Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Por que de Atena? E se ele, como Grande Mestre, foi quem teve a idéia e a executou no intuito até mesmo de proteger Saori de revelar a mais alguém onde estava sua armadura sagrada? Já pensou no que Hades faria com tal informação? Não creio que Saori soubesse onde estava a armadura, creio que até pudesse lembrar como usar, e talz, agora, onde estava a armadura, tenho cá minhas dúvidas, mas na boa, tu tens todo o direito de ter opinião diversa né? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu, sem dúvidas é o mais centrado dos 12 dourados, em duas situações diferentes Kurumada contrapôs a sua personalidade com o jeito agressivo de Aiolia, na intenção de constituir um certo contraste. Na

Olá pessoal, feliz ano novo a todos   Sempre gostei dos Cavaleiros dos Zodíacos, embora não me atrevo a me comparar com milhares de fãs que essa série possuem. Eu acompanho ela há muito tempo e até

Ma minha opinião Mú é um dos melhores gold´s. Tinha personalidade tranqüila, mas sabia tecer uma rede de informações que ajudou os bronzeados a vencerem na batalha das 12 casas, ele não ter deixado Ai

Por que de Atena?

Porque o conhecimento disto teve que vir primordialmente dela, para só então repassá-lo ao líder de suas tropas, no caso o GM. Isto, claro, no caso de valer essa regra de todo GM saber disto.

E se ele, como Grande Mestre, foi quem teve a idéia e a executou no intuito até mesmo de proteger Saori de revelar a mais alguém onde estava sua armadura sagrada? Já pensou no que Hades faria com tal informação?

Se Saori soubesse da localização de sua própria armadura, acho que é óbvio que ela não revelaria isto ao inimigo. :P

Não creio que Saori soubesse onde estava a armadura, creio que até pudesse lembrar como usar, e talz, agora, onde estava a armadura, tenho cá minhas dúvidas, mas na boa, tu tens todo o direito de ter opinião diversa né? ^_^

Realmente, agora não temos como saber se isso era do conhecimento dela ou não, fica em aberto. Mas acho improvável que ela não soubesse e tivesse resolvido ir com a cara e a coragem pra cima de Hades (bem típico dela, como dito acima). ^^

Link para o post

Cierto, chegamos a um consenso: cada um com uma opinião huahuahuahuahua

Saori indo na cara dura em cima de Hades? Típico dela? Imagine... Depois que ela se oferece para virar picolé de deusa na Saga de Asgard, eu sinceramente a tomei como meio tendente a ações suicidas...

Link para o post

Eliz, magina... ela só gosta de viver perigosamente ^_^ Afinal de contas, pelo que vemos na série, na concepção dela nada acontecerá porque ela tem cinco otáriossubordinados para defendê-la ^^

E quem possui tendências suicidas é pq geralmente não tem opções ou crê que não as têm...logo :rolleyes:

Grande maioria das tentativas de suicídio dela foram idiotas... aquilo de meditar pra tentar impedir o gelo de derreter não adiantou absolutamente nada e ela ainda esgotou a energia no final. :P

Ela não sabia nem o que ia encontrar no inferno e passou a faca na própria garganta, indo sem lenço nem documento... exemplo: se fosse mais esperta, descobriria que no Castelo Heinstein tem uma passagem que anula a necessidade de se matar.

Depois foi ver Hades e acabou sendo presa no vaso. E o Grande Eclipse continuou. Só ela mesmo para achar que se ajoelhando na frente de Hades ele iria ficar comovido e parar tudo /evil

Resumo: Isso não significa que ela não soubesse de sua armadura. Acontece que é típico dela achar que é capaz de resolver assuntos do jeito dela e ela quase sempre se estrepa.

Link para o post

Eu olhei todas as opiniões expostas ate aqui sobre o tema do tópico, e entaum vou expor as minhas!

Pelo que compreendi do título do tópico...é para definirmos o Cavaleiro de Áries sobre sua posição de cavaleiro e de um soldado das forças de Atena e assim sua importância e influencia sobre a série!

Eu digo que não sou muito fã do Mú, apesar de considera-lo elegante, inteligente e forte!

Mas descordo de muitas coisas dele na série.

Ele segue de maneira "cega" ordens vindas de seu mestre e de posteriormente Dohko. Somente desses dois, Atena ele nunca seguiu ordens!!! Esse é um ponto que considero negativo por parte do cavaleiro, pois os dois grandes cavaleiros de Atena não são grandes exemplos a serem seguidos, na minha opinião. E mesmo que forem exemplos, são tambem cavaleiros e nao avoz suprema do santuário que é Atena.

Em Poseidon por ordens de Dohko, impediu que os demais cavaleiros de ouro fossem as "terras" de Poseidon. Errado, confiou em uma idéia hipotetica de Dohko que queria treinar os cavaleiros de bronze para estarem preparados para a guerra de Hades. O unico problema que a vida de Atena estava em jogo, e Poseidon poderia ter quebrado essa "loucura" do cavaleiro de Aries.

Nao me lembro no mangá, mas no anime (já em Hades), Dohko nao queria que os cavaleiros de bronze lutassem, pelo menos disse isso em uma passagem. Sendo assim ele se contraria quando forçou os cinco a lutarem contra as forças de Poseidon.

Tambem em Hades, Mú cometeu falhas por seguir cegamente ordens. Se ele sabia que Shaka queria se matar perante o trio, e impediu de todas as formas a intervenção de Aiolia e os demais, eu pergunto porque ele seguiu firme na ideia de enfrentar a triade com outra triade? Entao impedisse de todas as maneiras que aquele combate acontecesse. Se ele estava tentando conter as força de Atena (morte de Aiolia e Milo) entao ele tentou uma estrategia suicida, pois afinal se nao fosse os cavaleiros de bronze e mais uma dose de roteiro [/)]...todos eles teria ido pra "fita".

Por fim, Mú apesar de ser um bom cavaleiro, peca nesse negocio de sefuir ordens e ponto final. Literalemente dizendo, Mú não é um cavaleiro decisivo em uma guerra, ele é apenas uma peça a ser utilizada, bem ou mal ultilizada.

Link para o post
Fazia tempo mesmo que não te via comentando tanto Eliz...o prazer de ser um "mero" usuário... XD

E não é? É que não preciso ficar vistoriando o fórum inteiro, mas apenas olhando o que me interessa, vendo o que há de novo, ninguém vai achar que abuso do poder só porque tenho opinião, nem estou sujeita a ter que não dizer algo para não criar muitos problemas, pois eu posso discutir na boa que não exprimo absolutamente nada acerca da administração, moderação e quetais. Estou me divertindo! E, bom, há tópicos e tópicos...

Gosto desses que tratam da série em si, de possibilidades. Sempre há alguma loucura possível nova. :rolleyes:

E, Kreator, arrasou agora hein? Tadinho do Mu... Seguidor cego de ordens foi cruel...

Mesmo porque, se lembrarmos do início, ele e Dohko praticamente se rebelaram contra o Santuário. Mu ficou exilado em Jamiel enquanto o mal caía sobre o Santuário e Dohko ficou lá sentado na pedra vigiando as estrelas maléficas.

Estava pensando também que aquele diálogo "fantástico" entre Mu e Aioria sobre irem ou não ajudar na luta contra Poseidon seria um A R R A S O em Episódio G...

Mu: Você não pode ir, Aioria!

Aioria: Eu sou o Episódio Aiolia, vou onde quiser! *dá um peteleco no Mu e o aleija por uns duzentos anos* Mais algum doido pra desafiar o SUPREMO Aiolia G?

Mu: *Desmaiadaço, usa um pouco de cosmo para suplicar a Shaka que detenha Aiolia*

Shaka: *por cosmo* Endoidou? Eu não, vou é meditar na Lótus... Sai fora meu...

Aiolia: *Desce para sei lá onde e derrota Poseidon, salva o mundo e ainda dá férias para Atena...

*-* /fest /evil

Link para o post
  • 2 semanas depois...
E não é? É que não preciso ficar vistoriando o fórum inteiro, mas apenas olhando o que me interessa, vendo o que há de novo, ninguém vai achar que abuso do poder só porque tenho opinião, nem estou sujeita a ter que não dizer algo para não criar muitos problemas, pois eu posso discutir na boa que não exprimo absolutamente nada acerca da administração, moderação e quetais. Estou me divertindo! E, bom, há tópicos e tópicos...

Gosto desses que tratam da série em si, de possibilidades. Sempre há alguma loucura possível nova. *-*

E, Kreator, arrasou agora hein? Tadinho do Mu... Seguidor cego de ordens foi cruel...

Mesmo porque, se lembrarmos do início, ele e Dohko praticamente se rebelaram contra o Santuário. Mu ficou exilado em Jamiel enquanto o mal caía sobre o Santuário e Dohko ficou lá sentado na pedra vigiando as estrelas maléficas.

Estava pensando também que aquele diálogo "fantástico" entre Mu e Aioria sobre irem ou não ajudar na luta contra Poseidon seria um A R R A S O em Episódio G...

Mu: Você não pode ir, Aioria!

Aioria: Eu sou o Episódio Aiolia, vou onde quiser! *dá um peteleco no Mu e o aleija por uns duzentos anos* Mais algum doido pra desafiar o SUPREMO Aiolia G?

Mu: *Desmaiadaço, usa um pouco de cosmo para suplicar a Shaka que detenha Aiolia*

Shaka: *por cosmo* Endoidou? Eu não, vou é meditar na Lótus... Sai fora meu...

Aiolia: *Desce para sei lá onde e derrota Poseidon, salva o mundo e ainda dá férias para Atena...

:rox!: :lol: :rolleyes:

Ainda bem que não é você quem escreve o EPG. /evil

Mu tem todo o meu apoio *-* , se prestarem bem atenção ele foi decisivo em tudo e desde o começo suspeitou das intenções dos renegados. Ou foi atoa que Saori pergutou a ele se ele entendia a decisão dela?

Link para o post

Mu não sabia de porra nenhuma, só sabia daquilo que Dohko contava para ele. Tudo que o animal fazia era seguir ordens. Péssimo representante do signo de Áries, por sinal. Pois, se fosse um ariano de verdade:

- Ignorava a ameixa-seca, teleportava (sim, teleportava, e foda-se o cosmo de Atena) para a sala do GM e o enchia de porrada. E ai do infeliz que interferisse (vide Shaka).

- Não avisava que iria matar Aiolia. Matava na cara mesmo, sem avisar.

- Não usava a SE em MDM & Frofrô e os enviava para o castelo de Hades. Usava logo uma SR e matava os dois de uma vez só.

- Não ajoelhava para o Shion. Fazia ELE se ajoelhar (e ainda por cima o fazia assobiar o hina da China ao contrário).

- Não perdia para o Radamanthys. Matava ele mesmo com 10% de poder (mais do que suficiente para um fracote daqueles).

- etc.

No mais, Sakuragi já disse tudo.

OBS: Atena, ou melhor, Saori, TAMBÉM não sabia de porra nenhuma.

Editado por King of Loss
Link para o post
  • 1 ano depois...

Mu é pé no saco,quer obedecer o Libra para não sair do santuário sendo que o mais importate que era a atena corria risco no templo submarino!Custava mandar um ou dois cavaleiros de ouro para ajudar os de bronze?

Mu não sabia de porra nenhuma, só sabia daquilo que Dohko contava para ele. Tudo que o animal fazia era seguir ordens. Péssimo representante do signo de Áries, por sinal. Pois, se fosse um ariano de verdade:

- Ignorava a ameixa-seca, tealeportava (sim, teleportava, e foda-se o cosmo de Atena) para a sala do GM e o enchia de porrada. E ai do infeliz que interferisse (vide Shaka).

- Não avisava que iria matar Aiolia. Matava na cara mesmo, sem avisar.

- Não usava a SE em MDM & Frofrô e os enviava para o castelo de Hades. Usava logo uma SR e matava os dois de uma vez só.

- Não ajoelhava para o Shion. Fazia ELE se ajoelhar (e ainda por cima o fazia assobiar o hina da China ao contrário).

- Não perdia para o Radamanthys. Matava ele mesmo com 10% de poder (mais do que suficiente para um fracote daqueles).

- etc.

No mais, Sakuragi já disse tudo.

OBS: Atena, ou melhor, Saori, TAMBÉM não sabia de porra nenhuma.

Culpa do Kanon que incitou o mal do Saga que tentou matar atena e fez com que o Aioros o protegesse e desse a um velho para que a levasse para o outro lado do mundo!Lógica que em um mês ela não iria ser experiente como a Sasha,mas os cavaleiros de ouros poderiam ter dados mais informações a ela...

Editado por Ross de Aquário
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ma minha opinião Mú é um dos melhores gold´s. Tinha personalidade tranqüila, mas sabia tecer uma rede de informações que ajudou os bronzeados a vencerem na batalha das 12 casas, ele não ter deixado Aioria interferir no final ,quando saga já estava desmascarado e moralmente derrotado, foi a coisa mais lógica, pois a vitória pertencia aos bronzeados que venceram todos os seus limites e perspectivas.

Em Poseidon, pelo que entendi, o cenário contra Hades já estava sendo preparado. Por isso os gold´s não poderiam se ausentar, essa Tb foi uma prova de confiança nos bronzeados. Se realmente existisse perigo Mú também seria capaz de tele transportar todos até os pilares, mas vcs devem estar lembrados que Poseidon só acorda nos 45 do 2º tempo, com seu exercito já destruído.

Contra Hades, por mais que Mú estivesse preparado , ele nunca iria imaginar lutar contra o próprio mestre, foi um momento tenso de conflito que o desustruturou, o que é normal.

Acho que Mú foi muito bem nas lutas iniciais no santuário, agora vencer 5 gold´s é meio impossível, ele sabia disto e os outros gold´s também! Mú hesitou na morte de Shaka, p q já desconfiava de algo e isso fica claro quando Saga vai dar o colar de Shaka a Mú , existe uma interação entre os cosmos dos três. Mas se vocês repararem Mú é o cabeça na exclamação de Atena de um lado enquanto o Saga é do outro, mostrando que entre aqueles presentes esses eram os mais fortes em cada lado.

O roteiro peca mesmo é na luta do castelo de Hades, pois acredito que de alguma forma Shion deveria saber desta barreira imposta que reduziu o poder dos cavaleiros a 10%. Odiei a morte dos três gold´s naquela situação vergonhosa, mas mesmo no ultimo minuto Mú buscou acalmar, aconselhar e apoiar Seiya e é também muito importante. Não é só com força bruta que se vence uma luta, se tivéssemos mais gold´s estrategistas como Mú tanto Saga não reinaria por 13 anos sem ser descoberto , como a batalha contra Hades não teria tantas baixas.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...