Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saíram cedo os scans essa semana hein! *-*

Pelo jeito o capítulo não foi muito além do que os spoilers já tinham entregado...

P.S. Pro diabo com o Regulus, quem tem que lutar com a Violante é a Yuzuriha.

Pelas imagens, nem duvido mais que a Yuzu vá entrar na briga (já que ela teve um certo destaque nesse cap). \o/

Só uma coisa... a espada não tinha ficado no Castelo de Hades? 0.õ

P.S.2 Olhando agora, a Súrplice dela me lembra o Shakti do Rei Hiba. Aquela ombreira ampliada com o formato da cabeça de um rinoceronte. Taí, gostei.

Putz! Tive a mesma impressão (ainda mais pq tô reassistido Shurato... =P), eu até fiquei um tempo prestando atenção pra ver se bicho no ombro dela parecia mesmo. XD

É, parece que a Violat/Violete/Violeta (não tenho mais a menor idéia de como a chamam! XD) é mulher de malandro mesmo, gosta de apanhar à toa... Porque ela foi de "Garuda Flap Airlines" sem necessidade, já que Aiacos tava na cola com sua fortaleza voadora, que por sinal está bem assustadora.

Coitado dos 'Carpinteiros', já tinha um deles (acho que era o Urso) no chão só com o impacto da Behemoth... imagina então se eles lutam com ela? /evil

Isso sem contar que ela com a sua queda também já fez um rombo no casco...

Pelo jeito Garuda tá levando bastante espectros com ele... e eu não duvido nada que pelo menos uns cinco desses vão 'pro saco' com um Lighting Plasma do Regulus (só pra gastar eles rapidamente).

Nem teve nada de Sísifo, Athena e Tenma nessa capítulo, infelizmente... o que leva a crer que eles possivelmente não vão participar dessa batalha. /evil

Editado por Lone Wolf - Guss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A imagem de capa tá LINDA!

Felizmente, algumas falas de Violate foram com rosto sério, meio contemplativo. A personagem foda que ela pareceu ser no spoiler seria meio que destruída caso ela ficasse o tempo todo com a "cara de psicopata" (pelo menos pra mim, a expressão facial conta sim na apresentação da personalidade do personagem).

As mulheres lá se vestem igual a Veronica. Só pra comentar...

A única coisa que eu não gostei no capítulo: PUTA MERDA, YUZURIHA JÁ TÁ SEM MÁSCARA DE NOVO??? Cacete, que agonia dessa mulher pra tirar essa merda da cara!

Espero mesmo que tenha explicação pra isso quando a história dela for contada. Aliás, legal ver ela prestando respeito à memória de Hakurei... mais um dado pro personagem.

E eu tinha entendido errado. Pensei que Yuzuriha tava meio afastada e Violate caía na frente dela, mas ela caiu lá onde todo mundo tá mesmo. Então acho que não tem chance nenhuma de rolar um catfight, a mulher caiu praticamente nas fuças de Regulus.

Editado por .access timeco.
Link para o post

A-D-O-R-E-I !

O fanservice da Vileta ficou muito bom e sem apelar... é uma nudez artística, não uma playboy XD

Gostei muito do Aiacos. Ele me parece um kra bem imponente e cruel, alem de sádico e psicotico.

Violet está muito bem nesse capítulo e o Garuda Flap só serviu mesmo para uma entrada triunfal /evil

Se antes eu já queria Yuzu x Violet, com o capítulo quero ainda mais. E espero que os outros espectros saiam do barco e vão lutar contra os bronzeboys.

Concerteza teremos muitos capítulos e lutas preliminares antes do Aiacos (boss do arco) lutar.

Simplesmente amei a batida de punhos da Violeta e parece que é a marca registrada dela. XD

Ps1: Alguem conceguiu identificar algum espectro do clássico no meio do exercito de Aiacos?

ps2: Aquelas "freiras" são almas penadas ou o que?

ps3: Garuda Flap pos fogo no gelo ou foi o cosmo de Violet? Será que ela tem poderes relacionados a chama/lava?

ps4: Yuzu chorando no túmulo de quem? Hakurei? Seu Irmão (esqueci o nome)? Sage? Atla (/evil)? Shion (/evil)?

Já começaram a quebrar o barco! /evil *-* /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Ah é, eu nem tinha reparado que o barco de Aiacos já tá lá. Então é, pode ser que Regulus não tenha tempo de lutar com Violate antes do caba chegar.

Pelo que eu entendi, Violate foi na frente só pra "abrir caminho". Pra já ir botando terror no povo antes do exército descer.

E bonitona a imagem de Aiacos acima de seus homens. Uma pena que Radamanthys não tenha conseguido NADA próximo de um tratamento legal como esse que Aiacos conseguiu em apenas 4 páginas :/ mas tudo bem, é justo. Afinal, no mangá original só Rada teve direito a esse tipo de coisa.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Capítulo massacrante!!! 80% dele foi dedicado aos espectros e achei isso demais.

Esse barco do Aiacos é demais, ótima invenção. É lindão, imponente e tem uma cara bem gótica. Muito louco. Violate tomando seu banho ficou muito bom, nada apelativo. As freiras trocando ela também ficou demais. Realmente a roupa é igual a que Veronica usava e achei demais.

Auge do capítulo: Violate chegando e encontrando Aiacos no alto e todo seu exército em formação. Não reconheci nenhum, mas pode ser que os mais famosos estejam perto de Aiacos e só temos a silhueta deles. Mas curti os que eu vi, principalmente aquele com dentes horríveis hehehehe. Sinal que todos eles lutarão. Muito bom!

Yuzuriha prestando uma homenagem a Hakurei ficou demais, porém isso me deu uma sensação muito forte de que ela morrerá =/

Eu fiquei mais preocupado com os carpinteiros. Eles são os mais "frágeis" lá e são extremamente necessários, tanto ou mais que Regulus, por exemplo.

Concordo com access: O tratamento que Aiacos está recebendo é primoroso e Radamanthys merecia algo assim. Minos não teve isso, mas houve uma interação dele com seus servos, com seres humanos e tudo mais. Radamanthys só interagiu com Pandora, Dégel e Kardia. A personalidade ele, ao meu ver, ficou sensacional, mas eu gostaria muito que esse tipo de coisa também tivesse sido usada com o Wyvern. Tudo bem, nem tudo é perfeito. Ao menos Aiacos está tendo um tratamento 5 estrelas e ele era merecedor disso, já que no clássico ele e um cactus dava na mesma.

Aliás, o barco já está meio próximo, né?

Capítulo nota 11 de 10!

EDIT:

Agora que eu vi que o barco está muito perto! o_O

Esse capítulo ficou bem tenso. Óbvio que os cavaleiros de Atena vencerão, mas passou uma tensão necessária de que eles não terão muita chance.

Acho que Yuzuriha tirou a máscara, pois ela ia homenagear Hakurei e fazer isso de máscara é meio nada a ver.

Editado por drustann
Link para o post

Eu realmente GOSTO desse Mangá. /evil

Não vou me ater a um comentário coeso:

Aiacos está SENSACIONAL.

Toda a cena envolvendo o banho, vestimento da Sapuris e chegada de Violeta ao barco, inclusive uns olhares mais "invejosos" por conta dos outros Espectros, INCRIVEL

Behemoth ser usada como BALA DE CANHÃO do Garuda Flap: FODA *-*

Yuzuhira prestando homenagem ao seu mestre: LINDO

A chegada de Violeta colocando terror nos Carpinteiros de Bronze: SOBERBA

Ha quem não goste, existe quem reclama e eu respeito, afinal, gosto é algo muito particular. Entretanto, para mim, Lost Canvas é um excelente mangá, que diverte, surpreende e emociona nas doses certas.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Ha quem não goste, existe quem reclama e eu respeito, afinal, gosto é algo muito particular, entretanto, para mim, Lost Canvas é um excelente mangá, que diverte, surpreende e emociona nas doses certas.

Concordo. Mangá é para isso, certo? LC, em sua simplicidade, tornou-se um dos mangás mais agradáveis que já li. Não sei explicar, mas não é um mangá prepotente, é apenas um mangá de uma fã para muitos outros fãs.

Aliás, o buraco em forma de X que Violate fez é algo gigantesco, muito maior do que o que Ikki fez. Me pergunto: Será que é por causa de Violate ou todos os "Garuda´s" dele serão assim?

Não sei se entendi mal, mas Violate lutará dentro do buraco que ela mesma criou?

Sisifo, chegue logo!!! Gostaria muito vê-lo versus Aiacos.

Link para o post

http://img298.echo.cx/img298/3623/z4ni.jpg

"Agora fudeu...!!!"

XD Que viagem esse barco! Eu esperava ver algo mais psicodélico tipo um bloco de metal ou pedra flutuante (influências de Shurato...), mas não, parece um navio feito do mesmo material das Sapuris. Uaréva, I liked it XD

Yuzu realmente estava prestando homenagem a Hakurei.

Tá com toda a pinta mesmo de que essa luta vai ser dela. GO GO GO YUZU... CATFIGHT ON THE RUN!!! *-*

(e tem que ser na lama, PORRA /evil)

Shiori dando SHOW DE BOLA! QUEM SABE FAZ AO VIVO!!! /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Bom, a capítulo fala por si só... MAGNÍFICO!

O barco de Aiacos está cheio de NOVOS espectros especialmente criados! OMG! Espero que a Mestra explore-os antes de mostrar a que veio Violate!

Vejo muito sangue no próximo capítulo!... Sangue de Leão? *-*

Link para o post

Prefiro a Millenium Falcon sendo dirigida por Sisifo.

Olha, não sei se isso irá acontecer, mas se Yuzuriha morrer agora será um tapa na cara. É óbvio que ela terá que morrer, afinal ela é uma amazona (antes não fosse...), mas sempre imaginei sua morte sendo junto com Yato e bem no fim do mangá.

Como Shiori não segue um padrão de mortes/derrotas, então não duvidaria que o momento de Yuzuriha esteja chegando. =/

Jean, "clamei" pelo Sisifo porque o considero um personagem já no auge, não precisa ser mais explorado. Se ele morrer agora não ficará vazio. Fora isso, acho que seria demais ele lutando contra Aiacos.

Off:

Sabe o que eu gostaria muito de ver em Lost Canvas? Uns extras com os personagens do mangá em roupas convencionais, tal como em Bleach. Pode parecer algo idiota, mas sempre quis ver os dourados, espectros e outros em roupas normais, sem suas armaduras.

Editado por drustann
Link para o post
Eu to impressionada com a sua felicidade em relação ao barco *-*

É que eu gosto muito do tal barco, gosto tanto que toda a desgraça que acontecer aos seus integrantes eu ainda acharei pouca coisa. XD

Mas já estou começando a me recolher à minha insignificância, afinal, parece que todo mundo em LC vai ter um barco personalizado, dentro em breve os barcos etarão para os Cavaleiros como os Gundam estão para seus pilotos. /evil

Sobre Aiacos, acho que esse tratamento diferenciado, e até mesmo exacerbado, que ele está recebendo é justamente para mostrar uma característica própria dele: o cara é um tremendo megalomaníaco! Todas as falas dele e ate mesmo a construção dos cenários em que ele aparece indicam que essa será a característica principal do Aiacos de LC.

Link para o post

Sem contar que ele usa Behemoth como uma extensão de suas tecnicas ao utiliza-la como munição pesada no Garuda Flap. O impacto psicologico de ver Violeta se levantando incólume da cratera que gerou, foi visível nos Carpinteiros de Bronze.

Posso queimar minha lingua, mas esse Garuda promete.

Link para o post

Script.

Capítulo 116 - Vanguarda

P01

Soldado: Violate

Sol: Você foi chamada para finalizar os preparativos da partida

Violate: Finalmente chegou a hora.

P02-03 --

P04

Vio: Meu coração bate mais forte cada vez que chegamos mais próximos de nosso destino.

Vio: Que sensação! Eu irei promover um festival de sangue e oferecê-lo àquele homem.

P05

Vio: Chegou o momento onde Behemoth, um animal terrestre, será permitido a voar.

Sol: Seu corpo está cheio de cicatrizes!

Sol: Como é que...

Vio: Heh, eu vivo apenas para

P06

Vio: servir aquele homem.

P07

Aiacos: Eu já iria começar sem você

Ai: Venha!

Vio: Sim

Sol: Não é de surpreender que Violate fará parte da vanguarda (do ataque)

Sol: Não poderia ser outra pessoa

Sol: Nós sabemos que apenas ela pode aguentar o imenso poder do senhor Aiacos.

P08

Ai: Levante a cabeça, Violate

Ai: Sinta este vento, admire essa bela paisagem.

Ai: Essa é uma visão que nenhum desses idiotas que estão lá embaixo podem ter.

P09

Ai: Aquele será nosso território!

Ai: Violate, você é uma de minhas asas (NdT: Asas aqui tem o sentido de "braço direito")

P10

Ai: Faça todos aqueles cavaleiros serem como o pó do chão que pisaremos!

Ai: Como o crepúsculo que cobre todas as coisas e obscurece tudo (- Não entendi essa frase)

Ai: Este será meu privilégio, o rei Garuda!

P11

Ai: Vá, mais uma vez

Ai: Entretenha-me com o seu espetáculo!

P12-13

Ai: Garuda Flap!

P14

Yuzuriha: O que é isso?

Yu: Um cosmo imenso se aproxima!

Yu: Não há dúvidas...

Yuzuriha: Esse poder negro e imenso aproxima-se numa velocidade incrível!

Yu: Espectros!

P15

Yu: Yato, Regulus! Pessoal!

P16 --

P17

Yato: Ouch ... O que foi essa explosão? O exército de Hades pousou aqui?

Junkers: Não, na verdade esse estrondo

Junkers: Parece ter sido ocasionado por apenas uma pessoa!

P18

Violate: Cavaleirinhos de Atena

P19

Vio: Aqui vocês encontrarão o seu fim.

Vio: Agora eu destruirei esse barco

Vio: Em honra a meu senhor Aiacos.

P20

Vio: Matarei todos vocês aqui!

Violate, o braço direito de Aiacos, chegou!

Editado por drustann
Link para o post

Vlw pela tradução Dan!

Violeta é mal, veneno e poder puro!

Violeta x Yuzu promete ser maravilhoso... Que venha o exército de Aiacos para fazer a festa no Himalaia!

Link para o post

Em homenagem ao Mark: ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Ótimo capítulo. Emocionante, mostrando uma nova faceta dos espectros, fazendo personagens que outrora eram ruins ficarem bons (Aiacos) e mostrando um baita personagem original da Shiori: Violate.

Fiquei muito feliz de ler essas falas de Aiacos (apesar de não conseguir traduzir direito uma). As falas são leves, fluem bem, não são duras ou "épicas". Ele realmente é bem prepotente, empolgado, mas por enquanto não me pareceu ser muito cruel. Digo, ele parece ter respeito por Violate. Enfim, resumindo: Finalmente temos os três kyotos com personalidade e felizmente a de Aiacos me agradou.

Façam suas apostas:

Yuzu x Violate?

Regulus x Violate?

Sisifo x Aiacos?

Regulus x Aiacos?

N.D.A

Editado por drustann
Link para o post
Façam suas apostas:

Yuzu x Violate?

Regulus x Violate?

Sisifo x Aiacos?

Regulus x Aiacos?

N.D.A

Acredito que Yuzuriha x Violate e Regulus x Aiacos. Acho que se Sísifo permaneceu vivo até agora, isso pode indicar que ele vá até o final, sendo morto por Hades. Ainda tem todo aquele lance da flecha de Sagitário, acredito que alguma deva ser lançada contra o imperador dos mortos.

Link para o post
Yuzu x Violate?

Regulus x Violate?

Sisifo x Aiacos?

Regulus x Aiacos?

N.D.A

Não sei quem irá primeiro, mas os bronzeados, yuzu e regulus lutarão contra ela....

acredito que será uma luta longa, como no caso de hasgard e kagaho....

Além disso espero que Violet se esconda nas sombras (como o dragão negro no clássico) e regulus "ilumine" com o seu LP.

Capitulo muito bom, dá a entender que essa superesposição de um espectro seja para futuro fanservice como aconteceu com hasgard e kagaho.

Link para o post
Sol: Nós sabemos que apenas ela pode aguentar o imenso poder do senhor Aiacos.

Aiacos é o 'Kid Bengala' dos Espectros, até a ralé dos soldados já sabe. /evil

Vio: Agora eu destruirei esse barco

Vio: Em honra a meu senhor Aiacos.

Eu quero acreditar!!! *-*

Link para o post

http://images.ig.com.br/minhasnoticias/2007/10/29/16194.jpg

- Eu só acredito...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO

-------

Duvido muito que o tal barco seja completamente destruído. Pode ser, sim, avariado, mas destruído por completo eu duvido. Mas se acontecer será bem tenso. Mas que a idéia de Zê de Atena e cia ir até o Lost Canvas com as doze casas voadoras não se concretize *-*

Aposto, por enquanto, em Yuzuriha x Violate.

Link para o post

Bem, as imagens não mudaram muito oque eu achava. Já tinha gostado do capitulo e elas pouco ascrescentaram.

Espectros novos, até agora não estou convencido. Giganto e sua tropa também apareceram bastante. Tinha 3 ou 4 espectros, que ficavam ao lado dele. Tivemos aqueles espectros que cercaram Kanon no vale dos ventos, e os que tentaram atacar Ikki pouco antes deste ir aos Elisios. Então, não espero nada desses mostrados no capitulo, é capaz que desçam e ja comecem com ums 5 ou 7 morrendo pro Regulus, com o Yato matando uma porrada.....

E esse "x" formado pelo GF é coisa nova, o golpe de Aiacos não deveria fazer isso..... vejamos oque Shiori quer.

Link para o post
Duvido muito que o tal barco seja completamente destruído. Pode ser, sim, avariado, mas destruído por completo eu duvido. Mas se acontecer será bem tenso. Mas que a idéia de Zê de Atena e cia ir até o Lost Canvas com as doze casas voadoras não se concretize /evil

Aposto, por enquanto, em Yuzuriha x Violate.

Apesar de apoiar a ideia da destruição do barco, também não acho que seria legal ver as 12 casas subindo até o LC. Mas...por outro lado, uma nova possibilidade surgiu. Se realmente Violate e Aiacos conseguirem destruir o barco de Atena, os cavaleiros poderiam muito bem se apropiar do "barco" do Kyoto. Seria interessante e acabaria por ser um fator surpresa, já que as tropas de Hades pensariam que era apenas Aiacos voltando, quando na verdade seria Atena, os cavaleiros e os soldadinhos.

Eu acho que ainda não é a hora da Yuzuriha, tá muito cedo. Prefiro Violate x Régulus. *-*

Editado por Dark
Link para o post
Dark, seria uma referência direta ao Cavalo de Tróia *-* Eu gostaria de ver isso.

Exatamente. E como Shiori já demonstrou saber bastante de mitologia, acho que não seria algo impossível.

Só que aí seria a Garuda de Atenas /evil

*trocadilho idiota*

E tirem da cabeça Yuzu x Violate. Tem que ser Yuzu x Pan x Seraphina XD²

Editado por Dark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...