amarchetti 3 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 O cap q apresentou violate de vez deixou claro q nao era a1a vez q aiacos brincava de arremesso com ela , por isso as cicatrizes....dá a entender, ate pela tem um cea "fala da violate" que isso era algo meio q "constante"....(tá, implícito não é o memso que afirmar), mas foi o q passou. E..de certa forma tem um certo masoquismo..pq ela cruza o corredor "emocionada em servir seu mestre".....sabeendo q seria arremessada (mulher de malandro mode on? ) Não estaria longe, afinal aiacos parece memso gostar de "judiar" e usar a força.... Quanto Pa frase sobre pandora, acho q seria mais alguémaproveitando a promoção..tipo aqueles filmes q alguém vira dono da empresa,a 1a coisa q faz é sentar na mesa do antigo dono com os pés em cima da mesa..agora quem manda nesse muquifo sou eu Quanto aos novos golpes d eleão....sinceramente eu não queria isso, mas vamos ver o q q vira, se o spoiler se confirmar Eu espero "universos bem distintos" entre as obras, mas..olha eu me contradizendo..juro q no fundo eu queria um final igual ao mini gaiden do EG com o dohko e o shion no meio daquela chuva e sol....achei aquilo lindo. quanto aos espectros sairem com passe livre, eu não entendo desta forma....os ataques ao santuário forma sob a supervisão de minos e sob a ordem de pandora....e pelo visto agora vem um ataque em massa sob ordem do garuda (bem, teve aquele ataque a cidade no comeco daserie, mas ali tinhamos tambem ninguem menos q hades a frente de todos, vide a morte de tenma) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Power Ranger no sentido daquelas lutas gigantes entre os zords e os monstros, que eles lutam no meio da cidade e destroem mais ela do que protegem Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Power Ranger no sentido daquelas lutas gigantes entre os zords e os monstros, que eles lutam no meio da cidade e destroem mais ela do que protegem Ata, entendi agora, ou seja mais prejudicam do que ajudam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Ata, entendi agora, ou seja mais prejudicam do que ajudam. Sim imagina como ia ficar a cidade numa luta entre cavaleiros e espectros, voando golpes pra tudo que é lugar... imagina como ia ficar a cidade quando Hasgard usase uma SuperNova Titânica... ou quando El Cid errase a Excalibur... ou com uma Explosão Galática ou Outra Dimensão do cavaleiro de Gêmeos... ia ficar FODA mas não ia pegar bem pros cavaleiros, já que eles estariam destruindo em vez de proteger Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 ou seja...so o mu ou o shion poderia lutar em áreas povoadas com o muro de cristal.... quas euma bomba atômica Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Sendo assim, os cavaleiros que se virem . É burrice dos espectros, se os caras querem matar as pessoas, eles poderiam se meter numa cidade ou vilareijo e começar a quebrar tudo.......mas como enredo é foda, os espectros passam seu tempo "destruindo o mundo" em lugareses completamente inabitaveis, como desertos, florestas, montanhas, templos abandonados.... ahahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 sempre pensei nisso, de pq os 'malvados' naum atacarem as cidades, os civis.... e acho q na concepção do kurumada, seria uma idéia burra. tah, vc mata milhares de cidadãos numa cidade, mas desperdiçada energia e esforço físico atoa, qndo eh bem mais simples e objetivo inundar o mundo inteiro, criar eclipses eternos ou pintar uma "tela perdida". lembre-se q humanos poderiam usar tanques, exércitos e até ataques nucleares.... cavaleiros e espectros naum saum imunes à isso. no final das contas, "salvar a Terra" eh só uma desculpa de fundo de pano, algo pra se justificar às massas. as guerras entre athena x hades x poseidon x afins.... naum passa de brigas de egos q se estende desde sempre entre os deuses e seus lacaios. ---- sobre o cap. o aiacos tah mto loko mesmo, literalmente. eh um típico safadão fdp q só quer fazer de sangue e matança. naum tem a 'nobreza' do minos tão poko a 'honra' do radamanthys. ou seja, naum tem certas 'fraquezas', q talvez o tornem o mais legal dos kyotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Cavaleiros são imunes sim, a tiros de armas. E os mais poderosos poderiam desviá-las ou se proteger delas de alguma forma... Shaka por exemplo, usaria seu Kahn e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 sempre pensei nisso, de pq os 'malvados' naum atacarem as cidades, os civis.... e acho q na concepção do kurumada, seria uma idéia burra.tah, vc mata milhares de cidadãos numa cidade, mas desperdiçada energia e esforço físico atoa, qndo eh bem mais simples e objetivo inundar o mundo inteiro, criar eclipses eternos ou pintar uma "tela perdida". lembre-se q humanos poderiam usar tanques, exércitos e até ataques nucleares.... cavaleiros e espectros naum saum imunes à isso. no final das contas, "salvar a Terra" eh só uma desculpa de fundo de pano, algo pra se justificar às massas. as guerras entre athena x hades x poseidon x afins.... naum passa de brigas de egos q se estende desde sempre entre os deuses e seus lacaios. Concordo plenamente. Isso fica bem explicito na Gigantomachia. Todo o "blábláblá" de proteger a Terra e os humanos é a desculpa mais vil que alguém poderia usar - Atena, principalmente. Não consigo compreender o conceito de que existe "Bem e Mal" em Saint Seiya. TODOS, absolutamente, possuem seus "demônios interiores" e a perspectiva de justiça que lhe convém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 concordo com o Rafael, é muito mais prático criar inundações e outras coisas pra destruir o mundo do que ir em cidade e cidade tocando o caos, seria pura perda de tempo e de soldados alem do mais, os deuses não querem exterminar a raça humana, querem o controle da Terra, eliminar os humanos seria só consequência: Poseidon queria inundar tudo pra fazer a Terra toda seu dominio... Hades queria fazer um novo sub mundo na Terra... eles só querem roubar de Athena a Terra e aumentar seus domínios, ninguem se importar com os humanos, eles só usam eles para fazerem seus objetivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Mas nunca deixou de ser um conflito entre crenças... Mas tendemos a ficar ao lado de Athena e enxergar os Cavaleiros dela como heróis pois eles são os que lutam pela Humanidade, os que jogam no nosso time. O maniqueísmo em si é só um ingrediente usado, mas no Tenkai isso é bem explicitado... que não existem "bem" e "mal", existem crenças divergentes. Poseidon e Hades acham que estão fazendo o certo ao limpar a Terra dos seres humanos, e Athena acha que está agindo corretamente protegendo as pessoas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Seus flooders hehehe Eu já tô considerando esse spoiler como falso (por conveniência minha, pois não gostei dele), Quando sair o real (se esse for falso) acho que irei postar o link da página que começa o assunto real no meu primeiro post, assim as pessoas não confundirão os assuntos. O que acham? Sobre o assunto: Eu sempre achei que qualquer deus que lutava era pelo seu próprio interesse, inclusive Atena. Mas ela usa o subterfúgio de defender a Terra. ps: Como vocês chegaram nesse assunto? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Mas nunca deixou de ser um conflito entre crenças... Mas tendemos a ficar ao lado de Athena e enxergar os Cavaleiros dela como heróis pois eles são os que lutam pela Humanidade, os que jogam no nosso time. O maniqueísmo em si é só um ingrediente usado, mas no Tenkai isso é bem explicitado... que não existem "bem" e "mal", existem crenças divergentes. Poseidon e Hades acham que estão fazendo o certo ao limpar a Terra dos seres humanos, e Athena acha que está agindo corretamente protegendo as pessoas. "Uma guerra só ocorre porque ambos os lados acreditam em sua justiça", disse Hipérion para Aiolia (Episódio G10, Capítulo 41). Mais correto, impossível... Peralá, o assunto não era Lost Canvas? Falando do spoiler, me pareceu estranho. Principalmente Regulus com técnica de vórtice: como foi dito, remete demais ao Episódio G... não creio que seja esta a intenção de Shiori. Mas se for, paciência, não vou "gostar menos" do LC apenas por conta disso Editado Janeiro 25, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 ps: Como vocês chegaram nesse assunto? hehehe É uma longa história.......... Quanto a spoiler eu acho melhor vc colocar na primeira página mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Quando falam deste lance de cavaleiros na cidade, me lembro do Dócrates fugindo da puliça!!! kkkkkkkkkkk E tomara que a história ande logo, quero ver qual é a do palácio Lost Canvas no céu... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Cavaleiros são imunes sim, a tiros de armas. E os mais poderosos poderiam desviá-las ou se proteger delas de alguma forma... Shaka por exemplo, usaria seu Kahn e pronto. saum naum ehhe lembra no cap da luta entre hyoga e seu mestre cristal: tinha um soldadinho q mirou na cabeça do hyoga com uma metralhadora.... se o seiya naum 'pegasse' as balas, ele tava fodido. tah, o seiya pegou as balas com as mãos, mas se for desprevenido, naum tem jeito =P ---- eu gostei da idéia de vórtex pro leão. sei lah, leão eh tão 'livre' pra tecnicas.... afinal, q q tem a ver relâmpagos pra ele: acho q a shiori tem liberdade pra inventar a 'base elementar' q quiser pro leão 'dela'. só acho q poderia haver algo tipo, sei lah, selvagem.... uma ataque estilo brutality, qndo o regulus fikasse puto da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 A gente não sabe nem como é o tal vortex... tão reclamando muito cedo. Novamente! Vai que de repente tem a ver com a luz, que é o mote dos golpes do cavaleiro do signo de Leão. E Rafael, fala sério, quem se importa com bronzeados? ³ Zoeira, aí eu já não sei, mas se pegou com as mãos, era bem capaz do Hyoga rebater de cabeceio. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 tinha um soldadinho q mirou na cabeça do hyoga com uma metralhadora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fala sério, esses caras resistem a socos que fazem uma caixoreira correr ao contrario, levando na cara, um murro de um deles num chão abre uma craterra no chão que só de uma bazooca pra cima pra fazer igual, e ainda assim, eles trocam soco a todo o momento. Para quem leva um soco ( por mais fraco que seja) vindo a velocidade da luz ( velocidade da luz ! Meu Deus que abusurdo !), na cara, com certeza resisti a uma balinha........ Alguem comentou do "raio" atirado por Regulus, mas pode ter sido um golpe normal, digo, mesmo com o pouco detalhamento do Kurumada, os golpes de Aiolia ainda eram classifacados como "raios de luz". Então pode ter sido um LB ou LP. Quanto ao vortex, pode ter sido aquela coisa do vacuo. O LB é um soco dado no vacuo, criando o ataque, pode ser dai que que foi tirado tal "vortex". Mas estou cético quanto ao spoiler, se bem que eu não esperava mais doque isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.390 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 O maniqueísmo em si é só um ingrediente usado, mas no Tenkai isso é bem explicitado... que não existem "bem" e "mal", existem crenças divergentes. Poseidon e Hades acham que estão fazendo o certo ao limpar a Terra dos seres humanos, e Athena acha que está agindo corretamente protegendo as pessoas. Já no mangá original e em Asgard anime já sabíamos disso Até Máscara da Morte e Afrodite estavam fazendo o que achavam ser certo pra proteger a humanidade,mesmo apoiando Saga contra Atena pois consideravam suas atitudes mais apropriadas para governar a Terra,e protegê-la dos deuses. O que me leva a perguntar se não foi isso que os levou a "regenerarem" no muro das lamentações,bem ou mal (mais pra mal he he he) eles queriam um futuro da raça humana e não sua aniquilação. Sobre o assunto: Eu sempre achei que qualquer deus que lutava era pelo seu próprio interesse, inclusive Atena. Mas ela usa o subterfúgio de defender a Terra. Mas Atena chegou até a se rebaixar,entragando seu posto pra irmã.Já tá muito longe de lutar pelos humanos por seu próprio interesse. concordo com o Rafael, é muito mais prático criar inundações e outras coisas pra destruir o mundo do que ir em cidade e cidade tocando o caos, seria pura perda de tempo e de soldados Além do mais tem o próprio lance da moral dos soldados,afinal é mais fácil matar a humanidade como "castigo religioso",do que exterminá-los cara a cara,afinal mesmo os soldados de Poseidon e Hades acreditam que estão fazendo o bem pra humanidade,criando uma utopia Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 afinal mesmo os soldados de Poseidon e Hades acreditam que estão fazendo o bem pra humanidade,criando uma utopia Pelo oque eu me lembro, mas posso me enganar feiamente, Poseidon iria salvar algums "escolhidos" e a partir desses ele iria purificar a Terra. Já Hades, queria destruir todo o tipo de vida na terra, ele queria fazer dela o seu territorio. Poseidon era um Deus com razões ambientais, hahaha, por assim dizer, já Hades queria tudo morto sobre seu poder. Athena luta sim pela humanida, se fosse pelo próprio interesse dela, ela não ia estar disposta a se sacrificar como fez em Poseidon entrando no Pilar e como tentou em Hades para parar o eclipse. Ela está disposta a morrer para salvar os seres humanos, é como se fosse mais um dos cavaleiros, digamos assim. Alias, Sorento deicha a entender isso, que diferente dos outros Deuses, com Poseidon, não há uma relação de "senhor e servo" entre Athena e seus cavaleiros, é uma relação fraterna entre eles. Athena nunca pune, varios a desobedecem, nenhum cavaleiro a teme, ao contrario, eles a amam. Ultimo OFF meu nesse tópico, eu prometo !!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Spoiler real postado no 2ch. 118 - Duelo de monstros! Violate vai levando vantagem, e enquanto empurra Leão, diz que sua filosofia de proteger o barco é exatamente igual à de Aldebaran sobre "viver com força para proteger algo". Nesse momento, Regulus arremessa Violate para o chão, e em seguida dispara um chute. A proteção do peitoral de Violate se quebra, e a parte do punho da armadura de ouro racha. Violate diz que já que estão na superfície, ela vai lutar com toda a sua força e acertar as contas. -- A colisão entre os dois dá início à batalha!! Na próxima edição, a disputada luta em cores! A apresentação do "Seiya Festival"!! Próxima edição: ND - cover e 18páginas totalmente coloridas LC - primeiras páginas coloridas ** Comentário: o spoiler foi bem curto, e mais abstrato do que das outras vezes. O autor não citou explicitamente quem faz o que ali, então eu segui o ritmo do spoiler mesmo: Violate "vencendo" na disputa, ironizando Regulus -> Regulus joga Violate no chão e chuta (no ar?) -> Violate tem o peitoral quebrado -> Regulus percebe a rachadura na mão (devido à pressão de Violate?) -> Violate levanta pra lutar a sério. Editado Janeiro 26, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Obrigado pela tradução, aries. -- A colisão entre os dois dá início à batalha!! Na próxima edição, a disputada luta em cores! A apresentação do "Seiya Festival"!! Eu me pergunto se esse "festival" que já foi mencionado em outro lugar é alguma novidade, ou se ele se resume ao que nós já sabemos (o Lost Canvas em anime, uma compilação do ND, mais um capítulo deste mangá). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 E começou o quebra-quebra! Gosto disso. Esperava mesmo uma luta bem violenta, Violet tem porte físico avantajado e sabidamente partiria para esse tipo de batalha. No aguardo da tradução "full". Valeu aries por postar! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 26, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Essa é a full mesmo, Saga! Acho que não tem muito o que acertar ali. O que pode ser mudado são detalhes que a gente só entende quando sai o capítulo... O chute, por exemplo, pode ser que seja disparado pela Violate. O formato do spoiler não é como estamos acostumados. O que aqui nós escreveríamos "Y joga X pro ar, e enquanto isso X fala: blablabla. Y responde: blebleble, enquanto pula para mais alto ainda. etc..." Nos spoilers vem assim: "Y joga X pro ar. "blablabla". "blebleble". pula para mais alto." Por isso que cada tradução vem de um jeito, por passar pelo "filtro" de cada autor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Nossa, essa luta promete ser bem violenta! Infelizmente o spoiler é muito fraco, mas o capítulo parece ser bom. Regulus chuta Violate e destrói o peitoral dela, mas vejam que é a parte do punho de sua armadura que acaba sendo destruída. Provavelmente ela atingiu um golpe lá ou algo do tipo. Pelo jeito esse será um capítulo mais "pancadaria" e depois eles partirão para os ataques especiais. Outra coisa interessante é Shiori estar segurando ao máximo a utilização dos ataques especiais de ambos, mais ou menos como foi com Hasgard e Kagaho. Então realmente Violate é "nível Kagaho", ou seja, nível dourado. Só por ter rachado uma armadura de ouro já mostra o nível dela. Spoiler sem quase informações, infelizmente; mas a tradução como sempre está ótima. Obrigado! Já editei a primeira mensagem e coloquei o link dessa página e o spoiler traduzido. Editado Janeiro 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados