Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sim, mas foram também capítulos bem paradões. O primeiro mostrou a volta de Yato e Yuzu e a aparição de Regulus, o segundo serviu como background do dourado bem como as aparições de Aiacos e Violate, o terceiro foi o dedicado quase que exclusivamente a Aiacos e Violate e o quarto mostra o ínico das hostilidades.

Se fosse o Sísifo no lugar do Regulus, a Shiori não precisaria 'perder' um capítulo inteiro sobre ele, mas como são dois personagens 'novos' que entram em combate (Regulus e Violate) a moça sentiu a necessidade de fundamentar mais as coisas. Se ela tivesse feito com o Regulus o que fez com Sísifo e Defteros, ou seja, mostrado um pouco de sua personalidade em outras ocasiões, ela não precisaria se demorar tanto em começar o combate. Eu até entendo isso, mas não torna a sequência de capítulos menos 'chata'...

Como já disseram acima, não dá pra ser porrada o tempo todo... Aliás, acho que ia ser muito ruim se fosse assim. O fato de haver bons momentos de tensão antes é o que nos faz achar as sequências de ação realmente boas. :D

A meu ver, as falas e a tensão do capítulo, com Violet ameaçando destruir o barco e Regulus a impedindo, e o diálogo ríspido entre os dois, fizeram valer a pena. Acho que quem reclama na verdade foi tão instigado até agora que não se aguenta até chegar semana que vem, ae estão esbravejando... :P

E no final, este capítulo todo vai ser só um momento rápido incrustado dentro do volume compilado, então é preciso compreensão de que são formas diferentes de se acompanhar o mangá, e com efeitos diferentes.

E comentando a lição do MESTRE, acho que nem só de ação vive um mangá. Acho que suspense, boas surpresas, lances inusitados e clima instigante, que sempre faça com que o leitor queira virar a página para ver o que tem depois, é o que conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguns vêem uns spoilers mal escritos e já julgam o contexto do capítulo como um todo. Tanto pra falar que é bom como pra falar que é ruim. Toda semana isso... Ah saco!

Apesar de uma luta importande do Tenma ser necessária, acho que não irá rolar... Se bem que em Next Dimension, Tenma pode enfrentar Garuda... bem, sei lá. Não, mas assim, Aiacos É de Regulus... Mas ta

Capitulo necessario para a introdução da luta.

Não posso esconder minha satisfação em ver que o adversario de Violate será Regulus. Pelo visto a espectra é força bruta. Algumas falas do capitulo me agradaram muito, tenham elas sido ditas por Aiacos ou Violate.

Espero que a subordinada do Juiz não se foque apenas em ataques fisicos, gostaria de ver algum golpe relacionado as sombras.

Outra coisa que gostei foi o fato dos bronzeados não terem sido eliminados, pois isto abre a oportunidade dos mesmo virem a enfrentar os subordinados do Aiacos mais a frente.

No mais foi um capitulo bom ao que se propos. Agora é aguardar pelas imagens.

Link para o post
Como já disseram acima, não dá pra ser porrada o tempo todo... Aliás, acho que ia ser muito ruim se fosse assim. O fato de haver bons momentos de tensão antes é o que nos faz achar as sequências de ação realmente boas. :D

Concordo e, como eu disse antes, no arco do Dégel ela soube dosar muito bem esses momentos, tanto, que eu ficava mais ansioso por saber informações relacionadas a Poseidon, Bluegraad e o Oricalco do que com os combates propriamente ditos.

E no final, este capítulo todo vai ser só um momento rápido incrustado dentro do volume compilado, então é preciso compreensão de que são formas diferentes de se acompanhar o mangá, e com efeitos diferentes.

Aí depende muito de quem lê, o mini-arco do treinamento do Tenma é um dos mais maçantes de LC e olha que ele só durou 3 capítulos, ainda assim, vai ser dose aturar aquilo de novo.

E comentando a lição do MESTRE, acho que nem só de ação vive um mangá. Acho que suspense, boas surpresas, lances inusitados e clima instigante, que sempre faça com que o leitor queira virar a página para ver o que tem depois, é o que conta.

Sim, e nos capítulos anteriores ela até conseguiu isso, tanto que eu esperava ver algo a mais, claro, considerando que o spoiler publicado tenha sido fiel à descrição do capítulo. Shiori precisa tomar cuidado pra não ficar prolongando demais algumas situações a fim de não criar outro arco chato como o do Elcid.

Link para o post
Aí depende muito de quem lê, o mini-arco do treinamento do Tenma é um dos mais maçantes de LC e olha que ele só durou 3 capítulos, ainda assim, vai ser dose aturar aquilo de novo.

Concordo ....achei que só eu tinha essa impressao ...mesmo curto foi maçante, sem novidade, por isso um porre mesmo...mas por enquanto esse arco nao está assim...e torço para que nao fique.

Tem muitos elementos interessantes nesse arco, Violeite, Regulus, Aiacos e Sisifo.... dá uma bela briga...

No aguardo das imagens

Link para o post

Descontando a decepção por não ser um embate entre Yuzu vs. Vio [/)] , o capítulo foi razoável... mais de preparação mesmo para o que está por vir.

Chamou a atenção esse capítulo por conta de não ser tão "BOMBA!! BOMBA!!" quanto o anterior, mas quando sair no volume compilado esse detalhe certamente deve passar batido. Tá tranquilo...

Link para o post

Esse argumento de "não poder ser porrada o tempo todo" é fraco como Ban. O capítulo anterior também não teve porrada nenhuma, nenhuma revelação bombástica (Violate ser mulher não é exatamente uma BOMBA) e mesmo assim foi foda.

(tá, tô insistindo demais nesse ponto. Deve ser pq eu tenho percebido que o fanatismo pelo LC às vezes surte o mesmo efeito no meu gosto pelo mangá quanto os fãs de Saga surtiram no meu gosto pelo geminiano)

Enfim, voltando ao tópico... Espectro, de repente Leviatã é o Shiryupast (ficando a relação Benu-Fênix, Leviatã-Dragão), de repente ele até teria alguma relação com Violate (espectros podem ter irmãos?). Eu só não sei se quero isso pq eu sou afiliado da idéia dos bronzeadospast e nesse caso 2 deles seriam espectros (Kagaho e Leviatã), enquanto até agora estaria sendo um de cada grupo (um civil, um cavaleiro, um blue warrior/marina e um espectro).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Enfim, voltando ao tópico... Espectro, de repente Leviatã é o Shiryupast (ficando a relação Benu-Fênix, Leviatã-Dragão), de repente ele até teria alguma relação com Violate (espectros podem ter irmãos?). Eu só não sei se quero isso pq eu sou afiliado da idéia dos bronzeadospast e nesse caso 2 deles seriam espectros (Kagaho e Leviatã), enquanto até agora estaria sendo um de cada grupo (um civil, um cavaleiro, um blue warrior/marina e um espectro).

Como assim? Não existe tanta relação entre Dragão e Leviatã. Pelo menos não que eu me lembre.

Também acho que esses dois espectros poderiam ter alguma relação, mas preferia que invés de irmãos, amigos, etc. eles fossem rivais, assim como os monstros que os representam. Mas acho muito difícil que isso aconteça, já que Violate deve morrer nesse arco mesmo. Já a aparição do espectro de Leviatã, não é tão irreal, considerando-se que Shiori vai ter que inventar espectros fortes para dar cabo dos outros dourados.

Link para o post
Esse argumento de "não poder ser porrada o tempo todo" é fraco como Ban. O capítulo anterior também não teve porrada nenhuma, nenhuma revelação bombástica (Violate ser mulher não é exatamente uma BOMBA) e mesmo assim foi foda.

Pois é.

Acho que sim, inclusive, o Kagaho parece ter um irmão menor segundo o flashback dele na luta contra Hasgard.

Link para o post

Discordo. Foi sim, uma grande surpresa para todos, até mesmo pra você, que postou dizendo que não reparou os cílios nos olhos dela quando ela enfrentou Hasgard.

Link para o post

Na boa, chega desse papo se o capítulo foi bom ou ruim. Eu sou muito fã de LC, mas esse capítulo também não me empolgou muito. Oras, nem só de bons capítulos se vive um mangá. Mas quem curtiu, ótimo! Só não invoquem com quem não curtiu hehehehe

--------

Kagaho realmente tem um irmão/irmã. Naquela imagem deles no poço temos uma criancinha com ele. Já me perguntei se aquele seria o Alone, mas acho impossível.

Kagaho não é dos meus personagens favoritos, mas ele enriquece muito a "categoria" Espectral. Ele, Rada (o "herói"), Aiacos, Cheshire, Veronica e Violate foram grandes acréscimos aos Espectros, cada um do seu jeito; uns mostrando um lado emocional, outros humor, outros humanidade, etc...

Começo a enxergar os Espectros de outra maneira, pois antes só conseguia vê-los como um bando de loucos ávidos por destruição e saaaaaaangue. [/)]

E Violate/Behemoth com Shiryu/Dragão tem tanta semelhança quanto Jaspion e Costinha.

Editado por drustann
Link para o post

Eu não esperava mesmo q a yuziriha enfrentasse a Violate, mas como ela aind anão está a lado do barco (lembrem q ela estava no túmula de alguéme está correndo de volta pro barco) ainda pode ser q role algo.

Mas não boto muita fé não..Yuzu é prata..e prata é bucha em todos os "universos " CDZ

E espero q o Aiacos ainda dure muito na série, pq se cair último dos juízes, não deverá ser emocionante ver defteros varrendo especetros menores no LC e deixar tenma e sísifo pra hades me parece meio óbvio

Sobraria apenas kagaho,pq papillon, faraó e valentyno eu não acredite q possam dar conta dos dourados restante de forma alguma

Link para o post
Na boa, chega desse papo se o capítulo foi bom ou ruim. Eu sou muito fã de LC, mas esse capítulo também não me empolgou muito. Oras, nem só de bons capítulos se vive um mangá. Mas quem curtiu, ótimo! Só não invoquem com quem não curtiu hehehehe

E quem não gostou deveria parar de invocar com quem gostou também. Eu gostei, me linchem! [/)]

PS: Isto vale para todos.

Link para o post
E espero q o Aiacos ainda dure muito na série, pq se cair último dos juízes, não deverá ser emocionante ver defteros varrendo especetros menores no LC e deixar tenma e sísifo pra hades me parece meio óbvio

Sobraria apenas kagaho,pq papillon, faraó e valentyno eu não acredite q possam dar conta dos dourados restante de forma alguma

Cara, então acho que, ao seu ver, não terá emoção alguma nas lutas de Defteros. Aiacos vai lutar ou com Regulus ou com Sisifo (em último caso, com o Tenma). O destino do kyoto vai ser selado nesse arco, só que no volume 15.

Pra Defteros Shiori vai criar outro desafio. Se Shiori criou Violate que todo mundo vê como um grande espectro, por que não criar outros tão bons quanto ela ou Myuu? Ou Defteros lutará contra Hades...

PS:

LeoWL, é que eu não vi ninguém invocando com quem tinha curtido o capítulo. Se rolou isso, afe... hehehe [/)]

Link para o post

Por isso eu acho que os deuses Oneiros, o pai deles e o tio deles (<_ morreram cedo demais. acho que eles deveriam ficar mais para o final. naquela hora deu a impress de lc j rumava agora com aiacos e violet mortos ter surgir algo realmente seja um desafio cavaleiro ouro n ser pr hades.>

Seria tosco ver os Golds que restam morrendo bestamente a um movimento de mãos de Alone. [/)]

PS: Dan, depois da minha primeira resposta aqui, teve... Leia mais acima... "eu si divirto" ^^

Link para o post

Ainda não saiu nenhuma imagem. Eu tô de olho e quando sair eu ou alguém postará. :D

Lembrando que hoje serão apenas as imagens prévias.

Eu, diferentemente da maioria, gostei demais que os "final bosses" foram derrotados antes e deixando pro final apenas a incógnita. A coisa ficou imprevisível, não tem mais essa de "Ah, agora com certeza Aiacos lutará com Defteros", agora tudo pode acontecer e eu gosto disso. Ao meu ver um padrão foi quebrado e é sempre bom quando rola essas coisas.

Eu prefiro esperar e ver o que vai acontecer, mas creio que irei curtir, pois se ela deixou Defteros por último é porque ela tem algo especial pra ele.

Link para o post

@Z

Não sei, eu acho que aquilo ali é mais uma lembrança do corpo humano que Kagaho possuiu... não sei.

De qualquer jeito, isso ainda vai ser explicado. E é bom pq, sendo o que for, vai explicar um bocado sobre a existência ainda confusa dos espectros.

@Albafica

É por isso que sempre se faz a ressalva "SE o capítulo for como o spoiler dá a entender" e coisas do tipo. Mas o povo parece que acha que é uma grande ofensa criticar algo com base no que se tem, mesmo quando se faz aquela ressalva. Ah, saco!²³²³²¹¹²³¹²²²²³²,¹²¹

@Gemini

Sim, foi uma surpresa. Que em 10 minutos passou. O que fez o capítulo ser foda não foi essa revelação, ela só foi algo que chamou a atenção inicial e logo foi ofuscado pelo fato do capítulo como um todo ser bom, pelas falas serem bem escritas de modo a permitir um desenvolvimento de personagem... a surpresa foi só o "EITA PORRA!", mas nem de longe foi o que fez o capítulo ser bom.

Link para o post

Qu etem algo especial pro defteros, isso tá claro...

A questão é se isso será bom...ou ele reforça o exercito de hades possuído pelo "cabelo branco" e no fina fica no dilema "cabelo azul x branco" ou ele vai pro tapa com hades ou ele varre o lost canvas

não vejo muitas possibilidades de surpresa ou uso dele na série....não nessa altura do campeonato

E é um alívio ver um leão sendo ownado e apanhando um pouco

Link para o post
Eu, diferentemente da maioria, gostei demais que os "final bosses" foram derrotados antes e deixando pro final apenas a incógnita. A coisa ficou imprevisível, não tem mais essa de "Ah, agora com certeza Aiacos lutará com Defteros", agora tudo pode acontecer e eu gosto disso. Ao meu ver um padrão foi quebrado e é sempre bom quando rola essas coisas.

É bom inovar, mas neste caso em específico vai ter que aparecer algo novo no caminho, obrigatoriamente. Temos no momento dois espectros mais destacados em voga (Aiacos e Violet) e ainda temos Regulus, Sísifo, Defteros, Asmita correndo por fora, Shion e Dohko (que já sabemos que não vão morrer).

Sobraram os ditos "mais fortes" do lado do exército de Athena, e do lado do exército de Hades só temos mesmo Violet e Aiacos, com Kagaho podendo ter um possível revival.

@Gemini

Sim, foi uma surpresa. Que em 10 minutos passou. O que fez o capítulo ser foda não foi essa revelação, ela só foi algo que chamou a atenção inicial e logo foi ofuscado pelo fato do capítulo como um todo ser bom, pelas falas serem bem escritas de modo a permitir um desenvolvimento de personagem... a surpresa foi só o "EITA PORRA!", mas nem de longe foi o que fez o capítulo ser bom.

Claro que teve outros momentos bons, mas a surpresa realmente foi essa, e do jeito que foi escrito os outros momentos realmente dependeram dela.

E... Surpresa de dez minutos? :D Todas comigo duram apenas alguns segundos, em um minuto já me acostumei à idéia (mas nem por isso deixo de achá-la boa).

Link para o post
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...