Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Apenas vendo as imagens e avaliando apenas elas, só gostei do começo do capítulo. Gostei da mudança que Okada fez na "saia" da Soma de Mnemosine. E o novo personagem é altamente estiloso!

Parece que finalmente Hipérion morreu. Melhor parte do capítulo ^_^

Também gostei das "mãozinhas" vindo pegar Cronos.

O cabelo do Aldebaran mudou do nada!! Do "ninho de pomba" foi para o fio reto. Weird!

Agora ele digivoluiu para Hasgard:

http://hedrick.free.fr//STSG/G72/G72-19.jpg

hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyperion foi finalmente tragado pelo Tártaro e Cronos finalmente apareceu junto aos dourados!

(E sim, graças a Deus Okada melhorou muito o cabelo do Aldebaran!!! Ficou muito melhor agora ^_^)

Editado por WAN
Link para o post

Sim, Hipérion caiu no tártaro! \o\ /o/

E a mudança do cabelo de Deba foi surreal! hahaha... Do nada ele foi do "Deba mullets" para "Deba Hasgard hairdo" hehehe

Acho que ele usou o kosumo ^_^

O próximo capítulo é uma incógnita e isso é bom.

Link para o post

Analisando as imagens, gostei desse novo personagem.

Também gostei da aparição do Cronos, agora não sei se só foi viagem minha, mas o Cronos nesse capitulo me lembrou muito Hades, até o jeito de olhar é parecido.

Link para o post
Analisando as imagens, gostei desse novo personagem.

Também gostei da aparição do Cronos, agora não sei se só foi viagem minha, mas o Cronos nesse capitulo me lembrou muito Hades, até o jeito de olhar é parecido.

Pai e filhos, heheheh

Mas, você fala do Hades clássico, né?

O melhor do capítulo são os diálogos...

E o mistério do novo personagem continua...

Link para o post

Sim WAN eu falei do Hades clássico, mas voltando a falar do desse novo personagem ele pode ser um deus, humano ou outro raio qualquer. Realmente como o drustann citou, esse capitulo é mesmo uma incógnita.

Link para o post
Sim, Hipérion caiu no tártaro! \o\ /o/

E a mudança do cabelo de Deba foi surreal! hahaha... Do nada ele foi do "Deba mullets" para "Deba Hasgard hairdo" hehehe

Acho que ele usou o kosumo /Oo

O próximo capítulo é uma incógnita e isso é bom.

Se Aiolia pode tingir os cabelos, porque Aldebaran não pode mudar o penteado sem aviso?

Deixa de ser chato, Drustann :lol:

Link para o post

Ele não mudou o penteado, o cabelo dele cresceu por completo! hehehehe

Antes ele tinha um "ninho" na cabeça, tudo repicado e apenas o rabo de cavalo era longo (e amarrado). Agora é tudo fio reto. Mudou completamente.

Mas vamos deixar esse assunto capilar pra lá. Ficou bem melhor assim!

Link para o post

Nem acredito que Hyperion finalmente foi para o tártaro. /Oo

Mesmo mudando o cabelo enquanto assistia as lutas, Aldebaran ficou bem melhor.

Para o próximo capítulo, vocês acham que teremos a aliança dos titãs que sobreviveram com os cavaleiros de ouro. E caso isso ocorra, poderemos ter uma batalha entre titãs. Ia gostar de ver a Mnemôsine enfrentando uma das três titânides, que ainda não lutaram.

Link para o post
Bom, a confirmação de que no dia 12/02 sairá um poster do EpG na Shounen Champion (Revista do LC/ND) e que um novo projeto está começando. Um "Grande Evento de [Celebração a Seiya] Exposição Aberta!"

Traduzo o resto mais tarde!

:P

To meio perdido :lol:

como assim???

que evento é este???

Aguardando a tradução :lol:

Link para o post
To meio perdido :P

como assim???

que evento é este???

Aguardando a tradução :P

Eu acho que trata-se do "Saint Seiya Festival", que foi divulgado nos anúncios do NEXT DIMENSION.

Primeiro pq, teremos novamente 3 mangás de Seiya sendo publicados. O sucesso absoluto dos Cloth Myth e a produção do anime do THE LOST CANVAS :lol: Enfim, é muita coisa para uma obra com mais de 20 anos :lol:

Voltando ao capítulo, as falas da Mnemosine e do ser misterioso são IMPECÁVEIS!!! Mnemosine é o tipo de antagonista que você ama, sem precisar estar em cena constantemente!

Link para o post

Vou aguardar a tradução do Wan pra comentar melhor o capítulo, mas desde já, a arte do Okada me surpreendeu positivamente. Está muito mais limpa e constante do que nos últimos capítulos, os closes nos rostos dos personagens, por exemplo, ficaram excelentes!!!

Link para o post

Obrigado pela tradução, Wan. Interessante o diálogo entre Mnemósine e 'estiloso', a cada dia que passa fica cada vez mais claro que é o próprio Uranus o vilão-mor por trás desses eventos.

Link para o post
  • 2 anos depois...

OH TÓPICO DO EPI G 72 REVIVA TAMBÉM...

Epi G - Cap 72 - Aquele que Ilumina

http://img508.imageshack.us/img508/9803/episdiog72.jpg

# Tradução: Youko e Jonathan Juliam

# Diagramação: Luis Anryu, Hitsu e Plank

# Grupo: Honnouteam/Blog Epi G

# Revisão: Mika-Chan

# Tamanho: 12 Mb

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...