Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa questão dos nomes é muito complicada mesmo. Um dia ouvi dizer que o nome correto era Harukei e não Hakurei. Violet, sempre achei um nome um tanto unisex, mas acho que a Shiori queria mesmo dar essa ideia de ambiguidade ou quem sabe o sexo de Violet ainda estava indeciso até o cap 116 /rock hahahhahahahahha

Mas Violet ser uma mulher pegou a todos de supresa sem sombra de dúvidas e tambem foi algo aceitado por todos. A Shiori acertou em cheio.

Assim como o Dan, espero por muitos espectros humanizados e bem desenvolvidos na invasão do LC.

EDIT

Stand pertence ao exercito do Aiacos? Espero que ele vá ao Hymalaia para rolar a revanche com o Yato.

Stand x Yato, a luta de Titãs hahhahah

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu particularmente prefiro os nomes grafados assim: Yuzuhira e Violet.

Mais simples de se pronunciar, e até de pensar /rock

Link para o post

Nem todos espectros precisam ser muito humanos até porque não são realmente humanos. Ao meu ver espectros são espíritos que já existem há muito tempo e o tempo já deve ter apagado todo resquício de sentimento e ambições pessoais da maioria deles hehehe. Seria complicado mostrar flashbacks e motivações de seres assim, pois, pelo que Giganto mostrou no clássico, eles têm vivido apenas como guerreiros que crêem na promessa da imortalidade que Hades irá conceder (imortalidade com corpos e não apenas como espíritos como eles já são). Mas eu queria mais das habitações deles e agora estamos tendo. No início do mangá tinha mais isso e depois foi deixado de lado. Eu curto muito que mostrem onde e como os personagens vivem.

Editado por drustann
Link para o post

Shiori teve de dar uma personalidade a Aiacos já que não tinha muito oque utilizar, e fez dele um personagem muito frio. Radamanthys sempre foi um bom companheiro, sempre teve confiança em seus subordinados, os alertava quando precentia que o inimigo era muito perigoso, e se irritava ao ver as baixas em seu exercito, ele era o tipo que tomava a frente do exercicito pra evitar baixas. Minos foi retratado como bem cruel em LC, mas com seus guerreiros ele foi bem indiferente, embora no classico, tenha ficado claro que os 3 juizes pareciam se preoculpar ums com os outros, afinal o Minos alertava Aiacos sempre quando Ikki esbossava uma reação.

Mas do geito que Shiori fez Aiacos, acho que oque eu disse vai mesmo acontecer. Violet vai morrer esperando ajuda do seu lider, e não vai receber o socorro. E seria muito bom que quem a derrotasse fossem Yuzu e Yato em dupla, pra acabar com ela de vez, ao ver os dois vivendo oque ela não pôde.

Massa também seria ela perder para Regulus e ser poupada, mas Aiacos, intolerante com a derrota, acabaria com ela com a justificativa de que : Você já não me é mais util.

Isso seria muito foda, jahahahahah.

Link para o post

Eu to achando que esse será o momento da Yuzuhira.

Ela está até em seu terra natal. Querem lugar mais simbolico para matar um personagem do que sua terra de nascimento?

Seria muito legal ver Yuzuhira se superando para enfrentar Violet. Ambas parecem ser totalmente físicas, então seria porrada pura. Muitos socos e muitos chutes.

As pessoas vão entrar em depressão quando Yato e Yuzuhira morrerem

Ps: Chesire já foi confirmada como Homem ou Mulher?

Link para o post

Na edição brasileira colocaram como homem, na espanhola como mulher. Eu acho que é uma criança, então não sei dizer ao certo qual o sexo.

Realmente você falou algo interessante aí, William. Yuzuriha está em Jamil e não há lugar mais perfeito para ter uns flashbacks do que este. Quem sabe ela terá o seu momento lutando contra Violate e infelizmente morrerá. Também pensei nisso, pois quem sabe Shiori queira evitar um homem (Regulus) batendo em uma mulher. É bobeira, pois ambos são guerreiros e é só um mangá, mas vai saber.

Mas se Yuzuriha lutar agora e vencer Violate os meus planos para Aiacos x Sisifo irão por água abaixo =(

Link para o post

Capítulo fantástico!!!!! /Oo Superou todas as minhas expectativas!! Eu tô torcendo muito para uma luta Violet X Yuzuhira (e pela vitória suada de Yuzu, lógico /evil ). Discordando dos demais, eu acho que Yuzuhira tem peito sim para enfrentar Violet, pois ela ainda não mostrou pra que veio, por isso não sabemos das suas reais capacidades. Caso a luta aconteça, eu queria que a Shiori mostrasse vários golpes e habilidades dela, vamos combinar que aqueles chutes não convecem. /rock

Seguindo a lógica, um dourado deve morrer nesse arco, e Sísifo me pareceu muito estranho. Quais são as apostas? Régulus ou Sísifo?

Link para o post

Imagino que caso um dourado venha a morrer, que seja o Regulus. Shiori teria que dar um nós meio esquisito parar inserir Sisiphus em combate antes de Regulus, e uma vez começado o combate, creio que não haverá interrupção, por isso acho que Regulus lutará e morrerá.

Mas quanto a preferencia, pra min tanto faz. Me lembrei de Dohko e fiquei a pensar quando é que ele vai voltar, já estamos perto de invadir o LC e Dohko ainda está sumido.

Link para o post

Dohko era bonzinho e foi pro céu quando morreu. Ele já deve estar no Lost Canvas /rock

Todo mundo achava que Dégel morreria primeiro que Kardia e lutaria contra Radamanthys para vingar-se de Unity. Aquele era o caminho óbvio e erramos. Não duvido nada que Sisifo apareça, lute com Aiacos e morra primeiro que Regulus.

Eu preferiria Aiacos x Sisifo, mas se for Regulus x Aiacos tudo bem, ambos são bem físicos e com golpes diretos, então a luta será bem legal.

Link para o post

Minha empolgação nem se compara aos fogos de artifício de todos aqui e muito sobre o capítulo já foi dito, o resto é pura enrolação e especulação, portanto, serie breve.

Capítulo muito bom, com a surpresa maior sendo a confirmação da espectra tiete do Aiacos, oq praticamente resume o 116. Dado o nível dela, será obviamente a primeira adversária de Regulus. Duvido que este perca pra Violete, deve derrotá-la mas sem matá-la, a poupando. Nisso, deve rolar algum capítulo de enrolação com a smotivações e o segredo dela, no qual ou é morta por Aiacos ou ao insistir no combate mostrando sua devoção será morta por Yuzu e Yato, mas não antes de levar alguns dos soldados e bronzeados. Nisso, Regulus deverá ter levado alguns feriemntos no combate e pega Aiacos que o derrota, com Sísifo chegando nesse ponto. Daí em diante, Sísifo mostra serviço(ou não /Oo )...

p.s.: Batalha nos céus seria um delírio em SS, com sagitário e o juiz. Pra quem não lembra, já houve uma sim com Seiya vs Belzebu no filme de Lúcifer. Foi rápida porém foi um confronto em pleno vôo. /rock

Link para o post

Não acho que a Yuzu tenha nivel para lutar em igualdade com a Violate. A subordinada de Aiacos me deu a impressão de possuir uma resistencia assombrosa. Usar o Garuda flap com forma de "locomoção" é algo irreal.

Diferente da maioria, preferiria uma luta entre Violate vs Regulus. Seria bastante interessante uma mulher lutando em igualdades com um homem e este sendo um dourado. Uma luta apenas entre mulheres passa a impressão de que as mesmas não são capazes de fazer frente aos homens por assim dizer.

Eu gostaria demais que Violate se revelasse overpower e deixa-se o leonino com serios danos se não o levasse junto, dessa forma Aiacos, apenas finalizaria o Leão e com isso o Sagitario chegasse e desta maneira Garuda e Sagitario enfrentariam-se

Link para o post

Pelo que parece esse arco só temos personagens físicos.

Se rolar Yuzu x Violet, será só socos e chutes overpowers.

Regulus x Aiacos tbm será uma luta física.

Se pintar um espectro para lutar contra o Yato deve ser mais um personagem fisico.

Não acredito que Sísifo seja físico, mas Aiaco x Sisifo em uma luta aerea seria interessante.

Fugindo do assunto... Quem destruirá a fortaleza de Aiacos? Duvido que ela vá ficar de pé até o fim do arco.

Ps: Realmente está na hora do Dohko voltar e o Gemeos entrar em cena... Esses 2 sumiram ahhahah

Link para o post

Heimdall, nem sabemos o nível da Violate e sabemos do que os cavaleiros de Atena (e o enredo) são capazes. Então não dá pra dizer que Yuzuriha não teria "nível" para lutar contra a espectro.

Edit:

Aiacos não é tão físico assim. Ele é o "Saga" dos kyotos. Galactica Illusion é puro golpe mental (pelo menos no clássico. Pode ser mudado em LC)

O barcão de Aiacos será destruído pela flecha de Sagitário. E tenho dito!

Editado por drustann
Link para o post

Pois é, Aiacos tem um golpe muito fisico e um mental, e este ultimo é, por sinal, o mais poderoso do Kyoto, então acho qerrado classifica-lo como fisico. Quanto a Violate, ainda não sabemos nada, vai saber ela não é nada fisica.

E acho mais doque certeza que, caso Yuzu venha a lutar, Yato vai cair na mão também. Pelo oque eu entendi, eles não estão tão longe um do outro, e Violat está sozinha, Aiacos a mandou parar matar a todos e destruir o barco, então acho que Regulus vai comprar a briga no 1x1 pois é o mais forte na situação atual, e não imagino todos contra apenas Violat.

Link para o post
Aiacos não é tão físico assim. Ele é o "Saga" dos kyotos. Galactica Illusion é puro golpe mental (pelo menos no clássico. Pode ser mudado em LC)

Em poderes o Garuda é o mais variado dos três,Minos tem poderes de manipulação mas nenhuma técnica física como o Radamanthys (que é só isso).

Link para o post
Heimdall, nem sabemos o nível da Violate e sabemos do que os cavaleiros de Atena (e o enredo) são capazes. Então não dá pra dizer que Yuzuriha não teria "nível" para lutar contra a espectro.

Concordo com vc drustann, acho muito precipitado dizer que Yuzuhira não é adversária para Violate, já que ela não fez quase nada, por isso não sabemos se ela agüenta o tranco ou não... Pessoalmente acho que ela como amazona de prata, no mínimo deva ser muito forte.

Editado por HLeite
Link para o post

Drustann. Foi como eu disse, a primeira impressão que tive de Violate seria de alguém acima do poder de um prateado. Vide seu pequeno embate com Hasgard( aquilo não pode ser considerado uma luta ). E pelo que consta no spoiler. Aiacos usar seu golpe o Garuda Flap para leva-la até onde encontram-se os cavaleiros, além de parecer que o mesmo confia nas abilidades de sua subordinada.

Mas isso é apenas a minha impressão, pode ser correta, como pode ser errada. E uma luta entre a Yuzu e Violate não me desagradaria, porém como disse antes prefiro um luta contra o Regulus. De qualquer forma são apenas conjecturas da minha parte.

Editado por Heimdall
Link para o post

Sim, Ares. Acho que isso que Masami fez foi perfeito, pois os kyotos se completam.

Radamanthys é um tanque de guerra e é só físico; Minos usa poderes de manipulação e é extremamente perigoso. Por fim temos o Aiacos que tem um golpe físico e um mental na linha, pelo que pude entender, do "Golpe Fantasma de Fênix".

Mas analisando um por um e vendo apenas pelo clássico (não tem como analisar pelo Lost Canvas, pois não vimos Aiacos lutando. Seria injusto. Daqui umas semanas poderemos fazer isso) eu considero Minos sendo o mais perigoso (não o mais forte)

Sim, HLeite. Fora ser uma amazona de prata ela é uma lemuriana. Ela tem seus poderes de telecinese e isso é uma baita vantagem. O que me deixa triste é se ela morrer agora. Não queria isso =/

Edit:

Entendi, Heimdall. /rock

Pelo que é dito nesse capítulo, parece que Violate é um espectro especial. Ou seja, tem um poder nível kyoto. Foi o que eu entendi. Se entendi certo, ela é muito forte.

Editado por drustann
Link para o post

Por conta desse golpe metal que eu sempre defendi que Gemeos era o adversário ideal para o Aiacos. E agora to achando que ele enfrentará mesmo o Sísifo. Sagitario deve se sair melhor contra golpes mentais do que o Leão.

Quem sabe veremos um jovem e falho Regulus sendo salvo por seu mestre e o vendo morrer. Essa seria uma deixa para ele querer melhorar e fazer a limpa no LC.

Yuzu x Violet, estamos na torcida /rock

Link para o post

Então só chamo por Yuzu a partir de agora, lol.

Eu já estouvendo até uma cena clichê, com Aiacos jogando Sisiphus pro Garuda Flap, e este ganhando voo e contra atacando. Ainda tem a possivel tecnica "X".

Mas eu lembrei aqui, Aiacos é super-rapido, seria interessante ve-lo evitando o LP de Regulus.

Ah, e alguem sabe se já saiu alguma colorização do capitulo ?????

Link para o post

Relendo o spoiler, agora que percebi que o castelo de Aiacos está se dirigindo para onde se encontram os cavaleiros.

E isso abre um leque de possibilidades grande. Supondo que Violate enfrente Regulus ou Yuzu em uma luta 1x1. E que os bronzeados não sejam eliminados logo de cara, finalmente podemos ter uma possivel luta entre eles e as tropas de Aiacos.

Vide essa passagem no spoiler:

Violate: (É uma tarefa que somente eu serei capaz de realizar!! Por aquele homem...)

Ela chega ao topo do castelo, mas Aiacos e sua tropa já estavam partindo.

Aiacos está no céu, logo acima do topo do castelo.

Aiacos: "Já estava cansado de esperar, Violate. Venha!"

Violate: "Hah" - e avança na direção de Aiacos.

Soldados conversando: "Como de esperado, o soldado de dianteira é Violate-sama, hm?"

"Não poderia ser diferente... ela é a única pessoa que pode suportar o gigantesco poder de Aiacos-sama."

Pelo que dá conta essa passagem, Aiacos segue junto a sua armada, dai poderemos ter uma luta entre os bronzeados menores e os subordinados do Juiz.

Ia ser muito legal os carpinteiros do zodiaco vs espectros menores.

Pode ser que eu tenho viajado( so um pouquinho /rock ), mas que seria legal seria.

Editado por Heimdall
Link para o post

Heimdall isso seria muito bom mesmo.

Uma grande batalha no Hymalaia seria perfeito.

Mas o aguardo Yuzu x Violet e um Aiacos overpower-assassino-impiedoso.

O resto é lucro /rock

Link para o post

Eu já viajei mais ainda e imaginei Violate destruindo o barco de Atena. Mas depois ela, os espectros e Aiacos são derrotados e os cavaleiros usam o barco voador do kyoto para ir até o Lost Canvas hehehe

Tá, isso jogaria todo o esforço de Dégel, Kardia e quem morrer pra defender o barco no limbo, mas seria interessante.

tá, nem seria, mas tá aí a idéia que eu tive. /rock

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...