Visitante WAN Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Capa da Champion RED#3 Nada de G na capa (mas o site da Akita Shoten confirma o capítulo). Na próxima edição da Champion RED#4 (19/02) teremos EpG na capa fonte: Moonphase Será que veremos o tal despertar do Cronos? Será que Aiolia sai de cena de uma vez? Será que Okada voltou ao seu trabalho? Muitas perguntas, poucas respostas, excesso de "achismo" Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Será que veremos o tal despertar do Cronos?Será que Aiolia sai de cena de uma vez? Será que Okada voltou ao seu trabalho? Muitas perguntas, poucas respostas, excesso de "achismo" Resposta das perguntas: Tomara. Não. Quem sabe. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bom, acho que Aiolia e sua tchurma não vão voltar pro Santuba, mesmo porque, a ampulheta de Cronos está ativa, ou seja, a Terra continua regredindo rumo a um passado remoto. Ainda assim, seria bom se o Okada nos desse um panorama de como está o mundo e o Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Maldito Wan... Achei que teriamos um Spoiler.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Todos perdem a memória poster do "EpiG" na Weekley Champion a venda em 12/02 (Quinta-feira), Além disso será capa da "RED" a ser vendida no próximo mês. Para uma "Nova expansão". Apesar de estar a alguns minutos do comic, será que somente as cores estarão OK? by Phoebus Ainda tem muita coisa por lá, mas o que me chamou a atenção foi isso daí. Mais tarde traduzo o resto do comentário. O que me chamou a atenção foi o poster do EpG na Weekley Champion - revista que publica o NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS. Masaki_riu, autor da nota, fala bastante em "semanal", mas ainda não consegui extrair as coisas de lá, apenas disso que está aí em cima (como sabem, os comentários do phoebus são muito dificieis de traduzir). O que mais me assustou de tudo foi o título do post: "Todos perdem a memória". Será que isso mesmo irá acontecer no EpG? Mnemosine em ação TOTAL? Eu não gostaria disso, mas explicaria coisas e ligaria ao clássico /cry Editado Janeiro 19, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Seria interessante ver todos os cavaleiros perdendo a memória, isso explicaria porque Aiolia nunca utilizou o Photon Burst no clássico. Mas conforme acoteceu com Cronos, esses todos, pode ser os outros titãs e não os cavaleiros. Todos é vago demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Seria interessante ver todos os cavaleiros perdendo a memória, isso explicaria porque Aiolia nunca utilizou o Photon Burst no clássico. Mas conforme acoteceu com Cronos, esses todos, pode ser os outros titãs e não os cavaleiros. Todos é vago demais. Concordo. Não dá pra saber se esse "todos" se refere aos titãs, aos cavaleiros ou a ambos. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Seria interessante ver todos os cavaleiros perdendo a memória, isso explicaria porque Aiolia nunca utilizou o Photon Burst no clássico. Sim MDM, parece que essa conclusão tem muita lógica e seria um desfecho interessante, então os dourados não se lembrariam dessa batalha que travaram com os titãs. Mas se isso ao final realmente acontecer, implica pelo menos na sobrevivência de Mnemosine, já que ela é a única que tem poder sobre a memória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Mas é importante frisar que a frase em laranja (TODOS PERDEM A MEMÓRIA) é o título do post e pode não ter ligação direta com o capítulo (ou sim, vai saber). EDIT: O que é estranho é um poster do EpG na revista onde é publicado o ND e TLC. E, pra completar, a frase "nova expansão" dá esperanças para algo novo, mas ainda não sabemos o que. Até lá (12/02) o coração vai ficar beeeem apertadinho Editado Janeiro 19, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Então só nos resta esperar. Editado Janeiro 19, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Não temos um spoiler ainda (aliás, esse tópico foi uma grande pegadinha hehe), mas vou torcer com todas as forças para que esse negócio de perder a memória seja brincadeira da "spoileadora". Sabe quando você pensa "Que aconteça qualquer coisa, menos isso!" sobre alguma história? Bem, era o que eu pensava sobre esse lance de perder a memória. O jeito é esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Mephistão entrando em ação no EG também e atendendo pelo nome de Mnemósine? <_> Se realmente rolar isso, seria clichezão demais. Okada, pelamor, 'toma tento'... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Pra mim as informações ainda estão muito desencontradas pra formar uma idéia mais concreta sobre o capítulo, ou mesmo o futuro do Epi G. O negócio é aguardar mesmo pra ver no que vai dar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Spoilers Capítulo 72 Começa com Mnemosine que está completamente sozinha, satisfeita que tudo vai de acordo ao plano de Pontos. Desta vez, ela não tem o ar de zumbi, está ligeiramente mais expressiva (nem tanto assim). O cara misterioso que havia ajudado Cronos e Lithos (?Epimeteu?) aparece ali e faz um pequeno monólogo, já que Mnemosine não parece contente por sua presença, entretanto está calma. Considera a Cronos como um enorme criminoso por ter matado Urano e seu objetivo é cuidar que o Cosmo de Cronos torne-se completamente manchado pelas trevas, o que é também o desejo de Pontos. Aiolia e Lithos caem em um abismo sem fundo, mas são salvos por Cronos que resgata-os. Aiolia se coloca em posição defensiva, mas Lithos explica que Cronos lhe ajudou logo todos voltam para junto dos Santos de Ouro espectadores que se surpreendem ao ver que aquele garoto é Cronos. Cronos se dirige a Hyperion e lhe diz que mesmo que não chegue a recordar-se dele, sente que era alguém que apreciava muito. Toca em Hyperion, então a atração do Tártaro aumenta e diz que agora se lembra um pouco dele, mas lamenta não saber seu nome. Aiolia lhe diz que era Hyperion, deus do Sol, mas cai repentinamente no Tártaro e umas mãos espectrais saem para agarrar a Cronos e todos se surpreendem. Cronos se surpreende que Aiolia lhe salvou, mas este responde que isso foi prometido a Hyperion. by Archange | RVD ---- Capítulo muito bom!!! Mnemosine mostrando que não tá pra brincadeira e o "ser estranho" que criou as escadas de pedra diz qual é a sua função nessa batalha! Cronos finalmente aparece!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Gostei do capítulo. Cronos desmemoriado, mas nem tanto e Mnemosine sinistra. Quero ver as imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 (editado) UFA! Apesar de não ser nem 1% fã do EG como eu era antes, eu não queria que a obra terminasse assim, com perda de memória e coisas do gênero. Pra mim seria o fim. Mas felizmente não rolou isso. Lendo o spoiler o capítulo parece muito legal e bem dinâmico. Gostei bastante da repentina união de Cronos com os dourados. Isso pode fazer com que os demais titãs também se unam a eles. Só algumas coisas me incomodam: - Hipérion ainda está vivo! Não dá pra acreditar que tivemos o ano passado todo com ele só pra ele continuar vivo. - Mnemosine continua no labirinto de Cronos sendo traidora, o "carinha da escada" invade o labirinto de Cronos e ninguém faz nada a respeito hehehe. - Litos foge com Cronos e NENHUM titã parece ligar para isso heuehuehuehue. É muito estranho! Mas o capítulo foi bem bom! Vamos esperar pelas imagens. Editado Janeiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Eu entendi que Hipérion Morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Ah sim, agora li de novo e, ao que parece, Hipérion morreu. Apenas estavam conversando e vendo o cadaver dele que, pelo que entendi, acabou sendo tragado pelas mãos espectrais que também tentaram pegar Cronos. junto dos Santos de Ouro espectadores Isso tava no spoiler, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Gostei do capítulo. Finalmente Cronos voltou a aparecer e se juntou aos cavaleiros de ouro. Isso pode mudar o andar da história. todos voltam para junto dos Santos de Ouro espectadores Agora só falta o Okada chamar eles assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Gostei da conversa com o grupo de Pontos. Dá margem a acontecimentos futuros bem fodinhas. Já a parte de Cronos... meu deus, Aiolia cada vez mais cai no (irritante) estereótipo do herói bonzinho que quer proteger a todos. Quase me faz querer que ele volte a ser o emo brabinho do começo do epiG... :/ Mas enfim, talvez agora seja justificável. Aiolia deve ter seguido a lógica do "poderoso amigo de poderoso amigo meu é meu poderoso amigo". Editado Janeiro 20, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 UFA! Apesar de não ser nem 1% fã do EG como eu era antes, eu não queria que a obra terminasse assim, com perda de memória e coisas do gênero. Pra mim seria o fim. Mas felizmente não rolou isso.Lendo o spoiler o capítulo parece muito legal e bem dinâmico. Gostei bastante da repentina união de Cronos com os dourados. Isso pode fazer com que os demais titãs também se unam a eles. E acho que não vai rolar (perda de memória). Pelo simples fato de que algumas coisas, mesmo que implicitas, ligarem com fatos do clássico. Uma limpeza geral na memória (somente para a Guerra dos Titãs) seria muito broxante. - Mnemosine continua no labirinto de Cronos sendo traidora, o "carinha da escada" invade o labirinto de Cronos e ninguém faz nada a respeito hehehe. Isso depende de quem é aliado e quem é traidor. Vimos que Réia ainda está viva, mas petrificada. Duma hora para outra surge um ser que cria escadas de rochas e mostra-se aliado de Pontos (ou não, mas suas intenções favorecem o deus-mar). Enfim, acredito que Réia tentou proteger Cronos (lembro-me que o próprio Cronos diz isso) e acabou petrificada (suponho que pelo carinha da escada). Oceano e Tétis, como dito, são bem parecidos com Camus e Milo: omissos. Na Titanomachia original não participaram da batalha por ter o filho Styx cativo de Zeus. Agora, não sabemos os motivos para a não manifestação deles (mas com certeza será explicado). - Litos foge com Cronos e NENHUM titã parece ligar para isso heuehuehuehue. É muito estranho! Acho que as suposições acima explicam a não manifestação dos Titãs sobre o assunto. Os únicos que ainda podem fazer alguma coisa são: Oceanos, Tétis, Febe e Téia. Gostei da conversa com o grupo de Pontos. Dá margem a acontecimentos futuros bem fodinhas. Sim, mostra os "planos" dos antagonistas. Isso é perfeito. Agora, espero que não fique só nas coversas, hehehe Mas enfim, talvez agora seja justificável. Aiolia deve ter seguido a lógica do "poderoso amigo de poderoso amigo meu é meu poderoso amigo". Desde o capítulo 70 que pergunta-se pq essa mudança do Aiolia com os Titãs. Eu acho que tudo começou mesmo foi lá no volume 10, quando o confronto passou de "bem X mal" para "justiça X justiça", onde conhecemos as justificativas para as ações dos Titãs. A partir daquele momento, Aiolia passou a ser mais "racional", por assim dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Desde o capítulo 70 que pergunta-se pq essa mudança do Aiolia com os Titãs. Eu acho que tudo começou mesmo foi lá no volume 10, quando o confronto passou de "bem X mal" para "justiça X justiça", onde conhecemos as justificativas para as ações dos Titãs. A partir daquele momento, Aiolia passou a ser mais "racional", por assim dizer. Verdade. Lembro inclusive do Aiolia propor trégua ao Hipérion, argumentando que ele descobriria um jeito de Titãs e Humanos conviverem em paz, logicamente Hipérion rejeita a proposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Verdade. Lembro inclusive do Aiolia propor trégua ao Hipérion, argumentando que ele descobriria um jeito de Titãs e Humanos conviverem em paz, logicamente Hipérion rejeita a proposta. Justamente. E é isso que me fez gostar ainda mais do personagem Aiolia e da trama montada por Okada. A coisa passou a ser bem diferente do que somente bem X mal. A justiça, o desejo, a vontade de viver dos Titãs e de seu povo, o sentimento deles e toda a relação disso com a Titanomachia original dá um "toque" especial para essa guerra santa. Desde a entrada no Labirinto de Cronos, os Titãs passaram do esteriotipo de antagonista cliche e ganharam humanidade (o que não foi mostrado na primeira aparição de alguns). Mostrando o quanto Zeus foi "cabra-de-peia" em "conquistar" Mnemosine, que roubou os poderes de Céos e presenteou a Zeus, que mantinha Styx preso (impedindo que seus pais, Oceano e Tétis, participassem da Guerra) para vencer a batalha. Agora é muito dificil de pensar no que irá acontecer. Prever o que esta por vir é bem complicado nesse momento da estória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Caraca esse capítulo táperfeito finalmente me empolguei de novo com EG!!! Porfalar nisso alguém pode posta pra me baixar os links dos caps desde o volume 11 até os atuais ( pode ser em espanhol ou inglês), por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) http://hedrick.free.fr/STSG/G72/ Capítulo FANTASTICO!!!! Bom, a confirmação de que no dia 12/02 sairá um poster do EpG na Shounen Champion (Revista do LC/ND) e que um novo projeto está começando. Um "Grande Evento de [Celebração a Seiya] Exposição Aberta!" Traduzo o resto mais tarde! Editado Janeiro 26, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados