Hagnar 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Acabei de ler no 2ch e lançarei aqui o palpite: uma usuária postou afirmando com toda a certeza que Tenma enfrentará Aiacos. O que acham? Sem comentarios...esperava ver Sysiphu, não Tenma...e do jeito q Shiori é..eh capaz do Tenma vencer ele sem dificuldades - -" Editado Janeiro 21, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Eu acharia demais Tenma x Aiacos! Porque é certeza que Aiacos perderia e Tenma sobreviveria, ou seja, quebraria o esquema kyoto/dourado mortos. Mããããs, eu prefiro Aiacos x Sisifo. Vou ver as imagens e já posto meu comentário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 http://i423.photobucket.com/albums/pp316/s.../Scan117_11.jpg Divertidíssimo ver Aiacos gargalhando enquanto Vio escurraça os Carpinteiros do Zodíaco. E sobre Tenma vs. Aiacos, se acontecer, não tenho nada contra... mas ainda espero por uma luta aérea entre o frango de padaria sagitariano vs. a galinha preta de macumba fronréu Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Acabei de ler no 2ch e lançarei aqui o palpite: uma usuária postou afirmando com toda a certeza que Tenma enfrentará Aiacos. O que acham? Apesar de uma luta importande do Tenma ser necessária, acho que não irá rolar... Se bem que em Next Dimension, Tenma pode enfrentar Garuda... bem, sei lá. Não, mas assim, Aiacos É de Regulus... Mas também não sabemos o que Violate é capaz... Agora fiquei confuso. Mesmo assim não será uma luta desejável. Com relação ao capítulo... AIACOS = FODA!!! O modo dele dá a perfeita sensação dele ser o mais insano dos kyotos... VIOLATE = FODA ³!!! A força dessa mulher!!! É um BICHOOO! Eu não sei dos que estavam falando que o capítulo tava ruim... eu gostei bastante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Haha, em Next Dimension tenma vai matar todo mundo e o hasgard, albafica e manigold vão morrer miseravelmente, LC na veia. Agora quanto a luta, Tenma x Aiacos eu particularmente acho um lixo essa luta, totalmente sem noção, Sisifo x Aiacos é o que a maioria quer e é uma luta que seria doida demais. Que no mínimo Tenma perca pra Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Obrigado pelas imagens, Hagnar! Bem, minha opinião sobre o capítulo não mudou. A impressão que fica é a que Shiori poderia ter feito a mesma coisa com a metade das páginas, sei lá, não acrescentou quase nada aos personagens ou à trama. Enfim, destaque para o rombo do barquinho (), Violate jogando os cabelos ao ar e fazendo charminho e os desesperados Carpinteiros do Zodíaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bom, não são bem scans. São fotos hehehehe. Pensei que já eram os scans de Trevor ou dos outros scanlations. Mas, mesmo assim, obrigado! Todo esforço é bem vindo O capítulo não foi "oooooooooooh", mas foi melhor do que esperava; teve seu charme. Aiacos realmente é bem empolgado. Ele se divertindo vendo o que Violate fez e vendo a fraqueza dos soldados foi demais. A cena com Violate passando do lado dos soldados que sequer reagiam ficou muito imponente. Gostei demais da atitude dos Carpinteiros e gostei da imagem em que eles levam o golpe e saem voando. Há um quadrinho pequeno mostrando Aiacos rindo. Gostei disso, ficou interessante. Só agora reparei que Regulus estava usando seu elmo. Ficou muito bonito! Aliás, ele é um personagem interessante, leve e divertido. Ser forte vai ser só mais um complemento. Espero por um flashback dele. PS: O barco visto de perto é lindo. Tem uma aparência bem rústica e ficou muito bem desenhado. Edit: Quando sair os scans de Trevor eles serão postados, ok? Editado Janeiro 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Acabei de ler no 2ch e lançarei aqui o palpite: uma usuária postou afirmando com toda a certeza que Tenma enfrentará Aiacos. O que acham? Eu acharia o máximo! Porque além de quebrar o tabu Kyoto x Gold (como bem disse o drustann), vai nos mostrar também todo o resultado do treinamento de Tenma. Afinal, ele não deve ter vindo com aquela pose toda à toa. =P Mas tô curioso para saber quem vai ser o oponente do Aiacos...porque tenho certeza que será luta boa, independente de ser contra Tenma, Regulus ou Sísifo. Mas minha torcida fica para Regulus derrotar Violate e se sacrificar para eliminar Garuda. Quanto às imagens do capítulo, comentarei depois de vê-las (ter net lenta é fod*! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 O único problema de Aiacos ser derrotado por Tenma é que vai ter aquela choradeira dizendo que o kyoto é o mais fraco, pois foi derrotado por um cavaleiro de bronze, etc, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Comentando o capitulo. Aiacos realmente é sadico, ele rindo frente ao esforço inutil dos bronzeados foi ótima. Violate cada vez mais me agrada, estou até me sentindo culpado, pois pela primeira vez torço pela vitoria de um espectro frente a um dourado, mesmo assim Regulus também é um personagem explendido e torço por uma luta maravilhosa entre ambos. A cena de Violate passando frentes aos cavaleiros foi Linda. Uma coisa, foi impressão minha ou Violate literalmente chega a levantar aquele navio na base da força? A mulher é um MONSTRO em força. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Parece que ela levantou o barco, sim. Veja a sequência das imagens 12 e 13 e veja que na 13° o barco está meio fora do chão. As imagens não estão bem claras, mas tive a impressão que ela levantou. Por isso que o capítulo se chama "Monster". Ela botou medo em todo mundo e, além disso, tem uma força descomunal. E é por isso que Aiacos se diverte tanto: Ele sabe do que ela é capaz. Ele não descerá do barco até ela morrer. A confiança que ele tem em Violate parece ser muito grande, mesmo tendo um dourado lá. Editado Janeiro 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Verdade, ela levanta o barco (imagem 13) e quando Regulus segura seu braço ela o deixa cair (imagem 15), a mulé é muito forte mesmo! Tomara que ela dê uma surra memorável no Regulus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Foi o que pensei. Porém como os scans não estão com um qualidade muito boa acabei por ficar em duvida. Obrigado Está foi um bela demonstração de força, além de um grande feito. Isso apenas evidencia que Violate não é um espectro comum. Até porque como voce disse, Aiacos parece confiar nas abilidades de sua subordinada. Será Violate uma Kagaho dois. Espero que sim. Editado Janeiro 21, 2009 por Heimdall Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Ótimas imagens! Elas realmente salvaram o capítulo. Adorei a expressão de medo do Yato na primeira página, o medo deve ter sido muito, pra ele não ir ajudar seus companheiros quando estes foram para cima da espectra. Falando nisso, coitados dos Carpinteiros... foram derrotados mesmo com um só golpe, pra variar. =P Mas fiquei com a impressão de que o Lobo ficou rindo após ser nocauteado, só queria saber o porque disso... Violate é - como o título do capítulo fez questão de deixar claro - um montro. Se ela levantou mesmo o barco na base da força bruta, é algo digno de se admirar. Já o Regulus... esse é o cara! Mesmo vendo o quão forte Behemoth é, foi pra cima e a desafiou para um (espero eu, pequeno) embate físico. Ao contrário do que disse antes, já tô começando a achar que o Leão pode sim se dar bem nesse começo de duelo. Ah, o destaque do capítulo é lógico que vai para o Aiacos. Ele vendo tudo de longe enquanto ri do esforço dos Cavaleiros de Athena é uma atitude bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar algo: Shiori trabalhou muito bem o Lobo. Ele parece o lider dos demais Bronzeados, sua postura é segura e o desenho do personagem ficou muito bom, mesmo com ela tendo mantido os "pés de pijama/Pernas de personagem de Mauricio de Souza", coisa que, penso eu, deveria ter sido refeito e "reparado". Convenhamos, aquelas meia-calça são ridículas. Violeta rouba cenas. A presença da personagem é incrivel, agressiva e exala poder mesmo quando apenas olha para o alvo. Outro ponto incrivel foi o estrago que Aiacos fez, o "X", que mais se parece com uma cratera. Sobre Regulus, o "Kozo de Leão" fez o seu papel de protetor do Navio, interpondo-se entre ele e Behemoth antes que a Espectro causasse um estrago sem precedentes. Agora resta apenas a luta entre os dois e, o que mais é esperado são as tecnicas de Violeta e uma possível (E nova, quem sabe) de Leão... Ainda mais por conta da exposição que teve (Aiolia) em EpG, criando mais tecnicas (Algumas bem interessantes) para o Cavaleiro. Sem contar o nome "Plasma" Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Valeu pelas imagens!!! Gostei do capitulo !!! Agora eu posso declarar com toda certeza : Aiaco is the best Minos, sinto muito mas vc perdeu seu lugar no meu Top Kyotos hehehe A Shiori fez um trabalho maravilhoso com a personalidade do Aiacos. Amei ver o modo como ele se divertia vendo a luta. Também gostei da Violate, apesar de não ser muito fan de personagens feminas. E realmente eu não culpo a Violate de menosprezar o corpo do Regulus. Se nós compararmos os dois realmente ela ganha tanto na altura como em massa muscular. E CARACA!!! A mulher é forte demais, não é a toa que ela é um monstro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Essas demonstrações de poder não me assustam. Ta, Violate levantou um barco, mas o Misty, cavaleiro de prata, fez tremer o monte Fiji na base com apenas um dedo........ Alem do mais, esse desespero todo com soldados se mijando nas calças enquanto Violate anda até o navio é só para efeito de visual mesmo, anotem ai, Violate não é tão forte quanto oque já vimos anteriormente em LC. Não é a toa que ela vai lutar contra o cavaleiro de Ouro mais fraco ( não falo de força, e sim de habilidades de combate, Regulus levaria um pau para os que já vimos anteriormente). Quanto a Aiacos, se ele lutar contra Tenma, possivelmente perderá, afinal, Tenma irá até Hades. Sendo assim Aiacos ficará com uma pessima imagem, afinal, ele foi o Kyoto mais ridicularizado no classico, e perder para.....Tenma....é sacanagem. Hiyuuga, também gostei de lobo, e de fato, Shiori já havia feito sua própria versão da armadura de pegaso 1.0, ela poderia fazer uma nova para os outros bronzeados também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Não é a toa que ela vai lutar contra o cavaleiro de Ouro mais fraco ( não falo de força, e sim de habilidades de combate, Regulus levaria um pau para os que já vimos anteriormente). Não acho certo julgar Regulus como inferior aos demais dourados sendo que ele ainda nem mostrou o que ele pode fazer. Então dizer que ele é mais fraco em combate aos demais dourados é apenas achismo seu. Ninguém garante que é de fato esta a realidade. Pelo menos não até o vermos lutando... =D Quanto a Aiacos, se ele lutar contra Tenma, possivelmente perderá, afinal, Tenma irá até Hades. Sendo assim Aiacos ficará com uma pessima imagem, afinal, ele foi o Kyoto mais ridicularizado no classico, e perder para.....Tenma....é sacanagem. Também discordo. Afinal, Tenma acabou de vir de um treinamento com o suposto Cavaleiro de Gêmeos, o qual pelas poucas aparições já demonstrou ser tão poderoso quanto seu predecessor (dito por muitos como o Gold mais forte). Sendo assim, é aparente que ele sofreu um power-up e, se ele realmente viesse a derrotar Aiacos, seria a prova perfeita disso. Além do mais, desde quando perder para o protagonista é demérito para alguém? O que penso é que todos acham os Dourados inigualáveis (em questão de poder) e que se o Kyoto for derrotado por alguém 'inferior' a eles é algum tipo de desrespeito ou vergonha, o que, pelo menos para mim, está bem longe de ser uma realidade... =D Editado Janeiro 21, 2009 por Lone Wolf - Guss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Concordo. Se Tenma lutar com Aiacos é óbvio que o kyoto perderá e o Pégaso continuará vivo. Não é demérito algum perder pra nenhum protagonista, ainda mais nessa altura do campeonato. Perder para esse Tenma (confiante, que atingiu o sétimo sentido e que treinou com um cavaleiro de ouro) é normal, até porque Tenma é um prodígio e sabemos que ele chegará a ferir ou derrotar Hades. Ou seja, está muito longe de ser vergonhoso. Se alguma pessoa falar "Ah, mas Aiacos foi o único que não matou um dourado" também estará enganada, pois o único kyoto que matou um dourado foi, até agora, Minos. Porém eu prefiro Sisifo lutando com Aiacos apenas pelo fato que quero ver o potencial de Sagitário explorado contra um inimigo desse nível. Aiolos nunca teve isso, então eu queria uma lutinha real para Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 tenma x aiacos? alguem cheirou pó de tang o q a shiori vem fazendo e eu juro q espero q mantenha isso ate o final e lutar como coadjuvante, sem poder decisivo em luta fisica ou cosmo contra inimigpos e apelar pra alma de alone gosto muito mais deste pegaso...um bronze no meio de golds, mas ainda assim um bronze limitado nao supotaria a volta do bronze pegaso superior a tudo e todos....dêem isso pra quem merece q sao os golds era de se esperar uma sensacao de ah, quero mais neste capitulo...o anterior foi surpreendente..um garuda de verdade (nao um manequim de loja) e...um escpectro poderoso q nos surpreendeu e matou as saudades de muitos outros nao tem como fazer coisa top toda hora,ne? agora e esperar pra ver como violate, garuda e leao serao desenvolvidos...e o q yato e yuzu fartao(sinceramente, nao espero um destaque ou up para eles) e..despenso um golpe novo para o leao..lb e lp são mais q suficientes pra enfrentar qqer um dos 2 espectros master Qto ao kagaho, aposto nele como a ultimaq linha de defesa de Hades...e juro q nao consigo digerir a teoria de q ele seja o ikkipast o constelação zicada essa do leao menor...ta pior q a de touro Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Lone Wolf - Guss, de fato é achismo meu achar que Regulus seja menos poderoso, mas a minha base é a seguinte : Regulus muito provavelmente não é tão poderoso quanto Sisifo, que o treinou, e deve superior a ele ( ainda). E creio que os demais dourados como Manigoldo, Elcid e Kardia estivessem nesse mesmo patamar que Sisifo. Quanto ao Temna vs Aiacos, o fato de Tenma ter sido treinado por Defteros não deveria justificar, afinal, quem o treinou inicialmente foi outro dourado, Dohko. E é achismo seu, agora, supor que Defteros seja tão forte quanto Saga pelo oque já foi visto, afinal, não vimos nada. Depois, o problema de perder para Tenma, é que faria com que sua participação fosse inutil. Minos e Radamanthys causaram baixas no exercicito de Athena ( Rada sim, dustrann, Kardia morreu por causa da doença, mas a doença o atacou daquele geito devido a toda agitação do dificil combate, não fosse isso, Kardia morreria ao torturar Zelos). Alem do que, nenhum dourado teve luta facil com nenhum Kyoto. Kardia foi quem melhor se saiu, mas ele teria matado qualquer um com quem tivesse lutado, conhvenhamos. E se Tenma matar Aiacos, e sair vivo, bem, sorrindo, vai significar que ele está um nivel acima até dos dourados. O Ikki conseguiu, o Tenma pode fazer também, mas ia ficar meio chato, o coitado do Aiacos ser novamente o unico Kyoto literalmente vencido, sem chance de dupla interpretação de resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 , Tenma acabou de vir de um treinamento com o suposto Cavaleiro de Gêmeos, se seguirmos essa logica, entao yoga e shiriu seriam monstros imbativeis na guerra galactica e na "saga de prata"...afinal foram treinados por golds de 1a linha É isso q eu adoro em LC...tenma foi treinado por dohko, teve uma discas de hasgard e aprendeu a virar homem com defteros...mas..ainda e um bronze q tem seus poderes limitados Sair disso tornaria LC um ND cover (ou vice-versa). Shiori deve ter percebido o mau q a super-exposiçãod e um persionagem causa....vide aiolia Eg e seiya e o quanto são rejeitados Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Boas imagens, melhoram o capitulo... claro que nao é O capitulo...mas faz parte da historia..da introduçao da luta..isso é importante. Vai ser boa a luta...e sabem do que...pra quebrar o esquema de espectro ou kyoto e gold morrem na luta.... Regulus vence Violeite.... Aiacos vence Regulus... e Sisifo vinga o filho dele Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Acho estranho esse pensamento, amarchetti. Querendo ou não Tenma é o protagonista. Uma hora ou outra ele precisará ter um destaque e realizar milagres ao vencer inimigos mais fortes que ele. Hades mesmo será atingido por ele, então é mais que óbvio que ele estará forte. Shiori segurou ao máximo seu Pégaso para evitar uma superexposição. Temos, até agora, um cavaleiro de bronze convencional o que é muito legal, eu também curto isso; mas isso, querendo ou não, terá que mudar e por isso tivemos aquele treinamento de Defteros que foi muito diferente do treinamento de Camus e Dohko deram para seus respectivos discípulos. O de Tenma ele já era um cavaleiro e Defteros o levou até o sétimo sentido, diferentemente do que os dois dourados fizeram com Shiryu e Hyoga. E desculpe Espectro. Kardia morreu de qualquer coisa, mas não foi pelas mãos de Radamanthys. Disso eu terei que discordar (como se já não tivesse discordado do resto ) Editado Janeiro 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Pois é ..o Kardia morreu de morte morrida e nao de morte matada.... o rada nem fez nada ali..só arrebentou a armadura dele.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados