drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Caramba, esqueci de comentar o mais importante! Só se Regulus é um baita de um retardado para não ter visto que tinha um "Dantop" saltando para fora da surplice de Violate, mas a postura dele não mudou nem um pouco ao ter visto que ela era mulher. Também, a bichinha é capaz de rachar uma armadura de ouro, qual o problema de lutar contra ela mesmo sendo mulher? Edit: Esse capítulo animado vai ficar muito bom. Se LC-anime for bem animado (baita redundância isso...) então essa parte terá bastante movimentos e ficará muito legal. Pena que só veremos isso daqui uns 20 anos Editado Janeiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Capítulo enrolativo? Sim, e como.O capítulo 117 e 118 poderiam ser apenas um capítulo (e meio) que daria certo. Mas tudo bem, dessa vez passa... Pois é... Mas gostei bastante do capítulo. Ao contrário de access, eu curti bastante as falas de todos os personagens. Estão bem soltas e condizentes. Eu paguei um pau para Regulus ser apenas um carinha que repete os outros. Ele é forte, poderosão, mas sua personalidade é a de um moleque e ainda não é bem definida. Parece que aos poucos ele forma seu caráter se espelhando em quem ele admira. Pra mim isso é muito legal, pois passa uma fragilidade/debilidade que nenhum outro dourado passou. Regulus de Papagaio? Avhei que era de Leão. Mas não vejo isso como debilidade ou fragilidade e sim falta de iniciativa, de pulso. No entanto é compreensível, já que o treinamento que ele teve é pra lá de fraco. Eu achei muito legal Junkers metendo a bronca nele. Vocês são muito dodóis. "Ai, ele é um dourado! Quem Junkers, um bronzeado, pensa que é pra falar assim!" hehehehe. Não dá pra entender vocês... Eu achei muito legal. Junkers, apesar de ser só um cavaleiro de bronze, tem uma capacidade de liderança muito melhor que a de Regulus ou de Yuzuriha. Ele manda, ele fala coisas sensatas e ele realmente tem consciência da importância daquela missão e daquele barco. Regulus não tem isso. GO, JUNKERS!!! Eu acho que há um belo exagero da sua parte com relação ao Junkers. O cara é apenas um peão metido a besta que gostou de gritar com o engenheiro corno manso... Fala muito sério. O engraçado é que o Barco já poderia ter sido totalmente destruído desde o início, não fosse o traço típico de sadismo dos advesários. Fora que Violate chegou e bordou enquanto Regulus ficou brincando de contar os dedos até decidir a agir. Ele ainda é um Goku wannabe...mas tem potencial... A luta em si foi completamente Dragonbolesca/Bleachesca. Mas por mais contraditório que seja, eu curto ver isso em LC. Só porrada, só brutalidade, nenhum poder especial, etc, etc... Eu não me surpreendo não Quanto a armadura ter sido quebrada. Nossa, que pecado isso, hein! Não vi nada de muito forçado aí. Shiryu rachou a armadura de Capricórnio com um "karate" (não só no anime, no mangá também), Seiya quebrou o chifre do Touro e por aí vai. Elas são as vestimentas mais fortes, mas não são inquebráveis. Se "meros" cavaleiros de bronze que estavam tocando o sétimo sentido conseguiram, imagine alguém empenhado, forte pra burro e com o domínio pleno do sétimo sentido! Shiryu não rachou nada no mangá. E o exemplo maior é Seiya vs Aldebaran? ALDEBARAN? Que coerência...se for só isso, realmente me convenceu . Armaduras paraguais, já que adversários empenhados, fortes pra burro e com domínio do sétimo só apareceram agora, aparentemente...hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Aldebaran só presta pra isso, Pedro: Pra dar exemplo das fraquezas dos dourados e/ou suas vestimentas. Se meu exemplo do Shiryu não serviu eu irei usar um que eu odeio: Niobe EXPLODIU a armadura de Touro com um golpe! NIOBE, aquele lá... E esse exemplo tá no mangá Violate fazer alguns rachos não é nada, não. Acho que não exagerei sobre Junkers. Ele é mais sério e sabe das coisas. É fraco, mas sua fraqueza não o faz um personagem tchongão como os cav. de bronze são no clássico. Se ele não tivesse dado um toque no Regulus provavelmente o molecão ia arrebentar o barco sem querer hehehe Aliás, essa é uma baita qualidade de Regulus: Ele é inconsequente demais. É um molecão, seu caráter ainda está em formação e, além disso, ele age de maneira bem estabanada. Encostou no barco enquanto ele era consertado, lutou perto dele sendo que poderia arrebentá-lo com seu poder e, o melhor de tudo, ele admite ser uma porta ehehehe. Gosto de personagem assim! E ele se mostrou bem forte, hein. Nisso eu me surpreendi, pois pensei que ele teria total desvantagem contra violate. Ledo enganado... Se bem que a luta empatou e, ao que parece, mesmo ele tendo visto que ela é mulher eles continuarão a lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 - E ainda diz que "odiou", . Usando Aldebaran de novo, tsc tsc. Não sabes que embora seja paraguaia, a armadura dele renasce novamente em cada arco intacta? Assim como ele? Com exceção dos chifres, claro...eles vieram totalmente defeituosos. Agora, voltando a cena, ora, se é pra mostrar um combate brutal entre os dois, que seja brutal. Achar que porque Violate meramente apertou o punho da armadura e ela já rachou é algo que faz sentido, então paremos aqui, hehe...fora a incoerência com ela que foi alçada com um mero chute e já teve um rombo no peito da armadura, literalmente...só rindo. Mas a batalha vai melhorar, não quero El Cid style com Black... -Quanto ao Junkers, oq eu quis dizer e vc usou agora é que o Regulus é na verde o tchongão da parada, não a toa foi treinado pelo mor dessa categoria, Sísifo. Até um carinha de bronze com um pouco mais de coragem que os outros diz pra ele oq fazer. RB é um tipo de persona bem manipulável, ouviria uma bronca até do soldado gordão do churrasco... -Tchonga, porta, Saskê...qualquer sinônimo obviamente encaixa -Que ela levaria vantagem a princípio já era esperado...mas a luta ainda é superficial demais, apesar dos "estragos" nas vestimentas. Se é pra descerem o braço, que o façam de verdade ao invés da ciranda de força... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E de novo o pessoal reclamando de enrolação, disso, daquilo... kkkkkkkkkkkkkkkk E aí quando o tankohon chegar, vai todo mundo ler e dizer "puxa, quando saiu parecia maior lerdeza porque eram 20 páginas por semana, agora que teve tudo de uma vez eu nem senti" Aiai Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Então, realmente não vi nada demais da armadura estar rachada. A da Violate você tem razão, é bem nada a ver... Mas é mangá, sabemos como a carruagem anda hehehe Apesar do capítulo ser calcado em coisas simples, eu achei bem movimentado. Só no EG tivemos lutas com guerreiros se pegando na porrada assim, mas SS sempre foi um mangá extremamente parado em questão de lutas. Sempre foi "um golpinho de cá, um golpinho de lá". Nessa luta tivemos bastante movimento. Teve um movimento do Regulus que eu curti muito e foi quando ele meteu a bica em Violate. A pose que ele está é muito street dancer hehehehe O próximo capítulo inevitavelmente o couro vai comer. Não há mais nada que impeça e agora sim teremos a batalha real, com os tradicionais "golpinhos de cá, golpinhos de lá" Só torço e espero que o spoiler da semana que vem seja mais completo. Spoiler de capítulos de luta já são sacais para mim, mas como o dessa semana eu nunca vi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Vou baixar e logo comento, to morrendo de ansiedade pelos OVAs Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E de novo o pessoal reclamando de enrolação, disso, daquilo... kkkkkkkkkkkkkkkk E aí quando o tankohon chegar, vai todo mundo ler e dizer "puxa, quando saiu parecia maior lerdeza porque eram 20 páginas por semana, agora que teve tudo de uma vez eu nem senti" Aiai Igual ao arco do Elcid, né?! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Você já tem o arco do Elcid em mãos, Z? Ninguém é obrigado a curtir esse capítulo, pelo contrário! Eu gostei porque, apesar de irrelevante em questão de enredo (não andou), o capítulo foi muito divertido e empolgante (pra mim, claro). Me diverti vendo as caras e bocas de Regulus, Junkers dando bronca nele, a recordação de Hasgard, Regulus dando o "street dancer kick" em Violate e a espectro pagando um dantop. Isso tudo foi "irrelevante" pro enredo, mas muito legal dentro do contexto. Eu concordo que esperar uma semana apenas para isso às vezes frustra, mas para quem lê mangás sabe que isso é comum. Mas quando se lê tudo de uma vez a coisa tende a melhorar. Mas reitero o que eu disse acima: Não curtiu o capítulo? Tudo bem! Mantenha a esperança para a semana que vem hehehe PS: Eu curti demais o arco do Elcid, só não curti a conclusão dele. Curti todos os personagens envolvidos e tenho ainda Elcid como um dos melhores dourados desse mangá. Editado Janeiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Você já tem o arco do Elcid em mãos, Z? Já, você não?! No mais, o que resta é esperança mesmo nada mais e nada menos que isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Já, você não?! Puxa! Repuxa! Recontrapuxa! Procurei hoje na banca e nada vi. Devo estar mais míope do que antes Em termos técnicos, sim, o enredo não "andou", mas é normal que hajam paradas. Editado Janeiro 28, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Já leu, Z? Opa, pode mandar pra mim via sedex? Eu pago tudo! Não achei nas bancas perto de casa *que sarcasmo besta hehehe * Voltando ao assunto: Acho que agora é inevitável uma batalha de verdade entre Violate e Regulus. Confesso que ambos me surpreenderam nesse capítulo: Não esperava que ela teria força para rachar a armadura de ouro, mas também não esperava que o Leão a surpreendesse a ponto de admitir que, em alguns momentos, ele estava mais forte que ela. O que vocês acham que irá acontecer agora? Que tipo de batalha vocês esperam? Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Puxa! Repuxa! Recontrapuxa! Procurei hoje na banca e nada vi. Devo estar mais míope do que antes Isso é o que não dá não guardar os scans traduzidos, tem que ficar aguardando a JBC... tsc, tsc... Em termos técnicos, sim, o enredo não "andou", mas é normal que hajam paradas. A questão é que o 117 foi assim: preparação de terreno. Criou-se então uma expectativa sobre o 118 e o que temos é mais preparação para o verdadeiro combate... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 A questão é que o 117 foi assim: preparação de terreno. Criou-se então uma expectativa sobre o 118 e o que temos é mais preparação para o verdadeiro combate... Bom, eu considerei esse pedaço da luta como verdadeiro combate. Isso é uma coisa que eu acho que faltou muito no fim do mangá clássico, e principalmente do anime clássico: dois personagens lutando mesmo, usando golpes comuns. Várias vezes uma luta se resumia basicamente a um personagem parado disparando o seu golpe, outro personagem recebendo o golpe e voando longe, caindo com o rosto no chão, levantando enquanto o seu oponente se indaga "como é possível?" e disparando o seu próprio golpe em resposta. Principalmente para o anime, esse tipo de coisa faz muita falta. Eu fiquei feliz por ambos os combatentes não terem usado os seus golpes especiais ainda. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Eu também já considero isso um combate. Ué, eles se atracaram, se acertaram, Violate esmagou o Leão no chão, Regulus deu um combo em Violate e ela detonou o punho dele. Isso é luta, não? Ou luta é apenas "raiozinhos voando"? Por isso que eu disse que foi irrelevante em questão de enredo, mas muito legal como capítulo. Teve porrada, coisa que SS carece demais, teve Junkers crescendo como personagens (não sei se isso importa para vocês, mas acho muito legal ver um cavaleiro como o de Lobo tendo destaque), etc, etc... Também curti não ter sido utilizado os golpes especiais. Fugiu um pouco do convencional. Editado Janeiro 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Senti vontade de postar por causa do tédio que estou passando aqui : Forçado de mais o fato de a surplice quebrar bem no seio. Porra, não precisa disso pra você ver que alguem é mulher. A voz, o rosto, o geito, já são o suficiente para que você note que alguem é mulher. Então, Shiori faz um negocio desse, bem no lugar estrategico, com essa teta pra fora........tosco. Bem, que altura Violate tem ? Ele ficou tão nanico perto dela. O Seiya tinha 1,65 de altura, como Tenma é o próprio, e Regulus e Yato são equivalente em porte fisico, Regulus deve ter isso também, talvez um pouco mais ou menos. Aiacos tem 1.86, e aparentou ser maior que Violate quando a carregou, então ela deve ter algo entre 1.75, por ai, algo proximo a altura do Ikki. Falei isso porque achei que foi dado um exagero na representação grafica dela.....muito grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Espectro, se é tão fácil assim distinguir (um personagem) mulher, por que todo mundo ficou surpreso ao descobrir que Violate era mulher no capítulo 116? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Violate despertando os hormonios do Regulus http://i27.photobucket.com/albums/c196/DL22003/Saint%20Seiya/lolleo.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 HUEHEUEHUEHUEHUEHUE... desculpe o flood, mas essa merece. É um adolescente, está na fase das descobertas. Não sei se a intenção foi mostrar Regulus "taradão", mas que parece ser isso, parece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Violate despertando os hormonios do Regulus http://i27.photobucket.com/albums/c196/DL22003/Saint%20Seiya/lolleo.jpg Se essa luta for interrompida e Regulus se salvar, vai se destruir na covarida na Casa de Leão. Sísifo: "Porque tá demorando tanto nesse banho, moleque??" Regulus: "É que q eu tô lavando a minha... Er... Mão!! Isso, mão!!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Espectro, se é tão fácil assim distinguir (um personagem) mulher, por que todo mundo ficou surpreso ao descobrir que Violate era mulher no capítulo 116? Pq... não tinhamos como ouvir ela falando e nem o jeito dela ? e o rosto é a última coisa que devemos usar pra perceber se é homem ou mulher, vide Veronica Editado Janeiro 29, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 A voz, o rosto, o geito, já são o suficiente para que você note que alguem é mulher Vimos o rosto e vimos o jeito dela agir (como um espectro, um soldado ou guerreiro - e é desse jeito que ela continua a agir), mas ninguém aqui nunca suspeitou que ela fosse mulher. Só quando a viram nua é que conheceram a "feminilidade" dela, se é que me entende. A voz é impossível e, mesmo se ouvíssemos, muitas vezes também confunde. Ivete Sangalo tem mais voz de homem que a maioria daqui Tudo bem que foi nada a ver estourar a surplice dela para revelar que ela é mulher, mas dizer que daria para perceber de outra forma, sendo que ninguém havia percebido, já é forçar. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Com o relator. O Regulus continua bem insoso, não fede e nem cheira. A arte da Shiori ficou ótima, como de costume, mas só isso não torna o capítulo menos 'desinteressante'. Tomara que no próximo a coisa melhore, porque um arco que começou bem legal já está me parecendo com aquela chatice do Elcid. Velho, é incrível como Hasgard era bem quisto né? Dohko, Sísifo, Regulus... Eu também me pautarei pela doutrina Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Eu também já considero isso um combate. Ué, eles se atracaram, se acertaram, Violate esmagou o Leão no chão, Regulus deu um combo em Violate e ela detonou o punho dele. Isso é luta, não? Ou luta é apenas "raiozinhos voando"? Existem lutas e lutas, para mim, Violate se atracando com Regulus e este acertando um único chute nela durante um capítulo e meio, ainda se dando ao luxo de repetir as últimas páginas do capítulo anterior, não é bem o que eu considero como uma luta empolgante. Mesmo sem "raiozinhos voando" é possível fazer uma luta intensa e movimentada apenas com trocas de golpes básicos (como podemos ver no EpiG, por exemplo) e não foi isso que eu vi nos dois últimos capítulos. Como Violate e Regulus são personagens bem físicos, a Shiori deve alternar as técnicas especiais de cada um com ataques físicos, assim como fez com Kagaho e Hasgard. Vamos ver o que o 119 trará. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Pois é, não acho que será tão brutal quanto Hasgard vs Kagaho, mas acho que será no nível. Ao menos o começo dessa batalha mostou isso! E novamente digo: Que o golpe de Violate seja brutal pra caramba! Só como chute: Dou mais três capítulos para esse luta acabar. Acho suficientemente bom para fazer uma boa luta e dar bastante destaque para a espectro. Aliás, saiu a capa do volume 12. Postei aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?show...mp;#entry137515 Curti bastante!!! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados