Espectro 1.110 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Vocês acham que Violate é tão forte quanto Aiacos ? Digo, ela é forte, bem forte, mas paga pau pro Aiacos, então deve ser levemente mais fraca. Então, leão vai ser o primeiro dourado sensivelmente mais fraco que os outros. Não quero jerar brigas, mas só um apontamento, lembrando que Hasgard superou Kagaho e poderia te-lo matado, então, Regulus teoricamente leva essa luta, mas se empatar ou perder, confirma oque eu disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Muito boa as imagens...deu nova vida aos spoilers....gostei da postura do Regulus de bravao ... mudando aquela calma infantil dele de antes,,... rs mas com tantas imagens ja foi o capitulo...só falta ver a cara do Aiacos falando aquela frase legal... olha aquele ali tremendo que bonitinho hahhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Nossa belas imagens!! Agora aquela que Violate substima o corpo de Regulus, não sei não mas ela vai quebrar a cara legal Sabe Violate tá com muita banca e quem muita banca em SS se dá muito mal no final Espero uma grande supresa de luta do Regulus e tenho curiosidade e espero que shiori mostre alguma coisa de especial no treinamento que houve do Regulus e Sisifu, tipo uma superação, conselho entre outras.... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 As imagens estão realmente muito boas, gostei mais da última. Vocês acham que Violate é tão forte quanto Aiacos ? Digo, ela é forte, bem forte, mas paga pau pro Aiacos, então deve ser levemente mais fraca. Então, leão vai ser o primeiro dourado sensivelmente mais fraco que os outros. Não quero jerar brigas, mas só um apontamento, lembrando que Hasgard superou Kagaho e poderia te-lo matado, então, Regulus teoricamente leva essa luta, mas se empatar ou perder, confirma oque eu disse. Ela deve ser um pouco mais fraca, já que os três juízes são os espectros mais poderosos de Hades. Mas a espectra é bastante resistente, conseguiu aguentar o golpe de Aiacos e está inteira, agressiva com todos que estão na sua frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Chutando: Ela deve ter a mesma força de Kagaho ou ser levemente mais fraca, mas nada gritante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Chutando: Ela deve ter a mesma força de Kagaho ou ser levemente mais fraca, mas nada gritante. Acredito que seja do mesmo naipe...e acredito tambem que ela vai matar alguns cavs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Só agora pude ver as imagens trazidas pelo tio Dan. Realmente, a que vale mesmo é a de Regulus se divertindo na hora de medir forças :rox!: . Ele é muito Goku o RB...mas creio que será "ensinado" a princípio pela espectra... De resto... :rox!: não sei se a intenção da imagem com os bronzeados menores era mesmo cômica, mas ela é tão rid´dicula que só rindo... Próxima semana deverá só ter porrad~~ao, assim espero. E os golpes de Regulus Black sendo evitado, aposto... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Por favor, não compare Regulus com Goku hehehehehe Sim, a imagem dos Carpinteiros é hilária. Ela tem aquele lado sério que falei (eles fazendo de tudo pra defender o barco), mas é bem engraçada. Repare o rosto de Ichipast hehehe Acho que o capítulo 118 será para exaltar Violate. Ela mostrando seu golpe, Regulus levando várias com força e, quem sabe, um flashback dele treinando e talz. Gá, também acho que ela deve ser nível Kagaho. Posto que nem ela e nem Kagaho são nível kyoto, mas chegam muito próximos disso... Editado Janeiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Sinto muito, mas ele encarna o espírito do Sayajin mais amado de todos :rox!: Eu acho Kagaho do nível do Radamanthys, não o vejo abaixo não. Acho ele inferior a Minos e quem sabe sobre Aiacos, não vimos naa dele. Ao menos com os juizes do clássico, ele não deveria nada. Mas quanto aos do LC, é isso que eu acho. Kagaho é muito rápido e tem uma resistencia e recuperação impressionantes. Já Violate por enquanto tem um resistencia fenomenal e muita força. E mostrou não depender só dos´músculos agindo como parte da inteligência do exército de Hades, se inflitrando nas sombras. Vem um combate bom por aí...talvez ela esteja do nível do suposto Ikkipast Eu acho que a imagem não foi exatamente cômica propositalmente, concordo com oq o espectro falara antes. Eles deveriam ficar naquela situação depois de terem seus ataques rechaçados mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Gá, também acho que ela deve ser nível Kagaho. Posto que nem ela e nem Kagaho são nível kyoto, mas chegam muito próximos disso... Sim sim Dan, Hasgard que o diga, embora ele nao seja parametro. :rox!: pronto falei Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Oque vocês disseram foi interessante. Se o Kagaho for de fato o espirito de Ikki, é engraçado notar que em nossa era o cara seria, simplismente, mais forte que os Kyotos. Violate ridicularizando o corpo de Regulus me deu uma vontade de ver ela quebrando a cara, afinal, quem é ela pra falar isso. E quanto aos cavaleiros de bronze, a atuação deles não me agradou. Eu não acho merito nenhum oque eles fizeram, podiam ser qualquer um, até mesmo um soldado raso. Bem que algum deles (lobo, talvez, ele parece ser o "lider") poderia ter atacado e ter sido derrotado, mas ter trocado algums golpes pelo menos. Até eu, um ser humano normal, poderia pular e agarrar Violate e obter os mesmo resultados que os "sagrados cavaleiros de Athena". E só pra lembrar, Yato tem um poder de um espectro médio, afinal, ele, Tenma, e Yuzu quebraram varios espectros varias e varias vezes enquanto Asmita fazia o colar ( espectros com participações terriveis também, nem um soco sequer eles acertaram......) Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Ué, e ela não tá certa? Ela é uma mulher grande que precisa de 4 homens pra conter (um deles já meio imenso). Já Regulus é um guri franzino de 15 anos no máximo. Em termos cósmicos ele pode até estar acima dela. Mas que o corpo dele é só uma vareta comparado ao dela, isso é. E acho que os 4 lá seguiram a lógica do "corpo" também. Eles sabiam que não poderiam rivalizar com o cosmo de Violate, então tentaram apostar na força física (por maior que ela seja, ainda é só uma)... só que não adiantou. E não custa lembrar que os golpes de gente do nível deles são todos golpes físicos. Não sei como chutes seriam de fato mais efetivos do que tentar imobilizar Violate. (nota para o fato de Nachipast - seja lá qual for o nome dele - só estar segurando a ombreira dela. Way to go!) Aliás, alguém reparou que dos 4, o Banpast foi o único que não teve fala nenhuma até agora? Que alma infeliz, sempre o mesmo destino :/ Editado Janeiro 21, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Considerando que a lógica e essência do poder dos cavaleiros foi sempre dominar uma força que transcende a simples força física, provinda dos músculos, ela dizer oq disse para Regulus e eles se jogarem em cima dela pq supostamente seria mais eficaz faz tanto sentido quanto El Cid lutar usando seu braço inexistente. Mas imagino que dentro de LC isso seja extremamente coerente :rox!: Quanto ao Kagahu, ele é sem esforço tão forte quanto um Dohko puto e motivado. Então já se vê o menino é fodis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Kagaho é foda, mas Ikki é mais :rox!: Outra, não sei de onde vocês tiraram de Violate ser gigante. Na verdade, sempre achei ela um espectro pequeno mesmo quando achava que ela era homem. Radamanthy é grande, a nivel de comparação ( Aldebaran é gigante). Alias, na imagem do capitulo anterior em que Aiacos pega Violate, ele é claramente maior que ela. Ficou em boas proporções o tamanho " do homem para a mulher" naquela cena. E ainda assim, ela falar de Regulus assim é no minimo a indicação de que ela deve ter um bom ataque fisico, porque se Regulus é franzino, Yato, Tenma também são, e Yuzu coitada....... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Ué, e ela não tá certa? Ela é uma mulher grande que precisa de 4 homens pra conter (um deles já meio imenso). Já Regulus é um guri franzino de 15 anos no máximo.Em termos cósmicos ele pode até estar acima dela. Mas que o corpo dele é só uma vareta comparado ao dela, isso é. E acho que os 4 lá seguiram a lógica do "corpo" também. Eles sabiam que não poderiam rivalizar com o cosmo de Violate, então tentaram apostar na força física (por maior que ela seja, ainda é só uma)... só que não adiantou. E não custa lembrar que os golpes de gente do nível deles são todos golpes físicos. Não sei como chutes seriam de fato mais efetivos do que tentar imobilizar Violate. Exato. Ela menosprezou o corpo de Regulus e não o cosmo dele. Isso ela deve saber que não é pequeno, afinal ele é um dourado e burra ela não é. Eu achei engraçada a cena dos quatro pulando em Violate. Até a feição dela está engraçada. Mas ao mesmo tempo eu achei de um esforço incrível. Eles, meros cavaleiros de bronze, pularam com tudo pra cima dela, mesmo sabendo que ela era mais forte. Como Guilherme disse, os golpes deles já são físicos. O que, por exemplo, Urso faria? Sairia correndo com as mãos para frente tentando enforcá-la? nota para o fato de Nachipast - seja lá qual for o nome dele - só estar segurando a ombreira dela. Way to go!) Néscio! O nome dele é Junkers! o Banpast NÉSCIO!!! O nome dele é Bleriot! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Exato. Ela menosprezou o corpo de Regulus e não o cosmo dele. Isso ela deve saber que não é pequeno, afinal ele é um dourado e burra ela não é. Eu achei engraçada a cena dos quatro pulando em Violate. Até a feição dela está engraçada. Mas ao mesmo tempo eu achei de um esforço incrível. Eles, meros cavaleiros de bronze, pularam com tudo pra cima dela, mesmo sabendo que ela era mais forte. Como Guilherme disse, os golpes deles já são físicos. O que, por exemplo, Urso faria? Sairia correndo com as mãos para frente tentando enforcá-la? Néscio! O nome dele é Junkers! NÉSCIO!!! O nome dele é Bleriot! É enforcá-la ou quebrar seu pescoço realmente não pareceria algo a se fazer que tivesse sentido para o Urso, afinal, ele deve ter ouvido falar sobre Albafica e Minos, então pareceu mais coerente pra ele segurar o ombro ou o braço da espctra. :rox!: Pelo jeito eles não são tão inteligentes quanto eu pensava... :rox!: Vai ver o Banpast é mudo mesmo...Asmita era cego...vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Ehh ninguem teve interesse no assunto que eu disse sobre as mortes dos Kyotos... mas tudo bem ser membro novo eh assim mesmo hahahaa Brincaderas a parte...o chutometro aqui ta correndo solto...sobre o poder de Violate..mas se ela esta tendo tanto destaque assim..no minimo ela deve ter um força uma pouco abaixo dos Juizes...talvez ate no mesmo nivel que Kagaho...espero uma luta bem nivelada dela com Regulus mesmo ela o substimando daquele jeito..não quero que ele perca pra ela... Ps1: Que lindo os dois brincando na ultima pagina de ciranda cirandinha hahahah Editado Janeiro 23, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Ehh ninguem teve interesse no assunto que eu disse sobre as mortes dos Kyotos...mas tudo bem ser membro novo eh assim mesmo Eu respondi sobre o seu assunto, mas você que não deu bola. User velho ninguém dá bola... :rox!: hehehe Respondo de novo: Acho que não tem nada a ver. Minos morreu mais "furioso" enquanto Radamanthys foi mais honrado. Tivemos aí uma inversão, então acho que não tem nada a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Belas imagens. Regulus nervoso Chutando: Ela deve ter a mesma força de Kagaho ou ser levemente mais fraca, mas nada gritante. Hasgard comparou o poder de Benu (O sumido Benu) ao dos Três Juizes. Imaginando que Behemoth é "um pouco mais fraca", temos outro personagem com "Nivel Dourado". E isso porque os Espectros não tem uma classificação concreta de niveis de poder Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Alguns espectros não tem o nível de um gold mas para compensar são perigosos o suficiente para matar um gold. Tendo ataques totalmente mortíferos, se o gold der uma bobeada ele vai pro espaço rapidinho. Quanto a Violete, eu acredito que ela esteja no nível do Kagaho e digo mais, no nível do Regulus também. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Acabei de ler no 2ch e lançarei aqui o palpite: uma usuária postou afirmando com toda a certeza que Tenma enfrentará Aiacos. O que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Essa mulher fumou ou a Shiori fumou. Por Tenma contra Aiacos seria broxante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Link Quebrado. Editado Janeiro 23, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Acabei de ler no 2ch e lançarei aqui o palpite: uma usuária postou afirmando com toda a certeza que Tenma enfrentará Aiacos. Sinceramente não sei de onde ela tirou isso, porque dado os últimos capítulos, não enxergo nenhuma possibilidade do Tenma enfrentar o Aiacos, agora. Pode até ser que Aiacos gire seu barco rumo ao Santuário e, futuramente, eles se encontrem, mas, Tenma x Aiacos agora acho algo totalmente sem noção. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Acho que a Shiori não usaria um espectro tão poderoso para enfrentar Tenma, mas vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados