Jeu 110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Também acho que o Alone não é o Shun, mas concordo em relação ao Unity, apesar dele não se parecer com o Hyoga, pois ele disse que queria ser a ponte entre Blue Graad e o resto do mundo e a constelação de cisne tem uma história que lembra isso (eu não lembro direito da história), quem sabe ele não acaba vestindo de algum modo a armadura de cisne, ía ser bem legal. Editado Janeiro 12, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Aiacos e sua Ilusão Galatica me preocupam. Aiacos possue um golpe mental e ninguem ali tem cacife pra sair de um golpe mental. Sempre defendi que o cavaleiro certo para Aiacos era Gemeos ou Aries, dentre os vivos, porque se sairiam melhor perante o golpe mental e o físico. Enquando ficar no Garuda Flap e o "X no Coração" tá tranquilo pro Régulus, mas quando a Ilusão Galática for usada a parada vai ficar feia e nem quero saber de apelação, como alguma imunidade a golpes mentais. Sagitário é um cavaleiro pouco explorado e quem sabe possa sair bem contra golpes mentais, mas não sei como esse problema será resolvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.319 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Aiacos e sua Ilusão Galatica me preocupam. Aiacos possue um golpe mental e ninguem ali tem cacife pra sair de um golpe mental. Sempre defendi que o cavaleiro certo para Aiacos era Gemeos ou Aries, dentre os vivos, porque se sairiam melhor perante o golpe mental e o físico. Ah,mas seria lindo se Aiacos fosse mesmo um ex-cavaleiro de Atena como no mangá contraparte:queria ver alguém se atrever que o emsmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro,ah iriam chupar e feio Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Ah,mas seria lindo se Aiacos fosse mesmo um ex-cavaleiro de Atena como no mangá contraparte:queria ver alguém se atrever que o emsmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro,ah iriam chupar e feio Bem lembrado, realmente seria perfeito, mas nem tudo é como agente quer. Editado Janeiro 12, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ah,mas seria lindo se Aiacos fosse mesmo um ex-cavaleiro de Atena como no mangá contraparte Seria interessante se ele fosse o irmão de Defteros. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Seria muito interessante, mas agora é tarde demais. Ele é "apenas" o bom e velho Aiacos de sempre hehehe E a premissa do "mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" é a maior asneira de SS. Se assim fosse Seiya teria conseguido se livrar dos outros milhares de Lightning Bolt que levou e Hyoga não teria levado todas as Agulhas de Milo. Nem Saga, Shura e Camus. Essa premissa só funciona quando o enredo quer. William, o golpe de Aiacos é mental. Acho que quem quer que acerte terá dificuldade. Ele mesmo disse que Kanon morreria com um só golpe (o que eu acho forçado. deve ser apenas prepotência do kyoto). Então acho que Regulus, Sisifo ou seja quem for terá problemas, mas sabemos que Aiacos será vencido, então alguém conseguiu sobrepujar o golpe e ir em frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Não faria muito sentido todos os 84 cavaleiros de Atena terem reencarnado em suas respectivas constelações e apenas os 4 principais de bronze terem sido personagens bem diferentes, inclusive servos de Hades em alguns exemplos, caso Violat seja Shiryu. Não acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Estranho seria almas tão importantes não terem existido nas gerras anteriores. Mas eu não to nem ai para onde ta Shiriu, Hyoga ou Shun, oque eles fizeram no classico foi foda. Quanto ao golpe do Aiacos eu acho besteira. Não imagino que força telecinetica seja melhor que fisica. É como dizer que eu vou vence-lo porque chuto melhor que você, mesmo você tendo melhor soco. São apenas caracteristicas diferentes. O cara pode ser bom na telecinese mas seus golpes devem causar tantos danos a mente, quanto outros golpes ao corpo. No caso, um telecinetico pode causar danos mentais a você da mesma forma que um cara como o Radamanthys pode causar danos fisicos, e tanto mente quanto corpo são importantes em batalha, são apenas duas alternativas diferentes. Aiacos é perigoso não por ter o IG, mas por ter alem disto, o Garuda Flap. Ai sim, ele tranca o cara, mas acho que isso não vai interferir, Seiya nunca precisou ser telecinetico para fazer oque sempre fez, e acredito que mesmo Regulus possa derrotar Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 E a premissa do "mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" é a maior asneira de SS. Se assim fosse Seiya teria conseguido se livrar dos outros milhares de Lightning Bolt que levou e Hyoga não teria levado todas as Agulhas de Milo. Nem Saga, Shura e Camus. Essa premissa só funciona quando o enredo quer. Na verdade, essa premissa só vale quando o cavaleiro está em boas condições físicas e/ou em nível igual ou superior ao adversário, mas esqueceram de explicar isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Violate é mulher? =O Tá aí uma coisa surpreendente, muito surpreendente. Muito interessante da parte da Shiori criar um espectro do sexo feminino, e ainda mais sendo forte assim. Tirando as deusas, deve ser a personagem feminina mais forte que já apareceu em Saint Seiya (se o grande poder dela for realmente confirmado). E ainda tem um "backgroud" muito bom, sendo já é difícil se achar um nos espectros, quanto mais um decente. Fiquei muito curioso para vê-la em ação. Agora que venha Régulus x Violate, e que o leonino apanhe pra primeira espectra da tropa de Hades \o/ Editado Janeiro 13, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 WOWViolet eh mulher q reviravolta eu espero assim como alguns q ela lute com Yuzu, pra ela mostrar seu potencial na luta! Outra coisa eu ja tinha pensado no ponto de vista de access mas somente em relação a Alone e Kagaho, se vcs prestarem atenção o cabelo de Alone lembra o de Shun mais tarde, eu acho, mas não tinha pensado em Unity nem em Violet (q acho q é descartada), mas Unity tem possibilidades, acho q Shiryu ainda esta por vir. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Seria muito interessante, mas agora é tarde demais. Ele é "apenas" o bom e velho Aiacos de sempre hehehe naum sei, mas acho q ainda naum foi mostrado mta coisa do aiacos naum.... nada impede q ele seja irmão do defteros, ex-cavaleiros ou qq coisa dessas.... ou naum, q seja a incógnita de sempre do classico mesmo eheh veremos =P --- Não faria muito sentido todos os 84 cavaleiros de Atena terem reencarnado em suas respectivas constelações e apenas os 4 principais de bronze terem sido personagens bem diferentes, inclusive servos de Hades em alguns exemplos, caso Violat seja Shiryu. Não acham? jah pensei nisso tbm.... e acho q o q bagunçou tudo na era atual foi a revolta de saga. com isso, o "destino" teve q se adaptar à situação, incluir um tal de Kido no meio da história e atrapalhar todo o bom andamento do desenvolvimento dos cavaleiros. dentro do universo de cdz, essa era (1986) foi a mais atípica de todas. acredito q teoricamente, cavaleiros de andromeda e cisne seriam do mesmo nivel de unicornio, urso, lobo e etc.... talvez o unico bronze realmente forte seja o dragão, visto q fenix nunca havia sido envergada antes do ikki. pegaso eh A exceção das exceções.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Algumas imagens. Créditos: All4S http://ranobe.com/up/src/up331223.jpg http://ranobe.com/up/src/up331224.jpg http://ranobe.com/up/src/up331225.jpg http://ranobe.com/up/src/up331226.jpg -------- Lindimais!!! Freiras trajando Violate!!!! Aiacos sem elmo!!!!! Aiacos carregando Violate!!!!!! O barco!!!!!!! O golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Janeiro 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ótimas imagens Drustann! (pena que com essa qualidade ainda não dá pra fazer uma colorização). Sei lá hein... depois desses scans, tô achando que a tal técnica que Aiacos usou no zumbi (ou seja lá o que era aquilo) e no guarda no capítulo passado era mesmo o Garuda Flap... podem reparar que o X aparece da mesma forma quando ele usa o ataque. Mas espero que tenha sido engano meu mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Muito legais as imagens! Aiacos, sobre castelo, lembrou demais os destaques de escola de samba do Rio, hehehehehe Violate se derretendo toda pelo juíz, agora tenho ainda mais certeza desse amor dela por ele e acho que o Aiacos sabe disso e usa esse sentimento mostrando que é um grande feladaputa! Ainda sobre Aiacos foi interessante ver o Garuda Flap sendo utilizado de uma forma ainda mais violenta (de cima para baixo) e que a Shiori vai mesmo fazer com que o 'X' seja a marca registrada do kyoto, até a energia que envolve Violate tem o formato da letra. No mais, espero que Yuzu e Violate se peguem no melhor estilo Ikkitousen! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Violate se derretendo toda pelo juíz, agora tenho ainda mais certeza desse amor dela por ele e acho que o Aiacos sabe disso e usa esse sentimento mostrando que é um grande feladaputa! Sim, é o que eu quero! Quero que Aiacos só veja Violate como arma, uma espectro muito forte que ele tem em seu exército. Só. Ela que se derreta, mas ele não. E gostei muito da expressão facial de Aiacos. É legal vê-lo rindo, falando de maneira mais solta. Ele era o kyoto que eu mais esperava ver em LC. Desde a primeira vez que li aquele resumo do Dracon (que rolava pela net. Mais pessoas devem ter lido) eu já tinha curtido esse kyoto. Apenas quando comprei os mangás percebi que ele era muito vazio (e vendo os OVAS isso ficou mais evidente). Mas finalmente o cara tem uma personalidade e tem me agradado. Eu acho que o golpe que ele deu no espectro não tem nada a ver com o Garuda Flap. O fato é que o "X" virou a marca registrada dele. Aiacos voando agarrado com Violate matou a pau! Cena muito legal. E curti demais as freiras trocando a Violate. Curti a concepção sacro/profano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Foi formato o "X" de novo, vejamos oque Shiori quer com isso, ou se é o garuda flap sob a visão dela. Ele é piscopata, e pensando agora, por que mesmo ele usa o Garuda Flap ? Qualquer um pode descer, ela não precisaria ser lançada pelo GF para chegar la. Isso vai acabar é ferindo de mais ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Estou amando o Aiacos!!! Amei a personalidade dele, sorrindo com aquela cara de pisicopata. Até agora o Minos era o meu espectro preferido, mas o capitulo está me fazendo mudar de opinião. E eu não culpo a Violate por essa admiração toda Mas agora dá pra entende porque a guria tem tantas cicatrizes no corpo!!! E parece que o X virou a marca registrada do Aiacos. Será que ele é amigo da Xuxa??? Brincadeiras a parte, esse está se mostrando um dos melhores capitulo do LC e acho que todos concordam. Editado Janeiro 13, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Mas agora dá pra entende porque a guria tem tantas cicatrizes no corpo!!! E parece que o X virou a marca registrada do Aiacos. Será que ele é amigo da Xuxa??? Não, agora que Radamanthys e Minos foram pro brejo, Aiacos poderá finalmente realizar seu plano de criar sua própria tropa: Os X-pectros! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Não, agora que Radamanthys e Minos foram pro brejo, Aiacos poderá finalmente realizar seu plano de criar sua própria tropa: Os X-pectros! Velho, por que eu não pensei nisso antes!!!!! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Muito legais as imagens! Aiacos, sobre castelo, lembrou demais os destaques de escola de samba do Rio, hehehehehe Violate se derretendo toda pelo juíz, agora tenho ainda mais certeza desse amor dela por ele e acho que o Aiacos sabe disso e usa esse sentimento mostrando que é um grande feladaputa! Ainda sobre Aiacos foi interessante ver o Garuda Flap sendo utilizado de uma forma ainda mais violenta (de cima para baixo) e que a Shiori vai mesmo fazer com que o 'X' seja a marca registrada do kyoto, até a energia que envolve Violate tem o formato da letra. Exato. No momento em que Violeta o olha passa a nítida impressão de que sente algo mais do que o "respeito hierarquico por um dos Juizes do Mundo Inferior". Aiacos está com um semblante doentio, sádico, como que se estivesse esperando por aquilo e mal consegue conter a euforia de poder lutar, mostrar seu poder... Incrivel. Com poucas cenas, Shiori transformou completamente o Garuda que conhecíamos. Sobre Violeta: Ah, já disse tudo sobre ela Para que contar com Balrog ou Harpia quando se tem VIOLETA DE BEHEMOTH Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Será que Aiacos sabe que Violete/Violate é mulher? Obrigado pelas imagens, Dan! Aproveito para corrigir uma palavra, que agora se esclarece: ela diz quando passo por este corredor, meu coração acelera... No presente, e não no passado (quando passei por..) como havia traduzido. Outra correção: no spoiler, coloquei "Majestade Garuda", achando que o autor do spoiler havia redigido errado. Mas é "Karua" mesmo, e consultando um dicionário japonês, "Karua/Garua" é apenas outra nomenclatura para Garuda (a entidade mitológica). Pelo visto terei que fazer uma revisão, mas esperarei o capítulo completo para isso. Ah, e momento sensacionalista: http://img254.imageshack.us/img254/543/45686579rz7.jpg http://img123.imageshack.us/img123/8340/66533469ic9.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ah, e momento sensacionalista: http://img254.imageshack.us/img254/543/45686579rz7.jpg http://img123.imageshack.us/img123/8340/66533469ic9.jpg Esse guri é o próprio Yato se observar a vestimenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Humm, parece que vc capitou bem isso Marcel-sama!!!! Bem, se Aiacos foi um Santo que treinou junto com Tenma, Yato e Regulus, mesmo assim, não se "encaixa" com o ND. Enfim, vou esperar como tudo isso será abordado (Apesar de achar esse ser aí muito parecido com Degel, também). Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Caralhu, se você acertou isso Marcel, se for isso ai mesmo, meu Deus..... parô, sério, hahahah. Mas eu acho que o Aiacos tem pinta de ser mais velho que Regulus e Yato, e como JeuBlack disse, pode ser o próprio Yato ali. Só uma coisa, eu não estou gostando do estilo do Aiacos, de boa, já chega de personagems assim, eu já falei isso antes, mas parece que não tem geito, Shiori adora por sorrisos pissicoticos, caretas alucinadas, essas coisas, isso enche. Minos, Manigoldo, Kardia, Wimber de morcego, Alone....todos personagems assim. Eu sinto falta de pessoas como Elcid ou Radamanthys, mais sérios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados