Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Albafica só teve dificuldade de exterminar Minos por causa das lutas anteriores. Se ele enfrenta de cara Minos, era outra historia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 A morte dele seria certa, realmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 A morte dele seria certa, realmente... Dele quem? Minos? Também acho. Albafica usou estrategia que infelizmente foi quebrada pelos espectros que acompanhavam o mesmo. É estranho, acho Minos mais forte que Albafica, mas Albafica mais eficiente que o Minos. Se não fossem os espectros que estavam com Minos... Albafica talvez estaria vivo até hoje =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Concordo. Minos é mais forte que Albáfica sim. Não ha o que discutir. Mas o diferencial para o Cavaleiro de Ouro, é a disparidade de tecnicas e taticas com o qual pode usar seus poderes. Minos não passaria pela armadilha nunca, morreria com uma rosa branca cravada em suas costas sem nem saber o que o atingiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Dele quem? Minos? Também acho.Albafica usou estrategia que infelizmente foi quebrada pelos espectros que acompanhavam o mesmo. É estranho, acho Minos mais forte que Albafica, mas Albafica mais eficiente que o Minos. Se não fossem os espectros que estavam com Minos... Albafica talvez estaria vivo até hoje =/ Concordo. Minos é mais forte que Albáfica sim. Não ha o que discutir. Mas o diferencial para o Cavaleiro de Ouro, é a disparidade de tecnicas e taticas com o qual pode usar seus poderes. Minos não passaria pela armadilha nunca, morreria com uma rosa branca cravada em suas costas sem nem saber o que o atingiu. Na verdade, eu estava me referindo ao Albafica mesmo. Minos o mataria certamente. O cavaleiro de ouro foi mostrado em situação de vantagem no início, tendo preparado o terreno pra várias situações. Ele teve tempo, montou estratégias, foi tático e mesmo assim sofreu pra vencer todos os espectros e tombou pro juiz, sendo derrotado no primeiro round(morto ). Rafael propôs um encontro cara a cara e para mim, sem todo esse zelo e cuidado antes de uma luta, Albafica topando com Minos ele seria invariavelmente derrotado/morto, DE NOVO. Sinto muito por discordar de vcs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 No fim das contas, mesmo depois de tudo q aconteceu, as situaçoes adversas, Albafica nao derrotou Minos? Pq com condicoes melhores de combate nao seria melhor?? Ainda digo mais, Minos teve graaaaaaaaaaande vantagem por observar as tecnicas de Albafica antes mesmo de começar o combate com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Na verdade, eu estava me referindo ao Albafica mesmo. Minos o mataria certamente. O cavaleiro de ouro foi mostrado em situação de vantagem no início, tendo preparado o terreno pra várias situações. Ele teve tempo, montou estratégias, foi tático e mesmo assim sofreu pra vencer todos os espectros e tombou pro juiz, sendo derrotado no primeiro round(morto ). Rafael propôs um encontro cara a cara e para mim, sem todo esse zelo e cuidado antes de uma luta, Albafica topando com Minos ele seria invariavelmente derrotado/morto, DE NOVO. Sinto muito por discordar de vcs Não quero aparecer agressivo...mais em todo caso...essa opinião só é verdadeira em seu mundo! Vc trata albafica como um Zelos da vida...e Minos como nosso querido Saga! Ah um sensacionalismo de sua parte a favor de Minos e um escracho total contra Albafica!! E de todos os que postaram aqui ninguem pensa igual a vc! entao eu concluo... Editado Fevereiro 20, 2009 por 666kreator666 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 No fim das contas, mesmo depois de tudo q aconteceu, as situaçoes adversas, Albafica nao derrotou Minos? Pq com condicoes melhores de combate nao seria melhor??Ainda digo mais, Minos teve graaaaaaaaaaande vantagem por observar as tecnicas de Albafica antes mesmo de começar o combate com ele. Vamos ter de repetir todo o tópico pra responder isso mais uma vez Rafael e eu não pretendo fazê-lo. Se vc acha que ele ter visto as graaaaaandes e poderoooooosas rosas vermelhas e pretas foi tão vantajoso assim, paciência... Não quero aparecer agressivo...mais em todo caso...essa opinião só é verdadeira em seu mundo! Vc trata albafica como um Zelos da vida...e Minos como nosso querido Saga! Ah um sensacionalismo de sua parte a favor de Minos e um escracho total contra Albafica!! E de todos os que postaram aqui ninguem pensa igual a vc! entao eu concluo... Como Zelos, Kreator? E eu que exagero...mas sim, acho o Albafica longe de algo excepcional mas que é capaz de criar situações versáteis com sua técnica. No entanto, fora sumariamente superado e tombado. E não preciso que todo mundo pense igual a mim, se assim o fosse não perderia meu tempo debatendo. Portanto, eu concluo sobre vc que... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sim, eu acho. E algum erro nisso?? No meu entender esse fórum existe pra q topicos sejam discutidos. Se todo mundo se rendesse a sua arrogancia, nao precisava de forum. Esse é o meu ponto de vista depois de ler varios argumentos. Se vc nao concorda.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Sim, eu acho. E algum erro nisso?? No meu entender esse fórum existe pra q topicos sejam discutidos. Se todo mundo se rendesse a sua arrogancia, nao precisava de forum. Esse é o meu ponto de vista depois de ler varios argumentos. Se vc nao concorda.... Me aponte onde eu disse que é um erro e que ninguém pode discordar e eu me retiro... Eu fui especifico antes dizendo que para mim oq aconteceria era oq eu expus e agora tenho de ficar lendo sobre arrogancia, moral e salto alto. Se não concordamos, repito, paciência, é assim que funciona e as discussões evoluem... De resto, a pergunta pro tópico foi dada há muito e é sim, mas diferente de muitos, eu vejo ressalvas... cansei Editado Fevereiro 20, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Olha, tenho q concordar com o access... gostei dos argumentos, como sempre! Mas enfim vou dar a minha opnião Desde a primeira vez q eu vi essa luta, eu imaginei o Minos querendo se livrar aquele jardim desde o momento em que ele viu os primeiros espectros morrendo envenenados. Tanto é que, depois de eliminar mais um bando de manés, Albafica chama Minos pro fight e ele dá um sorrisinho... Aquele sorriso pra mim quis dizer: he, eu não caio nessa do jardim! O Niobe ajudou de certa forma sim, mas com o Espinho Carmesin apenas... O Minos não sabia o nome da técnica e nem sabia se era pelo perfume ou pelos espinhos q as rosas vermelhas matavam, ele só sabia q matavam então ele iria se livrar delas. Já o espinho carmesin, ele até elogia atécnica, pois foi uma completa surpresa pro Minos, do tipo "valeu a pena esse completo ididota do Niobe ir na frente!" E olha, não vejo nada de negativo o Minos aproveitar-se dos imbecis q ele comandava para traçar suas estratégias... Aliás, acho isso ótimo, afinal ele estava no comando e nem se importava com a morte dos seus mascotinhos...ele era a peça fundamental, protegê-lo era o q os outros espectros tinham que fazer mesmo.. Esperto como se mostrou, Minos soube como se defender sozinho...observando a técnica? Sim, foi, mas por méritos próprios. Não foi Niobe que falou: "é assim q se defende!" Se defendeu pq analisou a técnica antes e CRIOU uma forma de se safar através do ponto fraco da técnica. Isso, por si só, já um ponto positivo e tanto pro Minos! Aliás, a rosa piranha, como o access bem disse, foi bem diferente da do Afro enquanto a do Afro dança pelo ar, dificultando e muito se defender do ataque, a do Alba vai meio em linha reta, num ataque "tekle-guiado-do-paraguai" e é praticamente um tiro. E não vai destruindo tudo, estraçalhando o alvo como a rosa de afro, a rosa do Alba cria buracos e só, como se fosse um tiro... obs: Essas rosas deveriam se chamar "Marble Rosas", Rosas de mármore huahaua *in fame* Como o golpe era meio que em "linha reta", Minos se desviou delas um pouco, mas acabou tomando um pouco de dano pq quis prender suas linhas invisíveis no Alba. Um dano estratégico, talvez hehehe Depois disso, acredito q o Alba conseguiu segurar um pouco o dano da marionete cósmica: mas o problema é o seguinte: como ele desprendeu o pescoço sem quebrá-lo? Ficou claro q o Albafica não se cegou naquela hora pq quebrou o seu braço e se soltou dos fios através disso. Como ele evitou o Minos de quebrar o seu pescoço sem ele mesmo quebrar seu próprio pescoço? hauhauahua Acho q é por isso q surge o "conveniência de roteiro", pq realmente não vejo muitas explicações pro Albafica ter sobrepujado o golpe da Marionetização. Enfim, depois disso, os méritos são todos do Albafica, inclusive quando ele usa as rosas negras pra quebrar os fios que prendiam Shion (q eu duvido q conseguiria se teleportar naquele momento. Pra mim ele tava indo é pra cova). Bom, taí uma boa explicação pro Albafica ter superado os fios que quase partiram seu pescoço: Se aproveitou de algumas pétalas q voavam por ali e cortou os fios principais. Se bem q fica claro q ele recebeu o dano... Ah, sei lá hehehe Albafica é Zeus encarnado e por isos não morreu E a estratégia final dele foi do caralho pegou direitinho Minos, q se cegou nas suas técnicas evasivas e não esperava q Albafica tbm pudesse criar novas alternativas de combate. Essa luta, apesar de parecer um pouco datada, foi um grande marco pra mim, pois foi ali q eu vi q a Shiori tinha habilidades para lidar com os personagens de uma maneira q eu sempre quis ver no clássico e nunca tinha visto esse lance de estratégias parecia não existir no clássico, onde os combates já estavam indo pra era da informática, onde robós lutavam soltando seus golpes até um morrer e pronto. Adoro essa luta e Minos é um dos personagens q eu mais adorei acompanhar torcia descaradamente pra ele, mas adorei a forma como Albafica conseguiu surpreendê-lo Editado Fevereiro 21, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Minha humilde opinião...:Acho que isso de ser mais forte ou não é completamente relativo.Não tem como afirmar que Albafica era mais forte que Minos ou vice-versa, primeiramente porque um dos preceitos básicos de Saint Seiya é que o KOSUMO é infinito. É basicamente isso o que proporcionou as vitórias e "empates técnicos" dos bronzeados contra os Golds na Saga das Doze Casas.Albafica esteve inferiorizado diante de Minos porque Minos usou seus lacaios para fazer Alba revelar suas cartas, porém ele subestimou o cavaleiro (pra variar) e morreu num descuido.As rosas vermelhas num primeiro momento não conseguiram perfurar a Sapuris de Minos, mas a branca foi ONE HIT K. O., simplesmente ignorou a vestimenta e matou o adversário. Daonde concluo que Alba estava num nível cósmico médio abaixo do adversário durante a luta toda (natural, os inimigos em CDZ sempre estão com o cosmo com o "afogador" ligado, kkkkkk), mas naquele momento, ele conseguiu reunir todo o seu cosmo de uma vez, e com suas últimas forças lançar a rosa branca, que agiu diferente da rosa branca de Afrodite, injetando veneno ao invés de sugar o sangue. O que prova que Alba tem o mesmo controle sobre plantas que Afrodite, apenas isso não foi tão bem demonstrado como foi com Afrodite no EG.E discordo quando dizem que foi roteirismo Albafica ter sobrevivido. Oras, o mote-mor de Saint Seiya são justamente as façanhas impossíveis, os momentos de superação, sobreviver a algo do qual ninguém julgaria possível sair inteiro. Albafica já demonstrou aí que seu cosmo já estava superando o de Minos: o golpe do adversário não surtiu efeito completo nele, senão obviamente ele teria morrido. Sem mais nem menos. Porém, suas funções vitais não foram comprometidas o suficiente para causar-lhe a morte instantânea pretendida pelo Kyoto, portanto sim, Albafica superou Minos pois sobreviveu a uma técnica que deveria ser mortal.Portanto, o meu veredicto é: Albafica, no último momento da luta, superou Minos. Isso é inegável. Aquele que eleva seu KOSUMO a um nível superior ao oponente irá sagrar-se vencedor: essa é a regra. Portanto, não dá para dizer quem é mais forte que quem, mas podemos dizer sim, que Albafica foi mais forte que Minos quando foi necessário. E isso lhe garantiu a vitória, pois Albafica conseguiu ser mais eficaz que Minos, o superando por completo.E como todos sabemos, CDZ é que nem futebol: o que vale é o resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Eu ñ li tudo, mas vi que alguns usaram como argumento a vantagem de Minos em ter os espectros como apoio. Acho que poderiamos começar pensando que essa vantagem apenas compensa a do adversario. Em outras palavras, Albafica tinha o jardim envenenado e se Minos estivesse sozinho e inadvertidamente tivesse seguido adiante poderia ter sido detido facilmente sem necessariamente enfrentar o dourado. Então, ambos tinham vantagens que se anularam para o desenrolar do combate. Ñ sendo uma questão tão fundamental. Agora daí, é bem verdade que dificilmente o Minos poderia ter sido pego no veneno assim facilmente (ele ate afirma isso, mas alí pareceu um bom e velho blefe)... mais forte e (talvez) mais experiente (em comparação com os demais espectros) ele disciparia as rosas (como fez posteriormente) ao menor sinal de algo errado. Ao passo que mostrar o carmesim na frente do Minos tenha sido uma falta grave para o Albafica (ou ñ ate). Da luta propriamente dita, eu vejo o Minos superior sempre... Albafica se quer viu quando ja estava presso, por exemplo. O que automaticamente impediria de usar qualquer rosa. O carmesim seria sua unica arma mas pelos motivos citados, ñ mais. Então, Minos era superior e poderia ter vencido sim, porem, de fato (na minha opinião) o Albafica venceu. Afinal foi mérito dele sobreviver apos ter o corpo estraçalhado e superar a limitação do carmesim (o fato do Minos conhecer a tecnica) la no golpe final, usando-o apenas como distração. Então, pessoalmente, acho que Minos era mais forte e Albafica o superou. Minha resposta para o topico: Sim. Editado Fevereiro 22, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Não gosto de manga e pelo que vi no Youtube não pude tirar nenhuma conclusão dessa luta, comigo mesmo só na telinha. Mas em se tratando de Minos, não podemos dizer que ele é igual ou superior ao Albafica. Dizer que Minos é superior ao Albafica só porque o deixou todo quebrado com a sua Marionete Cósmica é dizer que também ele é superior a Shion, que também iria ficar todo quebrado, assim como quase todo cavaleiro de ouro que for vítima de sua Marionete Cósmica. O problema é essa sua Marionete Cósmica que pode quebrar quase qualquer adversário e esse golpe não é garantia nenhuma que ele é mais forte que o Albafica, tanto que Shion também iria ficar todo quebrado. E o fato dele destruir a aldeia com aquelas suas asas, nao quer dizer nada, qualquer cavaleiro de ouro destrói aquela aldeia num piscar de olhos. Agora se fosse os outros dois juizes, Radamanthys e Aiacaos, aí a história seria totalmente outra, pois aí quem bater mais e vencer, logicamente seria o mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Fazia tempo que eu não acessava o fórum aqui, eu pensei que esse tópico havia morrido, mas percebi que tiveram postagens recentes. Bom... obviamente foi bom ter criado esse tópico, pois assim pude ver os lados e opiniões de todos que comentaram sobre essa luta aqui, isso é bom pra conhecimento e pra ver se o seu pensamento está realmente correto ou se tem algo que você precisa rever. Vendo os últimos posts aqui, eu concordo com o do Gemini Saga, acho que ele fez uma boa colocação do que seria essa superação do Albafica, concordo com outros posts também. E o último agora do brumadense também achei bem colocado, esse golpe do Minos é realmente muito complicado, fora que ele é forte e resistente, ele é um cavaleiro muito perigoso pra se lidar, por isso é difícil fazer comparações com ele baseadas em certos golpes seu, então não concordo muito em afirmar que Albafica seria mais fraco que Minos, acho que isso é bem questionável, mas não deixa de ser válido também, é algo que precisa ser bem analisado. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Minos pode ser mais poderoso que Albafica, mas este nao lhe fica muito atras. A maior desvantagem foi o facto de Minos ja ter visto varios ataques de Albafica, quando este lutou com Niobe. Mas no ataque final, claramente Albafica mostrou ser superior pois sacrificou-se ao usar o seu sangue pra acabar com Albafica. Apesar de MInos ter sido dos Kyotos menos aproveitado em LC, por ter durado pouco, mostrou ser muito superior ao Minos do classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Acho que a diferença está na postura dos adversários, não na força em si. Albafica levou tudo muito a sério enquanto Minos pecou pela arrogância mais de uma vez . Albafica foi um excelente estrategista e com isso superou Minos sim! Essa luta do Alfabica foi o que reascendeu minha paixão pelo universo CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 (editado) Discordo das pessoas que dizem que o Albafica é um lutador pífio. Albafica venceu não paneas um juiz, ele venceu um grande contingente de espectros também. Venceu o niobe, perigosissimo ao extremo ao anular as rosas diabolicas reais e as rosas piranhas com sua técnica. Albafica o venceu ao ferir o corpo de niobe com os espinhos envenenados para que o niobe sentisse o poder do veneno das rosas que com sua técnica estava anulando. Minos ao ver as técnicas de Albafica soube anular cada uma delas. Albafica pelo que foi mostrado e o mesmo disse foi provocado pelo Minos e acabou caindo em sua provocação e assim não canalisando cosmos para a rosa sangrenta. Acredito que o Albafica sabia que ao utilizar a rosa sangrenta com certeza ele pereceria em combate e ele queria viver para proteger seus entes da vila. Como ele disse a Minus ele estava cheio de vida e tinha poder para vence-lo. Em SS sempre vemos a superação como fonte ilimitada de poder. E Albafica é um gold e vestia uma Gold Cloth e possui cosmo igual a qualquer gold e com isso ter sobrevivido a técnica mortal naquele, mas ele sabia que morreria em breve pelos ferimentos. Veja as imagens do sangue percorrendo de dentro da armadura para fora. minus ao a MC em shion, Albafica prontamente a cortou com a rosa piranha pois agora conseguia enxergar a técnica de Minus, antes ele apeans sabia que eram fios invisiveis que eram escondidos pelo cosmo de Minus. E utiliza assim sua ultima técnica a rosa sangrenta que de fato mataria de vez o Kyoto. Também sabemos que esta técnica tem uma pequena falha, pois da a chance de o adversário utilizar um ultimo ataque antes de morrer mas vemos que o Albafica não tinha nada a dever para o Kyoto. Vendo também que nos ultimos instantes o Albafica também provoca minus e com isso Minus apenas imaginou que o Albafica iria tentar mostrar para ele que tinha poder para derrotar com o espinho carmesin, tanto que a intensidade do golpe foi maior, mas apenas foi uma ESTEGANOGRAFIA para o ataque decisivo. Albafica na segunda parte da luta se mostrou fraco para no final se mostrar mais forte do que o Kyoto. Arrogâncias os dois tiveram pois eram das classes mais altas dos exercicitos de Athena e Hades. Minus poderia derrotar qualquer adversário como no clássico iria matar Kanon, mas ele infelizmente teve a sua frente um adversário que estava disposto a proteger com tudo seu vilarejo e não mederia esforços para se levantar a cada tombo para derrota-lo. Minus apenas queria carnificina. Uma vez escutei em SS que a diferença entre cosmos mesmo que sejam iguais se dá pelo ideal dos guerreiros. Por isso conto que Kardia apenas conseguiu segurar Radamthys para que o Degel passasse, mas isso deve ser discutido em outro tópico. E para finalizar esta luta foi uma das melhores que já vi em LC e SS. Para mim iguala a de IKKI contra Shaka. Shun contra Sorento. Shun contra Afrodite. Dragão contra Shura. Mas vale lembrar que a técnica é mortal e que Albafica estava praticamente morto, apenas se levantou para utilizar o ultimo recurso antes de sua morte. Editado Março 8, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 Minos do clássico e do LC são os mesmos,por isso se chamam MINOS!!Ele só perdeu por causa da dimensão dos deuses... PAra mim foi empate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 (editado) Como eu disse, Minos viu sim três técnicas de Albafica, porém não viu simplesmente a técnica definitiva dele que é a rosa sangrenta. Isso é mentira e até estou surpreendido que você, que adora The Lost Canvas, diga isso. Minos não viu a técnica mas Albafica explicou-lha todinha, a cor da rosa e o que ela faria, quando os subordinados de Minos foram mortos. Tanto que Minos foi bem enganado pela cor da rosa que Albafica atirou, pensando que era uma Rosa Demoníaca. E sinceramente, toda a gente sabe que Minos acabaria facilmente com qualquer dourado, simplesmente porque a técnica dele é apelona demais e é por isso que eu o considero o mais mortal dos kyotos. Em The Lost Canvas, continuo a achá-lo o mais forte dos três, muito embora a Shiori tenha exagerado descaradamente em Aiacos, ele continua a não ter técnicas mortais. Dégel poderia fazer frente à técnica pelos motivos apresentados no clássico. Editado Março 7, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 E sinceramente, toda a gente sabe que Minos acabaria facilmente com qualquer dourado, simplesmente porque a técnica dele é apelona demais. Fato. Acho que perderia apenas para Shion, Hasgard, Defteros/Aspros, Manigoldo, Regulus, Asmita, Dohko, Kardia, Sisyphus, Elcid e Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 (editado) Fato. Acho que perderia apenas para Shion, Hasgard, Defteros/Aspros, Manigoldo, Regulus, Asmita, Dohko, Kardia, Sisyphus, Elcid e Dégel. Gosto que você seja crente Até porque Shion foi humilhado por Minos como foi, Rasgado foi derrotado por um mero espectro comum, Regulus foi posto fora de combate por Aiacos bem facilmente, Dohko é o n00b que é, Kardia tem uma técnica que o mata mas não mata o adversário (mais humilhante que isso não existe), Sisyphus precisou de um sentido acima para vencer um kyoto e El Cid tem técnicas baseadas nos membros facilmente presos pela Marioneta Cósmica. É King of Loss, continue acreditando nisso É tão aceitável como dizer que Afrodite foi super eficaz no clássico, algo que a esmagadora maioria dos fãs não concorda, só você mesmo. Editado Março 7, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 Putz, Shion apanhou dele, né? Foi mal, eu quis dizer só Hasgard, Defteros/Aspros, Manigoldo, Regulus, Asmita, Dohko, Kardia, Sisyphus, Elcid e Dégel. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 Putz, Shion apanhou dele, né? Foi mal, eu quis dizer só Hasgard, Defteros/Aspros, Manigoldo, Regulus, Asmita, Dohko, Kardia, Sisyphus, Elcid e Dégel. =P Dégel e Regulus foram tão humilhados por Radamanthys e Aiacos que nem contam para aqui. Kardia tem o prémio da maior humilhação de sempre, pelo menos Albafica sacrifica-se mas leva o adversário consigo. Sisyphus teve que se cegar para vencer um kyotos (claramente a surdez de Rasgado não conta para a Shiori). Mas Manigoldo e Asmita são um máximo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 Putz, Shion apanhou dele, né? Foi mal, eu quis dizer só Hasgard, Defteros/Aspros, Manigoldo, Regulus, Asmita, Dohko, Kardia, Sisyphus, Elcid e Dégel. =P Bom,ele não chegou a ter uma luta mesmo,mas o muro de cristal dele parou impacto destrutivo de Minos quando este queria destruir a vila. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados