drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Apenas vendo as imagens e avaliando apenas elas, só gostei do começo do capítulo. Gostei da mudança que Okada fez na "saia" da Soma de Mnemosine. E o novo personagem é altamente estiloso! Parece que finalmente Hipérion morreu. Melhor parte do capítulo Também gostei das "mãozinhas" vindo pegar Cronos. O cabelo do Aldebaran mudou do nada!! Do "ninho de pomba" foi para o fio reto. Weird! Agora ele digivoluiu para Hasgard: http://hedrick.free.fr//STSG/G72/G72-19.jpg hehehe Editado Janeiro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Hyperion foi finalmente tragado pelo Tártaro e Cronos finalmente apareceu junto aos dourados! (E sim, graças a Deus Okada melhorou muito o cabelo do Aldebaran!!! Ficou muito melhor agora ) Editado Janeiro 26, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Sim, Hipérion caiu no tártaro! \o\ /o/ E a mudança do cabelo de Deba foi surreal! hahaha... Do nada ele foi do "Deba mullets" para "Deba Hasgard hairdo" hehehe Acho que ele usou o kosumo O próximo capítulo é uma incógnita e isso é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Analisando as imagens, gostei desse novo personagem. Também gostei da aparição do Cronos, agora não sei se só foi viagem minha, mas o Cronos nesse capitulo me lembrou muito Hades, até o jeito de olhar é parecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Analisando as imagens, gostei desse novo personagem. Também gostei da aparição do Cronos, agora não sei se só foi viagem minha, mas o Cronos nesse capitulo me lembrou muito Hades, até o jeito de olhar é parecido. Pai e filhos, heheheh Mas, você fala do Hades clássico, né? O melhor do capítulo são os diálogos... E o mistério do novo personagem continua... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Sim WAN eu falei do Hades clássico, mas voltando a falar do desse novo personagem ele pode ser um deus, humano ou outro raio qualquer. Realmente como o drustann citou, esse capitulo é mesmo uma incógnita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Sim, Hipérion caiu no tártaro! \o\ /o/ E a mudança do cabelo de Deba foi surreal! hahaha... Do nada ele foi do "Deba mullets" para "Deba Hasgard hairdo" hehehe Acho que ele usou o kosumo O próximo capítulo é uma incógnita e isso é bom. Se Aiolia pode tingir os cabelos, porque Aldebaran não pode mudar o penteado sem aviso? Deixa de ser chato, Drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Ele não mudou o penteado, o cabelo dele cresceu por completo! hehehehe Antes ele tinha um "ninho" na cabeça, tudo repicado e apenas o rabo de cavalo era longo (e amarrado). Agora é tudo fio reto. Mudou completamente. Mas vamos deixar esse assunto capilar pra lá. Ficou bem melhor assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Nem acredito que Hyperion finalmente foi para o tártaro. Mesmo mudando o cabelo enquanto assistia as lutas, Aldebaran ficou bem melhor. Para o próximo capítulo, vocês acham que teremos a aliança dos titãs que sobreviveram com os cavaleiros de ouro. E caso isso ocorra, poderemos ter uma batalha entre titãs. Ia gostar de ver a Mnemôsine enfrentando uma das três titânides, que ainda não lutaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Bom, a confirmação de que no dia 12/02 sairá um poster do EpG na Shounen Champion (Revista do LC/ND) e que um novo projeto está começando. Um "Grande Evento de [Celebração a Seiya] Exposição Aberta!" Traduzo o resto mais tarde! To meio perdido como assim??? que evento é este??? Aguardando a tradução Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 To meio perdido como assim??? que evento é este??? Aguardando a tradução Eu acho que trata-se do "Saint Seiya Festival", que foi divulgado nos anúncios do NEXT DIMENSION. Primeiro pq, teremos novamente 3 mangás de Seiya sendo publicados. O sucesso absoluto dos Cloth Myth e a produção do anime do THE LOST CANVAS Enfim, é muita coisa para uma obra com mais de 20 anos Voltando ao capítulo, as falas da Mnemosine e do ser misterioso são IMPECÁVEIS!!! Mnemosine é o tipo de antagonista que você ama, sem precisar estar em cena constantemente! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Vou aguardar a tradução do Wan pra comentar melhor o capítulo, mas desde já, a arte do Okada me surpreendeu positivamente. Está muito mais limpa e constante do que nos últimos capítulos, os closes nos rostos dos personagens, por exemplo, ficaram excelentes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Ok... depois de discutir sobre o gigantismo em SS, agora discutiremos se o penteado do Deba é melhor ou pior.... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 po, curtia o penteado punk grunge do deba.... esse aí tah mto almofadinha, sem falar q eh mto parecido com o do hasgard Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Não acho ruim que ele fique parecido com Hasgard, mas qual a relevância de se comentar sobre o cabelo do Deba????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Não acho ruim que ele fique parecido com Hasgard, mas qual a relevância de se comentar sobre o cabelo do Deba????? Relevância mesmo? Nenhuma. É só pra não perder o habito de "comparar" Mas enfim, as duas primeiras páginas traduzidas e editadas! http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG72/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Obrigada WAN pela tradução das duas primeiras páginas, estou ansiosa pelas próximas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Bem, ele está é parecendo o Hidan Wandir, você poderia postar links para todos os capítulos de EpG em um topico em separado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG72/ Até a página 07 traduzida (desculpem a demora, é que o tempo está apertado aqui). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Muito bom. Mesmo eu que estou afastado de EpG, li e gostei muito. Me interessei bastante Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Obrigado pela tradução, Wan. Interessante o diálogo entre Mnemósine e 'estiloso', a cada dia que passa fica cada vez mais claro que é o próprio Uranus o vilão-mor por trás desses eventos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pain_1 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG72/ Até a página 07 traduzida (desculpem a demora, é que o tempo está apertado aqui). Good translation wan, When are you going to complete all the translation? T__T Bye! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Alguém sabe o título do capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 OH TÓPICO DO EPI G 72 REVIVA TAMBÉM... Epi G - Cap 72 - Aquele que Iluminahttp://img508.imageshack.us/img508/9803/episdiog72.jpg# Tradução: Youko e Jonathan Juliam# Diagramação: Luis Anryu, Hitsu e Plank# Grupo: Honnouteam/Blog Epi G# Revisão: Mika-Chan# Tamanho: 12 Mb Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados