drustann 228 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Tudo ofende hehehe. Você se ofendeu com algo que eu não me ofenderia, eu já fiquei chateado com posts sobre LC e quem sabe você não ficaria; e já vi nego se matando em tópicos Shaka x Saga. Por isso que sou a favor do "se não tem nada legal para dizer, não diga!". Enfim, deixemos o assunto correr normalmente. Quando tiver novidades traga sim, pois com certeza já tem pessoas ansiosas para assistir seu projeto. Editado Janeiro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Pois eu gostei muito do que vi. Para uma animação caseira, o trailer ficou bom, e o melhor de tudo, ficou visualmente muito bonito, o áudio está excelente, a fonte escolhida para as legendas durante o trailer dão ainda mais clima a história dos Blue Warriors. A animação da armadura do cisne se desprendo e indo pro corpo do Hyoga está impecável (aquilo é cena reaproveitada de algum OVA ou vocês realmente animaram? Porque se for animação inédita, está de nivel profissional!). Estou ansioso por ver esse trabalho, até porque é uma história que a TOEI infelizmente jamais animará. Parabéns pelo esforço e pelos primeiros resultados, garotos! Espero que o episódio em si esteja no mesmo nível do trailer ou até melhor. Aproveitando, vai ser um episódio só ou serão mais? Um abraço e uma vez mais parabéns!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Será um episódio só, mas ainda não sabemos de quanto tempo.. Estamos no momento animando a página 21 de 30... Tentaremos manter o mesmo nível do trailer. Quanto a animação do Hyoga, ela existe no episódio de Asgard: A Batalha de Freya.. Nos refizemos frame por frame e corrigimos um certo desleixo no rosto, em alguns frames, pois mesmo sendo uma cena rápida, queríamos que as pessoas pudessem reparar nos detalhes. Os efeitos foram todos feitos no After Effects. Muito obrigado pelo apoio, amigo.. Mensagens como a sua que nos motivam nesta caminhada... Um abraço [CZ]Seiya Editado Janeiro 24, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
orpheu 0 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 No entanto, e as críticas a Elísios e a Fase Inferno? Não ofenderam os fãs de CDZ? Engraçado que criticar The Lost Canvas ofende, mas as outras sagas não... Isso sim é contraditório... Não se preocupe, isso é algo comum por aqui, dois pesos, duas medidas. (Antes que falem besteira, não tenho nada contra LC) Parabens pela animação ficou muito boa!!!!!!! Os detalhes estão impecaveis, e a animação esta com uma qualidade otima. O trailer ficou muito bom, senti um extremo clima de Blue Warriors. Novamente, Parabens otimo trabalho!!!! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Primeiramente vou falar do Trailer. Para mim não foi algo perfeito como alguns aqui falaram... Acredito que poderia ter sido melhor se tivessem alterado 3 pontos: 1- A Musica: Poderiam ter colocado algo mais suave. Ou então aquela musica que utilizaram no filme do Durval quando o Seiya saltitava até a estatua de Odin. 2- As frases: Não foram muito bem escolhidas. Eu particularmente teria colocado algo assim: "Na sagrada terra azul onde a luz do sol não toca./ Surge uma flor que ora pela paz em sua terra./ Que clama para que seu irmão seja detido./ Quando as orações dessa flor parecem se dissipar no deserto de gelo. Um Cisne Branco surge no horizonte trazendo uma nova esperança. 3- A cena aonde Hyoga é atingido pelo Impulso Azul: Deveria ser substituida por alguma cena aonde o Alexei esta a frente de seus soldados olhando para o horizonte ou então uma cena aonde Alexei se prepara para matar seu pai. Fora isso o Trailer esta bom. Poderia ser melhor mas esta bom sim. Quanto a essa discussão toda sobre o que o Albafica disse... Meus caros CZ Seiya e SSAthena, ele (Albafica) não foi infeliz na escolha de palavras e tão pouco ofendeu o trabalho do CZ Seiya. Apenas disse que achou o trailer fraco... Chamar um trabalho de fraco não é ofender o trabalho ou quem o fez. Dizer que ele ficou uma merda, que quem fez envergonha o nome dos verdadeiros fãs da serie e que o criador deveria ter o minimo de decencia e se suicidar, isso sim é ofensivo para ambos os lados. Se algum moderador global ou administrador tivesse visto o que aconteceu aqui vocês iriam tomar warn e o topico do trabalho de vocês seria trancado de graça. Criticas não servem como ofensa. Servem para você fazer um balanço do que esta dando certo e do que precisa ser mudado nos seus projetos. Usem elas para isso e garanto que o projeto de vocês só tende a melhorar. Conselho para o CZ Seiya: Cara se você não tem nada com a SSAthena eu acho que você deveria, no minimo, pegar o msn dela... Serio mesmo. To a 3 anos nesse fórum e posso contar nos dedos de uma mão só quantas peessoas ja compraram briga por mim e me defenderam com tanto vigor quando eu estava errado. ;X Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Críticas bem argumentadas sim. Principalmente quando apontam soluções, ao invés de só defeitos. Falar mal por falar é que não é uma coisa válida. Enfim, sei que vão defender quem é da casa e ir contra quem é de fora. Panelinhas são coisas normais em qualquer fórum. Por isso que muita gente se cadastra aqui e não fica muito tempo. A SSAtena é uma usuária do meu fórum e defendeu meu trabalho por acreditar nele. Não vejo motivos para ser irônica quanto a isso. Quanto as suas idéias, na minha opinião não combinariam com Saint Seiya (opinião pessoal) e ficaria um pouco meloso demais. A música foi inserida para ditar o ritmo do trailer e não vejo música melhor para tal animação. Mesmo assim, obrigado pelas sugestões. Um abraço [CZ]Seiya ----- CONFIRMADA: Fernanda Bullara, dubladora da Sharpey de "High School Musical', e de animes como "Zatch e Bell", "Naruto", "Sailor Moon" (Sailor Jupiter), entre outros, dublará Natássia, no projeto "Natássia do país do gelo". ================= As dublagens serão dirigidas por Diego Lima, que dublou Fuji (Príncipe do Tênis/Prince of Tennis), Russ (Animalucos), Sludge (Transformers), Chris (Naturaly Sadie) e fez a locução do canal E! Entertainment. Além de dirigir as dublagens, diego dará voz ao personagem Alexei. Nota da Moderação: Posts duplos mesclados. Caso deseje incluir qualquer informação nova, favor utilizar a ferramenta de edição de postagens. Grato a Moderação. Editado Fevereiro 1, 2009 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Pessoal, acho que está havendo um equívoco generalizado por aqui. Este tópico, até onde eu entendo é pra falar desse projeto dos caras, não é? Então acho que comentários de carater pessoal ou de rivalidade de foruns e sites não cabem aqui, concordam? Se vocês querem fricotar sobre seus melodramas pessoais de forum vs forum, façam isso por mensagem privada. Poupem quem não tem nada a ver com isso dessas discussões patéticas. Aliás, acredito que a galera aqui já está muito crescida pra essas briguinhas de egos e rivalidades entre casas cdzisticas. Já não basta a rivalidade idiota e infundada entre CDZ.com.br e o Cavzodiaco, agora somos obrigados a tolerar guerrinha entre foruns como se ainda estivéssemos nas épocas negras do Arayashiki, SSD e tudo o mais... Se não gostam do cara ou do forum do cara, simplismente não opinem, ainda mais se não sabem separar uma opinião imparcial sobre um trabalho de rinchas pessoais e idiotas. Se não tem dicas, sugestões ou motivação pra dar pra galera (afinal foi por uma iniciativa como essa, de um tal Jamé mobilizou o mundo Saint Seiya e ajudou indiretamente na animação de Hades), melhor não escrever nada, não concordam? Ou se eles não são bem vindos aqui, acabem logo com essa hipocrisia e deletem o tópico e bloqueem os caras. É muito mais bonito isso do que o papelão que alguns membros aqui estão cometendo, tanto do lado de lá como do lado de cá. Só isso que tenho a dizer. Editado Janeiro 26, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 CONFIRMADA: Fernanda Bullara, dubladora da Sharpey de "High School Musical', e de animes como "Zatch e Bell", "Naruto", "Sailor Moon" (Sailor Jupiter), entre outros, dublará Natássia, no projeto "Natássia do país do gelo". ================= As dublagens serão dirigidas por Diego Lima, que dublou Fuji (Príncipe do Tênis/Prince of Tennis), Russ (Animalucos), Sludge (Transformers), Chris (Naturaly Sadie) e fez a locução do canal E! Entertainment. Além de dirigir as dublagens, diego dará voz ao personagem Alexei. A Fernanda Bullara! *o*~ *fã dela* Ansioso pra ver/ouvir a Natássia sendo interpretada por ela. /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Não recordo/conheço (acho) a voz destes dubladores, há algum trecho de outros animes/séries/etc no Youtube para ouvir ambas? Agradeço a quem puder ajudar. No mais, sobre o que LF postou (eu tinha quotado, mas deixa pra lá, tá logo acima para quem for ler): Concordo, inclusive seria providencial uma limpeza neste tópico deixando só o que for essencial no momento (não que eventuais críticas não o sejam, mas bate-boca certamente não é válido), mas é só opinião minha. E nem lembra (ops, já lembrou ) dos tempos negros de Araya vs. SSD... tipo da coisa que só serve mesmo para exemplo do que não se fazer mais +_+ Editado Janeiro 26, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 [cz]seiya, vc manda bem, faz mta coisa legal em prol do anime, coisa de "fã para fã", e tudo mais, e isso tudo eh mto bom pra gente, e vc eh reconhecido por isso em nosso mundinho aki. mas entenda q nem tud eh perfeito.... um conselho de boa mesmo, aprenda a aceitar, ou pelo menos ignorar se naum tiver jeito, as paradas q naum lhe agradam. de resto, continue com esses projetos q saum sempre bem vindos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Não recordo/conheço (acho) a voz destes dubladores, há algum trecho de outros animes/séries/etc no Youtube para ouvir ambas? Agradeço a quem puder ajudar. Duds, a Fernanda Bullara também dublou a Tomoyo, de Sakura Card Captors, a Asuka do Evangelion... e mais um monte! \^_^/ Acho que com essa agora deve ter ficado fácil de vc se lembrar. /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Saint Seiya RPG - Natássia do país do gelo Jorge Lucas Cardoso Ganassim e eu, que estou encabeçando o projeto "Natássia do país do gelo", produzido com o pessoal do SSFORUM.com.br, iniciamos a produção de um game de RPG que contará a história solo de Hyoga. Confira o trailer do jogo, criado em RPG MAKER: http://br.youtube.com/watch?v=EyHjiETIODs Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Duds, a Fernanda Bullara também dublou a Tomoyo, de Sakura Card Captors, a Asuka do Evangelion... e mais um monte! \:lol:/ Acho que com essa agora deve ter ficado fácil de vc se lembrar. /o/ Hum, valeu pela informação Seiya Ogawara. Vou catar os eps de EVA que passaram no Animax pra ouvir de novo, memória tá fraca pra lembrar de imediato Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Mto maneiro o projeto.. Sinceramente, nao leio nenhum Fanfic, nem gosto de projetos criados por fãs. Isso é opiniao minha, mas nao gosto. Contudo, esse me chamou a atençao: Primeiro pq eh uma historia oficial q nao foi animada e segundo: O trailer está mto bem feito. Parece que será o melhor projeto de animacao ja feito de CDZ. Ha alguma previsao mais precisa de lançamento?? Li os posts do topico... Vou comentar somente o relativo a esse projeto. Eu gostei da musica do trailer, mas concordo que as frases poderiam ficar melhor. Isso nao quer dizer que nao ficaram boas tb... Poderia rolar um pó de diamante tb, pra dar uma empolgada... Mas... Foi só um trailer tb! Acho válido as críticas agora, pq poderao ser filtradas e aproveitadas na animaçao. Pq ficar criticando tb depois do trabalho final nao vai adiantar nada. Certamente, sempre vai ter gente pra criticar, mas os elogios serao maiores. Fica aqui meu apoio, boa sorte e parabéns. Editado Fevereiro 3, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Muito obrigado pelo apoio, Rafael.. Até pensei em colocar o Pó de Diamante no trailer, mas ai iria entregar o ouro... rs.... Deixaremos isso para as pessoas assistirem no ova. Não temos previsão de lançamento ainda. O que posso te dizer é que no momento estamos trabalhando na vigésima segunda página do mangá, que possui 30 páginas. Então, estamos próximos de terminar... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Maio 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Dublaram o projeto: Francisco Bretas: Hyoga Diego Lima: Alexei Fernanda Bullara Natássia Layra Campos: Jacob Estamos acertando os últimos detalhes para o lançamento. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados