LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Yuzuhira e Yato não podem lutar agora, eles tem que estar juntos de Tenma no Gran Finale! E pensar que talvez só vejamos Violate (porque não Violante na versão nacional? ) em ação em LC animado em 2011... ' Muito cruel isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Que esse não é o momento de Yato e Yuzuhira, parece ser fato. Porem não seria nada mal umas lutinhas para mostrar espectros novos, tecnicas novas e desenvolver mais os dois. No trio maravilha só Tenma tem destaque decente no quesito luta. Yato e Yuzuhira precisam voltar as lutas o quanto antes. EDIT Yuzuhira e Yato não podem lutar agora, eles tem que estar juntos de Tenma no Gran Finale! E pensar que talvez só vejamos Violate (porque não Violante na versão nacional? ) em ação em LC animado em 2011... ' Muito cruel isso! Que o Trio estará junto na invasão ao LC é praticamente fato. Violante me lembra Xica da Silva Editado Janeiro 25, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Yuzuhira e Yato não podem lutar agora, eles tem que estar juntos de Tenma no Gran Finale! Eta pessoal, calma, eles não precisam só lutar uma vez, podem ter outras lutas, nas quais venham a ganhar. Fato é que nenhum dos dois venceu ninguem ainda, chega a ser atípico de Shonen, os pratagonistas ( que é o trio ali de cima do forum) só fazerem algo no final. O normal seria eles....serem os pratagonistas, ora. Tenma ta bem dosado, mas Yato e Yuzu deram uma sumida desde o arco em que o Dohko. dustrann, meu avatar é uma unidade do jogo "Starcraft II", é o Dark Templar da raça Protoss. Quanto ao Junkers, ele foi o unico que reagiu depois de derrubado, não da pra saber se os outros morreram, e o próprio Junkers está acabado, virado de barriga pra cima. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Mas acho que não morreram, não. Vai saber... o golpe foi bem forte, mas acho que eles estão vivos. Ao menos Junkers está. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Que esse não é o momento de Yato e Yuzuhira, parece ser fato. Porem não seria nada mal umas lutinhas para mostrar espectros novos, tecnicas novas e desenvolver mais os dois. No trio maravilha só Tenma tem destaque decente no quesito luta. Yato e Yuzuhira precisam voltar as lutas o quanto antes. EDIT Que o Trio estará junto na invasão ao LC é praticamente fato. Violante me lembra Xica da Silva Nós sabemos que em SS o costume é o protagonista chegar sozinho e ser escurraçado, e os demais principais só chegarem no final quando tudo está pra ser resolvido. Eu queria que, uma vez na vida, todos os três principais, Yuzu, Yato e Tenma chegassem ao Gran Finale juntos, nem que logo em seguida Yuzu e Yato se sacrifiquem pelo Tenma, mas poxa, eles merece estar lá, junto com ele. O próprio Tenma merece ter a companhia deles, pois sempre estiveram juntos e sempre se ajudando uns aos outros. E acho que foi na Violante da Xica que eu ouvi pela primeira vez esse nome, deve ter sido daí que veio minha idéia, AHAUAHAUHAUAHAUAA Violeta é que não pode ser. Antes Violante do que Violeta. Violeta é nome de vovó dos anos 20 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 to louco pra ver os golpes que Violet deve ter, deve aparecer algo no 118 \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 violate boto a "banca" em cima dos cavaleiros mais o regulus chego e boto ela no seu devido lugar acho que o regulus vai ganhar dela e do Aiacos,dai o sísifo e o gemeos vão juntos invadir o lost canvas.acho também que os 2 tem alguma richa do passado assim como o saga e o aiolos tiveram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados