saga de Asgard que da de Poseidon, mas Asgard não é parte de CZ. Asgard é oficial, faz parte do "todo CZístico", assim como seus personagens e acontecimentos. Mas é uma saga que não faz parte do "CZ puro", digamos assim. Isso não depende de eu gostar ou não da saga... ao menos eu vejo isso claro como água (e, para mim, LC e epiG são iguais a Asgard nesse sentido. Oficiais? Sim. Partes do "grande CZ"? Sim. Partes do "CZ de fato"? Não.) Outra coisa que vi que estavam discutindo era... era... não sei :/ escrevi demais, parei pra fazer outras coisas nesse tempo, esqueci :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Falou tudo Access! O Kurumada é isso não adianta, é como querer tirar a importancia de George Lucas em Star Wars, Akira Toryama em DB, JK em Harry Potter, etc. Não é para agredir Okada ow a Shiori, eles fazem bons trabalhos com o Universo que o Kurumada criou. É um inversão de valores que só vi entre fãns de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Não concordo com essa visão de CDZ Puro ou não-puro... Pra mim é tudo Saint Seiya epronto... A visão de Kurumada é "UM DEUS" é algo muito equivocado pra mim, pois tira completamente a imparcialidade para analisar as outras obras autorizadas por ele. Sobre essas outras obras de outras franquias, apesar do sucesso estrondoso, nenhuma tem 1% da riqueza de Saint Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Mas não é "ELE É UM DEUS!" é "ele seria o deus desse universo". Eu, pelo menos, não vejo o que ele fez como algo instantaneamente bom (pelo contrário, sendo feito por ele, precisa fazer por merecer pra me fazer deixar de ficar com os dois pés atrás) e, via de regra, acho as obras que não são feitas por ele superiores ao que ele fez (pelo menos quanto ao enredo. A Gigantomaquia - tirando as lutas insuportáveis - dá um baile em tudo da obra original, por exemplo, na minha visão). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Eu concordo com tudo que o Guilherme-access disse (tirando a visão sobre Asgard/LC/EG. Pra mim é tudo oficial, válido, 100%, etc...) Só tem UM problema: Estarmos gostando de algo por pura nostalgia ou pela qualidade do mangá? Por enquanto eu confesso que gostei por pura nostalgia, mas espero começar a ver qualidade na história, pois até a nostalgia uma hora cansa. Editado Fevereiro 5, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Então eu me referia à isso mesmo... Deus no mundo de Saint Seiya, mas apenas considero ele assim não no aspecto intelectual, (já que tudo que ele autoriza é igualmente válido como se o próprio o fizesse assim como LC e EpiG, dentre outros) mas sim no aspecto jurídico, ele é o Poderoso Chefão e quem não gostar do que ele diz ou fazer cara feia, a porta da rua é a serventia da casa. Eu não sinto nostalgia nem nada pelo ND, logo porque só vim conhecer o mangá clássico a alguns anos atrás, o que marca mesmo pra mim é o anime. Além do mais pra mim a visão de Lost Canvas é uma alternativa que considero muitíssimo melhor, NA MINHA OPINIÃO (falo apenas por mim, então não encham...) é só pegar os 13 primeiros capítulos de LC e ver como uma obra prende você em todos os detalhes e trama, fatos e continuidade. Uáreva! Quero [ND]14 semana que vem! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Não acho ridículo. Tanto é que eu torço para que se Defteros tenha um irmão, ele seja um espectro.Apenas queria uma explicação, pois é mais uma coisa que foge do que foi proposto no clássico. só pra deixar claro. o q eu acho ridiculo eh um cara ser cav. e virar um espectro. mais uma vez, vai contra outro ponto estipulado no clássico, e q jah discutimos bastante aki (akela história de como nascem/são escolhidos os cav./marinas/espectros, lembram). um espectro ou cav. virar marina até vai lah, mas cav. virar espectro simplesmente naum cola. mas isso naum impede q um possível irmão do defteros seja um espectro, caso a masei tenha reencarnado nele. eh estranho, mas aceitável, e mto improvável. --- e sim, acredito q a grande maioria tenha expectativas no ND por ser do MESTRE e esperarem q ele dê outro tiro certeiro como fez com o classico. 1 ou 2 no máx REALMENTE estão gostando do ND como ele está sendo desenvolvido até o momento, gostando de verdade, pela qualidade, "imparcialmente". eh akela história, tem gente q está esperando q o raio caia pela segunda no mesmo lugar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Curto ND (sim, eu curto apesar de tudo) por nostalgia também, apesar de só ter conhecido o mangá clássico em 2000, quando começou a ser lançado pela Conrad. ND traz sim algo nostálgico, como senti ao ver a Fase Santuário de Hades pela primeira vez.Enfim, eu parei de discutir porque eu mesmo me cansei daquilo, apesar de reiterar tudo o que disse e achar o argumento "Kurumada é o criador e pronto" muito simples e infantil. Na boa, acho que se for pra reiterar o óbvio é melhor não dizer nada. Apesar disso, ainda tem gente querendo levantar isso, aí é foda... Eu e o Rafael já apresentamos provas que corroboram nossos argumentos, podem não ser provas LITERAIS, EXPLÍCITAS E QUE QUALQUER UM COM DOIS NEURÔNIOS NA CABEÇA É CAPAZ DE ENTENDER, mas estão lá, assim como a hierarquia de espectros. É subjetivo, requer percepção, um pouco de boa-vontade (coisa que pelo visto não vai rolar) e é afirmado durante a série por meio de conversas de Marin com Seiya, e depois por meio da conversa que Seiya tem com Minu antes de partir para a Grécia para a Saga das Doze Casas, sem falar na frase de Milo e na imagem mostrando os Golds crianças, mas já com armaduras de Ouro.Ficar pedindo provas literais para algo que todos sabem que existe — pois eu duvido que ninguém tenha se chocado ao menos minimamente com a promoção de Dohko e Shion — é tolice. Eu acho que se não existisse isso, eu não tiraria isso do nada. Tanto que na época de lançamento do ND, eu vi MUITA gente reclamar disso e não é à toa. Provamos o que dissemos sim, e provamos por X, Y e Z.Mangá é para divertir sim, mas nem por isso a gente é obrigado a aceitar tudo o que vê. Acho que temos direito de criticar o que vermos de errado sem ter que aturar ironias ou gracinhas, que pelo que eu vi aqui parece mais birra infantil pela existência de um ponto de vista diferente, que não enxerga Kurumada como um DEUS e com mil e uma possibilidades dentro de CDZ. Até porque se a pessoa quer credibilidade, há de se considerar que parte disso, é a palavra dela ter alguma consistência. Ou seja, base sólida, confiança. O que não quer dizer que ele deva ser fixo, mesmo quando errar, o que não é o caso. Mas que ele precisa respeitar a obra que ele mesmo escreveu, se quiser continuar tendo o mesmo sucesso que sempre teve.Ao contrário do que estão insinuando, o que mais desejo é que o KOSUMO do MESTRE queime mais forte que nunca e que ele faça uma saga de RESPEITO, PERFEITA, emocionante e arrebatadora como foi a Saga das Doze Casas, com os traços infinitamente melhores dele na Saga de Hades. E que DESBANQUE Lost Canvas, que DESBANQUE Episódio G, que varra o chão com eles e os jogue no bueiro (o que não os tornaria ruins, mas sim parte de algo maior e melhor ainda). Sim, eu desejo isso, pois tudo é CDZ, e se tem algo que não quero ver é produtos ruins sob essa mesma logo.Enfim. É desnecessário discutir mais, pois o tema é abordado por pessoas de considerações diferentes.No mais, estou ansioso no aguardo de ND 14, assim como o Albafica disse. Editado Fevereiro 6, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 A impressão que dá é que muita gente não preza pela integridade da história. Coisas como "Kurumada fez, é incontestável!" para mim não colam... É preciso ter um senso crítico. Fica parecendo que todos os conceitos da obra clássica podem ser quebrados de uma hora para outra sem problema algum. Se por exemplo, Kurumada inventar de botar Hades lutando em seu corpo original em ND, isso deve ser considerado? Mesmo depois de o mangá clássico enfatizar a exaustão que o corpo de Hades dorme desde a era mitológica? São essas coisas que me fazem perguntar até onde vai a autoridade de o Kurumada mudar o que já foi escrito e consagrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Sim. Bleach. Kubo Tite (o escritor) deixou claro o tempo inteiro que Yoruichi nunca havia sido um capitão. Recentemente, ele resolveu dizer que ela tinha sido um. Foi ridículo, foi um furo, foi uma alteração do que já havia sido determinado. Mas agora é assim: Yoruichi já foi um capitão, simples. Pq? Pq KT é o escritor... ele quis, ele fez. Muita gente achou uma merda essa alteração (eu incluso), mas e daí? A gente vai fingir que isso não aconteceu? A mudança foi feita, então pronto, que conste como um furo na lista dos feitos pelo escritor. Mas sendo furo ou não, agora é assim. As eventuais loucuras de Kurumada, assim como a promoção de Dohko/Shion, são um exemplo da mesma situação. Como IKKI-CE falou na página anterior, só em CZ parece existir essa inversão de valores... em que a história passa a ser senhora do seu criador. Curiosamente, essa postura (e não a "purista") parece ser a mais "religiosa". Ela trata CZ quase como algo sacro, muito acima do homem que o teria concebido (e quem diz o contrário é ridículo, é infantil, é, veladamente, um retardado). Mas não é, CZ é uma história criada por seu autor. Se a autora de Harry Potter resolvesse, no sétimo livro, dizer que Harry era uma coruja em forma humana, era isso que ele seria. Por mais estúpida e ridícula que essa idéia fosse, foi isso que a autora resolveu fazer... não é fã que determina o que conta e o que não conta, é o autor. Ao fã cabe criticar, achar bom ou uma merda, descer o pau ou bater palmas... e pronto. Mas em CZ tudo muda. CZ is serious business! Fã não é crítico, fã é dono. Mas enfim, que se dane, eu sei que eu tô certo e pronto (é, assim, sem nenhuma modéstia e relatividade). p.s.: omg, eu amo meu avatar novo! Não consigo parar de olhar pra ele. Editado Fevereiro 6, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Pois é, o pessoal faz posts e mais posts dizendo que é um absurdo aceitar o que Masami fez, mas está lá. É Fato. Os Cavaleiros SÃO promovidos em SAINT SEIYA! Pode ter sido a primeira vez na história do mundo, pode ocorrer toda hora. E se Shion e Dohko foram uma unica excessão a regra? Alias, por que diabos então Kano virou o CAVALEIRO OFICIAL DE GEMEOS? o_O De qualquer forma... É como o access disse. Gostar é algo particular, eu não gostei por exemplo. Mas não tem o que contestar. Da mesma forma que eu não vejo uma hierarquia entre os espectros. Pra mim existem 3 acima de todos e ponto final. Se tem espectros mais fortes e mais respeitados que outros é uma coisa, não quer dizer que eles são "hierarquicamente" acima de outros. E só pra constar... Para TENTAR contestar algo que foi DESENHADO, ESCRITO, OFICIALIZADO PELO AUTOR E CRIADOR DA SERIE (O caso de Bronze passar para Cavaleiro de Ouro) é nescessario NO MINIMO algo LITERAL, EXPLICITO E QUE QUALQUER UM COM DOIS NEURÔNIOS NA CABEÇA É CAPAZ DE ENTENDER! Por que contra FATOS só FATOS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 É Mark, você realmente voltou Eu não vejo nada demais em promoção. Se o KOSUMO é infinito, não ha nada de absurdo no caso de um Cavaleiro de "patente inferior" aumenta-lo ao ponto de equivaler a um de "nivel superior". Talvez o que me incomode seja a repetição de uma fórmula bem chata: Menosprezo com os Cavaleiros de Prata. Ou são sparrings ou são inimigos que merecem a morte... Ou seres poderosos e Noobs, que a existencia (ou fim dela) de nada interfere na história. Qual o problema de Dohko ser o Cavaleiro de Centauro da época? Shion, o de Mosca? Porque eles precisavam de ser Bronze? Para criar um elo com a série clássica ou porque Kururukimaru não gosta mesmo dos Prateados? Conjecturas, senhores. Mas que a "promoção" de Dohko e Shion é algo totalmente aceitável, isso é. (mesmo ferindo o conceito de reencarnação proposto por Kururu ) Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Pois é, o pessoal faz posts e mais posts dizendo que é um absurdo aceitar o que Masami fez, mas está lá. engraçado q do mesmo modo q esse 'pessoal' perde seu tempo TENTANDO provar a estupidez q o kurumada fez, há um outro q faz questão de lamber o saco dele. se o q o MESTRE fez eh tão intocável assim, pra q então seus defensores perdem tanto tempo com esse tipo de discussão? vcs estão sendo tão hipócritas qnto ele eheh.... simples.... cada um leva em consideração o q quiser. eu naum admito isso de promoção, acho q o kurumada deve se aposentar e se exilar do mundo. quem acha o contrário q se foda, minha opnião vale pra mim mais q a de todas vcs juntos p.s: imagino se ainda interpretássemos uhahua ia dar MTA merda isso =P~ Editado Fevereiro 6, 2009 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Galera, kd o tonkohon??? Tô curioso pra ver esse mangá... O q vai vim de extra e tal... Já tá passando da hora de alguém colocar imagens né... será q ninguém comprou?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) hauhauhaua Como eu disse, "O ND INCOMODA MUITA GENTE, MAIS ND INCOMODA, INCOMODA, INCOMODA MUITO MAIS!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem gente perdendo as estribeiras, huahauhauauauhhuhauha Bom, voltando a um assunto sem "mimimi" O Volume 1 já foi lançado e Archange publicou um review com imagens: http://img22.imageshack.us/img22/9998/dscn7110al7.jpg Capa. Pequena alteração na logo (o texto NEXT DIMENSION era dourado e está azul, sem perspectiva). http://img22.imageshack.us/img22/2814/dscn7111pg1.jpg Contra-capa. Bonita ilustração e efeito No final, há uma seção chamada "Special Art Gallery", que contém: Página dupla de Hades; Página dupla Atena e Hades; página dupla com a metade da cabeça e Cloth de Douko; página dupla com a metade da cabeça e Cloth de Sion; página com o cabeça de Vermeer; página com a cabeça de Tenma; http://img5.imageshack.us/img5/7917/dscn7112br7.jpg http://img22.imageshack.us/img22/4784/dscn7113cw6.jpg "HADES: O Senhor da Morte" FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA http://img145.imageshack.us/img145/9664/dscn7115resoo2.jpg Sempre gostei dessa imagem by uranus SSYE Editado Fevereiro 6, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.354 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 WAN, sem querer ser chato, não seria melhor postar essas imagens no tópico do Volume 1 do ND que tá até na 1ª página ainda? Quanto à discussão que está rolando... só posso dizer "menos estresse, mais Burning Kosumo". Ah, e gostaria de agradecer à equipe de colorização do ND por pararem de fazer o céu ser um orgasmo GLS, já foi um grande avanço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Belas imagens. \o/ Pena que nenhuma é inédita. i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 colorização tah bem feita, mas mto 'colorida', por assim dizer.... e o traço, errrr Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) colorização tah bem feita, mas mto 'colorida', por assim dizer.... e o traço, errrr O traço nessas imagens ta nota 10, digno de Hades clássico. Aliás... tenho quase certeza de que essas imagens SÃO do clássico, só que coloridas. Editado Fevereiro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados