Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom,ele não chegou a ter uma luta mesmo,mas o muro de cristal dele parou impacto destrutivo de Minos quando este queria destruir a vila.

O facto do veneno estar a consumir rapidamente o corpo de Minos não contará certamente :rolleyes:

Mas eu gosto de Shion pré-luta-chata-que-não-é-luta-com-Lune. Ele costumava ser um bom personagem :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O facto do veneno estar a consumir rapidamente o corpo de Minos não contará certamente :rolleyes:

Mas eu gosto de Shion pré-luta-chata-que-não-é-luta-com-Lune. Ele costumava ser um bom personagem :unsure:

Mas ser Minos tentou destruir uma vila inteira mesmo assim,acho que Shion também seria tão fácil.

Ok,então se você acha que Shion perderia...

Editado por Ross de Aquário
Link para o post

Isso é mentira e até estou surpreendido que você, que adora The Lost Canvas, diga isso. Minos não viu a técnica mas Albafica explicou-lha todinha, a cor da rosa e o que ela faria, quando os subordinados de Minos foram mortos. Tanto que Minos foi bem enganado pela cor da rosa que Albafica atirou, pensando que era uma Rosa Demoníaca.

Eu discordo voncroy, Albafica pode ter falado como ela FUNCIONA, seus efeitos, mas Minos nunca chegou a ver ela SENDO usada.

Acredito sim que a causa da morte do Minos foi ele não ter visto a Rosa Sangrenta sendo usada em Niope, se tivesse visto poderia até evitar se esquivando como fez com as Rosas Piranhas.

Link para o post

Eu discordo voncroy, Albafica pode ter falado como ela FUNCIONA, seus efeitos, mas Minos nunca chegou a ver ela SENDO usada.

Libra, se Minos visse uma rosa branca nas mãos do Albafica, ele saberia que ele ia usá-la - óbvio não? Daí a Shiori ter feito com que Albafica alimentasse a rosa branco com sangue tingindo de vermelha, e Minos pensou que não lhe causaria transtorno. Eu penso que isso foi muito óbvio na explicação de Shion. Não há muito que saber no uso da rosa branca, a cor dela distingue-a bem e a Marioneta Cósmica prende os movimentos. Ou você acha que o uso da rosa branca é assim tão complexo que Minos nunca saberia como Albafica a usaria? :mellow:

Minos NÃO SABIA que a rosa vermelha que Albafica tinha na mão era um Rosa Sangrenta e foi por isso que ele perdeu. E Libra, você precisa de se actualizar - não se consegue esquivar de uma Rosa Sangrenta, ele vai directa ao coração <_>

Editado por Voncroy
Link para o post

Libra, se Minos visse uma rosa branca nas mãos do Albafica, ele saberia que ele ia usá-la - óbvio não? Daí a Shiori ter feito com que Albafica alimentasse a rosa branco com sangue tingindo de vermelha, e Minos pensou que não lhe causaria transtorno. Eu penso que isso foi muito óbvio na explicação de Shion. Não há muito que saber no uso da rosa branca, a cor dela distingue-a bem e a Marioneta Cósmica prende os movimentos. Ou você acha que o uso da rosa branca é assim tão complexo que Minos nunca saberia como Albafica a usaria? :mellow:

Minos NÃO SABIA que a rosa vermelha que Albafica tinha na mão era um Rosa Sangrenta e foi por isso que ele perdeu.

Então Albafica superou,

Link para o post

Sim, acho que é evidente que Albafica venceu a luta, MAS, para Minos foi claramente o mais forte. Novamente, temos que ter em conta que toda a luta foi praticamente com Albafica preso pela Marioneta Cósmica, que prenderia qualquer dourado, tal como aconteceu com Shion e Kanon - dito especificamente pelas palavras de Minos, ninguém é excepção. Adoro que as pessoas não ligam nenhuma ao que está escrito pelas palavras dos autores...

Agora, novamente, a única forma de Minos evitar uma Rosa Sangrenta era ele prender Albafica antes de ele a lançar. Minos já sabia de antemão como era um Rosa Sangrenta e como ela funcionava, se ele visse que Albafica tinha uma rosa branca na mão, Minos certamente teria impedido Albafica de a lançar. Uma vez tirada, não há nenhuma forma de evitar que ela atinja o coração, tal como é dito por Afrodite no clássico - Minos nunca a conseguiria evitar, daí eu considerar Minos não só o mais forte como o mais inteligente durante toda a luta, ele simplesmente repeliu e evitou tudo o que Albafica fez...

Ok,então se você acha que Shion perderia...

Não, não acho que Shion perderia, mas acho que sim muitos dourados estariam em grande desvantagem contra Minos como Kardia ou El Cid, porque as técnicas deles são muito baseados nos movimentos dos seus membros e é isso que a Marioneta Cósmica anula. Isso é facto.

Nenhum dourado resiste a uma Marioneta Cósmica, Minos mesmo o disse no manga, no clássico isso é explícito visto que ele até prende Kanon de Gémeos. Nada até agora nos disse que um Dourado pode resistir a ela. Albafica não o fez, Shion também não e Kanon muito menos. Albafica foi a única excepção que se pode sobreviver a um ataque final, mas ele estava mais morto que vivo quando chegou a Rodorio. A não ser que tenham bases para dizer que outros dourados resistiriam a essa técnica, é melhor que nem escrevam nada :lol:

Editado por Voncroy
Link para o post

Não, não acho que Shion perderia, mas acho que sim muitos dourados estariam em grande desvantagem contra Minos como Kardia ou El Cid, porque as técnicas deles são muito baseados nos movimentos dos seus membros e é isso que a Marioneta Cósmica anula. Isso é facto.

Faz o seguinte, Voncroy:

Pega uma espada (bem afiada, daquelas que cortam dimensões), amarra um barbante nela e depois tenta puxar o barbante pra você ver o que acontece.

Dégel e Regulus foram tão humilhados por Radamanthys e Aiacos que nem contam para aqui. Kardia tem o prémio da maior humilhação de sempre, pelo menos Albafica sacrifica-se mas leva o adversário consigo. Sisyphus teve que se cegar para vencer um kyotos (claramente a surdez de Rasgado não conta para a Shiori).

Hyoga congelou os fios da Cosmic Marionette. Logo, Dégel > Minos.

Se os fios podem ser congelados, significa que também podem ser incinerados. Logo, Kardia > Minos.

Quanto ao Regulus, bom, este é um gênio e simplesmente usaria a Cosmic Marionette contra o próprio Minos.

[/)]

Link para o post

Bem, Hyoga não venceu Minos, nem a Marioneta Cósmica foi bloqueada totalmente pelo gelo de Hyoga, porque vimos que Minos ainda tinha um fio em Hyoga. Digamos que Dégel estaria sim em mais vantagem que o resto. A questão do Kardia é interessante, mas também sabemos que Minos pode acabar rápido com os seus "bonecos", se ele andasse a brincar com Kardia, Kardia podia surpreendê-lo e é igualmente sádico, seria um combate divertido. Já El Cid, não o vejo mesmo vencer Minos tão facilmente - sorry, acho-o muito forte, senão o mais mortal dos dourados, mas a Marioneta Cósmica anularia facilmente a Excalibur dele - basta apanhá.lo, ele fica impossibilitado de mexer todos os membros e adeus El Cid. Novamente, o braço estático de Capricórnio é um braço normal como qualquer outro, a Excalibur só surge com o movimento dos membros e das rajadas de cosmo consequentes. Depois, Minos tem um tornado para afastar os inimigos e apanhá-los de surpresa.

Mas no fim, todos os dourados venceriam um kyoto, porque é isso que se espera deles.

Editado por Voncroy
Link para o post

Minos era mais forte - mas assim como os Bronze Saints na Saga Clássica superaram montes de inimigos supostamente mais fortes por esforço próprio, assim foi com o Albafica também. Ele lutou e superou. Foi, agonizando, mas foi, para proteger a aldeia e os "civis".

Por isso que eu o admiro! i.i

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...