brumadense 0 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Olá pessoal, feliz ano novo a todos Sempre gostei dos Cavaleiros dos Zodíacos, embora não me atrevo a me comparar com milhares de fãs que essa série possuem. Eu acompanho ela há muito tempo e até conseguir gravar os desenhos nas antigas fitas VHS, do ultrapassado Vídeo Cassete. Tenho essas fitas em casa, mas infelizmente praticamente não serve mais pra nada, pois até o vídeo cassete daqui de casa foi vendido. Mas sempre fui um admirador dessa série e com muito sacrifício pude assistir os episódios da Saga de Hades e dos Elísios, que na minha opinião deixou muito a desejar, apresentando muita coisa sem sentido, como a humilhante derrota de Afrodite e Máscara da Morte frente a Mú e diante do espectro lá no inferno, sem falar que ainda não entendi porque o Aioros de Sagitário não ressuscitou também, se fosse contar as incoerências que achei nessa Saga, iria demorar muito, mas apesar de tudo, gostei muito da Saga. Mas quero deixar aqui meu desapontamento a Mú de Aries. Desde o início da Saga dos Cavaleiros, eu gostava muito de Mú, até por meu signo também ser de Áries, mas ao longo da Saga o Mú me decepcionou muito, ele que sempre mostrou ser compreensivo e sensível as situações que ocorriam a sua volta. Mas o personagem Mú começou a me decepcionar quando na Saga de Posseidon, no episódio onde mostra os Cavaleiros de Ouro sobreviventes reunidos no Santuário dialogando sobre a situação caótica, aparece Aioria de Leão disposto a ir lutar contra Posseidon e nesse mesmo instante o Mú o impede, dizendo que se Aioria desobedecesse e fosse lutar, ele o mataria. Pois é, achei essa atitude do Mú muito rídicula, de alguém fanático ou que sofre se obsessão doentia para agradar alguém. Concordo que ele até podia discordar de Aioria, mas falar em matá-lo só porque ele quis ir lutar contra Posseidon, considero um fanatismo doentio. A partir daí toda minha admiração por Mú acabou. E minha decepção aumentou mais ainda na Saga de Hades, onde ele mostrou seu fanatismo tolo, quando ousou criticar a Miro de Escorpião por deixar a Casa que ele é guardão, sem permissão. Diante daquelas circunstâncias ele criticar o Miro, considero ele ainda mais um personagem muito fanático. Embora meus personagens preferidos sempre foram o Saga de Gemeos e o Shaka de Virgem, nem sei de quem gosto mais, aliás, os meus personagens preferidos infelizmente morreram todos durante a batalha das 12 casas. Gosto também muito do Camus, Xura, e gosto até mais do Afrodite do que do Mú. Infelizmente eles morreram durante essa saga, que achei até desnecessário a morte deles todos. Mas enfim, diante de um Mú fanático ou obcecado em obedecer ordens, até que gostei da surra que ele levou lá do espectro de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Curioso, joguei minhas fitas de CZ fora essa semana! Só pra constar... com muito sacrifício pude assistir os episódios da Saga de Hades e dos Elísios É, é sempre um sacrifício assistir os episódios do Inferno e dos Elísios ainda não entendi porque o Aioros de Sagitário não ressuscitou também Bom, esse não é o assunto do tópico ainda, mas vou dar a minha opinião: Aiolos sempre foi um cara super leal a Atena. Saga, Mask, Afro, Shura, Camus... todos esses tinham dado pra trás em seus deveres como santos de Atena antes (no anime mudaram isso, mas no mangá Shura era tão traidor quanto os outros e Camus sabia que Saori era a verdadeira Atena, mas não tomou nenhuma atitude a respeito). Esses cinco eram "traidores" de seus deveres, então é normal que Hades tenha acreditado que, em troca de um prêmio (nova vida), eles voltariam a trair a deusa (ele errou, mas faz sentido). Já com Aiolos não seria assim. Ele morreu desafiando todo o Santuário para proteger Atena. Hades reviver ele seria pedir pra ser traído. O que eu não entendo é pq Shion foi revivido, seguindo esse meu pensamento Mas enfim, quanto ao tópico... Mas quero deixar aqui meu desapontamento a Mú de Aries. Desde o início da Saga dos Cavaleiros, eu gostava muito de Mú, até por meu signo também ser de Áries, mas ao longo da Saga o Mú me decepcionou muito, ele que sempre mostrou ser compreensivo e sensível as situações que ocorriam a sua volta. Mas o personagem Mú começou a me decepcionar quando na Saga de Posseidon, no episódio onde mostra os Cavaleiros de Ouro sobreviventes reunidos no Santuário dialogando sobre a situação caótica, aparece Aioria de Leão disposto a ir lutar contra Posseidon e nesse mesmo instante o Mú o impede, dizendo que se Aioria desobedecesse e fosse lutar, ele o mataria. Pois é, achei essa atitude do Mú muito rídicula, de alguém fanático ou que sofre se obsessão doentia para agradar alguém. Concordo que ele até podia discordar de Aioria, mas falar em matá-lo só porque ele quis ir lutar contra Posseidon, considero um fanatismo doentio. Eu entendo a oposição de Mu em Poseidon e pq ele bateu o pé tão firme e estava disposto a ir às últimas conseqüências por isso. Àquela altura do campeonato, todo mundo já sabia da importância que os cinco bronzeados teriam no futuro. Aldebaran, antes de lutar com Sorento, até chega a citar que aqueles cinco iriam suceder os Cavaleiros de Ouro no futuro. Eu entendo o posicionamento de Mu (e de Dohko) nesse sentido. Para eles, a guerra contra Poseidon era a oportunidade de fazer aqueles 5 crescerem. Era a chance de ouro de amadurecê-los antes que as tropas de Hades aparecessem. Se eles não lutassem ali, eles não teriam chance de ficarem "completos como guerreiros" e desempenhar o papel que deveriam na guerra contra Hades (que é a guerra que realmente conta na visão dos cavaleiros). Para permitir que os 5 se desenvolvessem, Mu estaria disposto a matar Aiolia. Eu concordo com ele. E minha decepção aumentou mais ainda na Saga de Hades, onde ele mostrou seu fanatismo tolo, quando ousou criticar a Miro de Escorpião por deixar a Casa que ele é guardão, sem permissão. Diante daquelas circunstâncias ele criticar o Miro, considero ele ainda mais um personagem muito fanático. Em Hades, Mu realmente deixou a desejar. Na hora em que ele deveria ter tido a cabeça fria pra tentar entender a situação, ele não teve, e isso acabou sacrificando 2 dourados que na verdade estavam só fingindo estarem contra Atena (Mask e Afro). Ali, quando ele deveria ter se dado ao trabalho de pensar (ele deveria ter mais confiança em seu mestre e saber que ele não trairia Atena), ele resolveu se revoltar praticamente sem motivo, rodou a baiana e só fez enfraquecer o grupo de Saga e Shion que na verdade estava lutando pelo bem de Atena. Parabéns, campeão! Aí em Virgem, quando Aiolia realmente tinha motivo pra se enfurecer (tendo acabado de ver seu amigo ser assassinado), aí Mu quis aquietar o cara. O "dane-se se eles têm motivos pra isso. Se eu vir um amigo ser morto e não fizer nada, não mereço ser chamado de homem" que Aiolia soltou foi o cala-a-boca mais bonito que alguém já deu em CZ e Mu mereceu. Mas na minha opinião, o saldo é positivo. Ele foi ótimo na saga do Santuário e teve um posicionamento justificável em Poseidon. Só cagou no pau em Hades, quando mostrou que era forte que só a bexiga, mas muito lento das idéias. Editado Janeiro 11, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Eu sou um dos que não concorda com essa atitude do Mu com Aiolia na saga de Poseidon. Aliás, o problema nem foi o Mu, mas sim a ordem que Dohko deu a eles e que originou esse ato, ordem essa que estrategicamente foi a coisa mais IMBECIL que eu já vi... mas enfim. De resto, concordo com tudo que o access disse. Editado Janeiro 11, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Na boa, eu acho o Mú um personagem fantástico! Tanto pela sua personalidade, quanto pelas suas habilidades; ele foi, e ainda é, o meu dourado favorito . Eu posso concordar com uma coisa ou outra, dita sobre ele na saga de Hades, por exemplo, como o acess disse, a morte desnecessária de Afrodite e Mask. Mas, por um lado, isso só mostra o quanto o cavaleiro de Áries é forte, pois ele matou dois cavaleiros de ouro! Um ponto positivo nele durante a mesma saga, foi que ele desempenhou o papel de fiel da balança entre Miro e Aiolia, pois acho os dois primeiros muito precipitados e Mú, ao contrário, é muito prudente (e, embora alguns contestem, acho que Mú é de longe, o mais forte dos três). Olhando toda a conjuntura, na minha opinião o Mú sai com o saldo positivo. Editado Janeiro 11, 2009 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Só pra constar, ele não matou Mask e Afro... ele bem que tentou, mas os dois continuaram vivos (e sem maiores danos). O máximo que ele conseguiu foi teleportar os dois praquele castelo lá na Alemanha (talvez pq aquele lugar tivesse conexão com o mundo dos mortos?) onde Radamanthys que matou a dupla. *Afro fã* Editado Janeiro 11, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Ele não matou (ou não conseguiu matar ), mas deixou os caras "na boca da argola". Radamanthys só precisou empurrar (literalmente) pro gol... Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Sério???? Eu sempre achei que a extinção estelar mandou aqueles dois pro quinto dos infernos... Bem, seja como for, os dois não foram páreos pro cavaleiro de áries que os venceu com uma ligeira facilidade... *Mú fã* /evil Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Topico digno de orkut Defendendo Mu: Mu, como cavaleiro "mais chegado" dos dois sobreviventes da guerra passada, Dokho e Shion, ele sabia melhor do que ninguem a necessidade da guerra contra Hades. Além disso, a decisao ressaltava a confiança existente os cavaleiros de bronze. Entao, acho que nem é uma questao de seguir cegamente ordens, mas saber exatamente o proque da decisao do mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Se o Presidente fosse sequestrado, tu ia mandar aspiras pra resgatar o cara ou mandaria policiais de elite? ;)" Eis porque acho que essa estratégia foi descabida. Mas como eu disse, isso nem foi culpa do Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Se o Presidente fosse sequestrado, tu ia mandar aspiras pra resgatar o cara ou mandaria policiais de elite? ;)" Se o Presidente fosse o Harrison Ford, nem ia precisar de equipe de resgate Eu acho o Mu um porre quando engata o Modo Mestre dos Magos. Um saco mesmo. Total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Em Poseidon foi bem paia mesmo. Acho escroto eles porem a vida de Athena em risco para que os bronzeados pudessem se desenvolver para Hades, vai que ela morre ali e nem Hades tem ? A idéia foi de Dohko, e Mu queria ir, tanto que ele agradeceu quando Aioros foi de espirito seguido de Camus, mas ele foi quem ficou de passar as ordems para os outros. Burro foi Dohko, que pelo oque me lembro, mandou eles ficarem la para evitar que o Santuario ficasse desprotegido pois ele já precentia a volta de Hades. Mas como Athena estava presa no templo de Poseidon, não tinha porque. Em Hades eu comprrendo o cara. Porra, Mascara da Morte, um ex-piscopata, que matava criancinhas e sabia que Saga quem controlava o Santuario, aparece dizendo que quer arrancar fora a cabeça de Athena acompanhando de outro maluco, Afrodite. Eu não sei vocês, mas EU não ia deixar as duas peças passarem. Ele até que evitou combate, ficando apenas no caminho, mas...cara, era o MASCARA DA MORTE ! O cara era um assassino, Mu a contra gosto os "eliminou", embora para min tivesse ficado claro que Mascara da Morte e Afrodite não reagiram com força, pois eles não queriam baixas no exercito de Athena. Quando Mu confrontou o trio tristeza, ele obviamente se tornou mais perceptivel, porque diferente de Afrodite e MDM que morreram maus, esses eram eram diferentes. Saga estava curado, Shura tinha se redimido, e Camus não era o tipo que venderia a alma pra voltar a viver, já que ele mesmo foi o grande causador da própria morte. Depois dai eu gostei da participação dele, dando uma surra no Myu, comprendendo o plano do trio, tentando impedir Aiolia, mas reconhecendo o direito deste de sentir raiva e atacar. Ele ficou foi abalado com tudo, vendo os amigos morrendo para outros amigos que não tinham alternativa. Ele apanhou para Rada por estar dentro do castelo de Hades ( pelos menos facil daquele geito). E voltou depois no inferno, devolvendo o terço que Saga tinha pego de Shaka ao próprio Shaka numa cena foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Se o Presidente fosse o Harrison Ford, nem ia precisar de equipe de resgate Eu acho o Mu um porre quando engata o Modo Mestre dos Magos. Um saco mesmo. Total. OK... menos se o Presidente fosse o Harrison Ford ou o Lula, esse num faria falta Sério, endosso o que o Espectro disse a respeito de Poseidon. Athena estava presa lá embaixo a num sei quantos quilômetros de profundidade, se Hades despertasse ali e atacasse o Santuário com suas tropas, ia dar com a cara na porta... não teria NADA ali! Dohko poderia mandar os Golds pra enfiar a porrada nos Marinas sem medo de ser feliz, eles voltariam com Athena e ainda teria um bom tempo pra descansarem antes da FINAL BATTLE. Até Kanon também era dessa opinião Editado Janeiro 11, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Para mim, o Mu em Poseidon só fez aquilo que o Mestre disse , pois talvez o Mestre achasse que se os Cavaleiros de Ouro fossem lutar em Poseidon, talvez Hades poderia ser ressucitado e acharia o Santuário "de bandeja", e ficaria extremamente fácil invadilo. Agora em Hades, ele meio que já sabia que tudo aquilo ali era um teatro, tanto que quando a Atena entrega a Adaga para Saga, ele é o único que não fica "revoltado" com o ato de Atena. Não tenho motivo nenhum para me decepcionar com ele, gosto mesmo dos guerreiros que são de Jamir, ou da raça dele. PS> Quando digo Mestre, me refiro ao Mestre Ancião, é que no original o certo seria somente Mestre(Roshi), mas aqui ficou como Mestre Ancião. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Gostei das opiniões aqui citadas, principalmente sobre o Aioros do .access timeco, mas mesmo assim continuo decepcionado com as atitudes do Mú. Acredito que não haveria necessidade de agir daquela forma, principalmente com o Aioria, que precisou até da intervenção do Miro para acalmar os ânimos. Sobre a Saga de Hades, ainda não continuo gostando da humilhante participação de Afrodite e Mascara da Morte, eles deveriam ter uma participação mais digna, ver os dois implorando a Radamanthis daquele jeito no inferno realmente é muito triste. E também não acredito que o Mú seja assim tão forte para vencer Afrodite e o Máscara da Morte juntos tão facilmente. O Afrodite e o Máscara da Morte pareceram cavaleiros de prata naquela luta, mereciam pelo menos um dos dois passar adiante para a próxima casa de Touro. Agora quem é forte mesmo é o Saga e o Shaka. O Saga parou só com uma das mãos o ataque que o mesmo Mú derrotou os outros dois cavaleiros. E o Shaka, nem se fala, o Shaka deu uma surra nos três que bateram em Mú. Assim o Mú apanhou e o Shaka bateu. Quanto aos cavaleiros de bronze, gosto muito deles, acho o Sheya os dos personagens mais carismáticos já criados, e claro os outros 4 também são fantásticos, personagens que concerteza nunca serão esquecidos na mentes de muitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 NÃO FALE do poder de Shaka! Nem seguer sonhe em falar que ele "deu uma surra nos três"! Pelamordedeus, homem, você não sabe o perigo que é falar disso. Essa luta é um tabu! O próprio Kurumada começa a tremer feito uma menininha e chamar pela mãe quando falam dessa luta, muitas guerras foram causadas por ela! *olha pros dois lados procurando por Saguistas. Esconde brumadense em um abrigo subterrâneo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Olha gente, o Mú é um personagem bem complicado de se compreender, pois por conta de sua personalidade ele acaba sendo certinho demais, mas isso nem sempre é ruim pois, no caso de Aiolia, na Saga Santuário de Hades, quando ele já ía partir pra cima do Saga, Shura e Camus e ele o conteve, eu creio que era apenas para evitar que seu companheiro agisse sem levar em conta as consequências, pois apesar de estarem feridos, Saga, Camus e Shura, representavam um perigo muito grande. Quanto a Saga de Poseidon, eu concordo que aquele lance de matar foi meio sinistro, mas como disse antes, pela sua personalidade ele estava disposto a fazer o máximo para que as ordens do Mestre Ancião fossem acatadas. Já o ataque a Afrodite e a Mascara da Morte não acho que ele tenha agido errado pois, qualquer pessoa normal teria feito o mesmo, pois nenhum dos dois antes de se arrependerem eram flor que se chere, mas temos que lembrar que não foi ele que matou os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 .access timeco. NÃO FALE do poder de Shaka! Nem seguer sonhe em falar que ele "deu uma surra nos três"!Pelamordedeus, homem, você não sabe o perigo que é falar disso. Essa luta é um tabu! O próprio Kurumada começa a tremer feito uma menininha e chamar pela mãe quando falam dessa luta, muitas guerras foram causadas por ela! *olha pros dois lados procurando por Saguistas. Esconde brumadense em um abrigo subterrâneo* Valeu pela dica .access timeco., já estou bem protegido no meu abrigo aliás vou esconder atrás da Saori Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.390 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Sério, endosso o que o Espectro disse a respeito de Poseidon. Athena estava presa lá embaixo a num sei quantos quilômetros de profundidade, se Hades despertasse ali e atacasse o Santuário com suas tropas, ia dar com a cara na porta... não teria NADA ali! Dohko poderia mandar os Golds pra enfiar a porrada nos Marinas sem medo de ser feliz, eles voltariam com Athena e ainda teria um bom tempo pra descansarem antes da FINAL BATTLE Mesmo na batalha das doze casas ele já tinha impedido o Aiolia de lutar,a desculpa foi que os deuses estavam testando Atena e os cavaleiros de bronze,em Poseidon só seguiu a mesma linha de pensamento. Se bem que em Poseidon eles não tinham como saber a hora que Hades revivesse-só que seu despertar estava próximo,imagina se Hades desperta no meio do rolo no Templo submarino com os cavaleiros de ouro fora? Atena não estaria lá,mas os espectros poderiam querer destruir sua armadura,que fica justamente na estátua,e ela era fundamental pra vencer a guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Esse é o Mu tio: 13 anos de letargia, 11 horas de espera, obediência a uma estratégia suicida, bersek contra companheiros e novamente letargia perante a morte dos mesmos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Atena não estaria lá,mas os espectros poderiam querer destruir sua armadura,que fica justamente na estátua,e ela era fundamental pra vencer a guerra. Mas o Sion diz que ele é o único que sabia da armadura. Imagino que se os espectros encontram o Santuário vazio dão uma pichada no lugar, "HADES DOMINA!!!" "A ESCOLA DOS ESPECTROS É A ESCOLA DA UMILDADE", "CHUPA CAVALEROS!!!" "RUMUAL ÉQUISSA!!!" e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Eu ia responder exatamente isso. Shion era o único que sabia da armadura. O que dá a entender que ela NUNCA foi usada... Vejamos como vai ser em LC. Mesmo na batalha das doze casas ele já tinha impedido o Aiolia de lutar,a desculpa foi que os deuses estavam testando Atena e os cavaleiros de bronze,em Poseidon só seguiu a mesma linha de pensamento. Eu lembro. Essa sinceramente foi ridícula, viu. Os deuses querem é TOMAR A TERRA. Não vão perder tempo fazendo testes pra saber se a protetora dela é digna. Até porque já rolaram umas dez guerras santas contra Hades, umas outras tantas contra Poseidon e uma contra Ares. Ainda tem necessidade de testar? Se bem que em Poseidon eles não tinham como saber a hora que Hades revivesse-só que seu despertar estava próximo,imagina se Hades desperta no meio do rolo no Templo submarino com os cavaleiros de ouro fora? Dohko deveria saber disso, afinal ele é quem ficava vigiando a torre. Atena não estaria lá,mas os espectros poderiam querer destruir sua armadura,que fica justamente na estátua,e ela era fundamental pra vencer a guerra. Respondido acima. Editado Janeiro 12, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Eu ia responder exatamente isso. Shion era o único que sabia da armadura. O que dá a entender que ela NUNCA foi usada... Vejamos como vai ser em LC. Eu acho que ela foi usada, se bobear até na Guerra Santa passada mesmo (Era Mitológica eu acho quase certo se for olhar pelo próprio LC), mas selada na estátua... e só o Sion teria conhecimento desse selamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Se o Presidente fosse sequestrado, tu ia mandar aspiras pra resgatar o cara ou mandaria policiais de elite? ;)" Mas tem outra questao: se tem um grupo terrorista MAIS perigoso, em eminencia de atacar, vc mandaria sua tropa de elite atrás do Presidente e deixar o resto desprevinido? Bom, a decisao de Dohko nao deixa de ser controversa. Porém, enfim, deu certo no fim das contas Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Eu ia responder exatamente isso. Shion era o único que sabia da armadura. O que dá a entender que ela NUNCA foi usada... Vejamos como vai ser em LC. Não, não Gemini Saga, se só Sion sábia que a Armadura de Atena estava selada na Estátua, então quer dizer que de alguma forma ele viu ela sendo usada e viu "alguém" a selando na Estátua (provavelmente Atena/Sasha), e assim "guardou segredo" para a próxima guerra Santa, pois sábia que a Armadura de Atena era fundamental para vencer Hades (Com certeza, Sasha deverá usar a Armadura de Athena para vencer Hades, visto que quando Sion diz para os Bronzes que só com a armadura eles poderão vencer a guerra, ele afirma isso com toda a certeza). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Té, mas Sasha não poderia simplesmente ter confiado esse segredo a Shion pensando já na próxima Guerra Santa (sabendo que ele estaria vivo até lá, obviamente não contando com o ataque de Saga)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados