Kagaho 4 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Alguem q tem scan limpa manda MP!! VLw Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Não quero templos de atena flutuantes....ia ser horrivel Com o relator. Piratas do Zodíaco rlz!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Era pra ter ficado pronta antes, mas estou com uma encomenda de um amigo... bitesize do Aiacos pra quem interessar: http://bleach.com.br/umbria/lc/aiacosbitesize.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Que lindo! O_O Posso usá-lo, Marcel? Ou esse já está "encomendado"? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Fique à vontade, Dan! Fiz por fazer mesmo, pra treinar. A encomenda que citei é de um amigo que quer umas de Rurouni Kenshin... não tem nada a ver com essa, fique tranqüuilo! Editado Janeiro 16, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Ótimo. Pra variar ficou ótima e calhou de ser a imagem que eu iria usar, só que em PB. Muito obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Sou mais a Violeta que aries-sama fez pra min Povo, acho que nesse arco não teremos muito espaço para o desenvolvimento de outros espectros alem de Aiacos e Violeta. Quero muito ver novos espectros em ação, mas ja estou preparado para o caso deles morrerem com um só golpe kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Nada mais justo, já que do outro lado (O de Atena, com cavaleiros de bronze e prata) acontece o mesmo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Comentando as imagens depois de eras. Achei linda a imagem dos subordinados de Aiacos ajoelhados enquanto Violate passava por eles indo em direção ao Juiz. Ótimo capitulo. Aiacos parece estar muito feliz em poder finalmente agir. Gostei bastante do "entrosamento" de Violate e seu comandante. A chegada de Violate onde se encontram os cavaleiros, foi estupenda, uma grande entrada ou será caida. By the way, o castelo (barco) de Aiacos já está bem proximo. Será que minha viajem estava correta e o local onde os cavaleiros estão se tornará uma campo de batalha? Que venha: Violate vs Regulus ou Violate vs Yuzu ou Regulus vs Violate ou Aiacos vs Regulus ou Sagitario vs Garuda. Qual será o tipo de poder de Violate? Fisico ou algo relacinado as sombras? Editado Janeiro 16, 2009 por Heimdall Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Talvez o poder da Violate seja tanto físico como sombrio. Eu também estava imaginando que talvez aquela batida dos punhos, que ela fez durante duas ocasiões do capítulo, esteja relacionado com algum golpe dela, é só uma teoria mas é bem possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Qual será o tipo de poder de Violate? Fisico ou algo relacinado as sombras? Espero que seja relacionado aos dois Talvez o poder da Violate seja tanto físico como sombrio. Eu também estava imaginando que talvez aquela batida dos punhos, que ela fez durante duas ocasiões do capítulo, esteja relacionado com algum golpe dela, é só uma teoria mas é bem possível. Aquela batida de punhos é a marca da Violeta, mas espero que tenha relação com algum golpe overpower dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Aquela batida de punhos é Show. Mas eu tenho uma duvida...... Foi dito para que serveria o Oricalco, ou o pessoal apenas deu idéia de que seria uma especie de combustivel pro barco ? Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Aquela batida de punhos é Show. Mas eu tenho uma duvida...... Foi dito para que serveria o Oricalco, ou o pessoal apenas deu idéia de que seria uma especie de combustivel pro barco ? Foi idéia do pessoal mesmo, Atena só disse que o poder de Poseidon era necessário mas não disse como ele seria utilizado. Originalmente, o Oricalco era 'apenas' a matéria prima das Escamas e, posteriormente, das Armaduras Sagradas. Esse negócio de conter os poderes de Poseidon é 'invenção' da própria Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Eu penso que não chega a ser uma invenção descabida, °Z°. Afinal, se Poseidon o criou e parte de seu poder se encontra nas Escamas (Que respondem ao seu chamado), imagino que não haja nada demais no Oricalco bruto conter parte do poder do deus... Mais ou menos como os selos de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Mas o Oricalco não era a matéria prima de todas as armaduras dos 88 Cavaleiros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Mas o Oricalco não era a matéria prima de todas as armaduras dos 88 Cavaleiros? Era essa minha duvida... eu achava que era o material..... a nao ser que ele seja bombril com suas diversas utilidades Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Eu penso que não chega a ser uma invenção descabida, °Z°. Afinal, se Poseidon o criou e parte de seu poder se encontra nas Escamas (Que respondem ao seu chamado), imagino que não haja nada demais no Oricalco bruto conter parte do poder do deus... Mais ou menos como os selos de Atena. Mas eu também não considero essa invenção algo descabido não, Hiyuuga. Inclusive, na mitologia grega, o Oricalco é um metal místico que tem ligação com a própria Atlântida. Sobre Poseidon ter criado o metal em SS, pelo que me lembro, o metal chegou à Terra num meteóro ou algo do tipo, Poseidon só foi o primeiro a utilizá-lo. O interessante é que o Oricalco, assim como a relação entre Bluegraad e Poseidon, só é descrito na Taizen, mais uma prova de que a publicação é válida como fonte de informações sobre SS e que a própria Shiori se utiliza muito dela para construir seus arcos. Mas o Oricalco não era a matéria prima de todas as armaduras dos 88 Cavaleiros? E é mesmo. Acontece que as 88 Armaduras Sagradas foram confeccionadas depois das Escamas e os 'Lemurianos' adcionaram o famoso Pó de Estrelas à fórmula, o que concedeu, principalmente às 12 Armaduras de Ouro, um poder diferenciado. Editado Janeiro 17, 2009 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Mas eu também não considero essa invenção algo descabido não, Hiyuuga. Inclusive, na mitologia grega, o Oricalco é um metal místico que tem ligação com a própria Atlântida. Sobre Poseidon ter criado o metal em SS, pelo que me lembro, o metal chegou à Terra num meteóro ou algo do tipo, Poseidon só foi o primeiro a utilizá-lo. O interessante é que o Oricalco, assim como a relação entre Bluegraad e Poseidon, só é descrito na Taizen, mais uma prova de que a publicação é válida como fonte de informações sobre SS e que a própria Shiori se utiliza muito dela para construir seus arcos. E é mesmo. Acontece que as 88 Armaduras Sagradas foram confeccionadas depois das Escamas e os 'Lemurianos' adcionaram o famoso Pó de Estrelas à fórmula, o que concedeu, principalmente às 12 Armaduras de Ouro, um poder diferenciado. Por essas e outra que defendo a retratação da Primeira Guerra Santa contra Poseidon em mangá. Há uma história rica e cheia de revelações nessa guerra e saciaria muitas de nossas dúvidas se ela fosse desenvolvida. Há gente que já se cançou do passdo e não deseja mais mangás de anteriores guerras santas, porem eu defendo com unhas e dentes que sim, deve ter novos mangás sobre o passado importante do mundo SS. Já a guerra contra o Ares, não deve ter lá tanta importancia assim, entretanto acho que tbm merecia uma retratação pra enriquecer mais a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Poxa, eu só acho que a reutilização, varias vezes, da mesma historia, desgasta de mais o universo, de certo modo. Mesmo sendo um mangá novo, ainda assim veriamos de novo Athena, de novo os 12 cavaleiros de ouro, provavelmente...de novo o pegaso, e por ai vai. Quando Lost Canvas saiu, e sendo que todos já sabiamos que era um contexto de guerra, eu me empolguei pra porra ! Por que ? Simples, porque no mangá classico, os acontecimentos de que vieram antes de Hades simplismente retalharam o exercito de Athena. Mas dessa vez teriamos ele inteirinho, os 24 cavaleiros de prata estariam agora a serviço de Athena ( em vez de serem os vilões), teriamos varios cavaleiros de bronze, seria um cenario de guerra, varios espectros novos também, porque não ? Eu esperava que LC vinhesse a ser "O MANGA" que iria aproveitar quase tuuuuuuudo que o universo de SS tem a apresentar...... Mas esse, sei la como posso dizer... superistimação nos cavaleiros de ouro, simplismente aminizou o cenario de guerra. É foda, porque geralmente estamos acostumados em enfrentar um vilão mais poderoso, e o protagonista é sensivelmente inferior, ao passo que seja tudo um desafio. Mas alem dos cavaleiros de ouro serem, cada um deles, os personagems mais fortes já "aceitos" no universo sa obra, eles são 12 !! Simplismente perde um pouco da graça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.318 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Já a guerra contra o Ares, não deve ter lá tanta importancia assim, entretanto acho que tbm merecia uma retratação pra enriquecer mais a série. Desnecessária,finalmente uma guerra santa em que Atena enfrentou outro deus além de seus inimigos de carteirinha?E que também tivemos o verdadeiro pégaso mitológico ferindo Hades?NOT. Mas uma retratação da 1ª guerra contra Poseidon também seria fantástica,se bem que teriam que mostrar todo o rolo de Zeus delegando a Terra pra Atena,etc. E de fato,seriam guerras mais interessantes que a do Dohko e Shion-que é mais uma guerra qualquer das dezenas de gerações que Atena "reencarnou".Quando ND saiu já tinha achado um desperdício colocar outro Pégaso além do Seiya e do mitológico,LC idem-mas não dá pra voltar atrás. Gostaria que essas duas guerras antigas fossem produzidas,contanto que não agora.Daqui há alguns anos talvez,chega de reutilizar os mesmos vilões por um tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 17, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 eu defendo + 2 mangás de SS: a que contaria a primeira guerra contra Poseidon ficaria bom sim, pois veriamos toda a história de Bluegraad e o surgimento das Escamas e das Armaduras e a que contaria a guerra contra Ares, pois nessa época os cavaleiros já tinham armaduras e tudo, mas mesmo assim não foram capazes de derrotar os berserks sozinhos, isso mostra que eles devem ser foda pra somente serem derrotados usando as armas de Libra, alem do mais Ares é o deus da guerra sangrenta, então terá muita porrada ~ alguem sabe quando sai o 117 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 18, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Eu gostaria muito que fosse feito outras histórias no Universo de SS, pois como já foi dito reutilizar o mesmos vilões perde a graça. Mas um mangá sobre a anterior guerra contra Poseidon ía ser bem legal, pois ía esclarecer dúvidas que muitos de nós tem. Seria interessante também que se mostra-se a delegação da Terra dada por Zeus à Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 18, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Eu não quiz dizer que seria desnecessário, mas não acrescentaria ao universo de SS tanto quanto essa guerra contra o Hades retratada no LC e ND ou a primeira guerra contra o Poseidon, porem adoraria ver os beserkers botando pra quebrar e derramando sangue doas cavaleiros. Enfim, é bom encerrarmos esse assunto antes que WAN vire um beserker e derrame sobre nós a sua fúria. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 18, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Só dando meus R$ 0,02 sobre o assunto...: Por mim, quanto mais CDZ melhor. Basta que seja feito de forma que não fique repetitiva, de preferência por autores diferentes mesmo, uma vez que cada um tem seu estilo e só isso já tornaria cada nova guerra santa retratada algo completamente diferente do resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 18, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Mais CDZ tem que ter qualidade, pessoal. Lost Canvas tem, é carismático e a arte eficiente. Entretanto, se criarem coisas indigestas, o maximo que vão conseguir é afastar os fãs e matar definitivamente o surgimento dos novos. Já leram a minha fic? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados