Hiyuuga 276 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) O capítulo é bom para o que ele foi proposto: Preparar o cenáro do embate e background dos personagens. Seria estranho demais Bahemoth já cair dando porrada e Regulus lutando em uma destruição absurda, sem a famosa "apresentação". Editado Janeiro 19, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Bem, capitulo de começo de luta é foda, e o pior é que é previsivel. Todos nós sabiamos que ia ser algo assim, só não sabiamos quem exatamente ia ser o adversario de Violate. Uma vez descoberto quem será, podemos pedir o proximo capitulo. Pois é, de certo modo o "preço" a ser pago por um capítulo dedicados aos espectros, na semana passada, foi um capítulo mais devagar nessa semana, que só introduziu a luta que nós já esperávamos. Um capítulo que provavelmente vai ficar melhor como parte de uma compilação, mas que, por si só, me pareceu meio vazio. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) O spoiler dessa semana foi muito curto, sendo que o das semanas passadas praticamente tinha a maioria das falas... por isso pode passar a impressão de capítulo vazio. O jeito é esperar mesmo. Daniel: não quero acabar com suas esperanças, mas não sei se é Aiacos quem disse aquilo... eu traduzi do jeito que está no spoiler (sem nomear as falas), então pode ser que seja a Vaio (como alguns a chamam no 2ch). Editado Janeiro 19, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Que ao menos esse capítulo tenha umas imagens bem bonitas. Como diria o Alex da comu, Violet é mulé macho sim senhor. Muito engraçado esse questionamento quanto ao "corpinho" do Régulus. Acho que ela esta acostumada com o cavalão do Aiacos e estranho quando viu o Regulus. heheheh "Aquele ali está tremendo tanto, que bonitinho!" Aiacos ta se mostrando um mega sádico sanguinário. Queria saber quem é mais louco-sádico, Aiacos ou Defteros? EDIT A frase sendo do Aiacos ou Violet, ainda é rox Editado Janeiro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Há. Eu disse que seria Violate x Régulus... Tem de se entender que esse capítulo é só para introdução, então dentro do que ele "propõe" ficou muito bom sim. Agora quero ver como essa "queda-de-braço" vai terminar. Levando em consideração que Violate tinha um nível de força semelhante ao de Hasgard, é bem capaz de Régulus levar a pior e começar apanhando um pouco, mas surpreendendo depois com sua velocidade. E que venha Sísifo para enfrentar Aiacos. \o/ Editado Janeiro 19, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Espero que as imagens empolguem, pq as falas de Violate e de Regulus foram uma mais besta que a outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) O spoiler dessa semana foi muito curto, sendo que o das semanas passadas praticamente tinha a maioria das falas... por isso pode passar a impressão de capítulo vazio. O jeito é esperar mesmo. Daniel: não quero acabar com suas esperanças, mas não sei se é Aiacos quem disse aquilo... eu traduzi do jeito que está no spoiler (sem nomear as falas), então pode ser que seja a Vaio (como alguns a chamam no 2ch). Tomara que seja dele hehehe. Mas parece ser dele, afinal está na sequência de falas do kyoto. Mas pode ser que tenha sido Violate. Enfim, seja de quem for é uma fala muito boa. Por Violate sair dando socos nos soldados eu acho que os golpes dela são 100% físico. Mas ela tem a habilidade de se ocultar nas sombras, mas não teria nenhum golpe "sombrio". Tomara, já que Regulus, se seguir os passos de Aiolia, é também 100% físico. Edit: Segundo título que 'homenageia' Violate. Editado Janeiro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Eu sequer cheguei a tempo de ler o spoiler falso, mas depois de confirmado esse novo como o real capítulo, ter Regulus ownado e ficando cego logo de cara já era algo muito melhor que o verdadeiro, especialmente se levando em consideração o contraste luz e sombra que haveria entre o cavaleiro de ouro e a espectro, fora que mostraria o ado prodigioso de ambos no combate. Mas oq temos é os inimigos botando banca...isso é totalmente previsível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 o capitulo serviu apenas pra matar a curiosidade de quem seria o adversario da violeta ue.... capitulo necessario pro desenrolar da historia...mas fica mesmo a sensacao de " bom agora que eu ja sei quem é...vamos ver o desenrolar da luta" como o aries falou.... tem menos falas....deve ter mais acao ... no aguardo das imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Achei o capítulo interessante. Violate mostrou ser uma assassina fria e garuda só se divertindo com os estragos que sua espectra fez. Não sei não se Regulus irá conseguir vencer a vilã. Eu estava relendo a parte que Violate aparece no santuário e Hasgard disse isso para ela "Fico espantado que tenha conseguido suportar meu ataque com esses seus braços finos." Indiretamente Shiori já nos disse que Violate era mulher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Por Violate sair dando socos nos soldados eu acho que os golpes dela são 100% físico. Mas ela tem a habilidade de se ocultar nas sombras, mas não teria nenhum golpe "sombrio". Tomara, já que Regulus, se seguir os passos de Aiolia, é também 100% físico. Hahahahaha, não necessariamente. Violate parece ser bem "auto-confiante", então pra mim essa atitude de só usar socos só demonstra que ela confia tanto em sua força que acha desnecessário usar um golpe para vencer adversários visivelmente mais fracos que ela. Isso é bem típico dos espectros, mas não significa que ela não possua um golpe relacionado com as sombras. Pra mim ela deve ter um golpe físico e mais um relacionado com essa habilidade. O que pra mim é perfeito. Eu estava relendo a parte que Violate aparece no santuário e Hasgard disse isso para ela "Fico espantado que tenha conseguido suportar meu ataque com esses seus braços finos." Indiretamente Shiori já nos disse que Violate era mulher. Mas você tem que ver que o Hasgard tem braços enormes. Então qualquer pessoa que seja "normal" vai ter braços finos em comparação a ele. Editado Janeiro 19, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 O Spoiler falso era mais legal, com Réguas apanhando igual a um macaco cego. No mais, aguardo para o 118, quando Violante vai partir Regulus ao meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Saiu alguma novidade sobre a cosmic news dessa semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 O que o Lost Canvas tem de melhor são os fãs. Em qualquer mangá, um capítulo que se presta apenas a mostrar quem vai lutar com outro personagem é considerando uma merda e enrolação pura. No LC, é algo que cumpriu muito bem o seu trabalho (claro, pode ser que o capítulo seja muito mais do que o spoiler deu a entender. Mas mesmo o spoiler dando a entender só isso, já foi o suficiente pra tirarem essa conclusão) Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 O capítulo é bom para o que ele foi proposto: Preparar o cenáro do embate e background dos personagens. Caracterizações que, a bem da verdade, estão ocorrendo há quatro capítulos. No mais, também preferi o spoiler falso, no aguardo do capítulo 118. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Por isso eu acho que estão xingando sem necessidade... o capítulo cumpriu sim, o seu papel. Ainda nem vimos os scans e nem temos o script em mãos. Isso não é necessariamente ser fã de LC... é tomar cuidado pra não criticar desnecessariamente. Até porque, depois, no volume compilado, esse capítulo vai passar muito rápido e a aparente "enrolação" vai desaparecer... PS: Eu gostei do capítulo Caracterizações que, a bem da verdade, estão ocorrendo há quatro capítulos. Só a partir do último capítulo que o embate de Violet ficou em voga... Antes, era a preparação do barco para o embate final. Editado Janeiro 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 mas são todos sériamente feridos por "upper" Tem gente comentando que ela deve ser fisica por esse trexo, mas esse "upper" ( soco) ai deve ser aquela cena classica do mangá em que o personagem mais forte está com o braço levantado e os outros voando. Como Shion fez com os 4 bronzeados, como Thanatos e Hypnos fizeram mil vezes com o mesmo quarteto, e por ai vai. Mas oque me chamou a atenção foi o "secundarios", talvez seja o jeito que quem escreveu o spoiler usou para se referir a leão menor, urso, hydra e lobo, já que eles são chamados assim pelos fãs na obra classica ( bronzeados secundarios). E o numero bate, os 4 secundarios, menos o Yato no caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Só a partir do último capítulo que o embate de Violet ficou em voga... Antes, era a preparação do barco para o embate final. Sim, mas foram também capítulos bem paradões. O primeiro mostrou a volta de Yato e Yuzu e a aparição de Regulus, o segundo serviu como background do dourado bem como as aparições de Aiacos e Violate, o terceiro foi o dedicado quase que exclusivamente a Aiacos e Violate e o quarto mostra o ínico das hostilidades. Se fosse o Sísifo no lugar do Regulus, a Shiori não precisaria 'perder' um capítulo inteiro sobre ele, mas como são dois personagens 'novos' que entram em combate (Regulus e Violate) a moça sentiu a necessidade de fundamentar mais as coisas. Se ela tivesse feito com o Regulus o que fez com Sísifo e Defteros, ou seja, mostrado um pouco de sua personalidade em outras ocasiões, ela não precisaria se demorar tanto em começar o combate. Eu até entendo isso, mas não torna a sequência de capítulos menos 'chata'... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Bem ºZº, eu penso que esses capítulos são necessários para dar um ritmo para a série, sem eles ela se transformaria em uma batalha de grunhidos. Entendo que você gostaria disso (Eu também ), mas amigo, ha necessidade de ritmo Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Bem ºZº, eu penso que esses capítulos são necessários para dar um ritmo para a série, sem eles ela se transformaria em uma batalha de grunhidos. Entendo que você gostaria disso (Eu também ), mas amigo, ha necessidade de ritmo Concordo, e no arco do Dégel a Shiori soube dosar as coisas muito bem. No capítulo passado, Violate chegou prometendo um massacre em nome de Aiacos, imaginei que ela arrancaria algumas cabeças antes de se engalfinhar com o Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 O que o Lost Canvas tem de melhor são os fãs.Em qualquer mangá, um capítulo que se presta apenas a mostrar quem vai lutar com outro personagem é considerando uma merda e enrolação pura. No LC, é algo que cumpriu muito bem o seu trabalho (claro, pode ser que o capítulo seja muito mais do que o spoiler deu a entender. Mas mesmo o spoiler dando a entender só isso, já foi o suficiente pra tirarem essa conclusão) Fato. Até aqui pode-se dizer que esse capítulo não foi produtivo. Podia pelo menos mostrar, sei lá, Aiacos segurando o cadáver de Sísifo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Até aqui pode-se dizer que esse capítulo não foi produtivo. Podia pelo menos mostrar, sei lá, Aiacos segurando o cadáver de Sísifo Isso neste momento seria impossivel a menos que fosse uma ilusão... Sabem, uma coisa que sinto falta no LC são as ilusões. Amista foi pro saco cedo d+ Ao menos temos o Deftros ainda vivo e tenho esperanças de ver algumas ilusões muito legais por parte dele já que não tem nenhum virginiano vivo. Ps: Se engana quem acha que o Defteros não vai render apresentação e muito pano pra manga. Com ele vem varias perguntas a serem respondidas + o desenvolvimento do personagem. Editado Janeiro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Claro que não. Sìsifo viaja na velocidade da luz. Apanha na velocidade da Luz. Morre na velocidade da lua. Fica exatamente o tempo do diálogo entre Violeta e Regulus. Fiz até as contas. Editado Janeiro 19, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Não gostei muito do spoiler, achei um pouco fraco, mas vamos aos pontos positivos: Gostei da frase "Aquele ali está tremendo tanto, que bonitinho!" . Seja ela do Aiacos ou da Violate, foi o máximo ( torço para que seja do Aiacos). E também gostei do adversário da Violate ser o Regulus. Agora eu só vou poder analisar melhor o capitulo (e descobrir quem foi o autor da frase) depois de consultar as imagens. Como eu havia dito antes eu achei o capítulo fraco, mas isso pode significar que o próximo seja ótimo. Talvez a Shiori tenha feito isso de propósto pra criar as nossas expectativas. Então agora é só esperar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Será que Regulus vai agüentar o tranco? Essa luta está prometendo, mas uma hora ou outra o cavaleiro de Leão terá que morrer, será que ele morrerá pelas mãos da violete ou o Aiacos dará uma sova nele depois que ele vencer a violete. Ta com cara de empate esse Regulus x Violete. Editado Janeiro 19, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados