drustann 228 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Eu já tinha sugerido isso um tempo atrás, mas aí o sacrifício de Dégel, Kardia e de quem morrer pra defender o barco será em vão. Não que seja um pecado fazer isso, mas como tem o Dégel envolvido eu não gostaria que rolasse hehehehe Mas dentro do enredo, seria muito interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Aposto em Yuzu vs. Vio, tudo indica que isso catfight vai rolar Talvez Regulus vs. Aiacos, e os Carpinteiros do Zodíaco vs. os demais Espectros que vêm junto na fortaleza do Garuda. Sísifo? Uaréva, deixa ele pra Hades mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Se os pobres Carpinteiros do Zodíaco morrerem a coisa fica feia. Eles são muito importantes nessa missão. Só se Regulus depois sair "carpintando" o barco Eu acho também que teremos Yuzu x Violate, até pra evitar da espectro levar porrada de um homem. Mas se rolar Violeta x Regulator tudo bem, promete ser uma luta bem extrema! Editado Janeiro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Mas os carinhas precisam fazer algo além de só "carpintar", né? Mostrar pelo menos, que há uma razão para eles serem Cavaleiros, afinal - então, uma luta contra alguns Espectros "menores" não seria ruim... Pegando exemplo específico: de repente, podemos ver o Leão Menor de LC sendo mais produtivo do que sua contraparte do mangá de Kurumada; já que até o próprio Kururu tira sarro dele no mangá clássico... Editado Janeiro 15, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Se os pobres Carpinteiros do Zodíaco morrer a coisa fica feia. Eles são muito importantes nessa missão. Só se Regulus depois sair "carpintando" o barco Isso se o barco sobreviver para ser "carpintado". Se a "Garuda de Atenas" for confirmada, os Carpinteiros poderão morrer, pois acabarão por ser inúteis. Que é uma sacanagem de certa forma, é, mas se tiverem uma luta bacana antes disso, já está ótimo. Quanto a Dégel e Kardia, a guerra é assim, existem sacrifícios que acabam sendo em vão mesmo. Shiori fez algo parecido com Albafica, onde a maior parte dos espectros que ele matou, voltaram a vida (mesmo que o mais perigoso tivesse continuado morto). Editado Janeiro 15, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Pois é, Aiacos ter vindo num barco já nos diz algo. Seria bacana se o de Atena fosse destruido e eles usassem o de Aiacos para chegar ao LC, como foi sugerido aqui no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Quanto a Dégel e Kardia, a guerra é assim, existem sacrifícios que acabam sendo em vão mesmo. Shiori fez algo parecido com Albafica, onde a maior parte dos espectros que ele matou, voltaram a vida (mesmo que o mais perigoso tivesse continuado morto). Sim, exato. Foi o que eu disse, é triste (principalmente pra mim, pois o meu personagem favorito está envolvido), mas se o enredo pedir isso eu não acharei ruim. Duds, os Carpinteiros só têm chance se alguns espectros de Aiacos são muito fuleiros porque o poder de cavaleiro de bronze normal é bem fraco, mesmo. Só serve pra bater em soldadinho e coisas assim hehehehe Zoeira. Naquelas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Sei lá, vai que rola uma vibe meio Capitão Planeta com os Bronzes: "Pela união dos seus poderes..." Mas queria ver os coitados fazendo algo de útil, além de tentar consertar o barco (que há de ser destruído de uma vez por Vio + Aiacos, oh yeah ) No aguardo das cenas dos próximos capítulos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 O cenário é propício para uma grande batalha em diversas frentes. Aiacos Vs Regulus ou Sisifo. Behemoth Vs Sisifo/Regulus/Yuzuhira, Cavaleiros de Bronze Vs Espectros. Mas não creio que vá haver um detalhamento total, mostrando os combates em suas miudezas. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Pois é, Aiacos ter vindo num barco já nos diz algo. Seria bacana se o de Atena fosse destruido e eles usassem o de Aiacos para chegar ao LC, como foi sugerido aqui no fórum. guardem esse post.... grandes chances de se tornar mais uma "sugestão realizada" da galera do fórum. vai por mim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 A única coisa que podemos prever é que esse lugar vai virar um campo de batalha e que TODOS vão ter que lutar de alguma forma. Talvez o barco seja realmente destruído. ( Muita gente vai soltar fogos de artifício se isso acontecer) Quanto a usar o barco do Aiacos, é bem possível, pois já vimos tantas coisas surprendentes nesse mangá, que podemos esperar qualquer coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Destruir o barco iria fazer os sacrifícios de Dégel e Kardia pra conseguir o oricalco serem em vão. Duvido muito que Shiori faça isso com os dourados. A não ser que o oricalco também sirva pros cavaleiros controlarem o barco de Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Destruir o barco iria fazer os sacrifícios de Dégel e Kardia pra conseguir o oricalco serem em