aldebafã 29 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Ué, Shiryu não pode ter sido uma mulher em sua vida passada?Aliás, isso explicaria todo aquele amor por Seiya... e logo depois de apanhar dele! Uma verdadeira mulher CZíca Gostei da idéia de Espectro, ó. Bastante. Segundo melhor post do fórum de todos os tempos. E é interessante as vezes que você aparece/posta no tópico são proporcionais a qualidade do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Espero que o primeiro seja meu também >( *não sabe reagir a elogios* @Daniel E o que mais seriam grandes lutas antes dos de ouro? Acho que é um desafio do naipe de Fiódor. E não vi nada de fanservice aí. Um personagem aparecer pelado não é fanservice. Esse é um exemplo bom, pois foi uma nudez que servia a um propósito (mostrar o corpo inteiro coberto por cicatrizes) e foi colocada até de jeito bem modesto (diferente de Pandora que parecia estar prestes a... er...). @Espectro http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/57/01 Editado Janeiro 11, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Capítulo surpreendente!!!! Jamais esperaria que Violate fosse mulher, embora eu sempre acha-se o nome meio feminino. Porém, é por conta dessas surpresas que o mangá é interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Para min, .access ? Por que ? Não achei apelativa também não, acho que Shiori quiz causar o choque de Violat ser mulher, e de um geito que não ficasse duvidas. Pandora foi apelação, e Yuzu golpeando e Seraphine nua também. Editado Janeiro 11, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Tbm não achei apelação a nudez da Violet. Ela tinha o proposito de mostrar as cicatrizes e dizer que o Garuda Flap foi usado várias vezes e apasar da Violet aguentar o golpe, ela sofre alguns danos. Bem legal isso. Pessoas, saiu um novo poster do Anime do LC com Tenma, Alone e Sasha, vão conferir no tópico do Anime! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 @DanielE o que mais seriam grandes lutas antes dos de ouro? Acho que é um desafio do naipe de Fiódor. E não vi nada de fanservice aí. Um personagem aparecer pelado não é fanservice. Esse é um exemplo bom, pois foi uma nudez que servia a um propósito (mostrar o corpo inteiro coberto por cicatrizes) e foi colocada até de jeito bem modesto (diferente de Pandora que parecia estar prestes a... er...). Uma grande luta seria, por exemplo, ele lutar com um cavaleiro de prata inteirão, mas isso não aconteceu. Pegando apenas o mangá, Misty e Seiya foi uma ótima luta para o Pégaso crescer assim como Shiryu e Algol. Hyoga simplesmente destruiu com Babel, então nem considero muito essa. A de Shun ele pegou um cara que já estava pra lá de Bagda e venceu sem suar. Ou seja, ele já estava muito desenvolvido, não houve um desafio ou grande luta. Sim, vendo por esse lado a nudez dela foi necessária para ver as cicatrizes. Eu que sou reclamão pra caramba com essas coisas hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Sim, vendo por esse lado a nudez dela foi necessária para ver as cicatrizes. Eu que sou reclamão pra caramba com essas coisas hehehe eh, jah entendemos q essa naum eh a sua praia mesmo.... sinceramente, nem vi nudez ali. ela está realmente nua ou tah com uma espécie de collant? pq nem tem definição dos seios nem nada, só o volume. acho q a shiori pegou mto leve, sem sakanagem, mas esperava algo mais 'ousado', principalmente depois da pandora e da serafina. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 acho q a shiori pegou mto leve, sem sakanagem, mas esperava algo mais 'ousado', principalmente depois da pandora e da serafina. Talvez a repercussão das imagens da Seraphina e da Pandora não tenha sido tão boa assim, daí ela resolveu ser menos ousada dessa vez. Vai entender esses japas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Talvez a repercussão das imagens da Seraphina e da Pandora não tenha sido tão boa assim, daí ela resolveu ser menos ousada dessa vez. Vai entender esses japas... Mas a Pandora apareceu nua (ou seminua) em algum lugar? Eu só me lembro de algumas imagens sugestivas dela no arco de Poseidon, mas nada que eu tenha considerado exagero (principalmente em comparação com a Seraphina completamente nua no mesmo arco). A Violate aparecer nua teve o propósito de mostrar como ela é uma mulher, então até teve algum sentido. Eu só me pergunto se ela vai seguir a mania do Shiryu de tirar a parte de cima da armadura na hora de lutar Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Mas a Pandora apareceu nua (ou seminua) em algum lugar? Eu só me lembro de algumas imagens sugestivas dela no arco de Poseidon, mas nada que eu tenha considerado exagero (principalmente em comparação com a Seraphina completamente nua no mesmo arco). Bom, eu acho aquelas imagens da Pandora mais 'fortes' que essa aí da Violate que, a meu ver, é não teve nada demais. A Violate aparecer nua teve o propósito de mostrar como ela é uma mulher, então até teve algum sentido. Eu só me pergunto se ela vai seguir a mania do Shiryu de tirar a parte de cima da armadura na hora de lutar A esperança é a última que morre, vamos torcer para que sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Concordo. Apesar de sugerir apelação (E não vamos fingir que não houve ), desta vez foi por uma boa causa: Mostrar os ferimentos e marcas do treinamento de Violeta, afim de suportar o poder de Garuda. E convenhamos, ficou incrivel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Na imagem da direita creio que ela esteja nua, e na outra ela já está se vestindo. Só não curto esses fanservices porque fica parecendo que o mangá precisa disso pra chamar atenção. Mas antes a Violate do que o Misty tomando banho. Fanservice por fanservice, os dois são. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Deixem o fanservice pra lá. Violeta é style e não precisa disso. Quanto ao fato do Shiryu retirar a armadura. Dohko ja fez isso no LC, então ele deve ter passado isso para o seu discupulo. Violeta não é a reencarnação do Shiryu Continuo com minha teoria de que essa é a hora da Yuzu... mas ou aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Falando sério, eu acharia foda se ela fosse Shiryu. Dane-se se ela é mulher, é outra vida! O único problema é que as outras prováveis vidas anteriores (Alone, Kagaho e Unity) se encaixaram nos "relacionamentos das vidas futuras". Já Violate não parece ter muita chance de ter alguma história com Dohko e/ou Tenma. Se rolar mesmo esse lance dos 4 bronzeados na geração passada, acho que o Shiryupast deve aparecer no arco da ressurreição de Dohko. E aí na luta final ele se une a Tenma, Kagaho e Unity (e Alone?) contra Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Ainda não consegui digerir bem esse lance das "vidas dos cavaleiros de bronze em LC", mas faz sentido. Kagaho - Ikki. Vai se redimir e renascerá como Ikki Unity - Hyoga. Fez burradas, se arrependeu e renascerá como Hyoga Alone - Shun. Tenma - Seiya O access me deu uma explicação via msn e achei até que interessante (mas não muito ): Eles não teriam a mesma aparência porque eles são almas que se redimiram e não encarnaram para ter o mesmo destino da vida passada. Enfim, é uma explicação válida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Continuo com minha teoria de que essa é a hora da Yuzu... mas ou aguardar. Acredito na sua teoria. Seria ótimo ver uma luta entre as duas, pois visto que Violate é bem forte, concerteza a Yuzu iria precisar usar todo o seu pontencial, coisa que ainda não aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Maninho como são as coisa!!! Depois de analisar os posts do cap. 116 fica evidente o quanto é angustiante saber a hora que o caixão da galera vai fechar; Agora ou vai Regulus ou vai alguem dos metralhas, ou não? Será agora a vez do o sisifu?? E Violet e Aiacos Bom não quero ser o zé do caixão, mas espero muitas lutas emocionate e aguardar quem será a proxima vitima. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Entre Sisifo e Regulus, prefiro Sisifo. E não é por não gostar do personagem (eu gosto de Sisifo), mas é que ele já apareceu bem mais, teve duas capas com ele; Sisifo foi o motivo de um arco (o resgate dele), etc, etc... Então acho que já daria para ele morrer enquanto Regulus poderia ficar vivo e ser utilizado bem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Acho que Regulus seria a minha escolha. Se Violet for mesmo a vida passada do Shiryu vai ser engraçado ver os surtos dos Shiryufãs... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 E Shiryu lá tem fã, Jean? Eu só conheço, no planeta inteiro, o Thiago/Joker hehehe Mas acho muito difícil Violate ser Shiryupast. Acho que se fosse a surplice dela seria algo ligado a um dragão. Teria alguma referência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 E Shiryu lá tem fã, Jean? Eu só conheço, no planeta inteiro, o Thiago/Joker hehehe Pelo oque eu saiba, Shiryu é o personagem favorito la no Japão, e o mais popular também, de SS..... Eu gosto um pouco dele, embora a dublagem brazileira me irrite um pouco, hahahahahaha, e os malditos fillers do anime tenham aviadado ele por demais ( dormir com Kiki, Seiya isso Seiya aquilo). Eu espero que Violate não lute contra Yuzu. Violate se tornou uma de minhas personagems favoritas, e eu queria ver mais doque ela lutando contra o peso morto da Yuzu. Até Yato ainda vai, mas Yuzu não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Shiryu têm fans sin Drustann... tanto é que a comunidade dele no orkut têm mais membros do que às de muitos Gold Saints... =D Sobre isso de Bronze Saint terem suas versões em LC, o único que eu acho que não tem absolutamente nada a ver com sua possivel contraparte futura é o Alone. Acho que tirando o fato de ambos servirem de hospedeiros para Hades (por serem os mais puros de suas épocas), em nada mais se assemelham. Já o Kagaho é o Ikki todo, é só mudar a cor do traje pra laranja que ele se torna o Fênix, já que sua sobrepeliz é idêntica à Armadura Divina do Ikki. O Unity também não se parece tanto com o Hyoga não... mas tem em comum com ele a relação com o Santo de Aquário, o proteção da constelação de Cisne (apesar dele não ter se sagrado cavaleiro) e ter sido salvo pelo Escorpião... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Pelo oque eu saiba, Shiryu é o personagem favorito la no Japão, e o mais popular também, de SS..... Eu gosto um pouco dele, embora a dublagem brazileira me irrite um pouco, hahahahahaha, e os malditos fillers do anime tenham aviadado ele por demais ( dormir com Kiki, Seiya isso Seiya aquilo). Eu espero que Violate não lute contra Yuzu. Violate se tornou uma de minhas personagems favoritas, e eu queria ver mais doque ela lutando contra o peso morto da Yuzu. Até Yato ainda vai, mas Yuzu não. Peso morto? Tadinha não fale assim, quem sabe essa não é a chance dela provar sua capacidade como Silver Saint que é... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Ela fará isso, e eu espero por isso, mas assim do nada ? Seria bom num capitulo que começasse com o enfoque nela, mostrando-a lembrando de algo, ou ela tendo uma conversa de peso com alguem. Mas com o Regulus ali, eu não vejo porque Yuzu tomar a frente e brigar contra alguem tão perigoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 eu já acho que o Alone não é o Shun, o Shun seria aquele menininho, talvez irmao, das memorias do Kagaho, que aparece na luta contra o Aldebaran, e que com certeza sera ainda focado mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados