Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não gostei muito do spoiler, achei um pouco fraco, mas vamos aos pontos positivos: Gostei da frase "Aquele ali está tremendo tanto, que bonitinho!" . Seja ela do Aiacos ou da Violate, foi o máximo ( torço para que seja do Aiacos). E também gostei do adversário da Violate ser o Regulus.

Sem dúvida nenhuma, essa frase ficou o máximo. Infelizmente acho que tem mais chances da frase ser de Violate, por usar "bonitinho". Mas torço para que seja do Aiacos.

Editado por MDM
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguns vêem uns spoilers mal escritos e já julgam o contexto do capítulo como um todo. Tanto pra falar que é bom como pra falar que é ruim. Toda semana isso... Ah saco!

Apesar de uma luta importande do Tenma ser necessária, acho que não irá rolar... Se bem que em Next Dimension, Tenma pode enfrentar Garuda... bem, sei lá. Não, mas assim, Aiacos É de Regulus... Mas ta

Se o capítulo for fraco também não é pecado algum. Mas o maior inimigo aqui é a ansiedade.

Como acompanhamos semanalmente os movimentos lentos da mangaka parecem mais lentos ainda para nós, pois temos o "peso" de uma semana de espera. Então queremos uma novidade épica toda semana e infelizmente as coisas não são assim. Se for pra julgar apenas pelo spoiler eu achei o capítulo bem nota 5,0; mas já quebrei a cara diversas vezes em achar um capítulo horrível via spoiler e ele era bem legal vendo ele completinho, com todas as imagens e tradução adequada. Então nem julgo mais, mas também se for ruim... dane-se.

"Nem só de bons capítulos vive um mangá". Leiam o eWANgelho do MESTRE e aprenderão essa verdade. :D

Então, eu gostaria de algo assim: Temos ainda cinco capítulos para fechar esse volume 14. Queria três capítulos de luta entre Violate e Regulus. No quarto Aiacos começaria a lutar contra o Leão e massacraria ele. Os outros cavaleiros lutariam com os espectros do kyoto. No quinto e último capítulo, Aiacos chegaria próximo a matar Regulus, mas este seria salvo pelo Sisifo. No volume 15 começaria a batalha entre os dois.

Editado por drustann
Link para o post

Aries apenas um outro entendimento desta frase...

天弧星VS獅子座 野獣同士の力競べ!!

Tenkosei vs. Shishiza(Leão) -

Uma competição/duelo entre o poder de [duas] bestas/animais selvagens...

Uma alusão aos animais no caso, Leão e Behemoth..

Esperava ver um luta feminina no caso, Yuzu vs Violate...

Esperar pra ver como q vai ser a luta agora..soh espero que Regulus não morra pra ela - -"

Link para o post

Também preferiria que fosse Yuzuriha por tudo que foi dito no capítulo 116 (ela ser mulher, ela estar no seu lar, ela mostrar seu potencial de luta, etc, etc...), mas por um lado foi bom. Ao menos ela durará mais tempo.

Mas é sempre legal ver uma luta de um espectro "convencional" contra um dourado. Isso mostra que definitivamente os Espectros não são um grupo fraco onde só existem três carinhas fortes e que podem lutar de igual pra igual contra a elite de Atena. Ao meu ver, por serem apenas três, os kyotos deveriam ser mais fortes que os dourados (se bem que achei Minos mais forte que Albafica...)

Link para o post
Então, eu gostaria de algo assim: Temos ainda cinco capítulos para fechar esse volume 14. Queria três capítulos de luta entre Violate e Regulus. No quarto Aiacos começaria a lutar contra o Leão e massacraria ele. Os outros cavaleiros lutariam com os espectros do kyoto. No quinto e último capítulo, Aiacos chegaria próximo a matar Regulus, mas este seria salvo pelo Sisifo. No volume 15 começaria a batalha entre os dois.

Realmente isso pode acontecer, porém como se trata de LC, nós podemos esperar de tudo, então quem sabe a Shiori não está preparando algo? Porém o grande problema, como já foi dito é a ansiedade. Esse capítulo mesmo é um exemplo, pois quantos de nós estavam esperando algo e se decepcionaram com o atual spoiler? Por isso eu acho que é importante não criar expectativas demais para um capítulo. É bem melhor deixar as coisas fluirem e acontecerem ao seu tempo. Mas, claro que fazer umas previsões não faz mal a ninguém :D

Link para o post
Todos, é? Dégel e Elcid não tiveram. Mas pra mim ambos não precisavam de golpes novos. Regulus ao meu ver também não precisa, mas quem sabe ele ganhe.

Se ganhar eu espero que seja algo simples.

Verdade, nem cheguei a pensar nisso e reparar que Degel e El cid não tiveram, se for ver o albafica era um personagem que não precisava de um golpe novo, o El cid precisava mais que ele até já que o cav de peixes tem vários golpes.

Link para o post
Todos, é? Dégel e Elcid não tiveram. Mas pra mim ambos não precisavam de golpes novos. Regulus ao meu ver também não precisa, mas quem sabe ele ganhe.

Se ganhar eu espero que seja algo simples.

Concordo, desde que ele use tds os golpes de Leão. Já o Gemeos, na minha opinião, precisa sim de um golpe novo. O Outra Dimensão concerteza será pouquíssimo usado e se usar, então sobra apenas o EG, e aquele golpe não nomeado que retira os sentidos e o SI deve nem aparecer no LC. Por isso defendo um golpe novo pro Geminiano, nem que seja algo indireto como aconteceu no caso do Kardia.

EDIT

El Cid não ganho golpe novo, mas a Excalubur ganhou um up e passou até a cortar dimensões.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Mas é sempre legal ver uma luta de um espectro "convencional" contra um dourado. Isso mostra que definitivamente os Espectros não são um grupo fraco onde só existem três carinhas fortes e que podem lutar de igual pra igual contra a elite de Atena. Ao meu ver, por serem apenas três, os kyotos deveriam ser mais fortes que os dourados (se bem que achei Minos mais forte que Albafica...)

Mas é sempre legal ver uma luta de um espectro "convencional" contra um dourado.[2]

Tambem concordo mas gostaria de ver um espectro terreno como subordinado de Aiacos...

sempre cogitei a hierarquia do Espectros, Maseis Celestias comandando as Maseis Terrestres...

Mas como ele eh um Kyoto...isso não se aplica...

Link para o post

Ao meu ver seria bacana um golpe novo pro leão.

Já o cavaleiro de gêmeos é um pouco apelão, então não vejo muita necessidade de um golpe novo pra ele.

O El cid apesar do up na excalibur seria bacana um novo golpe.

Editado por Gµ§tävö
Link para o post

Não acho que aja necessidade de um golpe novo para o Regulus, os golpes conhecidos já são bem fortes, a não ser que aja uma grande necessidade durante a batalha.

Editado por JeuBlack
Link para o post
Concordo, desde que ele use tds os golpes de Leão. Já o Gemeos, na minha opinião, precisa sim de um golpe novo. O Outra Dimensão concerteza será pouquíssimo usado e se usar, então sobra apenas o EG, e aquele golpe não nomeado que retira os sentidos e o SI deve nem aparecer no LC. Por isso defendo um golpe novo pro Geminiano, nem que seja algo indireto como aconteceu no caso do Kardia.

EDIT

El Cid não ganho golpe novo, mas a Excalubur ganhou um up e passou até a cortar dimensões.

Se fosse só dimensões... Ele cortou a armadura de ouro! hehehe

Não acho que Gêmeos precise de golpes novos. Eu considero o genromaoken como um golpe dele e está ótimo ele com três golpes, pois são três baita golpes! Mas vai saber, Albafica também não precisava e ganhou.

Caso Regulus ganhe um golpe novo eu espero que seja algo bem físico e, com o perdão da comparação, não como o Photon Burst. =/

Link para o post

Não sei o criterio q a Shiori usou pra poder ter dado as novas tecnicas aos Golds...

Mas creio que Regulus não ganhara nenhuma técnica nova...visto que ele pode se virar bem com os seus Lightnings...mais ansioso pra ver a tecnica que Sysiphu usará..uma vez que o Atomic Thunderbolt eh filler rs e Shiori não plagiara Okada.

Link para o post

Verdade. Sagitário está praticamente cru nas mãos da Shiori.

O Kurumada não se deu o trabalho de criar golpes pro kra.

Desde o inicio estou curioso pelas técnincas do Sisifo e espero que sejam legais.

Tbm acredito que se Regulus ganhar um golpe novo, será algo mais fisico

Link para o post

Alguns critérios ficaram implícitos:

Albafica tem o sangue venenoso, então utiliza ele como golpe

Kardia tem o coração podre e "foguento", então tira vantagem do seu problema.

O resto eu não sei.

Quem sabe Regulus tenha um golpe novo por causa do Sisifo, assim como Manigoldo tem golpes que Mask não tem por causa do Sage; são apenas as técnicas de seu mestre. Como o Leão foi doutrinado pelo Sagitário, quem sabe eles tenham as mesmas técnicas.

Link para o post
Quem sabe Regulus tenha um golpe novo por causa do Sisifo, assim como Manigoldo tem golpes que Mask não tem por causa do Sage; são apenas as técnicas de seu mestre. Como o Leão foi doutrinado pelo Sagitário, quem sabe eles tenham as mesmas técnicas.

Entao o Regulus vai atirar uma flecha na Violeite :D :P

Link para o post

Quase todos os Dourados de Lost Canvas ganharam tecnicas exclusivas. Até agora, somente Degel é que não as demonstrou, porém, por outro lado, o background mais rico de todos acabou com Aquario. A Excalibur de ElCid tinha propriedades que a de Shura não possuia (Cortar dimensões)... Esses foram os únicos e, mesmo assim, conseguiram, através de outros pontos, ganharem uma individualidade plena.

Creio que Regulus vá ganhar uma tecnica diferente de Aioria clássico sim, de tal forma como Sísifo. E não vou mentir, gostaria de ver Sagitário usando um certo Infinity Break...

Link para o post

Também acho que o Infinity Break ficaria perfeito no Sísifo... mas infelizmente é quase impossível a Shiori copiar tão descaradamente assim o Episódio G...

Nos resta torcer para que a técnica que ela invente (se inventar) para o sagitariano esteja no mínimo no mesmo nível das que ela criou para os outros goldies. O que, pelo menos para mim, já estaria de bom tamanho...

Link para o post
Alguns critérios ficaram implícitos:

Albafica tem o sangue venenoso, então utiliza ele como golpe

Kardia tem o coração podre e "foguento", então tira vantagem do seu problema.

Eu ia citar esses dois mas não o fiz por q queria ter achado para os outros tbm...

Deba deve ter ganhado um golpe novo por q na seria classica o Grande Chifre não era lá essas coisas, não digo em poder mas sim em inovação, pra mim era apenas um concetração de cosmo...o Titan's Nova tbm não muda muito a não ser seu impacto destrutivo..

Quanto a Mani, ele foi meu gold preferido, por mostrar variações do Seikishiki e um tecnica nova como Acubens...Quanto aos outros...não tenho nada a falar...

Voltando ao capitulo..curioso pra saber os poderes de Violate tbm..estou tentando associar seu nome e sua Masei pra ver se consigo deduzir que tipo de Técnica ela usara...

Link para o post

Essa técnica (infinity break) eu não acharia ruim se Shiori utilizasse no LC. Ela é muito criativa e é difícil criar algo mais interessante que ela. Mas o Photon Burst, tô fora...

Pra Violate eu acho que será algo ligado ao Behemoth. Algo bem brutal, avassalador.

Editado por drustann
Link para o post

O Photon Burst eu até gosto, mas concordo que em LC não iria ficar legal (ao contrário do IB).

Com excessão do Acubens, nenhuma das técnicas que Shiori criou para os Cavaleiros de Ouro decepcionou... então acho que existem grandes chances de aparecer algo tão bom quanto a "Destruíção Infinita" para o Sagitário.

Editado por Lone Wolf - Guss
Link para o post

Sinceramente, não acho que seria discaradagem da Shiori usar o Infinity Break. Copiar o Okada ? E oque ela fez com o Kurumada então ?

Besteira, galera, são duas obras baseadas no mesmo universo, e seria muito bom que tivesse coisas que as ligassem, isso, de certa forma, oficializa ambas. Essa tecnica é perfeita de mais pro Sisifo ( ainda mais se ele acertar o olho de algum amigo ao utiliza-la :D, ta parei).

Quanto a Violate, eu aceito qualquer coisa. Só quero que ela seja retratada mais femininamente, ela é muito pior que a Shina ( Não...ninguem é pior que a Shina) !

Eu gostei do Akubens, Cancer ficou mais versatil com uma tecnica fisica. Não é nada muito elaborado, mas no caso de ele lutar contra um Shaka da vida, a tecnica pode vir a calhar.

E pra finalizar, eu tava pensando, foda a Shiori ter escolhido Behemoth, digo, seria muito massa se ela aproveitasse o leviatã também. É uma pena.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...