Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Caraaaalius! Quem iria imaginar que o Violate na verdade é a Violet hein! Achei interessante essa relação entre Behemoth e Aiacos... pelo jeito é bem mais profundo do que o respeito hierarquico, pelo menos da parte dela... =P Então o tal templo é realmente móvel?! Será que tem alguma chance de termos uma batalha entre o barco de Athena e essa fortaleza do Garuda? Pense aí na cena... Regulus estaria ocupado com a Violet, os soldados e espectros menores caindo na porrada entre as bases e Aiacos e Sísifo trocando murros em pleno ar (aquelas asas dos trajes deles têm que servir pra algo!) ! Seria demais! Shiori mandou muito bem nesse capítulo! Quero ver os scans logo!!! Bem interessante também o 'meio de transporte' da espectra! Ela foi pra Jamir via 'Garuda Flap Airlines'! \o/ Editado Janeiro 10, 2009 por Lone Wolf - Guss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Com isso que o Lone Wolf disse agora, imaginei uma pancadaria em pleno céu entre os exércitos do barco dos Argonautas e do templo do Garuda... P-E-R-F-E-I-T-O Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) PUTA QUE PARIUUUUUUUU!!!!!!!! Violate é uma mulheeeer!!!!! Meu deeeeus isso foi PERFEITO!!!! Uma surpresa do cacete! Tomara q essa onda de espectros bem desenvolvidos continue! Ficou do caralho!!! Se bem q acho q a Violate seja mais paralela mesmo... ainda mais por causa dessa parada do possível amor platônico entre o Kyoto e "a espectra". De qualquer forma, SHOW!!! Edit: No aguardo pra ver a Violate massacrando os cavaleiros! ahuahuaa Yuzuhira! vai lá e acaba com ela! meu deeeus será q veremos uma luta de mulheres fodonas? Editado Janeiro 10, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Eu tô torcendo pra que dê tempo de ter um confronto rápido entre as duas antes dos homens chegarem lá. Claro que Yuzuriha não deve ter força pra peitar Violate, mas seria legal se ela conseguisse se virar na base da telecinese e estratégia até os reforços chegarem. Com direito até a Violate soltando algo do tipo "Você é cheia de truques... bem competente. Fraca, mas competente. Se você tivesse tempo para ficar forte, poderia ser incomparável, pena que vá morrer tão jovem (...... mocréia!)" *reutilizando a fala* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Acho que o "barco" de Aiacos não vai enfrentar o de Atena, não. Bem, quem sabe. Mas para que isso aconteça Violate teria que ser derrotada, Sisifo teria que chegar com o Oricalco, todos entrariam no barco e pronto. Isso tudo leva tempo, ainda mais em mangás hehehe Acharia muito legal um Yuzuriha x Violate, mas teria que ser A luta e, infelizmente, Yuzuriha morreria para vencer a espectro. =/ Bom, vamos deixar Yuzuriha viva por mais um tempo... Então que seja Regulus x Violate! Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Sem contar que, pelo que foi até agora mostrado, a Yuzu não parece ter nível para enfrentar um espectro de elite... Apesar que em SS milagres acontecem a todo momento né... então eu não me surpreenderia de ver a Amazona conseguindo se dar bem em um embate desses. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Capitulo fodonico! Eu ADORO quando a gente quebra a cara, tipico caso como o de agora em que TUDO o que achavamos de Violet(ex-Violate) cai por terra Shiori está mandando absurdamente bem nesse arco. Sabia que Violet ainda teria um bom espaço na trama. Melhor ainda, que está incrementando o universo Saint Seiya de modo tão rico? Daí a gente vê como Masami criou um universo com tantas possibilidades e como o explorou tao pouco. Lone Wolf, SHIORI TE OUÇA!!! Uma batalha aérea Sisifo X Aiacos seria TUDO!! E tomara que, após Lost Canvas, Shiori desenhe um mangá hentai Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Com Aiacos mandando Violate pra terra na base da porrada, fica impossível não perceber que toda mulher de CZ se apaixona pelo homem que lhe dá umas bifas. Pandora, Shina, agora Violate... Aprendam, crianças E você também, Yato! Se quer que Yuzuriha se apaixone por você, enfie a mão na cara dela da próxima vez que ela vier com merda. Funciona sempre! Editado Janeiro 10, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Sim, mas por Violate ser bem física eu acho que ela lutará contra Regulus e mostrará uma resistência absurda. Lembrando que os golpes de Leão são 100% físico. Aliás, é ótimo ver o que Shiori pode fazer com os seus Espectros (os que ela criou). Isso me dá mais esperança de que com Aiacos eliminado teremos ótimos novos Espectros em ação. E fico na esperança de ver um faraó/myuu/lune sendo bons personagens, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Seria mesmo Rickgrana, sem contar que, se não me engano, nunca houve uma batalha aérea em Saint Seiya... sem dúvida seria uma ótima primeira vez, não acha? =D Com Aiacos mandando Violate pra terra na base da porrada, fica impossível não perceber que toda mulher de CZ se apaixona pelo homem que lhe dá umas bifas.Pandora, Shina, agora Violate... Aprendam, crianças E você também, Yato! Se quer que Yuzuriha se apaixone por você, enfie a mão na cara dela da próxima vez que ela vier com merda. Funciona sempre! O detalhe é que uma mulher mesmo que escreveu, logo, é bem deve entender da coisa (leia-se como 'também gosta de levar umas bifas')... Acho que vou começar a bater em mulheres pra ver se isso dá certo. =P Editado Janeiro 10, 2009 por Lone Wolf - Guss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Yuzuhira TEM que enfrentar Violet... ...NA LAMA. AGORA Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Yuzuhira não possui força para peitar Violet, pelo menos pelo oque já foi mostrado ela não chega nem perto. Mas sabe oque seria interessante ???????????? Saca só : Violet começa a destruir os bronzeados e Yuzu ao passo que Aiacos luta contra Regulus. Violet vence todos, menos Yato e Yuzu que continuam lutando bravamente. Em varias ocasiões, um salva a vida do outro, e ela começa a sentir siumes, por assim dizer. Então eles começam a virar o jogo, e eis que é ela quem precisa de ajuda. Ela chama por Aiacos, que não responde ao chamado ! O kyoto prossegui a batalha sem ajudar a sua subordinada que corre perigo. Então ela sofre, e morre diante dos ataques conjuntos de Yato e Yuzu. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 O "problema" da batalha aérea é que depois teria gente reclamando da semelhança com Dragon Ball Yuzuhira TEM que enfrentar Violet... ...NA LAMA. AGORA ...junto com a Pandora, de preferencia Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Quando dizem batalha áerea você dizem Sisifo e Aiacos utilizando suas asas e se espancando no ar? Hehehe...seria bem engraçado Não sei quanto a vocês, mas agora ficou na minha mente aquele Sisifo melancólico do capítulo passado e nada tira da minha cabeça que ele lutará contra Aiacos (que tem sua bola cada vez mais cheia. Ele deve ser "da kyoto!") e ambos morrerão. Só espero que Violate, que já é um personagem surpreendente, dure um pouquinho enquanto luta. Aliás, qual é a romanização correta para o nome do espectro? Violate? Violat? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Nossa, surpreendente o spoiler. E me veio à cabeça a relação entre a MELE e o RIO de Gekiranger. O malzão que só pensa em lutar e sua serviçal com paixão platônica. Bacana mesmo. Pena que não teremos Shiryu... Aliás, a Violate está com um background bacana. Não duvido que ela sobreviva e ganhe um status meio Kagaho, para voltar depois. Aliás, tô achando que vamos ter uma saga ao estilo 12 casas. Nada impede da Shiori criar uma "tropa de elite" de espectros de Hades. Até porque os juizes, ditos os mais poderosos rodaram um a um. Falta só Aiacos. Editado Janeiro 10, 2009 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Velho o que é isso !? Capítulo SUPREENDENTE !! Violet mulher é uma coisa que ninguem poderia imaginar! Ela é tão over que é a unica que guenta um Garuda Flap e ainda parece ser apaixonada por Aiacos. Infelizmente parece que Aiacos apenas a considera seu braço direito... tadinha. Violet tem aquelas cicatrizes por conta do Garuda Flap na certa. Esse barco/castelo do Aiacos vai dar o que falar. Violet x Yuzuhira tem que acontecer! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Felizmente ele não é Shiryupast. Seria estragar um espectro bacana demais numa reencarnação tão tosca como Shiryu hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Ué, Shiryu não pode ter sido uma mulher em sua vida passada? Aliás, isso explicaria todo aquele amor por Seiya... e logo depois de apanhar dele! Uma verdadeira mulher CZíca Gostei da idéia de Espectro, ó. Bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seria mais surpreente a Shiori nos presentear um Aiacos mega malígno, mas que no fundo nutre um amor secreto por Violet. É fato que veremos td a admiração de Violet por Aiacos sendo explorada, mas sinceramente ficarei um pouco desapontade caso role o velh clichê do amor não correspondido, porque Aiacos a ve apenas como uma fiel subordinada... infelizmente acho que isso é o que ocorrerá. Mas se Aiacos, ao menos, ficar revoltado com a morte de sua fiel subordinada eu fico feliz. O povo da FanFic e do FanArt vão ficar doidos com essa relação Aiacos-Violet Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Duvido que Aiacos se importe. Acho que o único kyoto "sentimental" seria Radamanthys. Ele parece ser importar e honrar os outros. O que eu espero de Aiacos é exatamente o que você acharia clichê: Ele veria Violate como uma arma, alguém fiel e poderoso, mas nada além disso. Com a morte dela ele perderia um ótimo subordinado e só isso. Porém, egocentrico que só, ele acha que pode dar conta de todos sozinho. Mas se tivermos o Aiacos sentimental, tudo bem. Não é o que eu espero, mas gosto de ser surpreendido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Acredito que ele é assim mesmo como vc descreveu. Eu gostei muito do estilo cruel e imponente dele, mas espero apenas uma pitada de compaixão para com Violet, mas nada. Um beijo nela seria perfeito, mas sei que nunca acontecerá senão em fanfics e fanarts. Como disse anteriormente, se ele ficar no minimo revolto quando ela morrer, estã ótimo pra mim. Será que teremos destaque para os outros espectros da guarda do Aiacos ou ele serão apenas soldados mortos com um golpe? Espero ver mais espectros nesse arco que ta prometendo chegar proximo ou até bater o arco de Atlantis. Se o nível continuar a subir dessa maneira, o arco final vai ser o máximo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Vendo pelo clássico a tropa de Aiacos era um lixo heuehueheuhue Enquanto a de Radamanthys tinha gente como Myuu e Valentine, na de Minos o Lune e Faraó, na de Aiacos tinha o Stand e Ivan Quem sabe esses espectros apareçam quando o barcão de Aiacos chegar hehehe. Não acho difícil. Mas espero que muitos e muitos espectros sejam guardado para o arco Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Capitulo ARRASADOR!! Me surpreendi bastante em Violate ser uma mulher. E devo confessar que gostei muito. Sua admiração por Aiacos foi outra coisa que me agradou ainda mais, pois isso humaniza mais os personagens. Em especial os espectros que necessitavam de uma maior profundidade. Violate deve possuir uma resistencia enorme, pois usar o Garuda Flap como forma de "locomoção'' é algo incrivel. Coitadinha dela com tantas cicatrizes no corpo. Go, Go Violate vamos dar uma surra nos cavaleiros Só não pode destruir o navio, pois quero ver Atena navegando no mesmo rumo ao Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Dan: por ser uma palavra "inventada", Violate seria o mais apropriado, dada a ênfase no "rei", como o access postou. "Violet" não é de todo errado se olharmos pela fonética, mas não é o mais apropriado pela maneira como o nome em si é escrito. Seria como escrever "Daniéu", sendo que eu sei que seu nome é Daniel... o exemplo foi tosco, mas acho que deu pra entender. A não ser que Shiori tenha feito essa troca de propósito, pra ficar ambiguo, como disse anteriormente. Mas muita gente já se habitou com Violet, mesmo. Igual Yuzuhira em vez de Yuzuriha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Entendi, Marcéu Então vamos usar a romanização "Violate", pois também considero a mais correta. Espero que na versão JBC também seja corrigido, mas acho difícil. Uma pena. Já que está online eu te pergunto: O que você achou do capítulo, Marcel? Opine também! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados