Ir para conteúdo

Posts Recomendados

meldelllls, quem sabe um catfight à vista /rock

Foderástica a revelação sobre Violet (catando os mangás de LC pra rever a participação anterior dela), e como se não bastasse, ainda tem essa possível paixão platônica pelo Aiacos.

É... se ainda tinha quem reclamasse da "participação" (e ele lá teve?) de Aiacos no mangá do Kurumada, só os dois últimos capítulos já mostraram uma porrada de coisas sobre o cabra. Essa relação (amor? indiferença? sei lá?) com Violet promete.

Das cicatrizes no corpo dela, de repente os dois curtem uma parada sado-masô mesmo, como sugerido no capítulo anterior... Aiacos é o mestre, e Violet a submissa /Oo

De resto, só torço para Violet morrer primeiro em batalha (seja com quem for, mas que enfie muita porrada antes) e só nessa hora Aiacos revelar o seu lado "sentimental". E usar a morte dela para entrar em berserk na sequência /evil

Editado por DTSN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já viajei mais ainda e imaginei Violate destruindo o barco de Atena. Mas depois ela, os espectros e Aiacos são derrotados e os cavaleiros usam o barco voador do kyoto para ir até o Lost Canvas hehehe

Eu viajei ainda mais e imaginei Violate matando Regulus e destruindo o barco, então lutando contra Sísifo, sendo salva por Aiacos, depois uma batalha acirrada entre o kyoto e o Cavaleiro de Sagitário, acabando com Violate ajudando Aiacos a matar Sísifo.

Então, com Violate nos braços de Aiacos, ela explode do nada. Aiacos, banhado no sangue dela, vê Defteros chegando, que usa aquele golpe de Saga contra Seiya no anime clássico e lança um ataque em X, matando o kyoto. Depois, Defteros dá uns chutes no Tenma, chama os cavaleiros de bronze de idiotas inúteis, diz que a idéia do navio era cretina desde o começo, e arrasta Atlas para abrir um portal ao Lost Canvas, com a ajuda do Another Dimension.

(A viagem /rock)

Eu gostaria de um combate aéreo entre Aiacos e Sísifo, mas não de um diretamente contra o outro, e sim de ambas as "embarcações" (a fortaleza do kyoto e o navio), com os dois atuando como capitões e os soldados mais rasos (espectros menores e os carpinteiros) servindo de armas. Sísifo sempre teve um certo ar de general.

Erasculio

Link para o post
Entendi, Marcéu /Oo

Então vamos usar a romanização "Violate", pois também considero a mais correta. Espero que na versão JBC também seja corrigido, mas acho difícil. Uma pena.

Já que está online eu te pergunto: O que você achou do capítulo, Marcel? Opine também! hehe /rock

Poxa, acho que eu tinha acabado de deslogar, ou esqueci o fórum aberto... desculpe, Dan!

E sabia que você ia usar o "éu"! ahahha

Bom, sobre o capítulo, eu prefiro esperar as imagens. Mas só pelo enredo e algumas falas, gostei da surpresa da Shiori. Gosto quando o autor deixa as pistas na cara mas ninguém percebe, pra depois revelar algo que, olhando pra trás, faz o maior sentido.

Violate (forçando dá até pra arriscar um Violete) ganhou um capítulo 'orelha' só pra sabermos dos dramas internos dela, e eu acho que teremos mais algumas falas dela no capítulo completo. Teshirogi poderia simplesmente fazer dela um espectro forte e pronto, mas ela optou pelo lado psicológico também e isso foi bom.

Um dia ouvi dizer que o nome correto era Harukei e não Hakurei.

Pois é. Não que seja um detalhe que vai mudar a vida de todos, mas é curioso esse padrão de inverter o fim dos nomes que surgiu entre os fãs brasileiros... Chesmit Blakc /evil

Editado por aries
Link para o post

Não acredito mesmo que Regulus dê conta de um Kyoto e uma Espectro que rivaliza com o mesmo. A saída de Sísifo para o Himalaia já desenha um cenário simples de combate que pode ser Leão contra Violeta ou contra Garuda, mas a intervenção de Sagitário, o LIDER é algo quase certo.

Só espero que não haja a maldita flecha /rock

Link para o post

É, vou começar a escrever só "Yuzu" a partir de agora... /rock"

Enfim... sobre ela não ter nível para enfrentar Violet... dammit! WHO FUCKIN' CARES? /evil

Se cavaleiros de Bronze possuem sétimo sentido, oras, ela que faça valer a armadura de prata que usa... Teoricamente ela deveria conseguir atingir esse nível com menos esforço do que os bronzeados. Showin' her elders some respect. /Oo

Link para o post

Nossa, eu tambem cheguei a pensar na destruição desse barco, mas a Shiori não faria os esforços de Dégel e Kardia se tornarem vãos.

Mas seria legal ver o Exercito de Athena entrando no LC infiltrados no castelo/barco do Aiacos... ficaria meio Cavalo de Troia /rock

Tbm acredito que a Yuzu tenha o sétimo sentido e até o Yato, ele é protagonista, até porque ela foi treinada pelo Haku. E ela tbm deve ter poderes telepáticos, porque tds os lemurianos em SS demosntraram ter esse poder e ela não deve ficar de fora.

Tds as pre-condiçoes necessárias para que ela morra estão aí, só falta uns flashbacks para desvendar a historia de seus irmão de vez. Aí é morte na certa hahhahahaha

Se não morrer agora, no LC ela enfrentará Myuu /Oo

Link para o post

Mesmo Neo, quer dizer, Tenma sendo THE ONE, ele ainda é um cavaleiro de Bronze, portanto teoricamente inferior a Yuzu, que é de prata. Portanto, dizer que ela não tem nível pra enfrentar Violet e que vai capotar se o fizer é precipitado. Lembrar que já vimos no universo SS dezenas de momentos de superação onde a barreira do impossível foi esmigalhada, incluindo aí espectros "parrudos" tomando coça de bronzeados... esse não é o mote de CDZ? Por que um(a) prateado(a) não pode?

Link para o post
Eu viajei ainda mais e imaginei Violate matando Regulus e destruindo o barco, então lutando contra Sísifo, sendo salva por Aiacos, depois uma batalha acirrada entre o kyoto e o Cavaleiro de Sagitário, acabando com Violate ajudando Aiacos a matar Sísifo.

Então, com Violate nos braços de Aiacos, ela explode do nada. Aiacos, banhado no sangue dela, vê Defteros chegando, que usa aquele golpe de Saga contra Seiya no anime clássico e lança um ataque em X, matando o kyoto. Depois, Defteros dá uns chutes no Tenma, chama os cavaleiros de bronze de idiotas inúteis, diz que a idéia do navio era cretina desde o começo, e arrasta Atlas para abrir um portal ao Lost Canvas, com a ajuda do Another Dimension.

(A viagem /Oo)

Eu gostaria de um combate aéreo entre Aiacos e Sísifo, mas não de um diretamente contra o outro, e sim de ambas as "embarcações" (a fortaleza do kyoto e o navio), com os dois atuando como capitões e os soldados mais rasos (espectros menores e os carpinteiros) servindo de armas. Sísifo sempre teve um certo ar de general.

Erasculio

/rock /evil Achei foda essa sua viagem Erasculio, infelizmente não vai acontecer. Regulus não morreria sem levar um adversário de nível e o barco não será destruído. E Defteros não parece do tipo que se envolveria a não ser que as coisas cheguem até ele ou a um chamado crítico de Athena...

Link para o post

Acho que o problema de Yuzuriha não é por ela ser uma prateada.

O que eu acho é que ela e Yato ainda não se desenvolveram nada desde que a história começou. Enquanto Tenma, Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki estavam em constante crescimento, Yuzuriha e Yato passaram do capítulo 100 sem se fortalecerem de jeito nenhum.

Tudo bem que eles não tiveram milhares de oportunidades pra isso, mas também não dá pra dizer que elas faltaram.

Acho que essa falta de crescimento por tanto tempo fez o nível deles meio que cristalizar na cabeça da gente e fica bem mais difícil acreditar que eles tenham o mesmo potencial que nos outros protagonistas é o esperado.

Link para o post

AAHAHAHA, Gemeos poderia aparecer em grande estilo. O pessoal vai estar lutando no LC, quebrando o pau, ai Tenma se vira e vê Defteros la longe, vindo em direção a luta, com a armadura de Gemeos. HAHAHAHAHAHAH

Como dizia Gendo Ikari quando o Eva 01 entrava em berserk : Vencemos....

Mas eu não acho que essa seja o arco para Yuzu brilhar, embora, Shiori seja boa em meter personagems onde ele parecem não estar (Kardia ao invés Degel vs Rada, Hasgard ao invés de Dohko contra Kagaho...).

Mas seria muito estranho ver Yuzu lutando contra alguem que aparentimente é bem forte, sem que Yato não pule no meio. A menos que a própria Violat, ou o Aiacos, tenha posto ele pra dormir mais cedo.

Mas podem escrever, algo bem FEIO vai acontecer com Violate, de forma a explicar porque ela não apareceu nessa guerra atual. Não só pelo fato de ser forte, mas Shiori deve explicar porque ela não estava por perto de Aiacos na guerra de Seiya.

Link para o post

Eu na verdade acho que Yuzu não foi levada ao limite (ui /Oo) ainda. Ela não teve realmente muitas oportunidades de mostrar a que veio, e até agora não enfrentou nenhum oponente REALMENTE casca-grossa sem ter ninguém por perto que pudesse intervir na luta.

Por isso acho que ainda há espaço para um catfight. /rock

Link para o post

Pq Massami não deu a mínima Espectro, então Shiori a criou pra servir ao seu propósito, mas explicações sobre um "desaparecimento" vindouro são irrelevantes e não haverão.

Essa descrição com Gêmeos também me lembrou do livro do HP, no quinto da série, quando Dumbledore aparece enfim no meio da confusão e soltam um: "estamos salvos" /rock

Yuzuriha e Yato só tem chances contra a Violate se ela estiver detonada e ambos se motivarem com a morte de companheiros e lutarem juntos. Em condições normais eles seriam massacrados, principalmente considerando que assim como Regulus, ela parece ser uma espectro prodigiosa em combate e mais experiente que o leão, vide as marcas em seu corpo, isso agindo juntamente com Aiacos. Daí se tira uma base beem distante da dupla Yuzu e Yato...e como Acess lembrou, eles deram uma estagnada até aqui, com pouquissimas chances de ação e ganho de habilidade. Se considerarmos a evolução do Tenma então, nem dá graça...e olha que ele é o protagonista /Oo

Link para o post

Mas Shiori é detalhista nesse detalhe, Sakuragi. Nada que ela tenha criado interferiu na trama de Kurumada, ela vem fazendo coisas de forma que não altere nada no mangá classico, e Violat é um personagem a nivel de Kagaho, que a explicação de não ter aparecido na guerra atual, é porque ele era o Ikki. Os outros espectros que ela inventou podem ter sido varridos por qualquer um em combate, mas essa, alem de forte, tem uma relação mais estreita com outro personagem que apareceu no classico.

Quando ao Dumbledore, de fato, ficou parecido mesmo, e eu ri pra porra quando li essa parte, dos comensais tentando fugir e sendo visgados de volta. Cambada de insetos.

Link para o post

Nem tanto. Kagaho e sua reencarnação como Ikki é apenas teoria de fans. Nada absolutamente dito, implicito ou confirmado. Fora que algum espectro teria de surgir pra completar as 108 estrelas.

Violate só terá importancia e amor pelo juiz nessa Guerra, nesse mangá. Não será jogada ao Tártaro, nem vai parar de renascer pela masei ou ser selada.

Deuses Oníricos tmb só serviram pra ser fatiados e mais nada.

Ela alterou tmb os níveis do Cubo e daquele outro espectro que Tenma matou com facilidade e era bem fortinho no clássico.

Enfim, no fim do mangá ainda teremos que acreditar que no clássico certos cenários ou não aconteceram ou foram irrelevantes ante a força da geração última, com Massami escondendo oq aconteceu. No entanto, eu gosto desse aprofundamento sim, só tenho quase certeza que será unica e exclusivamente pra servir propositos da obra que é o LC.

Já quanto a cena do HP, realmente, não tem como não rir dos caras quando Dumbledore desce e ao primeiro vislumbre dele os comensais darem no pé como se tivessem visto o diabo. E são laçados de volta facilmente /Oo Tio Dumble é fodis /rock

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

E sempre podemos acreditar que os Espectros de Lost Canvas que não aparecem no clássico foram varridos no Meikai por Dohko e Shaka enquanto ambos iam até a Giudeca. /rock

Link para o post

Marcel, concordo contigo. Tirando Violate aparecer nua eu achei o capítulo excelente. Fiquei muito feliz quando Radamanthys teve praticamente um capítulo só dele onde ele parecia se transformar no herói enquanto Kardia tornava-se o vilão. Gosto quando os vilões são mostrados de maneira mais frágil e humana e felizmente Shiori tem feito isso.

Sobre Yuzuriha crescer do nada e socar geral, realmente os cavaleiros de bronze foram crescendo lentamente, menos Shun. Ele já tinha um imenso potencial, mas não sabiamos disso, pois simplesmente não mostrava ele evoluindo. Ele só teve sua derradeira luta contra Afrodite e lá ele mostrou todo seu poder. Nada impede de Yuzuriha ser o mesmo caso.

Link para o post

Mesmo que Yuzu enfrente Violate, eu acho que não será sua luta derradeira, pelo fato de esse arco não focar nela. Eu posso me enganar, mas penso que quando ela morrer será no seu próprio arco, com o tempo necessário para Shiori trabalhar nela, tal como vem acontecendo com os dourados.

Link para o post

Impede sim Dan, fora que o discurso e principios dela são totalmente diferentes dos de Shun. E este último não era o único com grande potencial, mas foi sim o que mais se desenvolveu primeiro e passou boa parte do mangá escondendo sua força.

Link para o post

@Daniel

Só que Shun deu conta de todo mundo antes de Afro também (mangá! MANGÁ!). Tirando o poder apelão de Algol, calaro.

Já Yuzuriha, teve que ir no 3x1 contra Fiódor e foi inútil contra Verônica. Fora dar uma de Ino/Hinata lá no castelo (se bem que Shion também não fez mais que isso lá). Ficaria estranho se ela fosse o mesmo caso de Shun (que tinha um nível alto desde o começo).

Link para o post

Não me lembro de nenhuma grande luta do Shun hehehe. Contra Jabu? Andromeda Negro? O já arrebentado Dante? Depois disso, se não me engano, tem a armadura de Gêmeos (onde ele tocou o sétimo sentido) e Afrodite (desenvolvimento pleno e demonstração real de força)

Realmente Yuzuriha ainda não demonstrou grande força, mas lutou muito bem contra o monstro de cocô criado por Veronica, inclusive mostrando frieza suficiente para livrar-se dele apesar de ter a imagem de seu irmão e a promessa de tê-lo de volta destruída. A única luta que ela fez feio foi contra Fiódor porque não acho que ele seja apelão, mas de resto ela só lutou contra caras muito fortes (Hipnos, Oneiros, Veronica, etc... Sendo que esse último sequer lutou)

Sem falar que Yuzuriha tem um aliado muito poderoso: O enredo /rock

Eu acharia muito legal ela lutando contra Veronica e ter sua luta definitiva. Falo isso pelo que William disse mais atrás: O cenário é muito propício. Mas eu ainda prefiro Regulus x Veronica e Sisifo x Aiacos.

Mas o que vier, sendo bem feito, vai me agradar.

Link para o post

Bem, eu pelo menos não falei de Yuzu VENCER a batalha... mas a verdade é que ela não teve muita chance de mostrar o que sabe, e nada impede que ela seja um caso do tipo do Shun, que só está escondendo o jogo ou que acabou se reguardando devido às circunstâncias.

Link para o post

Eu vou falar a verdade. Os personagens de LC são, em sua maioria, bem mais profundos que os classicos, mas Yuzu é a grande exessão !! Ela é muito calada, não faz nada de relevante, quase não tem personalidade, na verdade, ela é bem mais oculta que o tão criticado Aiacos do classico.

O pouco que captamos dela é graças a Yato, porque sempre que a Lemuriana faz algo, Yato vem a intervir, e é ai que "notamos" que ela fez alguma coisa. Como foi o lance da mascara, ninguem iria se lixar de ve-la tirando a mascara, passaria despercebido, mas ai Yato vem e aponta, manda ela colocar a mascara, que é uma amazona ! Ai sim se torna possivel notar uma peculiaridade de Yuzu.

E é por isso, por essa falta de "pinta de pratagonista" que se torna dificil imaginarmos ela tomando a frente e tendo uma luta importante assim a qualquer momento. Estamos todos esperando aquela "pista" de que ela vai desencantar, talvez um flash back novo, ou um capitulo onde comece com bastante atenção nela.

Yato por sua vez, é tão presente ( mesmo tendo passado mil capitulos sumido), que é facil enxergar ele tomando motivação para lutar gloriosamente. Seja por defender Yuzu, proteger Athena, ou até mesmo provar algo a Regulus.

Edit : dustrann, se você chamar Violate de Veronica mais uma vez, eu vou te dar um murro. /rock

Editado por Espectro
Link para o post

Eu vejo personalidade em Yuzuriha. Ela é realmente calada, mas já foi mostrado alguns outros traços de personalidade. Ela é séria, realmente calada, mas sempre zoa Yato (e é legal que ela zoa ele e continua séria). Fora isso ela é bem decidida (quando conheceu Yato nem perdeu muito tempo explicando as coisas pra ele. Já foi direto ao ponto e pronto. Também mostrou isso lutando com o monstro de Veronica); mostrou ser preocupada com seus amigos (quando Yato não voltava após ficar para lutar com Stand); mostrou um pouco do seu drama ao encontrar Tokusa (que parece ser seu ponto fraco e seu maior drama) e por aí vai. Fora que é um personagem em desenvolvimento, então veremos mais coisas dela.

Tem muita diferença de um personagem como ela e o "índio de madeira" que era o Aiacos no clássico. Mas concordo que ela, entre os protagonistas, é a menos expressiva. Eu curto ela, mas prefiro Yato e Tenma.

Edit: É tudo com "V", Espectro. Sem falar que um nós pensávamos ser mulher e era homem, o outro pensávamos ser homem e era mulher. Dá na mesma Veronica e Violate. /rock

Editado por drustann
Link para o post

Eh verdade, YuzuRiha tem condições de combate. Estamos esquecendo da premissa básica de superação dos cavaleiros (parece que nunca vimos lutas do Shun, por exemplo).

O problema é que Regulus está ali perto, entao nao sei como Yuzu tomaria a frente dessa briga

Tirando Violate aparecer nua eu achei o capítulo excelente.

/rock

Pérolas do fórum? To te estranhando, amigo drustann /Oo

Link para o post

Hahahaha...sabia. Eu escrevi aquilo consciente que seria zoado /rock

Não curto fanservices, seja em Lost Canvas (como este, o de Pandora, etc..), no EG (Litos pagando bundinha) ou em qualquer outro mangá. Sei lá, acho bobeira, mas parece ser algo inevitável, pois todo santo mangá que leio rola isso. TODOS!

Mas o capítulo foi incrível e pelo menos o fanservice não foi tão apelativo quanto o de Pandora.

Voltando ao assunto, realmente é difícil imaginar Regulus não comprando a briga e deixando tudo na responsabilidade de cavaleiros com menos poder. Se ele foi até para proteger o barco de futuros ataques de Hades, então é o que ele irá fazer. O problema é: E se Aiacos e sua turma dizimar todos os cavaleiros de bronze? Como o barco será reparado? Então acho que defendê-los será a função de Yato e Yuzuriha. Enfim, sei lá...

Esse arco promete!

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...