amarchetti 3 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 eu ainda aposto q o yato vai pro saco defendendo a yuzu contra violate (por causa do nao bato em mulher do regulus) ou contra aiacos..e isso vai levar o regulus pra um nivel berserk... Meu amigo morreu..pq eu hesitei em lutar... na saga classica, apenas ikki desceu o braço em uma mulher...alberich não conta pq é Asgard é filler.....e aiolia disse não ter conseguido deter seu golpe contra shina.... não tem justificativa pra yuzu ter evoluído tão mais q os outros prateados a ponto de encarar um espectro de nivel top Os pratas normais já são varridos por meia duzia de espectrecos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Não vejo nada de forçado em Yuzu x Myuu. Ela tem telecinese e teletransporte, então tem condições de lutar. Claro, ela é mais fraca que o espectro, mas tem as "armas" certas para lidar com ele. Yato provavelmente terá sua revanche contra Stand e vencerá. Quem sabe não tenha outra luta e morra para salvar/proteger Sasha. Agora, não entendo por que tanta implicância com o Sisifo! Mó personaji legau jenti! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Yuzu é uma guerreira na prática 99% física. A telecinesia dela apresentada até aqui está longe de poder ser usada puramente em forma de ataque, seja pra atrair, paralisar ou empurrar os adversários, como Mu, Shion(se bem que o nível dele em LC deixa a desejar) e Myu...sem contar Atlas, Sage e Hakurei. Ela tem um golpe de chute concentrado e um cosmo no nível de prata, mas normal, nada acima da média, nem na medida das amazonas, considerando Marin e Shina, por exemplo. Fora que ela não tem teleporte. Tenma, afora o protagonismo e ser uma alma mitológica da maior periculosidade, teve inúmeras passagens que lhe proporcionaram crescimentos como cavaleiro(e como pessoa tmb). Pra ele é totalmente justificável tocar o 7º, e olha que ele está devendo e MUITO. Já pra Yuzuriha e Yato? Passa longe...imaginei agora o Killua fazendo sua linha de poder... De absurdos já basta o dos dourados. Myuu vence amarrado e com o pescoço quebrado...se o Alba pode... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Tem sim, Sakuragi. Ela se teleportou pra Jamir junto com Yato e Tenma depois que Hades atacou eles lá no começo do mangá. Ela também mostrou saber usar a telecinesia estrategicamente, usando livremente a echarpe e imobilizar Marukino e o mostro de lama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Eu não lembrava do teleporte. Então está certo, ela tem, mas em combate nunca aplicou. No entanto, as chances aumentam um mínimo pra ela. Agora, quanto a telecinesia, eu estou falando de oponentes de nível, seja do dela seja bem mais forte. Marukino? Cocôsão? Se é esse o referencial dela pra peitar o Myu, então este último deve estar bichado nos idos do LC, como estava aquele que foi derrotado pelo Tenma mas peitou Kanon e derrubou de primeira Shiryu e Hyoga. Assim, realmente, ela tem chance... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Não tô falando de força nesses exemplos, mas de pensar. Ela mostrou que é criativa no uso de telecinesia, usando de formas menos comuns (ganhar controle sobre a echarpe para transformá-la em uma extensão do seu corpo - e, no caso do cocozão, como condutor para o cosmo para poder ressecar a lama e deixar o bicho vulnerável). Editado Janeiro 27, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 27, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Até os melhores estrategistas de LC caíram frente inimigos mais poderosos Vide hakurei e Sage...e olha q os 2 não eram fracos não.... è igual um sexta feira 13 antigo....tinha um krinha campeão de karatê q ficou chutando a abeça do jason trocentas vezes....bate aqui bate ali..o jason deu uma pancada nele e ja quebrívou o pescoço do karatê kid Contra nivel kyoto, sem chances..nem a shiori consegue ajudar com roteirismo Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Uma coisa que me veio a cabeça. Tenma teve um Up ao treinar com Defteros, ele voltou visivelmente mais forte, então.......seria normal ve-lo lutando e vencendo um espectro forte ( bem forte), e quem sabe um Kyoto (Aiacos, com dificuldades, é claro, bem estilo Seiya) Entao anota aí: o adversário de Tenma será KAGAHO! E tenho dito. Ambos possuem uma ligação com Hades e ambos tem ligação com Dohko e Hasgard, além de que Kagaho é claramente um novo vilão construído com esmero pela Shiori, entao aí tem... Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 haahahahaha!pessoal tem uma raiva enorme do sísifo...pô ,o sísifo é o cavaleiro mais legal,não entendo essa bira toda com ele também. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 acho que o povo não perdoa ele pela morte do soldado gordão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Encontrei as scans em um site: http://img264.imageshack.us/img264/354/saint11801jo6.th.jpghttp://img242.imageshack.us/img242/9760/saint11802xm4.th.jpghttp://img242.imageshack.us/img242/8120/saint11803xx6.th.jpghttp://img149.imageshack.us/img149/4372/saint11804bq7.th.jpghttp://img144.imageshack.us/img144/2082/saint11805ey6.th.jpghttp://img222.imageshack.us/img222/1329/saint11806cy6.th.jpghttp://img261.imageshack.us/img261/9899/saint11807yt6.th.jpghttp://img104.imageshack.us/img104/8731/saint11808ms0.th.jpghttp://img217.imageshack.us/img217/4475/saint11809wt3.th.jpghttp://img104.imageshack.us/img104/2319/saint11810ed5.th.jpghttp://img90.imageshack.us/img90/8849/saint11811dm5.th.jpg Luta física somente, até agora, com vantagem inicial para a Espectro de Behemoth. De fato, o Regulus estourou o busto da Violate e ficou com o punho rachado, mas aparentemente ele não hesitou quando descobriu que ela é uma mulher. Editado Janeiro 28, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) http://mangahelpers.com/downloads/download/10065 As imagens aí! Não são scans e sim camshots, mas quebra o galho... Editado Janeiro 28, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Capítulo M A R A !!! Emate Regulus-Violet ficou bem legal e destruidor de cenários O chute dado por Regulus em Violet ficou lindo. Violet pagando peitinho heheheheheh As cenas do capítulo, quase por inteiro, ficaram muito bonitas. Regulus com Elmo > Regulus sem Elmo, FATO Finalmente estou curtindo o Cavaleiro de Leão. Emoaiolia é um nada perante Regulus E por fim... COSMO NEWS COM ESBOÇO DO YATO Aquilo alí no canto é a capa do Volume 12? Kardia e Radamanthys na capa? morri EDIT Thanks, aries e UltimateAiolia Editado Janeiro 28, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Sensacional. Shiori mostra mais uma vez que desenha MUITO e cria sequencias de luta impressionantes e empolgantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Violante mostrando a teta! Tá um capítulo legal, para um combate. Boa movimentação e cenas bem construídas visualmente. Ainda assim achei um capítulo com empolgação mais "técnica" que emoção mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Capítulo muito bonito. Vendo as imagens, dá pra ver que ficou bem melhor do que o spoiler falava. Interessante ver Regulus novamente levando uma bronca dos Cavaleiros de Bronze, e que a idéia de ir para longe do barco não foi dele. Só o que eu não gostei (isso vai pegar meio mal, mas enfim >.>) foi do modo como o seio de Violate ficou destacado. Tá certo que ela pelo menos não está nua por baixo da armadura, mas ficou meio na cara que a súrplice só quebrou ali por que ela é mulher. Legal ver que Remulus não estava nem aí; talvez já dê pra notar que Violate é mulher só em olhar pra ela (com súrplice) e/ou ouvir a sua voz, e todo mundo já saiba que ela seja do sexo feminino mas simplesmente não tenham dito nada a respeito. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Tentei fazer o capitulo inteiro... peço que conforme forem achando mais, postem pra gente poder comparar e eu ir me corrigindo aqui. 1 -- Regulus desafia Violate e seu poder sobre-humano!! V: Você disse que quer desafiar o meu poder, Leão?! Com esse corpinho?! R: Por que não tentamos...? Aí você vai entender. 2 - 3 -- Nessa primavera, a animação!! -- O jovem Leão vs. Behemoth! Um duelo de forças selvagens!! 4 - 5 Y: O que é isso? Esse poder é avassalador... esses dois... 6−7 Y: Esses dois são monstros ou o quê?!! V: Hmm, nada mal! Mas... até quando esse seu poder imaturo vai aguentar? R: Realmente, embora eu seja um Gold, ainda sou imaturo. [n.t: ele diz só "Gold" mesmo] V: ?! R: Mas.. alguém como você, eu posso ultrapassar facilmente!! V: Interessante o que você disse! Então... 8-9 V: Vamos, venha me ultrapassar!! 10 - 11 R: Heheh... V:! R:Como eu imaginava, seu poder não tem dignidade! Entre os cavaleiros, há um ditado mais ou menos assim: Nós nascemos com esta força para protegermos alguma coisa. As idéias dele sobre a força... [n.t; referindo-se ao personagem que está ao fundo] Eu carrego dentro de mim, em meu sangue e carne! E isso me torna forte!! 12 - 13 R: Aldebaran de Touro!! V: (Touro... aquele homem?!!) R: HaaaAaaa!!! V: !! Y: Isso! Ele está reagindo!! Regulus!! Forçaaa!! Junkars: ..!! Leão, seu idiotaaaa!!! R: ! 14 - 15 J: Pra que ficar medindo forças numa hora dessas?! Veja! Graças à luta de vocês... Tudo em volta está desmoronando, inclusive o naviooo!!!! Toda a nossa dedicação por esse navio está sendo danificada!! Ele é necessário para a guerra santa! Eu já não disse?!! Isso não é proteção coisa nenhuma! Que Dourado é você?!! Que gênio?!! R: ! Entendido, Junkars! 16 - 17 V: (Ultrapassou a minha força!) O qu...!! 18 - 19 R: Olha só! Ultrapassei, não?! V: Moleque! Cuidado com o que fala! R: Hehe! Como pensei... nada mal. Neste lugar poderemos lutar com todas as forças!! Agora... vamos acertar as contas! Editado Janeiro 28, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Regulus de Shiori finalmente me mostrou um Leão decente FOOOOOOODAAAAAA \o\ GO GO REGULUS!!! (E essa de levar a luta para a longe foi do naipe de Goku em DBZ como já disseram ) Definitivamente, não dá pra achar que o capítulo é ruim ou fraco antes de se ver os scans Editado Janeiro 28, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Meia boca. Só curti mesmo o Lobo dando bronca no leão. E as imagens que sempre são belas. Violate não estar nua por baixo da surplice é erro de continuidade, depois do banho ela pos a armadura direto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Regulus foi ownado pelo Junkers novamente. Regulus 0 x 2 Carpinteiros do Zodíaco. Aff ninguem notou o capa do Volume 12? Alguem me diz se na capa estão mesmo Kardia e Radamanthys ou se tem outro alem deles? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Violate não estar nua por baixo da surplice é erro de continuidade, depois do banho ela pos a armadura direto. http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_03.jpg Veja o quadro do meio da coluna esquerda: ela está vestindo a parte de cima preta! E no debaixo já aparece com ele vestido, deixando a barriga de fora. Edit: Chemist, a chamada ali é "Dégel e Kardia - combate!" então talvez Dégel esteja na capa também. Editado Janeiro 28, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) po, bem q podia se explicar melhor essa relação do hasgard com regulus.... por isso q espero q no anime naum se faça mistériozinho besta e vá mostrando os dourados desde o inicio, justamente pra se desenvolver a relação entre eles. no mais, capitulo bem 'dbz' mesmo.... bem legal, jah tava na hora de porrada "nua" e crua assim p.s: esse lobo eh bem atrevidinho hein.... provavelmente ele deve ser até mais velho q o regulus, mas tem q respeitar o cara, porra.... afinal ele eh um Gold!! eh como se fosse um faixa branca tirando onda com um faixa preta.... foda-se a idade nesse caso. Editado Janeiro 28, 2009 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Edit: Chemist, a chamada ali é "Dégel e Kardia - combate!" então talvez Dégel esteja na capa também. Se Dégel esta nessa capa, ele estará em duas, porque a capa do proximo volume tera ele e Unity, talvez Poseidon, Seraphina ou Pandrora. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 É, não tinha pensado nisso... então deve ser Kardia e Rada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Tipo, observando essa capa do volume 12, dá pra perceber bem Kardia e o Rada... mas acima do Kardia e do lado do Rada, é impressão minha ou tem um rosto ali? Dá a impressão de ter uma terceira pessoa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados