Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse guri é o próprio Yato se observar a vestimenta.
`

Mas me parece que eles estão juntos na mesma cena, logo não poderia existir dois Yatos... Será que haverá alguma ligação com a versão mostrada pelo Masami no ND??? Será que Aiacos já pertenceu a confraria??? Bom, acho impossível sabermos isso de imediato. De uma forma ou de outra temos que esperar. Boa observação aries, parece que o anúncio do anime fez muito bem para Shiori e tomara que continue assim. XD

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jeu, realmente, são muito parecidos. O post foi num tom mais de brincadeira do que sério, mas ainda assim é bem peculiar esse detalhe... Afinal, por que dois Yatos num mesmo frame? A não ser que Shiori estivesse descrevendo ali como Yato gostaria que fosse, mas enfim.

É engraçado como as costeletas batem, o estilo de cabelo é o mesmo...

WAN: Idem, vamos esperar. Pode ser que nem seja também...

Link para o post

Aries-San, eu venho me fazendo a pergunta "Quem é esse guri" faz tempo, desde que via a imagem.

Acho sensacional a ideia de que um Santo de Athena acabe sendo o escolhido para uma Masei, sem dessa de "Ele nasceu para ser Cavaleiro de Athena", mas sim, que vá por si mesmo, queira ou não tenha opção desde o inicio. Seria incrivel se Garuda fosse outrora um aspirante a Santo de Athena... Incrivel não, seria maravilhoso, mas essa hipótese parece ser bem remota.

Obrigado.

Link para o post

Eu sempre quiz que os espectros fossem retratados mais livrimente. Sempre ficou aquela impressão de que eles não eram seres de livre arbitrio, e sim, eram as próprias Maseis personificadas. No mangá classico deu para notar que não era assim.

Giganto seguia as ordems porque esperava algo em troca, Caronte era, na medida do possivel, bom, e optou por nem lutar contra o Shun. Radamanthys fazia oque queria, levava mó esporro, mas continuava seguindo seus próprios instintos.

Em LC vimos Kagaho, completamente alheio ao oque é ser espectro, e seria bom ver outros agindo por conta própria.

O fato de ter sido aspirante a cavaleiro, já faz com que essa possibilidade ( caso Aiacos fosse de fato esse guri) de um espectro "livre" seja visivel.

Mas como eu disse, Aiacos não parece ter só 13 ou 14 anos, como tem Yato e Regulus.

Link para o post
Eu sinto falta de pessoas como Elcid ou Radamanthys, mais sérios.

Ué, tem a Yuzuriha. Ela é séria e está em foco XD

Tem pessoas que partilham da mesma opinião que você. Não é o meu caso, pois acho que os "rostos psicóticos" é apenas um vício da Shiori assim como "personagens que falam de olhos fechados" é um vício do Masami. Mas a personalidade dos personagens, apesar de possuirem esses traços, são muito diferentes. Ou você acha Kardia, Unity (que também tinha essa cara), Manigoldo e Hades a mesma coisa? Enfim, é questão de gosto. Isso não é algo que me desagrade.

A idéia do Marcel é fantástica e não duvido que algo assim aconteça. Primeiro: Por que Shiori colocou aquele moleque em destaque e junto com Regulus? Ele não é Yato, pois este esta na mesma imagem. Segundo: Masami reservou algo especial para seu Garuda, pois ele acabou sendo o antigo mestre de Tenma. Quem sabe Shiori tenha gostado da idéia do MAESTRO e pensou em fazer algo semelhante em seu mangá.

Enfim, são apenas conjecturas, mas essa seria uma idéia que, se fosse executada, me agradaria.

Edit:

Espectro, o moleque que está com Regulus naquela imagem aparenta ser mais velho. Ele é mais alto que Regulus. Naquela imagem ele devia ter uns 14, então hoje em dia, sendo ou não Aiacos, ele deve ter uns 18/20.

Editado por drustann
Link para o post

Non, 14 tem Yato e Tenma hoje, aquele menino é claramente mais jovem, divia ter menos.

E cá entre nós, Yuzu não é séria, ela é vazia, é diferente, haahahaha. Violat brilhou bem mais nesse capitulo doque Yuzu no LC inteiro até agora.

Kardia, Unity e Manigoldo não são a mesma coisa, mas agem da mesma maneira. Possuem motivos diferentes, pensam diferente, mas quando atacam, quando falam, ou qualquer outra coisa, fazem as mesmas caretas. É a mesma coisa de Radamanthys e Elcid, não são iguais, mas quando lutam, o fazem de maneiras parecidas, sérios e agressivamente.

Link para o post

SAIAM DA FRENTE!!! Eu tenho que ser o primeiro a fazer essa piada infame (ainda bem que Joker não chegou antes).

P: O que Aiacos fez para Violate se apaixonar por ele?

R: MARCOU UM X, UM X, UM X NO SEU CORAÇAAAAAAHAHAHAPEOHASEOPHAHAHAHAHAHAHA!!!!... nossa, essa foi pior que as de Daniel :/ na minha cabeça parecia mais engraçada.

@Espectro

Concordo (quanto ao negócio dos "personagens psicóticos").

Editado por .access timeco.
Link para o post

Foi o que eu te disse: As feições são a mesma, mas a personalidade não.

Não acho Yuzuriha vazia. Só acho ela sem brilho às vezes. Como já disse, prefiro Tenma e Yato. Mas espero bastante dela. Não vejo muita diferença dela pra Violate, como você apontou. Violate é a espectra apaixonada, Yuzuriha é a amazona amargurada (pelo irmão).

Edit:

Accessrme, essa piada é MUITO velha. Velha e sem graça, diga-se. Já fizeram ela na semana passada XD

Quinta-feira vai passar A praça é nossa. Assista e aprenda novas piadas. As de lá com certeza serão melhores que essa que você contou. .hum

Editado por drustann
Link para o post

Bem interessante essa idéia do aries e pra completar, percebam que as tiras da roupa de treinamento do garoto junto ao Regulus (o possível Aiacos) foram um 'X' sobre seu peito... será?!

Link para o post
Foi o que eu te disse: As feições são a mesma, mas a personalidade não.

Pois é ! É disso que eu falo, já tem um numero excessivo de personagems que se portam de maneira parecida. O Aiacos mesmo, depois da sequencia Unity e Kardia, me soou " só mais um". Ele não precisava ser como o Radamanthys, mas poderia ser menos "euforico" que o pissico Unity.

Na verdade, a imagem dele sentado de pernas cruzadas estava perfeito. Sorrindo, descontraido, cruel, mas moderado, nada de "hihihihehehehehahahahahaha" estilo Saga de Gemeos mau.

E quanto ao "X" na roupa, o Yato também está com uma assim, o pessoal ta vendo X's em tudo já, hauiauahuahauhaua.

Acess, a piada foi tosca, mas você ainda não me disse oque significa aquela imagem que você direcionou a min XD.

Link para o post

Nossa, não vi nada de "hihihihehehehahahhaa" nele hehehe

Pra mim ele está eufórico, pois finalmente irá lutar. No capítulo passado ele já tinha deixado a entender que ele finalmente agiria porque não tinha Pandora alguma pra barrá-lo. Agora ele vai agir tranquilamente, pois não há ninguém para podá-lo. Tanto é que ele está indo com o seu "barco" pra lá e não sozinho.

Ou seja, vendo essas imagens eu vi um personagem empolgado, excitado de finalmente poder agir e não um maniaco rindo que nem um idiota (aka Saga doido)

Link para o post

@Espectro

Não era a imagem, era o capítulo. Você falou que Yuzuriha só se desenvolvia nas costas de Yato, aí eu passei um capítulo em que ela se faz por conta própria. Mostra motivações próprias, fraqueza, pesares, sua resolução... etc.

@Daniel

Accessrme

Retiro o que eu falei, seus trocadilhos ainda são piores .hum!.

Link para o post

Incrivel como algumas pessoas usam as palavras ditas por outras no MSN em seus posts XD

Sim, concordo (lógico, fui eu quem falei) que Aiacos está "excitado" em, finalmente, ir lutar, mostrar suas habilidades. Outro ponto, espero que Garuda trate Behemoth apenas como um soldado, arma, guerreiro. E se, em plenos exageros, ele sequer souber que Violeta é mulher, vou achar bem legal também *-*

Link para o post

Colorização do Aiacos : http://etamindraconis.deviantart.com/art/G...-Hell-109290344

dustrann, ele é piscopata vei ! O castelo dele avançando e ele com esse sorrisão, ai da um puxão na menina e agarra ela aos sorrisos, e joga ela a toda potencia no chão........ isso para min não deixa de ser idiota, ela poderia descer só....... XD

Saqui, Access, é que eu achei que você tinha passado aquela imagem em questão, que era do Tenma com os zumbis.

Edit: Do geito que ele trata ela, acho que ele sabe que ela é mulher sim.

Editado por Espectro
Link para o post

Ele a jogou porque é a estratégia deles. O intuito não era apenas descer, Espectro hehehe

Imagine a cena:

Aiacos-filho: Pai, me ajuda a descer do balanço. Não alcanço o chão

Aiacos-pai: Ok, meu filho. GARUUUUUUUUUUDA FLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉPI!

* X no chão e Aiacos-filho esmagado *

Enfim, você entendeu.

E, de novo, não vi NADA de psicótico nele. Nadinha, de verdade. Eu vi em Unity (e logo ele parou com aquele sorriso, felizmente. Com ele eu acho que não combinava), em Minos e no Kardia, mas em Aiacos eu só consigo ver um cara extremamente empolgado.

Editado por drustann
Link para o post

Uhum, saquei, espero então que seja assim mesmo quando, em fim, ele entrar em combate.

E sobre Pandora, ela ainda não voltou, não é ? Onde será que ela se meteu ? Será que ficou com medo de voltar e levar esporro de Hades, ou será que está desacordada ainda ? Bom, creio que, pelo menos, esteja fora do templo subamrino. Aquilo ali já era.

Link para o post

Ufa, que bom que encerramos o assunto assim, senão ficaria mais estranho do que aquele do Deba ser gigante ou não hehehehe

Pandora deve estar retornando para o Lost Canvas. Ela ainda não está lá e, apesar de ela ter ido sem as ordens de Hades para Atlantis, duvido que ela leve bronca.

Assim como Kardia salvou Unity para concluir a missão, não duvido que Radamanthys salve Pandora pelo mesmo intuito e depois morra. Nesse ínterim Aiacos faz a festa.

Mas é 100% que Pandora não morreu. Ela não teria uma morte tipo Equipe rocket hehehe

Link para o post

O plano de fundo de Aiacos me parece que será o mais interessante entre os três juízes, isso mostra uma importância capital de Garuda na Antiga Guerra. Acredito que aquele garoto possa ser Aiacos, já que Dégel passou a infância treinando com Unity em BlueGrad.

Violate é mais uma espectro original de Teshirogi que promete!!! Enfim, Shiori também vai ENSINAR pra Kurumada como se aborda um VERDADEIRO Garuda! GO MESTRA! XD

Um "X" no coração de todos vocês! *-*

Editado por Albafica
Link para o post

Fui eu quem começou com o "X" no coração XD

To gostando muito desse Aiacos e o Minos esta perdendo o primeiro lugar para o Kyoto de Garuda no meu Top Juizes.

Violet tbm é cavalona (égua *-*) e vai botar pra quebrar.

Eu sinceramente adorei se o Aiacos for mesmo essa criança dita pelo aries-sama. Isso daria algo mais nesse arco que esta cada vez melhor.

Link para o post
Mas não foi devidamente explicado como Kardia pôde salvar Unity.

Esse é o velho subtendido de Saint Seiya, Hiyuuga. Se bem que, para mim, as imagens são bem conclusivas sobre como Unity foi salvo.

Link para o post

Sabe ºZº, não que eu queira entrar na guerra dos mil posts com ninguém, mas se pensarmos que Kardia morreu antes de ver Unity como Dragão Marinho e afins, entendermos que Dégel falou que ele havia sucumbido após sua luta com Wyvern, esse "salvamento" de Unity acaba sendo... Estranho.

O fantasma de Kardia? Sério... Eu fiquei mesmo sem entender completamente essa parte.

Link para o post

Acontece que Kardia não havia morrido, Hyoga. Ele....apagou, digamos assim. Mas interessante é notar que ele sobreviveu a doença, e morreu por causa dos ferimentos feito por Rada , XD ( guerra dos mil dias).

Mas voltand ao tópico. Acho que Pandora vai sim receber algum tipo de punição, Alone é perverso, e não vi uma relação forte entre eles, na verdade, até no classico, Pandora não passava de uma serviçal, e por ter ajudado Ikki, foi devidamente castigada com a morte. Então, acho que ela corre perigo sim.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...