Ir para conteúdo

Posts Recomendados

As duas elogiadas pelo Dan estão realmente MUITO BOAS!

Gosto desses momentos de união como os mostrados pelos bronzeados.

E Regulus em um momento totalmente "It's showtime!" foi a melhor!

Cada vez mais me empolgo com o capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguns vêem uns spoilers mal escritos e já julgam o contexto do capítulo como um todo. Tanto pra falar que é bom como pra falar que é ruim. Toda semana isso... Ah saco!

Apesar de uma luta importande do Tenma ser necessária, acho que não irá rolar... Se bem que em Next Dimension, Tenma pode enfrentar Garuda... bem, sei lá. Não, mas assim, Aiacos É de Regulus... Mas ta

Gracias pelas imagens Daniel...

Estava pensando aqui e tava tentando fazer uma ligação das mortes do Kyotos..baseados nas suas Maseis...

Minos - Nobreza

Radamanthys - Furia

Aiacos - Valentia

Algum de vocês já pensaram nisso????

Será que Aiacos morrerá usando sua valentia pra substimar Sysiphu??? e quanto aos outros??

Concordam que suas mortes tiveram atos de Nobreza e Furia????

Link para o post

Pois é, a dos Carpinteiros matou a pau e espero que não tenha erro no spoiler, pois não quero eles morrendo. Gosto demais desses personagens menores e considerados nada tendo momentos de glória.

A imagem de Regulus travando um duelo de força com Violate me surpreendeu, pois pelo menos nela Regulus está parelho com Violate. Outra coisa legal: Até agora só tínhamos visto ele com cara de bonzinho, mas nesse capítulo ele já ficou bravo e justamente para defender o trabalho dos Carpinteiros. Claro que também foi pelo barco, mas também para valorizar os esforços daqueles cavaleiros menores. Isso é legal demais em Regulus.

Edit:

Acho que não tem muito a ver, Hagnar. Radamanthys teve mais de nobreza que Minos e Minos morreu com mais fúria que Radamanthys hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Com essas imagens o capítulo melhorou e muito.

Não achei nada d+ nos carpinteiros do zodiaco querendo parar Violeta, mas as cenas dos Regulus ficaram mara.

Principalmente o confronto de forças entre Violeta e Regulus :D

Link para o post

Além de serem rebaixados a carpinteiros, agora os outros Santos de Bronze possuem o grandioso ataque-conjunto: "Athena Agarrexion" :D

Bom, Behemoth ainda é um Espectro que me agradou bastante. É o que salva o capítulo pra mim.

Link para o post

"Não dá pra julgar um livro só pela capa"... ou um capítulo de LC só pelo spoiler.

Regulus e os Carpinteiros comandaram nas duas imagens apontadas por Drustann. E a premissa da próxima luta tá boa, agora nem me importa mais que não vá ter mais catfight :D

Link para o post

William, a imagem em si dos Carpinteiros é simples, mas eu curti a postura deles: Eles sabem que eles estão bem abaixo de Violate (sentiram o cosmo dela e viram o estrago que ela fez), mas eles não hesitaram de, dentro do limite deles, lutarem para defender o barco. Essa imagem ilustra bem isso, então por enquanto achei uma excelente imagem.

Já tô até vendo o capítulo 118 começando com Regulus perdendo a disputa de força e eles partindo para os golpes. Acho que o 118 e 119 serão 100% focados na luta.

Link para o post

Muito boas as imagens, Regulus já começou a ficar nervoso, está com baita cara de bravo, no momento em que eles disputam força deu a entender que ambos estão nivelados, acho que não, mas pode ser que Regulus x Violete seja uma luta em que o dourado fique gravemente ferido afinal de contas.

Os carpinteiros são demais, estão cada vez ownando mais kkkkk.

Link para o post

Violate tá linda na primeira imagem, mas... damn, ela é muito masculina! (não é um ponto negativo, eu gostei bastante disso, dá uma variada).

http://img232.imageshack.us/img232/3189/up332996ab0.jpg

Quase como eu imaginava! Um remake de Aiolia x Shaka. Sempre gostei dessa cena.

Agora quero ver Violate dando uma de Shion e jogando os quatro bronzeados pra cima... essa sim eu sempre paguei pau (e Kurumada vez por outra soltava uma dessas).

E... Surpresa de dez minutos? :D Todas comigo duram apenas alguns segundos, em um minuto já me acostumei à idéia (mas nem por isso deixo de achá-la boa).

:/ droga, então acho que você merece mais esse biscoito do que eu. Se ele perguntar, diga que eu sempre o amei.

Link para o post

Verdade, a Violet está meio com cara de Tenma em uma das imagens. =S

Ela realmente tem uma aparência masculina quanto vestida com a Sapuris, eis porque ninguém se deu conta de que não era um homem...

Link para o post

Ótimas imagens! \o/

Pelo jeito Regulus não tava tão calmo ao conversar com a Violate quanto eu imaginava... =P

A imagem de ambos medindo forças está demais! Mas também creio que o Leão vai rodar nessa disputa (a queda de braço).

Os Carpinteiros são meio burrinhos hein... ao invés deles soltarem suas técnicas eles vão logo querer fazer montinho na espectra... assim eles praticamente marcaram um alvo na testa... sorte que o Regulus tá lá pra livrar eles. :D

Quero que chegue logo quinta feira da semana que vem, pra finalmente começar a acompanhar esse combate, que promete!

Link para o post

É impressionante o que apenas 4 imagens fizeram!!!! Deram uma nova vida ao capitulo. Realmente eu tenho de admitir que o capitulo não foi tão fraco quanto pensei, mas também não foi forte.

Analisando as imagens....

Gostei de todas, mas meu destaques vão para o montinho de bronzeados em cima da Violate e para a cena final onde ela e o Regulus comparam força. Achei muito legal, pois os dois estão pareo à pareo e isso cria uma expectativa para o próximo capitulo, não permitindo que nós possamos adiantar o resultado da luta.

Link para o post

Ser masculina é algo positivo? hehehe... access, eu acho ela mais masculina que a Mila Rose, por exemplo. Mas o grande barato de Violate é: Ela sem surplice é uma mulher, os seus sentimentos por Aiacos são verdadeiros e femininos, mas ela lutando e agindo em batalha é tipicamente a de um guerreiro. Duvido muito que Regulus tenha notado que ela é mulher.

Ah, e a imagem dos dois disputando era o que eu imaginava e queria: Um remake de Shaka x Aiolia. Eu curto muito esses "tributos" que Shiori faz ao clássico em LC.

Outra coisa legal é Regulus ser um tampinha perto de Violate, o que é incomum porque ele é homem e ela uma mulher. Mesmo ele sendo jovem eu achei bem atípico e gostei.

Editado por drustann
Link para o post

É que bate com a personalidade dela. A personalidade dela é bem "masculina" (agressiva, violenta, competitiva), eu acharia uma merda se ela tivesse uma aparência tipo a de Yuzuriha (rosto delicado, cintura fina, estatura média, barriguinha seca, braço fino). Ela sendo uma mulher de 2 metros de altura (é?), cintura larga, barriga musculosa, ombros largos, batata da perna do tamanho da minha cabeça, etc. bate com a personalidade dela... um personagem mais "integral" quando o design reflete os traços dele.

Editado por .access timeco.
Link para o post
É que bate com a personalidade dela. A personalidade dela é bem "masculina" (agressiva, violenta, competitiva), eu acharia uma merda se ela tivesse uma aparência tipo a de Yuzuriha (rosto delicado, cintura fina, estatura média, barriguinha seca, braço fino). Ela sendo uma mulher de 2 metros de altura (é?), cintura larga, barriga musculosa, ombros largos, batata da perna do tamanho da minha cabeça, etc. bate com a personalidade dela... um personagem mais "integral" quando o design reflete os traços dele.

Acho que essa masculinização da Violate só deixa ela uma personagem interessante, porém como já foi dito ela tem pensamentos feminos ( deu pra notar pelo modo que ela se referiu ao Aiacos).

Agora, Acess, essa sua descrição da batata da perna da guria ser do tamanho da sua cabeça foi a do dia !!!

Link para o post

Regulus com elmo >>>>>>>>>>>>>>>> Regulos sem elmo.

Espero que Regulus ganhe. Apesar de gostar muito de Violate, o moloque é meu escolhido para vencer.

Porra, era pra Shiori usar os golpes dos bronzeados, ao invés do montinho. Mas deixa pra la.

Link para o post

Sim, faz sentido. Não teria nexo algum ela ter uma personalidade como você descreveu e ter a cara da Mnemosine hehehe. Mas é interessante ela ser "macho" e ter sentimentos puramente femininos (de amor e admiração furtivos)

Próximo capítulo provavelmente teremos o golpe dela. Alguém quer chutar algo?

Link para o post

Achei essa imagens no SSYE.TK

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/scan1ES.jpg

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/scan3ES.jpg

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/scan4ES.jpg

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/scanEs5.jpg

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/scan6ES.jpg

Link para o post
...de 2 metros de altura (é?)...

Não que isso seja relevante (:rox!:), mas acho que Violate deve ter em torno de 1,80 m, já que ela parece ser um pouco mais baixa que Aiacos, que tem 1,86 m. É, uma personagem feminina bem masculina, um oposto da Yuzuriha.

Próximo capítulo provavelmente teremos o golpe dela. Alguém quer chutar algo?

Kage Mane no Jutsu? :rox!:

Brincadeiras a parte, a primeira técnica dela deve ser algo físico mesmo, e provavelmente a mais fraca (se ela tiver mais de uma), só para testar a capacidade de Régulus.

E drustann, é muito cedo pra dizer que o leonino está "empatando" com Violate, afinal é só o começo da luta. Mais pra frente, se a espectra for mais forte e resistente, o leonino vai começar a perder.

Algo me diz que essa luta, se for vencida por Régulus, será na base do LB, que é a técnica mais forte e concentrada dele, perfeita para vencer alguém mais resistente. Por isso acho que é bem capaz do LP falhar.

Editado por Dark
Link para o post
Não imaginava que era o Regulus quem propôs a disputa, essa me surpreendeu.

Eu já fiquei surpreso com ele raivoso. Pensei que ele tinha falado aquelas coisas sobre o barco e tudo mais com um rosto mais calmo, ainda preservando o lado "infanto". Estava longe disso, ele ficou bem nervoso. Ou seja, ele deve lutar de maneira bem explosiva.

Eu não disse que estão empatando. Disse que naquela única imagem eles parecem empatados, mas acho que irá pender pro lado de Violate. Já até imagino Regulus voando e batendo no barco.

Editado por drustann
Link para o post
Eu não disse que estão empatando. Disse que naquela única imagem eles parecem empatados, mas acho que irá pender pro lado de Violate. Já até imagino Regulus voando e batendo no barco.

Sim, sim. Apenas comentei. Sem estresse, poderoso amigo. :rox!:

Bem que Violate poderia pegar o braço de Régulus e quebrá-lo. Imagine a cena. :rox!:

Mas depois de ver que no final do capítulo tem essa frase: "confronto entre poderes descomunais", fico pensando se a espectra é realmente mais forte que o leonino. A menos que a frase apenas se refira a velocidade dele. Mas enfim...

Vendo agora que os bronzeados sobreviveram, é capaz de ter uma luta contra os espectros menores de Aiacos. Poderemos ver mais alguns do exército de Hades, o que muito me agrada.

E por enquanto esse arco está sendo muito bom, tem destaque para espectros, dourados e cavaleiros menores, com uma dosagem boa para cada lado.

Editado por Dark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...