Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ninguém deu falta dos cavaleiros de prata porque eles foram na ilha para ficar mais fortes, assim como Tenma. Todo mundo que vai lá já está ciente que poderá morrer.

E realmente ninguém se importa com os cavaleiros de prata, a começar pelo criador da obra. *-*

Espero que Violate tenha um poder tão avassalador e físico que faça Hasgard ficar corado de vergonha. Mulher fortona

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E realmente ninguém se importa com os cavaleiros de prata, a começar pelo criador da obra.

O criador da obra também não se importava com os signos de Cancer, Touro, Peixes, Capricornio, tal como não se importava com os 7 generais marinas, pelo menos 5 deles ( que tiveram tanto destaque quanto algums prateados). Fato é que Kurumada só possui 5 queridinhos, o resto ele esculhamba.

Se soubemos oque são cavaleiros de prata, foi por causa do jeito simples e objetivo do Kurumada de escrever uma obra. Porque quem pegar e ler LC, jamais vai ter uma idéia doque se trata um cavaleiro de prata.

E MDM, sim, seria legal mesmo ver os dois contra.

Como eu disse, leão é o signo mais relacionado a luz. Seus golpes se baseiam na velocidade da luz, são nada mais nada menos que raios de luzes, ao passo que Behemot parece ter poder sobre as sombras.

O fato de Regulus ser mais jovem e menos experiente ( apesar de forte ), cria ai uma oportunidade perfeita para por ele contra um espectro forte, não nescessariamente um Kyoto. Radamanthys e Minos sucumbiram diante de dourados adultos, fortes, e experientes.

Então, a Shirori pode ter dado pouca idade ao leão, para que fosse justamente o adversario de alguem não tão apelão quando um dos kyotos....vai saber.

Mas só uma coisa, vão naquela primeira dos 12 dourados, e olha a cara de Regulus, sério, adulto, ahauhauhaua, e veja como tudo mudou.

Link para o post

Estou botando fé na Violate, e espero que ela lute contra Regulus e dê um chega pra lá na Yuzu.

Além, de poder físico Violate também tem os das sombras. Regulus com seus golpes relacionados a luz seria super interessante. Essa luta dos opostos.

E mais Violate gosta de guerra. Ela diz: "!!!Mis heridas de guerra me enorgullesen!!! e depois

"Me Excita mi salida al campo de batalla!" ( Vi isso no youtube cap.116, na parte do banho).

Tomara que ela sinta apenas admiração por Aiacos. Chega de amores platônicos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...