Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Tipo, observando essa capa do volume 12, dá pra perceber bem Kardia e o Rada... mas acima do Kardia e do lado do Rada, é impressão minha ou tem um rosto ali? Dá a impressão de ter uma terceira pessoa... Tbm fiquei com essa impressão. Tenho quese certeza que ha uma terceira pessoa ali, mas não identifico se é Degel, Pandora ou Unity. Acho mais provavel que seja o Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_03.jpg Veja o quadro do meio da coluna esquerda: ela está vestindo a parte de cima preta! E no debaixo já aparece com ele vestido, deixando a barriga de fora. Edit: Chemist, a chamada ali é "Dégel e Kardia - combate!" então talvez Dégel esteja na capa também. i perdi vlw aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Seja quem for, parece estar com um tipo de "elmo" - mas se for isso, seria mais provável que fosse Unity, não? Não me parece o elmo/tiara/uaréva de Aquário ali... me lembrou vagamente o de Dragão Marinho. Sem contar que, levando em conta a participação do Dégel em vários capítulos do LC, ficar relegado a um mero segundo plano seria... estranho Mas com essa qualidade da camshot, fica difícil afirmar com precisão :/ ... o jeito é esperar pelos scans do Trevor. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 i perdi vlw aries Aahha que nada, eu fui conferir depois que você falou. Na hora eu não me lembrei desse detalhe também! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Gracias pelas imagens e tradução!!! \o Regulus tá me saindo um papagaio que só faz repetir o que os outros dizem :/ primeiro Lobo, agora Touro... espero que ele mostre alguma coisa própria que não seja só o fato de ser um garoto. Pelas imagens eu tinha entendido que ele tinha usado a força de Violate contra ela (cedendo a ela para fazer Violate se desestabilizar) :/ tinha sido mais interessante assim, mas tudo bem. E, puerra, a mulher encheu a armadura dourada de rachadura só "apertando"? OAO! Eu queria achar isso uma puta demonstração de força dela, mas só consigo ver como "as armaduras douradas tão bem mais fracas no LC" (somando à de Escorpião se despedaçando). Enfim, já deve ter ficado claro, mas achei o capítulo bem chato. As falas conseguiram ser ainda mais insossas que as do anterior (e ver Shiori usando também o "poder para proteger aqueles que amamos" só faz piorar tudo... ainda mais trazendo isso pela boca do Leão), Regulus fica menos interessante a cada página... mas foi interessante ver um começo de luta baseado na pura força física (nada comum em CZ) e Violate ainda consegue manter seu brilho (embora não tenha oferecido nada de novo nesses capítulos além de sua força cavalar). Como na semana passada, fico com a esperança de que o próximo capítulo compense. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Que droga! Não consigo ver os scans (imageshack aqui em casa não funfa ')... Mas pelos comentários do pessoal, parece ser bom o capítulo! O jeito é eu esperar os scans do Trevor... =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 -Capítulo DBZ, totalmente, parecia Goku ou Vegeta medindo forças com Freeza... -Realmente, concordo com Acess quanto aos diálogos, principalmente do Black, está faltando mais senso e propriedade do mesmo. Mas ele ainda continua legal... -Que conveniência da Shiori hein? Um Garuda Flap sequer arranha a súrplice mas um chute do Regulus quebra logo na boob zone, que de repente ficou maceta Apelation pura...tudo isso pra mostrarem que ela é mulher? -Armaduras paraguais, hauahaha sem mais -Estou ficando seriamente incomodado com esses bronzeados menores tmb. O Lobo tem que levar um cascudo no mínimo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Que droga! Não consigo ver os scans (imageshack aqui em casa não funfa ')... Mas pelos comentários do pessoal, parece ser bom o capítulo! O jeito é eu esperar os scans do Trevor... =D Lone Wolf, use o link que aries postou na página anterior, dá para baixar o pack completo das imagens: http://mangahelpers.com/downloads/download/10065 As imagens aí! Não são scans e sim camshots, mas quebra o galho... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Hasgard Só foi o que valeu desse capítulo. Queria que Regulus desse para trás por Violate ser menininha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Sério, levar bronca de Cavaleiro de Bronze foi demais Lobo tem o mesmo poder de Yato: Roubar cenas Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Vlw pelo link Duds (a aries, mesmo que indiretamente =P)! Vou baixar e depois eu venho comentar o cap... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Obrigada pelas imagens. Gostei do capitulo, achei interessante: 1 - Luta quase totalmente apenas física. 2 - Uma página onde os olhos do Regulus parecem até os de um leão de verdade. 3 - O flashback com Hasgard 4 - A bronca do Lobo para Regulus 5 - Ele não ter ficado com a frescura de não poder lutar por ela ser mulher Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Violate não estar nua por baixo da surplice é erro de continuidade, depois do banho ela pos a armadura direto. Mas que grande novidade uma coisa dessas em CDZ. Mas sinceramente fiquei DECEPCIONADO com essas imagens. Irremediavelmente DECEPCIONADO. Num disseram que ela "pagou peitinho"? Fui ver as "scans" achando que encontraria isto e nada. NÃO TEVE GRAÇA (Depois da dupla dinâmica Pandora (ensaio da VIP) & Seraphina (ensaio da Playboy), isso ae não ia ser nada...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoeira. Luta MAGISTRAL até aqui. Regulus pra variar tomando bronca dos carpinteiros Muito legal essa preocupação de Shiori em mostrá-lo como um bom n00b que ele é, e destacar isso o tempo todo. Viva Regulus, Cavaleiro de Ouro estagiário ZÓIUDINHO DE MAMÃE!!! WE HAVE SHIORI!!! Editado Janeiro 28, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.392 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Hasgard Só foi o que valeu desse capítulo. Queria que Regulus desse para trás por Violate ser menininha. Com o relator. O Regulus continua bem insoso, não fede e nem cheira. A arte da Shiori ficou ótima, como de costume, mas só isso não torna o capítulo menos 'desinteressante'. Tomara que no próximo a coisa melhore, porque um arco que começou bem legal já está me parecendo com aquela chatice do Elcid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 *Olha a última página* Alguém mais acha q a próxima fala da Violet deverá ser algo do tipo "Aí, rapaz, meus olhos tão aqui em cima"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 eu não acho que as armaduras de ouro em LC estão mais fracas, os espectros que estão mais fortes, as lutas mais difícil tmb... veja um exemplo, a dupla EA na casa de Virgem... era o poder de 6 cavaleiros de ouro, e nem arranham tiveram... eu ate gosto que elas quebrem em LC, faz parecer que são realmente armaduras, em vez de proteção indestrutíveis Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Mais personagens para a minha lista de "Precisam morrer urgentemente em LC": - Hades - Alone - Veronica - Tânatos - El Cid - Todos os malditos escravos sexuais de Hypnos - Radamantys - Kardia - Degel - Unity - Sisifo - Balão Magico de Athena - Regulus - Pedreiros de Bronze Um pedreiro de bronze que ficou tudo ferrado com um movimento do cabelo da Violate reclamando que o Regulus esta danificando o barco. Se fosse o Manigoldo ja teria mandado fazer cimento ou arranjar uma mulher. Alias não me espantaria se certas partes do Barco estivessem com uma "cola" especial... Esse leão é uma criança que deixa qualquer um montar em cima (Jabu na sua vida passada? Perguntar para Uwe Boll)... Aiolia subiu MUITO no meu conceito graças a LC. Assim como Aioros, Camus e Milo. Agora é esperar pelo Gêmeos e torcer que ele não seja como esses ultimos... OBS: Só faltou o Regulus usar um Kame Hame Ha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) OBS: Só faltou o Regulus usar um Kame Hame Ha... Ainda espero por uma Genki Dama com a ajuda dos Carpinteiros do Zodíaco para eliminar a nº 18 Violet. Mas até que gostei desse jeito Goku do Regulus, serinho... n00b pra caramba, mas luta que é uma beleza. Menos palavras e mais ação... de certa maneira, o oposto de Aiolia no EG. Editado Janeiro 28, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 O capítulo pode até não ter sido tão bom quanto muitos falaram, mas ao meu ver, só pelas imagens já valeu a pena! Fazia tempo que eu não via os desenhos da Shiori tão bem feitos assim! Sobre o capítulo em si, achei ele 'legalzinho'... mas não há como negar que foi só enrolação pura. Afinal, querendo ou não, foram usadas 17 páginas(ou seja lá qtas teve nesse capítulo) SÓ para fazer Regulus mandar Violate para longe do barco. ' Claro que vendo isso em um tankohon não deve ser nada demais (porque ia passar voando), mas esperar uma semana inteira para ver apenas isso é um pouco frustrante, ainda mais se levarmos em conta que muitos imaginavam que a briga ia começar para valer nesse capítulo. O lobo tá folgando demais... tô começando a torcer para ele morrer logo, só para ele parar de ficar ownando Regulus. Falando no Leonino, tô gostando dessa postura de luta dele até o momento. Tá dando a impressão de que ele tá fazendo o que quer... mesmo com a Violate mostrando ser bem forte. E ao contrário de muitos, achei legal a armadura de Leão ter se quebrado nos punhos, não acho que só porque é uma Armadura de Ouro que ela tem de ser indestrutível (como era no clássico). Mas enfim, tomara que no próximo capítulo tenhamos luta de verdade, ou pelo menos alguma técnica sendo utilizada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Traduçao do Rodapé da Ultima Imagem... "O choque do segundo round começa!! " "No próximo numero, a feroz batalha entre os personagens!!" "Começou o Seiya Festival!!" Mas ou menos por cima... Semana que vem o bicho vai pegar... Sobre o capitulo...que bom ver que o punho do Regulus sofreu umas rachaduras...rs Isso prova que as armaduras não são indestrutiveis..como se tenta mostrar na serie clássica...no mais um capitulo normal...que acabe logo esse arco...> Editado Janeiro 28, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Acho que a Shiori já "enrrolou" demais com essa luta. Já tá mais do que na hora de nós vermos cosmos fluindo e técnicas trocadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Eu acho sacanagem a Violat ter rachado o punho de armadura dessa forma. No classico, tirando o maldito absurdo do chifre de touro, elas quase não sofreram arranhões.......se bem que, se me lembro bem, Niobe destruiu a armadura de touro.......então.......Kurumada fumou feio. Pelo oque parece, Regulus é ainda mais forte que Violate, ele falou e fez, superou ela na força bruta, ela disse isso, e ele ainda pediu pra ouvir " superei, não foi ?!?!". Hahahaha, o garoto ta me cativando, mas ele mesmo adimitiu ser imaturo em cosmo, por isso eu digo que se fosse outro dourado, a luta seria mais calma. Shiori optou por Regulus contra Violat, por ele ser novo, e dar margem de ela ser um desafio para um dourado ( a jovialidade é a desculpa ). Quero saber também sobre a relação de Regulus com Hasgard, que vai soar estranho, já que Hasgard se quer tocou no nome do coitado. No mais, também achei um pouco enrolação. Mas gostaria de dizer que eu concordo com O Junkers. Um capitulo atraz, Regulus pega Violat pelo braço pra que ela não toque no barco, e nesse, ele está se divertindo enquanto o barco cai aos pedaços. É a mesma coisa de uma criança dizer " Não vou deixar você quebrar esse vazo, mesmo que eu tenha que te bater", dai vai, e pega justamente o vazo pra tacar no agressor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Shiori poderia ter feito um aproveitamento melhor do capítulo, a luta já poderia ter começado de fato, o que não ocorreu de acordo com o rodapé. Só fez reforçar desnecessáriamente a força de Behemoth. Força ela é um bicho...Agora veremos como irá guentar um LP... EDIT: Pensei aqui com meus botões e digo que ela não dura mais do que 2 capítulos, o próprio Regulos encheu linguiça só pra afastá-la do navio... Acho que terá uma grande chance de intervenção de Aiacos, mas só após a morte dela. Editado Janeiro 28, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Capítulo enrolativo? Sim, e como.O capítulo 117 e 118 poderiam ser apenas um capítulo (e meio) que daria certo. Mas tudo bem, dessa vez passa... Mas gostei bastante do capítulo. Ao contrário de access, eu curti bastante as falas de todos os personagens. Estão bem soltas e condizentes. Eu paguei um pau para Regulus ser apenas um carinha que repete os outros. Ele é forte, poderosão, mas sua personalidade é a de um moleque e ainda não é bem definida. Parece que aos poucos ele forma seu caráter se espelhando em quem ele admira. Pra mim isso é muito legal, pois passa uma fragilidade/debilidade que nenhum outro dourado passou. Eu achei muito legal Junkers metendo a bronca nele. Vocês são muito dodóis. "Ai, ele é um dourado! Quem Junkers, um bronzeado, pensa que é pra falar assim!" hehehehe. Não dá pra entender vocês... Eu achei muito legal. Junkers, apesar de ser só um cavaleiro de bronze, tem uma capacidade de liderança muito melhor que a de Regulus ou de Yuzuriha. Ele manda, ele fala coisas sensatas e ele realmente tem consciência da importância daquela missão e daquele barco. Regulus não tem isso. GO, JUNKERS!!! A luta em si foi completamente Dragonbolesca/Bleachesca. Mas por mais contraditório que seja, eu curto ver isso em LC. Só porrada, só brutalidade, nenhum poder especial, etc, etc... Quanto a armadura ter sido quebrada. Nossa, que pecado isso, hein! Não vi nada de muito forçado aí. Shiryu rachou a armadura de Capricórnio com um "karate" (não só no anime, no mangá também), Seiya quebrou o chifre do Touro e por aí vai. Elas são as vestimentas mais fortes, mas não são inquebráveis. Se "meros" cavaleiros de bronze que estavam tocando o sétimo sentido conseguiram, imagine alguém empenhado, forte pra burro e com o domínio pleno do sétimo sentido! Quanto a capa... Eu vejo Kardia e Radamanthys e, atrás deles, algo parecido com o templo de Poseidon com algumas faces. Mas o rosto da direita parece o de Dégel, só que em SD hehehe. Mas creio que não seja ele, pois é bem óbvio que Dégel será capa do volume 13, junto com Unity e, quem sabe, Seraphina. Esqueci de comentar algo? Ah! Apesar de ser um capítulo enrolation, não deixou de ser bem divertido. Editado Janeiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Janeiro 28, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 (editado) A arte está bonita e eu estava gostando desse arco, mas não achei o capítulo tão legal. As falas ficaram meio toscas em algumas partes e a armadura e a surplice "quebraram" fácil demais. Talvez seja para enfatizar o quanto a luta estava complicada, o quanto os dois eram fortes e tal mas não sei, não achei muito legal.E no caso da Violate, quebrando num local tão "estratégico"...Achei meio tosco, principalmente depois de mostrar que a armadura dela aguentava o Garuda Flap. Deu um pouco a impressão de que essa parte foi mais para estender um pouco a participação da Violate, a não ser que nos próximos ela apareça com algum golpe devastador, mas aí não teria necessidade de um capítulo meio "inútil" para atrasar a saída dela, se é que é esse o propósito da coisa. Quero que a luta acabe logo para a história andar, no volume compilado não incomoda tanto, mas quando se fica esperando uma semana pelos capítulos às vezes algumas lutas cansam mesmo que não durem tanto Editado Janeiro 28, 2009 por Sdenka Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados