Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler real.

Capítulo 118 - O choque das bestas selvagens!

Violate começa a vencer Regulus. Ele recorda Hasgard e pergunta por que se havia "construído" uma força desse tipo e ele (Hasgard) disse que era forte para poder defender o que ele acreditava. Regulus disse que faria o mesmo e defenderia aquele barco de qualquer jeito.

Ele consegue colocar Violate em seu ombro e com grande velocidade a "esmaga" nas rochas/solo. A surplice da espectro se quebra na altura do peito. O punho do cavaleiro de ouro também está quebrado.

Regulus disse que tinha medo de que o barco fosse atingido na luta e agora eles seriam capazes de lutar decentemente (Ndt: não sei o motivo disso, já que não explica no spoiler. Tampouco sei se é esse o sentido real da frase. Apenas traduzi de maneira literal)

PS: Não diz nada de Regulus descobrir que ela era... ela.

-------------------

O assunto sobre esse spoiler começa aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?show...40&start=40

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Regulus ter uma tecnica nova só vai aumentar a gama de golpes de Leão, o signo zodiacal mais diversificado em CDZ, de todas as obras ¬¬

O Spoiler não tem nada demais, apenas achismos, se formos sérios. Entretanto, tomara que algumas partes sejam reais, como o odio de Aiacos por Pandora...

Link para o post

Quando +/- sai a Tradução completa do capítulo ?

Eu usei um Tradutor básico, e pelo que eu consegui Entender que o Golpe dele parece um Vórtice.

Será que o Regulus vai aprender golpes estilo do Hyperion do Episódio G? Tipo um Hélios Vortex?

Alias o Cavaleiro de Leão é o que tem mais Golpes:

Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma)

Cápsula do Poder (Lightning Bolt)

Golpes com Fótons

Conjuração de Fótons (Photon Invoke)

Aceleração de Fótons (Photon Driver)

Explosão de Fótons (Photon Burst)

São 5 Golpes que na minha opinião são Demais...

Editado por Edward de Silfo
Link para o post

Dan, só pra informar: nada no 2ch ainda.

Pode até ser que seja verdadeiro (afinal não é só a pessoa do 2ch que tem acesso ao mangá), mas está montado numa estrutura bem ocidental, se você não dissesse que achou num blog japonês eu ia achar que foi feito por algum fã "do lado de cá".

Quando +/- sai a Tradução completa do capítulo ?

Completa só depois de Quarta/Quinta, que é quando saem todas as páginas escaneadas.

Editado por aries
Link para o post

Bom, seria completamente estranho o Aiacos reencarnar em todas as eras e nessa, em especial, ter ódio da Pandora. Isso só não é mais estranho que o corpo todo ferido da Violet, já que o único combate dela até então foi aquela "mini-luta" com o Rasgado. Segundo a proposta de Teshirogi, os Espectros "reencarnam" com suas formas físicas iguais, em todas as eras. Será que as cicatrizes de Violet são descendentes de outras guerras Santas?

Isso me parece estranho demais (novidade, hehehehe)

@Edward

Bom, os 3 "golpes" com fótons, na verdade, são apenas 1. Photon Invoke e Photon Driver são os "preparativos" para o Photon Burst. Se fossem golpes propriamente dito, o Cosmo Open também estaria na lista, heheheh Ahh, você esqueceu do Lightining Fang (Presas do Relâmpago) que ele usa na luta contra Minos no Palácio de Knossos.

Editado por WAN
Link para o post
118 -プロディジー

レグルスと闘うために違反する行為が開始されます。彼らを描く。 Eaqueに違反する行為は、ハーデス軍の間では、天才と考えている。彼は船を破壊してしまいますし、パンドラの場所を引き継ぐと約束している。パンドラ彼を嫌っている。

先頭の戦いに違反する行為は、地獄の百ビースト"怒り"と呼ばれ、彼女の技術を使用しています。 "悪魔からのたくさんのコスモス"レグルスは気を失っているようだがヒットした。彼は若い天才検討されてSysyphusの誇りを持って彼の日を覚えている。彼はすべての希望を少年のように共通することです彼のような天才はいないと考えている。

レグルスを取得し、彼の稲妻が、稲妻は彼女に対して効果がなく使用しています。

レグルスでは、章氏は、船を守ると約束終了。渦のように何か違う武器レグルスを見ることができますから。

--------

118 - Prodigio

A rivalidade entre Regulus e Violate dá inicio ao combate.Eles preparam-se.

O desempenho com que ele comanda as tropas de Hades, faz de Aiacos um gênio.

Ele está achando que irá tomar o posto de Pandora, se destruir o barco.

Pandora não gosta nada disso.

Devido ao seu comportamento agressivo, conhecida como a "Irá das 100 bestas do Inferno",Violate ataca primeiro mostrando suas habilidades.

Muitos demônios tentam acertar Regulus, Regulus tenta desviar, mas é acertado por um.

Ele lembra com orgulho de Sísifu, do dia que foi chamado de jovem gênio.

Foi depositado em mim todas as esperanças por ser um gênio,pessoas comuns não entenderiam.

Regulus reage com seus raios, mas não há chance contra ela num combate corpo a corpo.

Para Regulus, ele terá cumprido sua promessa se o barco estiver protegido.

Algo diferente começa a se manifestar na mão de Regulus.

Será uma nova tecnica???

Tradução meia boca...

Link para o post
@Edward

Bom, os 3 "golpes" com fótons, na verdade, são apenas 1. Photon Invoke e Photon Driver são os "preparativos" para o Photon Burst. Se fossem golpes propriamente dito, o Cosmo Open também estaria na lista, heheheh Ahh, você esqueceu do Lightining Fang (Presas do Relâmpago) que ele usa na luta contra Minos no Palácio de Knossos.

Entendo, mas alias esse Golpe Presas do Relâmpago eu não vi, não leio o Episódio G, acho que o Aiolia é o novo Encosto ¬¬

Vou procurar algo sobre esse Golpe "Presas do relâmpago"

E sobre os Golpes de Fótons valeu pela Explicação...

Link para o post

Vocês lembram daquela frase do capitulo anterior, se eu não me engano é: "Aquele ali atrás está tremendo tanto, que bonitinho", e todo mundo tava com duvida se era do Aiacos e da Violate? Pois bem, eu tava analisando os scans do capitulo 117 em espanhol e quem fala esta frase é a Violate.

Editado por JeuBlack
Link para o post

O segundo spoiler é mais detalhado... mas é bem semelhante ao primeiro.

Mas ficou meio confusa a parte "A Pandora não gosta nada disso", porque ela sumiu no arco do Degel e seria bem estranho ela aparecer assim (a não ser que seja em um flashback)...

Também acho que ainda é cedo demais para Regulus usar uma nova técnica, seria mais interessante se ele a usasse no climax da luta, =D

O spoiler cita raios... se for verídico, então a Shiori também vai fazer do Lighting Plasma/Bolt um ataque elemental que nem no Epi. G. Gostei disso! ¬¬

"Para Regulus, ele terá cumprido sua promessa se o barco estiver protegido."

Putz! Já tá falando em sacrifício? A luta mal começou... :D'

Editado por Lone Wolf - Guss
Link para o post
Devido ao seu comportamento agressivo, conhecida como a "Irá das 100 bestas do Inferno",Violate ataca primeiro mostrando suas habilidades.

Muitos demônios tentam acertar Regulus, Regulus tenta desviar, mas é acertado por um.

Ira das 100 Bestas do Inferno... Já vi isso em algum lugar. ¬¬

Oh Sim! Colera dos 100 Dragões! :D

Deve ser fake mesmo, porem aprovo uma nova tecnica para Regulus.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
O segundo spoiler é mais detalhado... mas é bem semelhante ao primeiro.

Mas ficou meio confusa a parte "A Pandora não gosta nada disso", porque ela sumiu no arco do Degel e seria bem estranho ela aparecer assim (a não ser que seja em um flashbak)...

Essa frase seria mais ou menos assim...

" Aiacos diz que Pandora não ia gostar nada nada de saber que ele tomou o cargo dela"

Mais ou menos isso...

Link para o post

Se Regulus usar raios eu vou rir muiiiiito mesmo ¬¬

Mas, no geral, o capítulo parece ser bom (mas os fakes sempre são melhores que os verdadeiros, hauhauhaha).

Vamos esperar pra ter certeza.

@Dan

Você pode dizer qual foi o blog?

Link para o post
O spoiler cita raios... se for verídico, então a Shiori também vai fazer do Lighting Plasma/Bolt um ataque elemental que nem no Epi. G. Gostei disso! ¬¬

Pela primeira Tradução Não parece nem o Lighting Plasma nem o Lighting Bolt. Parece que o cosmo de Regulus cria um Vórtex.

Putz! Já tá falando em sacrifício? A luta mal começou... :D'

Se ele se sacrificar, novamente teremos uma Morte Dupla dos Dois Guerreiros, como sempre...Toda vez um Cavaleiro de Ouro enfrenta um Espectro e morre Junto com ele...

Afinal né só a Dupla: Shion e Dohko vão sobreviver

Link para o post
Essa frase seria mais ou menos assim...

" Aiacos diz que Pandora não ia gostar nada nada de saber que ele tomou o cargo dela"

Mais ou menos isso...

Assim faz mais sentido. Apesar que nem sabemos se ela sobreviveu ou não (tá, todos sabem que ela aparecerá de novo, mas não houve nenhum indício da história que nos confirme essa possibilidade), então continua estranho dizer que a Pandora não gostaria disso... mas pode ser que seja um comentário de alguém, aí ficaria plausível.

Link para o post
Assim faz mais sentido. Apesar que nem sabemos se ela sobreviveu ou não (tá, todos sabem que ela aparecerá de novo, mas não houve nenhum indício da história que nos confirme essa possibilidade), então continua estranho dizer que a Pandora não gostaria disso... mas pode ser que seja um comentário de alguém, aí ficaria plausível.

Eu interpreto assim amigo...

Se você era braço direito de Hades e nos eramos rivais..após sua morte ou sua ausência eu tomasse o seu posto, creio que você não gostaria nada disso..mesmo estando vivo ou não.

É assim que entendi essa frase ¬¬

Mas não vamos nos empólgar esperar ser confirmado primeiro.

Link para o post
Bom, seria completamente estranho o Aiacos reencarnar em todas as eras e nessa, em especial, ter ódio da Pandora. Isso só não é mais estranho que o corpo todo ferido da Violet, já que o único combate dela até então foi aquela "mini-luta" com o Rasgado. Segundo a proposta de Teshirogi, os Espectros "reencarnam" com suas formas físicas iguais, em todas as eras. Será que as cicatrizes de Violet são descendentes de outras guerras Santas?

Isso me parece estranho demais (novidade, hehehehe)

Sei que não ficou cláro, mas as cicatrizes da Violeta foram causadas pelo Garuda Flap.

O mangá dá a entender que o Garuda Flap foi usado por várias vezes como "catapulta" para Violet.

É verdade que Violet não lutou outra vez senão contra Hasgard, porem os espectros não ficam parados em seus quartos vendo TV e jogando cartas. :D

Eles estão atacando cidades, matando pessoas e tocando o terror no mundo, em lugares até que o Santuba nem imagina. (Tem um capítulo que menciona esses ataques, mas não lembro. Acho que é o da morte do Corvo).

Pelo que parece, Aiacos com seu sadismo fez um tour pelo mundo e a cada cidade era Garuda Flap nas pessoas. É achismo, mas o mangá da a entender isso. ¬¬

Link para o post
Sei que não ficou cláro, mas as cicatrizes da Violeta foram causadas pelo Garuda Flap.

O mangá dá a entender que o Garuda Flap foi usado por várias vezes como "catapulta" para Violet.

É verdade que Violet não lutou outra vez senão contra Hasgard, porem os espectros não ficam parados em seus quartos vendo TV e jogando cartas. :D

Eles estão atacando cidades, matando pessoas e tocando o terror no mundo, em lugares até que o Santuba nem imagina. (Tem um capítulo que menciona esses ataques, mas não lembro. Acho que é o da morte do Corvo).

Pelo que parece, Aiacos com seu sadismo fez um tour pelo mundo e a cada cidade era Garuda Flap nas pessoas. É achismo, mas o mangá da a entender isso. ¬¬

Não é o que parece.

Mesmo que o mangá "dê" a entender que é isso (pois, na verdade, tudo isso fica implicito e, parece mesmo que até a aparição de Espectro X ou Dourado Y eles ficam jogando baralho ou lendo livros, como Degel estava, do que fazer realmente algo). Agora, essa "justificativa" deixa a coisa mais bisarra ainda: Aiacos usar Violet como "arma" para destruir cidades e mero mortais? As coisas não se encaixam, na minha opinião.

Link para o post
Não é o que parece.

Mesmo que o mangá "dê" a entender que é isso (pois, na verdade, tudo isso fica implicito e, parece mesmo que até a aparição de Espectro X ou Dourado Y eles ficam jogando baralho ou lendo livros, como Degel estava, do que fazer realmente algo). Agora, essa "justificativa" deixa a coisa mais bisarra ainda: Aiacos usar Violet como "arma" para destruir cidades e mero mortais? As coisas não se encaixam, na minha opinião.

O Garuda Flap sendo usado como catapulta é bizarro ¬¬

Quanto aos dourados, eu sempre entendi que a prioridade era proteger Athena até a hora do confronto de verdade. Por isso o povo tinha que ficar no Santuba, como não tem nada pra fazer, o jeito é ler um livro ou armar um churrarquinho com fez o Fat Soldier (To louco para ve-lo no anime :D) até a hora que surge alguma coisa útil para fazer.

Já os espectros não têm compromisso nenhum com nada e podem sair porai tocando o terror a vontade que o Hades ta nem aí.

Eu entendo a posição sádica e prepotente do Aiacos. O cara sente prazer no sofrimente alheio e o tesão dele só aumenta quando ve a sua marca no local, o X, e saber que teve dedo dele naquilo.

Bem é uma interpretação minha dos fatos.

Ps: Os Degeletes podem ter ataques kardíacos com o seu comentario /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Não gostei desse papo de "Aiacos odeia Pandora" e nem do "Golpe de Vortex" do Regulus. Fora os raios... hehehe. É falso isso é, se for verdade eu não vou curtir hehehe. Mas gostei de Regulus tendo um flashback com Sisifo e, ao que parece, ele se sente pressionado a ser tão bom quanto os outros pensam que ele é. Disso eu gostei.

Bom, amanhã vem a confirmação, mas acho que não estar no 2ch já diz que é falso, né?

Link para o post

Ahahaha.

É engraçado, o pessoal troca a causa pelo o meio.

Os cavaleiros de Athena lutam pela raça humana, essa é a causa deles. O meio de eles obterem paz, amor e bla bla...... é Athena.

Se eles lutassem unicamente por Athena, por ela ser Athena e só, eles poderiam lutar por Hades, Poseidon, por qualquer um, mas eles lutam por ela porque eles compartilham a mesma causa que ela : Proteger a raça humana.

Provavelmente, se Athena passasse a querer a destruir o mundo, eles se voltariam contra ela.

Ou seja, é estranho o fato de os espectros estarem destruindo o mundo, e os cavaleiros tudo no santuba protegendo uma unica pessoa. Se os espectros matassem todos os humanos ia ser bem feito, pra eles tomarem na cara, e Athena também.

Os cavaleiros deveriam ser mais "heroicos".

Link para o post
Ahahaha.

Se eles lutassem unicamente por Athena, por ela ser Athena e só, eles poderiam lutar por Hades, Poseidon, por qualquer um, mas eles lutam por ela porque eles compartilham a mesma causa que ela : Proteger a raça humana.

Provavelmente, se Athena passasse a querer a destruir o mundo, eles se voltariam contra ela.

Ou seja, é estranho o fato de os espectros estarem destruindo o mundo, e os cavaleiros tudo no santuba protegendo uma unica pessoa. Se os espectros matassem todos os humanos ia ser bem feito, pra eles tomarem na cara, e Athena também.

Os cavaleiros deveriam ser mais "heroicos".

seria legal se houvese confrontos entre cavaleiros e expectros no meio das cidades ¬¬

ex: os espectros lá, tocando o terror na cidade, matando geral, e do nada aparecem os cavaleiros para impedir... seria uma luta bem estilo Power Ranger com akeles zords destruindo mais a cidade do que salvando

shusahuashusahusahusahusa

Link para o post

Seria mais como a aparição de Shion para o Minos.

O cara matando geral, ai aparece aquele aquele guerreiro trajando uma armadura dourada, algo que não passa de lenda é verdade, os 'civis" vão a loucura..... ahahah.

É bem legal Shion salvando aquela guria.

Link para o post

Realmente, ía ser bem legal os espectros invadirem as cidades e tal, em vez de lugares isolados ou onde eles (cavaleiros e espectros ) são conhecidos. Claro, ía ser um matança retada, mas ía dar muito mais ação, mais drama, mais tudo.

Só ficou meio sinistro comparar com Power Ranger ¬¬

Link para o post

O Espectro andou lendo a fic do Shô. ¬¬

Enfim... eu acho que é fake pois esse lance de Aiacos querer destronar Pandora não faz absolutamente nenhum sentido. É interessante, mas só seria aplicável se não houvesse um futuro e se o passado denoasse esse desejo de Aiacos, e isso fosse explicado por algum meio.

Acho que esse spoiler é uma nota de 14 reais, hehehe.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...