drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Entre uma espectro forte rachando com sua força e um espectro "fraco" estourar uma como se fosse um vaso de porcelana, eu fico com o primeiro caso. É forçado? É sim! Mas nada tão surreal do que já não tenhamos visto antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Um dos motivos tambem pro Thanatos não ter distruido a armadura de Câncer naquela luta é que ali ele só estava em alma, não tava com seu corpo verdadeiro... se for ver ate faz sentido, pq um deus em seu corpo é muito mais poderoso que um deus usando outros corpos, ou vcs acham que Julian Solo modo Poseidon tem o mesmo poder que Poseidon no seu próprio corpo :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 É, tem esse lance de não estar no próprio corpo e estar usando um hospedeiro. Sinceramente, acho que nem Shiori pensou nisso, mas é uma boa desculpa para usarmos e defendê-la :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Só um adendo; As Armaduras de Ouro só não foram destruídas no Muro porque não foram atingidas, apesar do impacto da flecha no muro ter dado uma sensação de "dinamite", os dourados foram apenas atingidos pela luz do sol, é como pegar um pedacinho do sol e abraçar, foram desintegrados, as Armaduras de Ouro possuem a luz do sol em sua composição, portanto não foram danificadas. Eu só achei incoerente do porque Minos não virou cinzas também, mas enfim... Nunca achei as armaduras douradas indestrutíveis, pra mim já é um conceito mais do que estabelecido: anime clássico, EpiG, Lost Canvas, movies, todos já mostraram pelo menos que as armaduras de ouro são mais resistentes do que as de prata, nada mais. Mas Kurumada realmente nunca gostou de quebrar as douradas, tão pouco colocou em situações para tal, pelo contrário, armaduras douradas montadas são os melhores escudos do mundo, a armadura de Aquário e o escudo de Libra barrarem o poder de Poseidon foi algo muito forçado do Mestre, vejo a cena de Tânatos como um desabafo, tipo o mangá tá acabando e Kurumada finalmente mostra as armaduras virando cacos, eu gostei. Pageu um pau com Tanatos de LC que se não fosse pelos selos, teria tranformado Manigoldo em farinha láctea. Acho que se o inimigo for realmente forte ele pode fazer as armaduras douradas de lixo, principalmente se tratando de espectros, já tava na hora de Shiori mostrar espectros e kyotos rachando as armaduras de ouro, já que no clássico nenhum espectro se destacou por seu poder físico ou de destruição, ficaria sem sentido pensar que desde épocas remotas nenhum espectro foi capaz de causar danos às douradas. Por isso digo Shiori mostrou o Rada assim como nos 13 Ovas, capaz de destruir armaduras de Ouro, e Violate pela sua enorme força... Quero até ver um espectro quebrando total as asas de Sagitário e tudo mais. Acho que Aiacos parece ser cavalo o sufiente para tal. Pra não ser um off-total, eu to gostanto muito da Violate tratando Regulos como como um boy parece briga de irmã mais velha com irmão pirralho. Leão com certeza perderá o elmo com uma pancada bem grande nas fuças. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Entre uma espectro forte rachando com sua força e um espectro "fraco" estourar uma como se fosse um vaso de porcelana, eu fico com o primeiro caso. É forçado? É sim! Mas nada tão surreal do que já não tenhamos visto antes. naum me recordo plenamente do mangá (depois vou conferir), mas nos OVAs, o niobe naum desintegrou a armadura de touro naum.... ele desintegrou foi o corpo do aldebaran, a armadura só se desmanchou, mas continuou intacta. o próprio mú fala isso: "eh estranho ver a armadura de touro intacta, caso tivesse acontecido uma luta entre dourados" (pq ele achava q quem havia matado o debão tivesse sido o saga e cia). ---- mas rachar a armadura de leão naum achei forçado. foi uma boa maneira pra ilustrar a ignorância dessa muié-macho.... e eu to loko pra ver a luta mais selvagem e brutal da série. espero q jorre mto sangue, e q shiori se supere nesta (depois do hasgard caolho, el cid sem braço, manigold sem perna.... vai ser foda =P ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Concerteza o elmo do leão não vai permanecer em sua cabeça por muito tempo, não dou nem duas páginas Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Raky, aquela cena (bisonha) foi mudada nos OVAS. No mangá ele explode a armadura, nos OVAS ele desintegra o corpo morto do Debão. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Bitesize do Regulus para quem possa interessar: http://bleach.com.br/umbria/lc/leo001.jpg (devia ter traçado menor a "ponta" do capacete, né? ficou meio calopsita...) Editado Janeiro 30, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Lindão, Marcel. Ficou meio "Ultraseven" o elmo dele, mas tá longe de estar ruim hehehe Já peguei a imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Lindão, Marcel. Ficou meio "Ultraseven" o elmo dele, mas tá longe de estar ruim heheheJá peguei a imagem. Velho é outra coisa :rox!: Ficou muito legal, Marcel. Para os fãs de Regulus-Boy, uma excelente imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Marcel, ficou ótimo como sempre, mas eu não curto muito os tons claros que você usa. Gosto de algo mais escuro. Editado Janeiro 31, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Voltando ao assunto: Agora voltei a pensar que Regulus lutará contra Aiacos também. O kyoto é extremamente rápido e Regulus é tudo com muito ágil, então acho que ambos se enfrentarão. Creio que ele será o dourado da vez em termos gerais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 eu ainda acho que Aiacos ficará com o Sísifo, Shiori deve querer animar esse signo, que no clássico não fez muita coisa em termos de luta, e deve querer que um dos juízes seja derrotado por ele quando vai sair o 119 ? vai se no mesmo dia que o ND ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 "Não fez muita coisa em termos de luta" foi uma bela gentileza de sua parte, hein? Não fez NADA! hehehe Então, o spoiler do 119 sairá amanhã e também devemos ter algo do ND. O capítulo sairá no dia seis. Quinta feira já devemos ter imagens de ambos os mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados