Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caso ocorra isso (de Regulus descobrir o sexo dela e por isso Shiori quebrou parte da surplice), seria legal uma cena engraçada com Regulus vermelho e com um rosto SD hehehe

Mas acho que não vai rolar. Apesar de Regulus já ter tido algumas cenas cômicas, infelizmente SS não tem esse humor insólito em momentos considerados inapropriados.

No volume 11 do EG, aconteceu uma cena ''cômica'' (entre aspas pq não achei muito engraçado /Oo), num momento inapropriado assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser bom uma cena comica assim. Alias, seria tão bom se fosse Manigoldo contra Violate, ele iria rir tanto ao descobrir que ela é mulher, aahahaha, e ele tinha um "olho bom" pra esse tipo de coisa, acertou que Veronica era gay, então, o "disfarce" de Violate seria percebido facilmente.

É raro algum cavaleiro dando chute, ahahaha, dificilmente vemos, a menos que seja um golpe especial, como o de Yato.

Quanto ao lance do punho, vejamos, mas eu acho que Shiori tem de tomar cuidado com armaduras de ouro quebradas, o caso de Radamanthys já foi um absurdo, e eu achei desnescessario........mas vai saber, Kurumada fez Seiya quebrar o cifre de touro como se fosse papel /Oo

Link para o post

Não achei forçado Radamanthys estourar o ombro de Escorpião. O golpe dele é muito brutal e foi à queima roupa.

Violate teve alguns capítulos para se destacar e se desenvolver e em todos eles tem sido enfatizado a força dela, então é até normal ela fazer o que fez, já que ela é considerada tão forte quanto um dourado/kyoto e tão brutal/resistente que aguente os golpes de Aiacos.

Editado por drustann
Link para o post

Achei o mesmo spoiler, só que um pouco maior. Não sei se há erros do tradutor origial, apenas irei passar para português:

Capítulo 118 - O choque das bestas selvagens!

Violate começa a vencer Regulus. Ele recorda Hasgard e pergunta por que se havia "construído" uma força desse tipo e ele (Hasgard) disse que era forte para poder defender o que ele acreditava. Regulus disse que faria o mesmo e defenderia aquele barco de qualquer jeito.

Ele consegue colocar Violate em seu ombro e com grande velocidade a "esmaga" nas rochas/solo. A surplice da espectro se quebra na altura do peito. O punho do cavaleiro de ouro também está quebrado.

Regulus disse que tinha medo de que o barco fosse atingido na luta e agora eles seriam capazes de lutar decentemente (Ndt: não sei o motivo disso, já que não explica no spoiler. Tampouco sei se é esse o sentido real da frase. Apenas traduzi de maneira literal)

PS: Não diz nada de Regulus descobrir que ela era... ela.

Editado por drustann
Link para o post

Bom, o punho quebra pode ser o de Regulus, não o da armadura. Entendi oque ele fez, muito bom, gostei mesmo.

Engraçado Regulus lembrar de Hasgard, ele foi la no fundo do baú, hahaha. Mas uma coisa que me desanime, o fato de ter sido o punho dele quebrado....

Mais ou menos como ocorreu com o Elcid, quando teve o braço cortado logo de cara, sei la, por um lado é legal, mas faz a luta tomar um rumo.....não sei dizer.....meio forçado ? Já to vendo Violate atacando e Regulus com dificuldades por causa desse punho machucado, e eu queria muito ver pancadaria, mas esperemos.

Link para o post

Não, diz claramente que o punho da armadura é quebrado/rachado. Não irá "explodir" o punho, apenas ficará todo rachado. Ao menos é esse o sentido da frase.

E duvido que Regulus ficará menos combativo por causa de um punho.

Link para o post

Tudo bem, vou substituir então.

O capítulo começa a ter um "corpo". Já sabemos que ele lembra de Hasgard, que ele simplesmente esmaga Violate no chão e que, sabe-se lá como, o barco está protegido e agora eles podem lutar a sério.

Aliás, essa última parte eu não consegui entender! Sabe o que poderia ser isso, Marcel?

Link para o post

ter um membro decepado de uma tacada só é uma coisa..acabam-se as terminaçõs nervosas e em teoria vc não tenm mais dores

ter o punho quebrado..é outra coisa...vc vai se mover, tem nervo..dói até dizer chega

E...dor de alguma forma vai interferir na forma como vc se posiciona para lutar...memso q inconscientemente a tendência é proteger aquele punho...

Dos males, o do el cid era menor q o do régulus

Link para o post
sabe-se lá como, o barco está protegido e agora eles podem lutar a sério.

provavemente regulus a deslocou pra longe do barco (arremessando-a contra as rochas)....e onde esdtão neste momento está mais distante e provavelmente ele está no meio do caminho entre violate e o barco...

+/- goku levando a 1a luta contra vegeta pra outro local pra preservar o corpo dos falecidos

o problema é que se for isso, o barco está sendo protegido agora apenas pelos carpinteiros do zodiaco e vc tem um garuda no alto do seu castelo q pode fazer algum movimento

Editado por amarchetti
Link para o post
ter um membro decepado de uma tacada só é uma coisa..acabam-se as terminaçõs nervosas e em teoria vc não tenm mais dores

ter o punho quebrado..é outra coisa...vc vai se mover, tem nervo..dói até dizer chega

E...dor de alguma forma vai interferir na forma como vc se posiciona para lutar...memso q inconscientemente a tendência é proteger aquele punho...

Dos males, o do el cid era menor q o do régulus

Sinceramente eu não consigo enxergar um punho quebrado em comparação com um braço decepado !!!!!!

Realmente um punho quebrado dói, mas um braço decepado deve ter uma dor bem mais superior sem falar da hemorragia...

Link para o post

foi o q eu entendi tbm... regulus tava preocupado de lutar tão perto do barco, pq podia destruir ele sem querer. entaum arremessou a violate bem pra longe pra naum ter problema com ele, "protegendo-o".

acho q foi isso o.o

Link para o post
Tudo bem, vou substituir então.

O capítulo começa a ter um "corpo". Já sabemos que ele lembra de Hasgard, que ele simplesmente esmaga Violate no chão e que, sabe-se lá como, o barco está protegido e agora eles podem lutar a sério.

Aliás, essa última parte eu não consegui entender! Sabe o que poderia ser isso, Marcel?

Então, Dan... a tradução está melhor, mas ainda assim há a possibilidade de ser Violate quem está dominando o "duelo" de braço. Aí Regulus faz um arremesso-sobre-os-ombros (tipo aqueles de judô, inclusive o nome que o autor do spoiler usou é um termo de judo).

Esse arremesso fez com que eles se afastassem do barco, por isso Regulus diz que poderá lutar com todas as forças.

Obs: bela assinatura, access!

Editado por aries
Link para o post

Nossa, a comparação do amarchetti pra mim foi muito sem noção hehehehe

Dos males o pior perder um braço do que quebrar uma mão? o_O

O "toco" de Elcid ainda sangrava e ele mesmo estancou o sangramento com o cosmo, mas chegou um momento que ele não aguentou mais. Dava pra perceber que aquilo consumia ele. Comparar esses desespero com uma mão quebrada e ainda dizer que a mão quebrada é pior foi algo bem surreal hehehehe

Hum, entendi. Então agora Regulus e Violate estão mais afastados do barco e não o barco foi tirado de lá. Eu estava pensando que o barco tinha saído de lá de alguma maneira.

O "barato" é que, tendo percebido ou não que Violate era mulher, Regulus continuará lutando e disse que agora sim ele poderia dar tudo de si porque não quebraria sem querer o barco. Afe, que animal! hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Regulus : Oi, eu sou o Goku.

kkkkk, bem a cara do Goku, fato. Bobão, forte pacas, genio em combate, levar a luta para um lugar seguro e "lutar sério". Gosto desse tipo de personagem, quero que ele vença Violate, mas também gosto muito dela, pela primeira vez o resultado não pode me descepcionar.

Quanto ao braço torcido, eu acho que pode trazer problemas. O Elcid surpreendeu usando Excalibur com o toco que restou, mas sei la, se a torção de nada influenciasse, a Shiori não teria feito isso. Sacam ?

Imagino o Regulus que nem o Asmita, com um braço estirado de lado e o outro de pé com o punho cerrado. Mas sei la, pode ser irrelevante, de fato, e ele lutar como se nada tivesse acontecido.

Mas torções e fraturas em CDZ sempre foram.......bem, torções e fraturas. Seiya com braço quebrado frente a Shina e Jamian, Seiya de perna quebrada vs Aioli.......

Link para o post

Não digo que não afete ele, Espectro. Como você bem disse: Se não afetasse Shiori nem teria feito. Sabemos que ela adora detonar seus dourados. Basta ver o que ela fez com os outros, os únicos que não sofreram danos físicos nervosos foram Dégel e Asmita.

Mas acho que Regulus não deixará de ser combativo "só" porque o punho de sua armadura foi rachado (provavelmente a mão também quebrou). Não é por causa de uma mão que ele lutará mais devagar, com menos intensidade um ímpeto. É isso que quero dizer.

Regulus é tipo o Elcid ou Hasgard: Guerreiro nato, daquele que só para se realmente morrer.

Mas tô achando que esse capítulo foi só uma preparação de terreno, a luta de verdade começará no 119.

Editado por drustann
Link para o post

Na questão DOR

não é comum vc ouvir pessoas q tiveram um membro amputado reclamar de dor (existem casos q a as pessoa sjuram sentir o membro q nao existe)...

a razão é não ter terminação nervosa..sem nervo, nao se transmite a sensaçãod e dor (não se deveria, mas vimos q tem casos q isso sai da regra)....

não tem o nervo levando a info de dor pro cerebro...não tem dor

..usando o EG de exemplo..quando shura luta contra um dos titãs na ed 8 ou 9 Que tambem tinha a espada como arma, este lancou seu golpe encoberto por um dos gigantes e cortando-o ao meio..e este mesmo disse...este corte perfeito...não sinto nenhuma dor

Agora..olha quanta gente se quebra jogando bola, fica semanas no gesso e até hoje reclama q aquilo dói em determinadas situações..pq? vc tem o maldito do nervo/tendao ou sei la o que sendo utilizado e pressionado de alguam forma

na questão de dano, com certeza não ter o braço é pior q ter uma mão quebrada..a mão se arruma..o braço amputado do elcid não volta ( a não ser se for o Aiolia)

MAs a questão da hemorragia eu me esquecí mesmo..:P

Link para o post

Acho que não vai ter nada dele recusar lutar por causa que ela é mulher. O aioria não sentou a mão na shina? e ele podia ter contido o golpe, conforme diz o seya. Ah, ela também apanhou pro seyia e a marim apanhou também do alberich. então, acho que no universo se CDZ já aconteceu de um homem lutar contra uma mulher, no LC não deve ser muito diferente. Ah, mais que ele vai descobrir que ela é mulher, vai.

Link para o post

É aí que entra a máscara das amazonas. Elas simbolizam a renúncia à feminilidade. É o jeito da amazona dizer "Eu não sou uma mulher ou um homem, eu sou um soldado como todos os outros aqui".

Uma amazona ser tratada como uma mulher por um adversário é tomado como um desrespeito da bexiga, pois é ir contra a resolução delas (daí elas terem que matar a pessoa que viu seus rostos - eliminando a vergonha de ter tido sua face feminina exposta e reforçando o fato de ser um soldado - ou amá-lo - abraçando o fato de ser uma mulher).

Tá, pra que diabo eu falei disso tudo?

Pq, primeiro, Aiolia era um guerreiro formado. Regulus é um guri iniciante, talvez ele não tenha consciência de como se portar diante de um inimigo e que tratá-lo com diferença pelo sexo é uma ofensa.

Também pq, levando em consideração esses pontos, o fato de Yuzuriha não gostar de portar a máscara poderia ser bem trabalhado agora se Shiori fizesse ela aparecer e trabalhasse isso de um jeito legal (já que Violate parece encarnar bem esse espírito militarista, mas Yuzuriha tem suas ressalvas).

Eu gostaria de ver, é uma boa chance pra Yuzuriha se desenvolver como personagem. Seja ela se colocando como oposição a Violate ou seja o contrário, apresentando essa visão ao chegar dando uma bronca em Regulus caso ele vacile com Violate por ela ser mulher.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...