vão. Duvido muito que Shiori faça isso com os dourados.A não ser que o oricalco também sirva pros cavaleiros controlarem o barco de Aiacos. Eu também pensei nisso. Muita coisa iria ficar sem propósito se isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Que conste uma coisa aqui: A idéia de usar o barco de Aiacos foi minha Mas eu também acho que eles usarão o barco mitológico ou outra coisa. Também não acho que Shiori iria desvalorizar o esforço de Dégel e Kardia. Isso não faz muito o estilo dela. Mas se fizer, tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Mas a cena de Espectros saudarem o barco de Aiacos chegando ao Lost Canvas, apenas para descobrirem que ele está cheio de Cavaleiros de Athena seria, simplesmente, incrivel Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Que conste uma coisa aqui: A idéia de usar o barco de Aiacos foi minha Desculpe, poderoso amigo, mas eu já patentiei a ideia. A partir de agora cada vez que alguém falar dela serão cobrados os devidos royaltys. ² Se o impecílio pra não utilização do barco de Aiacos forem só os sacrifícios de Kardia e Dégel, Shiori poderia fazer com que Atena utilizasse ambos. Um (o de Aiacos) chegando primeiro e preparando o terreno pro segundo (o dos cavaleiros). Até evitaria que Atena se envolvesse nas batalhas "menores" e já abria caminho pra ela seguir com Tenma pra junto do "Final Boss" de LC. PS: Essa eu também patentiei. Editado Janeiro 15, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.295 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Se o impecílio pra não utilização do barco de Aiacos forem só os sacrifícios de Kardia e Dégel, Shiori poderia fazer com que Atena utilizasse ambos. Bom, a missão de Kardia e Dégel era conseguir o Oricalco, coisa que eles fizeram. Tenho certeza de que quando a canoa de Atena virar () ela vai usar o mineral pra viabilizar uma outra solução um pouco menos... ahn... naval ( /evil). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Como, por exemplo, templos de Atena flutuante? Argh... hehehehe Mas a idéia do Dark é boa: Caso o primeiro barco seja avariado, um grupo poderia usar o de Aiacos e um novo grupo chegaria com o mitológico alguns capítulos depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 A idéia é simples... Kardia e Dégel morreram pelo Oricalco. Não sabemos qual é o "combustível" que move o barco de Aiacos. É só o combustível do Garuda Iate acabar e eles terem que usar o Oricalco. A Canoa do Zodíaco pode ser destruida a vontade que o trabalho dos Carpinteiros do Zodíaco não tem muito valo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Bom, a missão de Kardia e Dégel era conseguir o Oricalco, coisa que eles fizeram. Tenho certeza de que quando a canoa de Atena virar () ela vai usar o mineral pra viabilizar uma outra solução um pouco menos... ahn... naval ( /evil). É nesse momento que as 12 casas sobem ao Céu? A idéia é simples... Kardia e Dégel morreram pelo Oricalco. Não sabemos qual é o "combustível" que move o barco de Aiacos. É só o combustível do Garuda Iate acabar e eles terem que usar o Oricalco. A Canoa do Zodíaco pode ser destruida a vontade que o trabalho dos Carpinteiros do Zodíaco não tem muito valo Hum...eu não ia gostar muito se eles colocassem o Oricaldo pra mover o "barco Garuda" na falta do combustível verdadeiro. Ia ficar com cara de algo muito improvisado, além de ser entregue totalmente a sorte. Afinal ninguém sabe se o barco do Kyoto é "total flex" ² Ficaria como algo do tipo: "Olha, funciona, uhuuu, que sorte do car!$#!#" Fora que parece que o combustível nesse caso é só o cosmo de Aiacos mesmo. Editado Janeiro 15, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Fora que parece que o combustível nesse caso é só o cosmo de Aiacos mesmo. Era só o que me faltava... Aiacos com os braços "abridos" e guiando o barco com seu cosmo a lá Athena Eu acredito que o Oricalco tenha poder para mover qualquer coisa, mas o LC é protegido pela Névoa Negra Assassina, então se faz necessário o uso de um meio de transporte resistente e nada melhor que um barco feito da madeira de uma arvore poderosa do Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.295 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 É nesse momento que as 12 casas sobem ao Céu? Exatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 15, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Só vi o cápítulo agora e adorei. Violat vai dar trabalho Mas a cena de Espectros saudarem o barco de Aiacos chegando ao Lost Canvas, apenas para descobrirem que ele está cheio de Cavaleiros de Athena seria, simplesmente, incrivel Me lembrei do cavalo de tróia quando li. Ia ser bastante legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Parece q minha teoria de Violet=Shiryu foi por agua abaxo :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Não quero templos de atena flutuantes....ia ser horrivel Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados