El Buga 39 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 O que não faz sentido é dizer que nesta geração ele é o comandante... Garuda sempre foi comandante de suas tropas desde que os Espectros existem, é o que dá a entender a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Wan, isso também é obvio para min, mas então o erro está no "Nesta guerra", já que ele é sempre comandante ( de sua tropa). Isso deu a entender que ele era o segundo comando, logo depois de Pandora, era ele no comando, de até mesmo, Minos e Radamanthys. Então, oque eu quiz saber era se ele tinha mesmo esse titulo, ou só o recebeu devido as circunstancias ( mortes dos outros dos Kyotos). amarchetti, leia oque eu postei agora, e tente entender, se não conseguir, lamento por você. Edit: Exatamente, Gemini, foi isso que quiz dizer. Editado Janeiro 23, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Bom, se alguém lembrar que no clássico os três juízes são comandantes de suas próprias tropas, não haveria tanto "susto" quanto ao que foi dito na notinha de rodapé do LC. Tanto Aiacos, como Minos e Radamanthys são comandates de tropas. No LC vimos do Minos e agora do Aiacos. Exatamente. No Clássico vimos a Tropa de Radamanthys, sendo que, em Lost Canvas, se reforça a ideia de quais são seus Espectros subordinados quando Minos diz que Niobe é um dos de Wyvern. Também em Lost Canvas vemos outros subordinados de Minos (Além de Balrog) e, desta vez, Garuda, mesmo que o unico conhecido seja Behemoth, por conta de sua aparição de dentro da sombra de Alone/Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 "Regulus Seu senso de batalha e seu golpe na velocidade da luz fizeram dele um gênio precoce. É da mesma geração que Yato." ORLY???? que frase idiota. Oq andam ensinando pros outros?? Quanto ao Aiacos, nem comento... Vai ter LC próxima semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Alguém sabe dizer à qual Kyoto o Kagaho está subordinado? Aliás, existe uma lista com os soldados de cada um dos Kyotos? Sobre o Defteros, seria interessante se o irmão gêmeo dele fosse um espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Sakuragi, acho que essa frase quer dizer que ele aprendeu muito cedo a disparar um golpe nessa velocidade. Sobre Defteros ter um irmão gêmeo espectro, sinceramente, acho-a bem absurda mas TORÇO por esta idéia. A casa cairia abaixo com uma luta dessas, seria um exemplo de gran finale para o ciclo de arcos no LC (depois disso, restando somente Alone/Hades a ser enfrentado) e eu mudaria de nick no fórum imediatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Alguém sabe dizer à qual Kyoto o Kagaho está subordinado? Até onde se sabe, nenhum. Kagaho faz o estilo 'Ikki-Lobo-Solitário', responde diretamente a Hades. Aliás, existe uma lista com os soldados de cada um dos Kyotos? Oficialmente não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Sakuragi, acho que essa frase quer dizer que ele aprendeu muito cedo a disparar um golpe nessa velocidade. Sobre Defteros ter um irmão gêmeo espectro, sinceramente, acho-a bem absurda mas TORÇO por esta idéia. A casa cairia abaixo com uma luta dessas, seria um exemplo de gran finale para o ciclo de arcos no LC (depois disso, restando somente Alone/Hades a ser enfrentado) e eu mudaria de nick no fórum imediatamente. Infelizmente não WL, ela é idiotamente clara. Se fosse o contrário ou desejassem mostrar esse sentido então erraram feio... que Defteros NÃO tenha um irmão, isso seria muito desespero pra lhe dar um rival a altura ou pouco pra alguém que abandonou o Santuário e vive de comer escudos e matar aliados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 (editado) O que não faz sentido é dizer que nesta geração ele é o comandante... Garuda sempre foi comandante de suas tropas desde que os Espectros existem, é o que dá a entender a série. Wan, isso também é obvio para min, mas então o erro está no "Nesta guerra", já que ele é sempre comandante ( de sua tropa). Isso deu a entender que ele era o segundo comando, logo depois de Pandora, era ele no comando, de até mesmo, Minos e Radamanthys. Então, oque eu quiz saber era se ele tinha mesmo esse titulo, ou só o recebeu devido as circunstancias ( mortes dos outros dos Kyotos). amarchetti, leia oque eu postei agora, e tente entender, se não conseguir, lamento por você. Edit: Exatamente, Gemini, foi isso que quiz dizer. O texto é claro: O último dos 3 juizes. Nesta guerra, além de ser o comandante, gosta de utilizar seu poder de maneira cruel. O que diz sobre Aiacos é, em outras palavras: Ele é comandante e adouuura usar seu poder de maneira cruel. Trocando em miudos: Ele sempre foi e sempre será um comandante só que, nessa guerra santa - do LC - ele usa seus poderes de "maneira cruel" (diferente do clássico). Bom, eu imagino (e vendo as caras de poha-loca que ele fez nesse capítulo) que teremos mais um "dumal" com sorrisos sádicos. Editado Janeiro 23, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Exato, o WAN matou a charada. A frase está estruturada de uma maneira diferente, mas a única "novidade" nela é "usar sua técnica de maneira cruel". Ou seja "Além de ser comandante (o que é óbvio) ele, nessa geração, adora uma maldade e curte aprontar mil confusões com sua turminha da pesada". E TOMARA que o "Proteus", irmão de Defteros, seja um espectro! Cara, além disso propiciar uma baita luta e um bom plot, ainda seria um grande acréscimo aos espectros assim como foi Suikyo sendo espectro. Assim Shiori deixaria cada vez mais o grupo bem humano. Torço pra isso com força! Deftero-broda para Espectro, já! E, na boa, acho que isso vai acontecer e já até imagino quem seja ele. Editado Janeiro 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Infelizmente não WL, ela é idiotamente clara. Se fosse o contrário ou desejassem mostrar esse sentido então erraram feio...que Defteros NÃO tenha um irmão, isso seria muito desespero pra lhe dar um rival a altura ou pouco pra alguém que abandonou o Santuário e vive de comer escudos e matar aliados... O problema é que as traduções dos japoneses costumam ter umas nuances assim Mas pode ser um sinal de admiração pelo dom de Regulus de poder disparar golpes à velocidade da luz, também... lembrar que em CDZ só existem doze seres humanos no planeta que conseguem isso com naturalidade. O texto é claro: O último dos 3 juizes. Nesta guerra, além de ser o comandante, gosta de utilizar seu poder de maneira cruel. O problema é que ser "um" comandante é diferente de ser "o" comandante, hehe. Mas o que eu disse sobre traduções do japonês vale para esta frase também... tem que se ligar mais no contexto e esquecer o literal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 E TOMARA que o "Proteus", irmão de Defteros, seja um espectro! E que seja o espectro de Leviatã . Blz, Wan, entendi. Mas ainda assim soa estranho. "Alem de ser o comandante, gosta de utilizar seu poder de forma cruel" substituiria perfeitamente "Nesta guerra, alem de ser o comandante............." Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 E que seja o espectro de Leviatã . Excelente pra mim é importantíssimo q haja um espectro de Leviatã eu até tinha comentado em outro post, e ele poderia ter alguma richa com Behemot ou alguma outra ligação com Violet, e se o irmão de Defteros for Leviatã ainda teriamos um link com o clássico pq Kanon se tornou Dragão Marinho, se é q vcs me entendem... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 É isso mesmo que vocês disseram (WAN, Saga, Dan).. Mas agora um mea culpa: na hora sequer imaginei que daria tanta margem assim, então uma releitura da frase pode ser: "Dentro da guerra/batalha, é um/o comandante que gosta de (...)" Acho que o que mais confunde ali é o "nesta", escolhi mal a palavra. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 leia oque eu postei agora, e tente entender, se não conseguir, lamento por você. se nao entendeu, eu estava brincando nao compreendo q aiacos estivesse a cima de rada e minos..tanto q no flashback de rada em atlantis ambos foram chamados lado a lado p receber a ordem de pandora (dita pelo deuses gêmeos) e os 2 ficaram "desesperados" entendo q aiacos "tomou a frente" pelas circunstancias...na falta de comando, a responsabilidade é dele...tanto q alguns capitulos atras ele vibrou por nao ter pandora dando ordens... qto a gêmeos, eu torço p q nao tenhamos um proteus como espectro...me parece ate mais racional q defteros fosse este espectro, afinal a personalidade dele nao e das mais "saudaveis" A questao e q o gemeos da reuniao dourada do 1o volume nao se parece com defteros..logo.....tem toda a kra de ter 2 gemeos sim E chuto q defteros sera o "lado mau" da historia e em algum momento vai se confrontar com tenma....afinal ate agor anao veio em LC um discípulo x mestre, algo q a gente ve toda hora por aí..... o negócio é esperar pra ver onde isso vai dar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Excelente pra mim é importantíssimo q haja um espectro de Leviatã eu até tinha comentado em outro post, e ele poderia ter alguma richa com Behemot ou alguma outra ligação com Violet, e se o irmão de Defteros for Leviatã ainda teriamos um link com o clássico pq Kanon se tornou Dragão Marinho, se é q vcs me entendem... entendi nada hehe q q tem a ver uma coisa com a outra, to boiando legal nisso aew =P Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Degel também não lembra o Dégel que eu vi nos capítulos, no entanto era ele... O traço de Shiori mudou nesse ínterim. E a resposta sobre o lance de Aiacos já veio logo acima, com o áries hehehe ----------- EDIT: Script (tradução - eu) Sidetext: Aquele que se aproxima do barco é muito forte e violento! Vio: Frágeis cavaleiros de Atena. Tão superficiais e ingênuos... Vio: Vou destruir o barco em nome do senhor Aiacos. Capítulo 117 – Monstro Texto: Behemoth chega ao campo de batalha!!! Vio: Tenkosei, Violate de Behemoth, ao ataque! Yato: Como..!? Apenas movendo seus pés ele* foi capaz de tremer a terra! (*nt: optei por ele, pois creio que Yato e cia não saibam que Violate é mulher) Ya: Deve ser... Ya: Um monstro!!! Vio: Patéticos... Aiacos: Pfff...hahahahaha! Violate, assim como eu esperava você me oferece um grande espetáculo! Bem, qual será a próxima coisa que você me mostrará? Ai: Talvez o corpo mutilado dos cavaleirinhos de bronze? Ai: Mostre-me, querida Violate! Vio: Que bonitinhos...todos tremendo e com cara de medo. Vio: Mas há outra coisa que eu amo em vocês: Vio: A incapacidade de proteger tudo e todos. Junkers: Pare! Urso: Não permitiremos que os empenhos colocados nesse barco tenham sido em vão! Bleriot: Não tocará sequer em seu casco, entendeu? Nele está todo o desejo daqueles que nos antecederam. Junkers: Exato, esse barco conserva suas memórias nesse era! Junkers: E não deixaremos que alguém como você destrua tudo isso! Vio: Isso me deixou muito mais animada. Vio: Porque poderei esmagar uma grande quantidade de recordações de vocês, cavaleiros. Junkers: Arghh Junkers: Pare!!! Por favor, não faça isso!! Vio: Com isso, suas esperanças... Vio: .... também morrerão. Regulus: Pare. Não é uma boa idéia destruir esse barco. Vio: Esse pedaço de lixo? Tsc... Reg: Não é nenhum pedaço de lixo! Não ouviu o que eles disseram? Esse barco é uma recordação de nossos antepassados! Reg: Agora mesmo todos os nossos desejos e cosmo estão concentrados nele. Junkers: Regulus...! Vio: Um moleque que se acha valente. Como eu também disse antes... Vio: Isso me deixa com muito mais animo! Reg: Nesse caso eu não tenho saída...idiota superforte. Vio: Então você quer medir forças, com esse corpinho? Behemoth x Leo: Um confontro entre poderes descomunais! Quadrinhos que falam dos personagens: Regulus- Cavaleiro de ouro de Leão. Jovem prodígio em batalha. Lança golpes na velocidade da luz. É da mesma geração de Yato. Aiacos – Um dos três juizes do mundo dos mortos. Dos três juizes ele é o que gosta de usar sua força com mais crueldade. Violate – Braço direito de Aiacos. A espectro de Behemoth possui uma descomunal força sobre-humana. Editado Janeiro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Aiacos Sádico > Minos > Radamanthys Acho que o Régulus vai morrer pra Violet em um double kill, caso isso não aconteça, ele sera assassinado por Aiacos que lutará com o Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Talvez Regulus dê uma de Hasgard: lute com um Espectro-quase-nível-de-kyoto e vença, mas saia com algumas seqüelas e acabe sendo morto por outros espectros menores mas apelões. Nesse caso, daria pra ele sair com a honra dourada intacta e Aiacos poderia peitar Sísifo... de repente perdendo pra ele, mas depois usando de covardia pra matá-lo. Aí restaria pra Tenma vingar o cara. (é, gostei da idéia de Tenma x Aiacos) Editado Janeiro 24, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 É, seria demais algo assim como Guilherme disse acima, ou quem sabe Violate morrendo para Regulus. Aí Aiacos e sua gangue apareceriam, Regulus mataria mais alguns espectros e morreria para Aiacos e o kyoto perderia para ou Tenma ou Sisifo. Duvido que isso aconteça, mas seria muito interessante. Achariam "humilhante" o Regulus vencer apenas a Violate de espectro forte? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Aiacos e Violeta concerteza terão seus momentos de brilho, mas o que me preocupa é se os outros espectros vão ao menos dar uma lutadinha. Não gostaria de ver Yato e Yuzuhira parados igual dois bobos enquanto o pau come solto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Não é de todo mal se eles não lutarem. Assim pelo menos eles viverão mais hehehe Se a espectraiada que está com Aiacos na Nave Imperial dele invadirem, é inevitável que todos lutem. Mas eu nem espero muito foco nessas lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Seria meio sem lógica, apos a morte da Violeta, Aiacos não enviar o resto dos espectros para o campo de batalha antes dele pessoalmente lutar. Já achei um absurdo o Radamanthys ter ido pro campo de batalha sem sua tropa. Tinha quer o Radamanthys Atitude correta de um comandante foi a do Minos que mandou seus espectros primeiro e só depois foi lutar pessoalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Achariam "humilhante" o Regulus vencer apenas a Violate de espectro forte? Não. No estado em que os bronzeados estão, não sei se Shiori optará por coloca-los em combate. Mas, pelo visto, ela não os matou. Talvez eles lutem contra os espectros de Aiacos, ou talvez sejam mortos pelo próprio Aiacos, quando este descer para o combate. Não vejo saida para Yato e Yuzuhira, que não seja lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Sim, concordo. Mas acho que ainda nem é o momento "DA" luta de Yuzu e Yato. O que eu não queria é que os Carpinteiros morressem. Poxa, gostei deles e acho que Shiori tá mandando bem, principalmente em Junkers. Espectro, quem é esse no seu avatar? Bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados