°Z° 3.311 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Obrigado pela tradução aries! Além da curiosidade acerca desse 'Seiya Festival' não há muito o que comentar sobre o capítulo, no aguardo dos scans. Drustann, acho que o punho do Leão rachou por causa daquela disputa de forças contra Violate iniciada no capítulo passado. Não creio que a Espectro tenha certado algum golpe no punho do Regulus não. Editado Janeiro 26, 2009 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Tudo é possível, já que o spoiler não explica nada! Mas se ao menos a ordem de acontecimento do spoiler estiver correta, o punho foi rachado após a disputa de força. O mais importante não é quando e como e sim que Violate fez algo que muitos guerreiros jamais conseguiram! Pô, ela nem é “elite” e fez isso. Admirável! Quem sabe essa seja a batalha definitiva de Regulus. Pelo jeito durará bastante capítulos, algo na linha do Hasgard. Fazia tempo que uma luta em LC não pegava bastante capítulos, então tava na hora hehehe [A última luta que pegou muitos capítulos foi a do Pulgão-Oneiros x El Cidra] Editado Janeiro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 No 2ch uma das primeiras coisas que comentaram foi a parte do peitoral e: "countdown para descobrirem que é uma mulher: 5... 4..." Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Nossa, realmente! Sabe que eu nem tinha me ligado nisso? Acho que Regulus irá "afinar" quando ver que Violate é uma mulher. Quem sabe ele já tenha hesitante nesse capítulo caso ele tenha sacado que ela não é homem, mas o spoiler não diz. E quem sabe ela tenha aproveitado a hesitação do seu adversário e detonado uma parte de sua armadura (o punho) Esse spoiler é frustrante! Veja a quantidade de "quem sabe" que usei hehehehe O "spoileador" poderia ter ido mais a fundo, né? Sequer dá para saber se o capítulo é bom ou ruim. Eu me empolguei por causa de algumas informações, como a armadura de ouro rachando (algo bem incomum, ainda mais nesse tipo de batalha) Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Tudo é possível, já que o spoiler não explica nada! Mas se ao menos a ordem de acontecimento do spoiler estiver correta, o punho foi rachado após a disputa de força. Eu entendi que ele percebe a rachadura depois de derrubar a Violate, mas, só quando os scans saírem pra termos certeza. O mais importante não é quando e como e sim que Violate fez algo que muitos guerreiros jamais conseguiram! Pô, ela nem é “elite” e fez isso. Admirável! Certamente, muito provavelmente ela é o Espectro com maior força física dos que já foram apresentados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Ihh !! Eu tbm pensei nessa possibilidade quando li sobre a quebra do peitoral. Isso foi para mostrar que Violet é mulher... Já to até vendo o Regulus se recusando a lutar contra uma mulher. Que Yuzuhira assuma a luta! Editado Janeiro 26, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Sim Zê, porém ela não tem apenas força física, mas também um poder gigantesco. De outro modo ela não arrebentaria a armadura de ouro. William, difícil demais Yuzuriha lutar. Se Regulus está tendo problemas, imagine então ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Será qeu Shiori vai fazer um homem sentar a mão na CARA de uma mulher? Se fosse o Kagaho.. ops o Ikky até era possível. A parte do peitoral é para mostrar a tatuagem que mostra que Violet está viva e que vai lutar com toda sua força Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 huheuheuehueheuehue... A tatuagem de um rinoceronte, né? Não sei se Regulus iria socar uma mulher na pancada. Ficou claro que Kurumada não fazia isso, só Ikki é que se diferenciava, mas os outros não. Quem sabe Shiori, por ser mulher, não seja acusada de machismo e faça Regulus vencendo Violate hehehe Seria interessante yuzuriha x Violate, mas agora eu realmente não vejo como. Ficou comprovado que Violate é muito forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 um cavaleiro de prata assumir a luta contra um espectro q rachou uma armadura de outro? haja upgrade pra yuzu dar conta...não acredito q essa seja uma possibilidade não Se for entra nessa de em mulher não bato, regulus vai passa rpelo menos mais um episodio só apanhando sem fazer nada, até q algo aconteça pra q este entre em berserk... por exemplo..yuzu lutando contra a violate..obviamente levando uma sova e o yato se sacrificando pra salva-la... Não vejo outra forma da yuzuriha ter algum peso nesta luta Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Sinceramente eu não sei o que pensar. Provavelmente Regulus descobrirá que ela é uma mulher e imagino que, por ser jovem e "inocente", ele não vai conseguir lutar contra ela, por respeito ao sexo dela. Daí pra frente eu não sei o que pode acontecer. Quem sabe Yuzuriha compre a luta e apanhe muito, aí Regulus percebe a burrada e vai lutar novamente ou talvesYuzuriha mostre seu verdadeiro potencial e vença. Ou quem sabe nada disso aconteça: Regulus, mesmo sabendo que Violate é mulher, continua lutando sem problema algum. Vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Se o Regulus deixar de lutar por conta de Violet ser mulher, ja estou até vendo ele apanhando sem mover um dedo. Por essas e outras eu curto o Ikki, ele mete a porrada no inimigo seja quem for Um pequeno off e que WAN-sama me perdoe: EU PASSEI NA UFRJ !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! QUÍMICA AÍ VOU EU !!! Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Não vou gostar se o Regulus ficar com essa frescura de não lutar com Violate porque ela mulher. A guria não já mostrou do que é capaz ???!!! Já ela lutar contra a Yuzu ficaria meio complicado pois, ela precisaria digievoluir bastante, a não ser que ela tenha habilidades que ainda não foram mostradas (acho pouco provavel) . Quanto ao capitulo, eu achei o spoiler bem superficial e limitado e isso só me fez ficar mais curiosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Com exceção da armadura de ouro rachando com tão pouco, e possivelmente quebrando mais pra frente (aiaiai, armaduras paraguaias), parece ser um capítulo bom de porradaria... Quanto ao fato dele descobrir que ela é mulher e por isso resolver não lutar, eu acho que isso não vai mudar nada, pelo menos por parte da Violate que vai descer a mão com mais força com essa atitude... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Jeu, é uma frescura mesmo, mas Regulus é um pivete de quatorze anos e creio que seja normal ele ter uma "crise" ao ver que Violate, apesar de inimigo, é uma mulher. Quem sabe ele segure sua força e isso gere muita raiva na espectro que irá bater nele com muito mais força. Eu acharia legal yuzuriha lutando contra violate, mas acho que agora não rola mais. Quando Violate surgiu há alguns capítulos nós não sabiamos o nível dela. Agora sabemos e, sinceramente, acho que ainda não dá pra amazona da prata. A armadura nem é tão paraguaia, Pedro. Várias delas levaram golpes incríveis de fortes e não aconteceu nada. Violate que é uma caminhoneira (provavelmente deve tirar um braço de ferro com os espectros...) e muito forte! Editado Janeiro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Eu estou cantando essa pedra de que Regulus-Kozo vai se controlar (ou parar de lutar) quando descobrir que Violate é mulher faz tempo... Se acontecer, devemos ver alguém vindo em seu socorro: Eu escutei "Yato e Yuzuhira"? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 acho q regulus vai dar piti mesmo qndo descobrir q ela eh mulher.... cavaleiros em sua maioria saum machistas. seiya jah desmontrou isso inumeras vezes, e até saga deu um discurso qndo foram atacar pandora.... esse eh o normal deles. a exceção eh o ikki. mas creio q qndo regulus hesitar, yuzu deve aparecer sim, mas dando uma de tiozona e falando pro regulus para de frescura e ir lutar.... seria até extremamente foda se ela desse um tabefe na cara dele pra fazê-lo acordar, ia ser dukralho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 É... não dá pra tirar muita impressão do capítulo ainda, pois o spoiler pareceu cobrir bem (BEEEEM) por cima o que acontece nele. Mas deu a entender que a filosofia da muié vai ser apresentada, então deve ser bão (e ela vai lutar de teta de fora? :O ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Pensei nisso também: Ela lutará com os tufo pra fora? hehehe Acho que aparecerá apenas uma parte do seio, isso se quebrou tanto assim, claro... Estamos tirando conclusões precipitadas. E ela não tinha colocado uma roupa debaixo da surplice? Esse capítulo abriu novamente a possibilidade de Yuzuriha lutar, mas não creio nisso. Acho que teremos é uns bons três capítulos de luta, e será com Regulator. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Calma rapazes!!! Mesmo que o peitoral dela tenha se quebrado muito, os seios dela não vão aparecer pois no capitulo 116 ela colocou uma blusa por baixo da armadura, a não ser que a Shiori faça a blusa desaparecer ou a blusa se rasgue junto com a destruição do peitoral. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Jeu, se o Regulus-Boy destruiu uma Sapuris, o que seria uma blusa? Regulus-Boy vai se transformar em Regulus-Lad Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Se a intenção de Shiori ao quebrar a parte frontal da surplice de Violate foi revelar que ela é mulher, então ou a blusa irá rasgar um pouco ou Regulus verá que ela tem seios (vendo pela camiseta) O que importa é que Violate trincou uma armadura de ouro! Já valeu o capítulo \o\ É muito legal ver personagens que não são elite fazendo coisas grandes e tendo grandes poderes. Fiquei empolgado assim ao saber que Orfeu era um cavaleiro de prata com poderes semelhantes a um dourado. Pena que a personalidade dele me desagradou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 É Hyuuga, vc tem razão, se o estrago na sapuri for muito grande, não tem blusa que sobreviva para contar historia Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Fico imaginando a cena: Regulus vendo os seios de Violeta, virando-se para o lado (Completamente vermelho e com aquela "gota" na testa) e se recusando a lutar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Caso ocorra isso (de Regulus descobrir o sexo dela e por isso Shiori quebrou parte da surplice), seria legal uma cena engraçada com Regulus vermelho e com um rosto SD hehehe Mas acho que não vai rolar. Apesar de Regulus já ter tido algumas cenas cômicas, infelizmente SS não tem esse humor insólito em momentos considerados inapropriados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados