Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que infelizmente Yuzuriha apenas lutará com os espectros random. Infelizmente não chegou o momento dela e eu achava que esse era O momento, pois lutaria com uma mulher e no local de nascimento dela. Nem tudo é como queremos hehe

Quanto a máscara... Sabemos que a mulher veste a máscara para ser vista como uma guerreira e com essa atitude (da máscara) ela abandona a feminilidade dela. Mas essa é a visão delas. Será que os homens que lutarão contra elas pensarão nisso?

Regulus é um adolescente. Há dois capítulos ele mostrou não saber algumas coisas e aprendeu com Junkers. Esse é o barato dele: Ele é moleque e ele é inexperiente. Não é difícil ele hesitar para dar umas porradas nela e eu acharia isso muito legal. Humaniza o personagem (soslaio em axes)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas eu nem tava pensando nela comprar a briga, mas sim em mostrar esse lado do "pensamento das mulheres guerreiras" e, talvez em pensamento ou flashback, o motivo para ela ser tão resistente quanto a usar a máscara.

Quanto aos homens não entenderem as coisas assim, foi justamente a cena em que eu imaginei Yuzuriha chegando. Regulus vacilando pq não conseguir entender o "lado de Violate" e Yuzuriha chegar dando uma lição nele sobre o quanto o comportamente dele era pior para Violate do que lutar com tudo e matá-la.

Uma coisa meio como em OP, quando num momento tenso lá, o médico do grupo quis ir ajudar um que tinha sido derrotado e o outro impediu ele dizendo que mostrar piedade a uma pessoa derrotada apenas aumenta a vergonha da derrota ao invés de ajudar.

Link para o post

Eu só discordo, access, porque não quero mesmo que a razão pela qual Regulus lute com Violate seja porque " ah, não lutar com ela é mais sacanagem doque lutar". Se importar com oque humilha ou não o inimigo ? Besteira, por min ele sacanearia ela de qualquer geito. Se ele por alguma razão emperrar por ela ser mulher, que ele encontre vontade de vence-la, por tudo oque a vitoria significa, e não pra "não magoar ela", que onda da po*** :P

Link para o post

Acho que ele hesitaria por ela ser mulher. Eu, se fosse o mangaka, faria essa situação. Colocaria um capítulo só com Regulus apanhando muito. Quem sabe faria um flashback dele conversando com Sisifo e ele falando o porquê da existência dos cavaleiros. Aí ele mandaria os bons costumes às favas e começaria a lutar seriamente.

Também não gostaria que Regulus fosse muito ferido apenas porque não queria lutar. Quero que ele seja ferido por méritos de Violate e não por "fraqueza" do Leão.

Link para o post

Isso se Sisifo não se perder no caminho e talz :P

Estava pensando na última frase dele. Se não me engano ele diz que iria preparar as últimas coisas para a partida. Quem sabe ele não chegará sozinho em Jamil, pode ser que Tenma e Sasha apareçam por lá.

Link para o post
Isso se Sisifo não se perder no caminho e talz :lol:

Estava pensando na última frase dele. Se não me engano ele diz que iria preparar as últimas coisas para a partida. Quem sabe ele não chegará sozinho em Jamil, pode ser que Tenma e Sasha apareçam por lá.

sísifo se perder :P que isso...acho que o sísifo vai acabar salvando o regulus das garras do aiacos.tipo assim:regulus vence violate mais fica sem condições de enfrentar aiacos ,aiacos tenta matar regulus mais sísifo chega e começa um combate mortal com aiacos.acho também que sísifo deve estar vindo com o oricalco prá fazer o barco flutuar e assim partir rumo ao lost canvas.

Link para o post

Gente, faz tempo que não apareço, né?

Mas li todos capitulos até aqui e bem...

Regulus é um bom personagem, e parece que se fosse numa melhor oportunidade talvez eu gostasse mais dele. Idem a Violate.

Mas fora o Yato e a Yuzuhira ter voltado, VIolate ser mulher, o castelo do Aiacos ser FODA, os cavaleiros de bronze secundarios estarem rox e a idéia do barco perfeito... O resto tá... Resumindamente... Chato.

Espero que melhore. Mas até então essa luta Violate Vs Regulus mal começou e... Eu quero que termine. E... É a primeira luta que me faz ter essa vontade :P Até EL Cid Vs Oneiros-invencivel eu gostava.

Bom, mas poderia ser melhor. Que os dois morram no proximo capitulo e que mude de arco. Ou que as coisas comecem a melhorar :lol:

Link para o post
fora o Yato e a Yuzuhira ter voltado, VIolate ser mulher, o castelo do Aiacos ser FODA, os cavaleiros de bronze secundarios estarem rox e a idéia do barco perfeito... O resto tá... Resumindamente... Chato.

Resumindo, você só tá achando chata a luta de Violate e Regulus, pois todo o resto que você disse ter curtido é o que temos em LC no momento hehehehe

No mais, tava com saudade de ver seus posts por aqui. Espero que esteja tudo ok contigo e que dê para aparecer mais. :P

Link para o post

Sim, estou 'meio' de volta ao menos rs

Então, é que por exemplo quando li o spoiler fiquei meio que... "E...?".

Acho que todo spoiler poderia ter se resumido "E eles lutaram..." rs

Espero coisas mais interessantes no proximo. E sinceramente? Tenho certeza que vai ter hahaah

Link para o post

mas vai com calma eheh.... se geralmente qndo temos spoilers "full version", varias coisas a gente descobre só vendo o capitulo, imagina entaum esse q foi mto mal resenhado?!

acho q a impressão do "spoileador" foi essa, pra ele, só teve uma preparação de luta.... mas provavelmente tem coisas a mais aí, detalhes q pra ele naum importam, mas q daum graça ao capitulo.... ou naum, ou foi só isso meRmo, vai saber =P

Link para o post
Sim, estou 'meio' de volta ao menos rs

Então, é que por exemplo quando li o spoiler fiquei meio que... "E...?".

Acho que todo spoiler poderia ter se resumido "E eles lutaram..." rs

Espero coisas mais interessantes no proximo. E sinceramente? Tenho certeza que vai ter hahaah

Oi, Mark...

Bem, eu entendo sua "frustração", mas é o que se espera desde o começo. Tanto Regulus-Boy quanto Violeta foram esmiuçados com um respeito muito bonito. Mostraram como foi a ascenção de Regulus à Armadura de Leão e como Behemoth é tratada dentro da Tropa de Garuda: Uma Perigosa Arma.

Agora é esperar que eles se porrem, Garuda intervenha, Sisifo chegue e o pau coma solto :P

Link para o post

Provavelmente a Shiori vai perder uma ótima oportunidade de desenvolver dois personagens, Yato e Yuzuriha.

Como já falaram, Regulus descobre que Violate é moça e "desiste" da luta, toma umas porradas, defende outras mas no geral ta apanhando. Yuzu da bronca nele e ele diz que não pode lutar e bla bla bla, então ela decide comprar a briga. Mostra um poder mediano consegue derrubar Violate fazer um estrago considerável. Mas, apesar da luta foda, com flashback e tudo, ela acaba morrendo. Yato fica muito puto e vai pra cima que nem loco e consegue derrotar Violate. E do "nada" surge Aiacos e mata Yato, assim começa Leão contra Garuda.

Mas como Shiori só liga pros dourados duvido que teremos algo parecido com isso.

Link para o post

Yuzuriha é personagem principal, assim como Yato. Se o momento deles não for agora então será em breve, pois só temos mais um dourado.

Quem sabe a intenção dela seja usá-los apenas quando só existir eles, assim como usar os espectros convencionais conhecidos quando só existirem eles e nada de kyotos ou deuses.

Pode ter certeza que Yuzuriha e Yato serão melhores trabalhados. Creio que será tipo o Shun, onde só teve seu real desenvolvimento bem pra frente, precisamente contra Afrodite.

Link para o post

Também acho que não vai demorar muito para os dois serem "realmente" utilizados, mas talvez eles não enfrentem espectros convencionais. Eles podem muito bem ter adversários poderosos pois, apesar de nós só termos visto até agora dois espectros poderosos além dos kyotos, isso não significa que não se possa surgir mais.

Link para o post

o problema de enfrentar espectros poderosos é o Yato, ele é um cav de bronze normal, um pouco mais forte que a média mas ainda assim fraco. E não teve um curso intensivo de invasão-ao-castelo-voador-de-hades como o Tenma.

Só consigo imaginar ele lutando muito com a morte da Yuzu. Ou isso ou ele morre de repente pra Yuzu lutar.

O destino dos dois esta ligado e pronto :P

Link para o post

Eu nem gosto de ficar pensando muito na morte de Yato e Yuzuhira, isso me deixa triste :P

Porém, eu acredito que os dois morrerão meio que "juntos", em um mesmo combate, lutando para proteger um ao outro e vencer um oponente de respeito.

Link para o post
Eu nem gosto de ficar pensando muito na morte de Yato e Yuzuhira, isso me deixa triste :P

Porém, eu acredito que os dois morrerão meio que "juntos", em um mesmo combate, lutando para proteger um ao outro e vencer um oponente de respeito.

Pow eu tbm fico triste em pensar nisso e essas duas mortes serão as mais sentidas pelos fãs.

Porem quando o Sísifo morrer eu entrarei em euforia :lol:

Ps: Não vai sair imagens hoje?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

É raro, mas hoje acho que não teremos imagens. Já aconteceu isso antes, mas é realmente bem raro.

Tomara que Yuzuriha e Yato só morram no último arco.

Seria legal uma luta entra Myuu e Yuzuriha. Esse é o um espectro bem forte, que deu trabalho até pro Mu e seria uma excelente luta contra Yuzu.

Link para o post

Eu gosto muito de Yato e Yuzuriha, mas acho que vcs esperam DEMAIS dos dois em termos de combate. Eles terão adversários a altura ou um único que precisará do esforço e sacrifício de ambos, como já é de praxe. No entanto, sugerir Myuu vs Yuzu é sacanagem...

Do Sísifo eu só espero a morte. Quanto mais brutal for, melhor...

Link para o post

Uma coisa que me veio a cabeça. Tenma teve um Up ao treinar com Defteros, ele voltou visivelmente mais forte, então.......seria normal ve-lo lutando e vencendo um espectro forte ( bem forte), e quem sabe um Kyoto (Aiacos, com dificuldades, é claro, bem estilo Seiya), mas Yato e Yuzu não teriam essa "justificativa", pois não receberam nenhum treinamento especial, e seria estranho, e até meio injusto, eles vencendo espectros muito poderosos.

Não que eu não queira ver isso acontecendo, mas mesmo depois do treinamento, acredito que Tenma esteja ao nivel de Regulus ou Violate, por exemplo, e uma luta dele contra um espectro forte seria acirrada....mas ai vem Yato e Tuzu e lutam com alguem de mesmo nivel, terá feito o arco de Defteros ter sido perda de tempo.

Link para o post
Do Sísifo eu só espero a morte. Quanto mais brutal for, melhor...

Disse tudo.

Yuzu x Myuu seria legal e daria um up na imagem dela.

Não sei o que esperar desses 2, mas eles são protagonistas, merecem um destaque bom.

Link para o post

Eu acho que Yuzu poderia peitar sim alguém do nível de Myu.

Não uma luta de iguais, mas sim como os bronzeados contra os de ouro (os de ouro sendo visivelmente superiores, mas os de bronze conseguindo, por um segundo, igualar o poder deles).

A meu ver, antes de ir para o treino com Defteros, Tenma não parecia estar acima do nível de Yuzuriha e mesmo assim ele já tinha sido capaz de tocar o sétimo sentido.

Já Yato... aí a coisa complica. Até o momento, ele me parece estar no mesmo nível de Jabu. Acho que a luta final dele vai ser a revanche contra Stand mesmo e ainda assim suando muito pra conseguir um double ko :/

Editado por .access timeco.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...