Hiyuuga 276 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Hasgard domina. Shiori criou uma personalidade "paternal", abrasadora para o Hasgard. Levando em conta que Dohko e Regulus são mais jovens que ele, é normal que haja essa "veneração". Sísifo, bem... Sagitário parecia mais um grande amigo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 no 2o compilado do EG o pessoal chiou quando aiolia quebrou sua armadura porrando eela de frente contra a de hyperion? E alí foi o choque de 2 cascas... Ser e malhor das proteçõs não a torn aindestrutível..graças a deus, se não nenhum dourado morreria, exceto por head-shot Que bom q tem um dourado noob e um bronze ensinando algo pra ele..tem poder mas perde seu foco..parece criança hiper ativa e tem q ser chamado de volta pro alguém...no caso o lobo faz este papel Não é um dourado inatingível e perfeito, é um kra cheio de falhas na hora do "vamos ver" e isso até o momento eu só tinha visto em degel Nem de longe regulus é meu personagem favorito, mas estou gostando da construção dele..principalmenet pro ser um contraposto ao aiolia que conehcemos do EG (eu gostava do aiolia até +/- o volume3, aí não suportei mais o exagero) O capítulo não parece mesmo CDZ, está mais pra berserk fase bando do falcão..2 monstros gatts x um general ogro forte pra kct em que ninguem temc oragem de se aproximar dos 2 pq se o fizer sabe q vai pro saco..estou gostando, mas se seguir essa linha por mais um capítulo vai se tornar chato espero ainda q regulus mostre exitação em algum momento e isso dê uma senhora vantagem pros espectros e ele se arrependa profundamente disso..coisa q sempre faltou em cdz foi um cavaleiros de destaque indo dessa pra melhor sem um sorriso na cara do tipo "cumpri minha missão e vou em paz" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Eu acho que esse capítulo já é, sim, um combate. E um combate do jeito que mais gosto: ensandecido, surpreendente e meio desesperado (evitar destruir o barco). Ver a Sapuris de Violet arrebentada em uma parte e a Gold de Leão com o punho rachado, tão rápido, dá uma sensação de que no próximo segundo qualquer um dos dois pode estar morto. Isso sim é tensão de combate. Não tem que ter pudores só porque é uma armadura de Ouro. Como bem dito acima, só porque é a melhor proteção não significa que seja indestrutível. No clássico, Thanatos as estilhaçou como se fossem de vidro e isso foi usado como elemento para chocar o leitor, da mesma forma como aconteceu agora em LC 118. Editado Janeiro 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Essa história de que quebrar a armadura de ouro é importante pra mostrar que os dourados podem ser derrotados não cola MEIIISMO! Deba? Shaka? Camus? Aphrodite? Quatro que morreram no mangá original usando armadura de ouro. Isso sem contar que TODOS os dourados (re)morreram no muro das lamentações sem ter suas armaduras danificadas. Não se trata da armadura ser indestrutível, mas sim que foi colocado um nível de resistência nelas (no mangá original, salvo pelo protagonista em "Big Bang mode" cortar o chifre de Touro, só os deuses tinham sido capazes de fazer alguma coisa nelas) e ele foi diminuído consideravelmente agora. Não que isso seja relevante pro capítulo, mas já que rendeu tantos posts... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Que já é um combate é óbvio, até comparamos com DBZ... Agora ser Tânatos e seu contexto em Hades no clássico e Violate e seu contexto no LC, a mesma coisa? "é claro..." Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 As lutas de LC seguem bastante o padrão do CLassico, só que ela possui MUITO mais movimento, o que ajuda pakas *o* Ah, adorei a imagem do Regulus olhando os peitos da Violate hahahaa Ele é um muleque mesmo rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Essa história de que quebrar a armadura de ouro é importante pra mostrar que os dourados podem ser derrotados não cola MEIIISMO!Deba? Shaka? Camus? Aphrodite? Quatro que morreram no mangá original usando armadura de ouro. Isso sem contar que TODOS os dourados (re)morreram no muro das lamentações sem ter suas armaduras danificadas. Não se trata da armadura ser indestrutível, mas sim que foi colocado um nível de resistência nelas (no mangá original, salvo pelo protagonista em "Big Bang mode" cortar o chifre de Touro, só os deuses tinham sido capazes de fazer alguma coisa nelas) e ele foi diminuído consideravelmente agora. Aí eu pergunto: e daí? Nunca foi dito que elas JAMAIS foram danificadas ou sequer arranhadas. Só porque não ocorreu no clássico não quer dizer que seja impossível. Isso é protecionismo. Que já é um combate é óbvio, até comparamos com DBZ... Agora ser Tânatos e seu contexto em Hades no clássico e Violate e seu contexto no LC, a mesma coisa? "é claro..." Foi para provar que não é impossível. Enquanto Violet só rachou um punho, Tânatos pulverizou as armaduras... Nada além do que se esperaria. O que há de errado? Editado Janeiro 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Aí eu pergunto: e daí? Nunca foi dito que elas JAMAIS foram danificadas ou sequer arranhadas. Só porque não ocorreu no clássico não quer dizer que seja impossível. Isso é protecionismo. Não, isso é lógica e coerência. Oportunidades não faltaram para essas armaduras serem danificadas no mangá original, incluindo Exclamações de Atena e uma "míni explosão solar". Não é como se essas oportunidades nunca tivessem existido e a gente estivesse conjecturando em cima do que nunca viu. As douradas serem danificadas no passado é perfeitamente justificável, mas se espera que seja contra um poder que mantenha a coerência com o nível de resistência que elas já haviam apresentado (por exemplo, Tânatos ter detonado a armadura de Câncer na luta contra Sage e Manigoldo faria todo sentido) e não sirva apenas como plotdevice fraco para criar tensão :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Desculpe, mas eu nunca ouvi falar de armadura que se quebra com o próprio poder do usuário em CDZ. Isso pra mim é que seria uma novidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 São exemplos em que até o corpo da própria pessoa que criou o poder foi destruído por esse mesmo poder então não rola isso de "não se ferir pelo poder da própria pessoa". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Falei de armaduras e não corpos. Os corpos dos cavaleiros são humanos, eles se ferirem com seus próprios poderes não é nada surpreendente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Em LC tivemos um paradoxo. Armaduras e nada, para Thanatos, era a mesma coisa. Ele transformou em pó 5 armaduras de ouro num segundo. Mas, no LC, Manigoldo resistiu a varios ataques de Thanatos. Eu esperava a mesma facilidade, esperava ver a armadura de cancer indo embora em poucos segundos, mas mesmo com Manigoldo servindo-se de escudo, ela se preservou. Depois veio Radamanthys. Ele atacou com o golpe mais forte dele, a queima roupa, e destruiu o braço da armadura. Foi tão absurdo que varia pessoas falaram, gente comentando " vão dizer que ele é fraco agora", ou " vai ter gente chiando com isso ai". Agora vem Violate, e apenas medindo força com Regulus, ela rachou facilmente os dois punhos da armadura...............Shiori tem seus dias "kurumada" também, ela fumou legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 A armadura de Manigold ficou bem avariada sim... eu não diria que ela "se preservou". Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Falei de armaduras e não corpos. Os corpos dos cavaleiros são humanos, eles se ferirem com seus próprios poderes não é nada surpreendente. Último post meu sobre o assunto que é tão offtopic. Você tinha dito sobre não ser danificado pelo poder do próprio usuário. Era uma espécie de imunidade. Não existe, corpo do dono do poder também se machuca. Agora fala que é por resistência, corpo é frágil e armadura não. Então voltamos ao que eu tinha dito:/ armaduras de ouro suportaram o poder dos danos (em "explosão solar" ou "EA") por serem resistentes o bastante para isso. Editado Janeiro 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Eu não acho que é um assunto offtopic, afinal o capítulo foi puramente de luta, nada mais justo que debater as cnsequencias enfadonhas da mesma. Mas depois dos exemplos do Espectro e do Acess, que é oq eu diria, já me dou satisfeito no assunto. Essas armaduras douradas estão quase no nível das súrplices equivalentes fornecidas por Hades n clássico. Quanto à próxima semana, imagino que Violate ainda deva levar vantagem no combate, massacrando mais RB. No entanto, devido a facilidade dos danos do 118, um LP e Violate comerá terra...essa luta não dura mais que 2 capítulos sem forçação de barra... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Último post meu sobre o assunto que é tão offtopic. Você tinha dito sobre não ser danificado pelo poder do próprio usuário. Era uma espécie de imunidade. Não existe, corpo do dono do poder também se machuca. Agora fala que é por resistência, corpo é frágil e armadura não. Então voltamos ao que eu tinha dito:/ armaduras de ouro suportaram o poder dos danos (em "explosão solar" ou "EA") por serem resistentes o bastante para isso. O que eu disse é que nunca vi armaduras se danificarem por influência do poder de seu próprio usuário. Sério, eu nunca vi isto. Portanto, mencionar o momento da destruição do Muro das Lamentações não vale de nada pois não era uma energia lançada com intenção de destruir os cavaleiros (ao contrário do ataque de Thanatos). Tem um pouco de roteirismo nisso, mas a mecânica que eu enxergo é essa: somente ataques lançados com intenção de transpassar a armadura para atingir seu usuário é que são aptos a danificá-la, dependendo de sua intensidade. Por isso, não vejo nada errado no punho rachado da armadura de Leão. Ah, e discordo sobre ser offtopic, estamos debatendo algo que ocorreu dentro do capítulo que é o assunto do tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 O que eu disse é que nunca vi armaduras se danificarem por influência do poder de seu próprio usuário. Sério, eu nunca vi isto. Portanto, mencionar o momento da destruição do Muro das Lamentações não vale de nada pois não era uma energia lançada com intenção de destruir os cavaleiros (ao contrário do ataque de Thanatos). Tem um pouco de roteirismo nisso, mas a mecânica que eu enxergo é essa: somente ataques lançados com intenção de transpassar a armadura para atingir seu usuário é que são aptos a danificá-la, dependendo de sua intensidade. Por isso, não vejo nada errado no punho rachado da armadura de Leão.Ah, e discordo sobre ser offtopic, estamos debatendo algo que ocorreu dentro do capítulo que é o assunto do tópico. O que você acabara de descrever que ao seu julgamento é que decide a validade ou não de uma armadura ser danificada não condiz com a cena em questão do capítulo 118. Passa longe até... Fora isso eu tmb sempre achei misterioso pq alguém morreria tendo lançado uma granada na parede e estando próximo da mesma...vai entender essa lógica :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 [sob efeito de alucinógenos mode on] imagine que sejamos os changeman.. O monstro espacial xyz está à minha frente junto com o pirata espacial buba prontos para em destruírem... Sei q minha pistolinha de água não faz efeito..então montsamos a power bazooca os 2 estão próximos...mas só consigo dar um disparo por vez. miro no monstro espacial xyz..enquanto ele fica se movendo como um bonjeco joão bobo para q eu faça mira, pégaso coloque a munição na bazzoca e mermaid mire na cabeça dele (enquanto ele fica lá paradinho, claro), buba sabendo do que vem pela frente consegue se mover e dá alguns passinhos para o lado para se salvar Quando dragon grita fogo, após o aviso de mermaid q o monstro está na mira, a power bazooca atira todo seu poder no monstro.... ele recebe todo o impacto e estilhaça-se para quei guioday apareça e faça o capítulo valer a pena para milhares de fãs com sua aparição e sua fala conhecida buba, estava próximo..porém não foi atingido diretamente pela power bazooca....com o impacto foi arremessado, saiu rolando e comendo grama...mas.....sobreviveu...pq só sobrou para ele uma parcela do poder da poderosa bazooca... O poder de destruição da mesma ficou alí na cabeça do mosntro que explodiu e que vai crescer graças ao guioday [sob efeito de alucinógenos mode off] Sofrer o imapcto reflexo do muro das lamentações é diferente de receber a pancada q o muro das lamentações sofreu.... O mesmo com qualquer golpe...receber a sobra não é o memso q tomar a pancada direta Em...nem todo golpe de cdz tem esse poder de espalhar suas "sobras"...excalibur, meteoros, série seikishiki, rosas x,y ou z, grande chifre, scarlet needle....são direcionadas pra um unico ponto A violet é um ogro....rada é um tanque...e botaram tudo q tinham num único ponto...não é tão ilógico assim kardia ter o ombro da armadura estourado ou regulus ter um bela trinca no punho..., DESDE QUE estejamos tratando de adversários e golpes ignorantes, não de ataque fedorento/venenoso de niobe de deep ou de um golpe de um espectreco Agora..na mesma linha..como tânatos destrói 5 armaduras de outro em segundos e não consegue sobrepor o cosmo e velocidade de 5 cavaleiros de bronze porcos e 2 prateadas para matar uma menina indefesa ? Então naquele momento marin e shina tinham armaduras mais poderosas q as de ouro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Cap. 118 - O choque das bestas selvagens! http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=6014 http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/5ab3f864.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/22261c57.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/5329d8cf.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/b3c6ceb7.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/1629d1b5.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/8f6688bd.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/e9a75f05.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/41799230.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/4440ee6b.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/28aacb45.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/34ee6f11.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/841fc01b.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/cf55ea65.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/3a2a705c.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/77ca1eda.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/07380e08.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/f4c886fe.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/0be02b8a.jpg Editado Janeiro 29, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Valeu Hagnar! :unsure: O que você acabara de descrever que ao seu julgamento é que decide a validade ou não de uma armadura ser danificada não condiz com a cena em questão do capítulo 118. Passa longe até... Ué, e por que não? O cara quebrou a armadura sozinho, sem influência externa? Não, ele golpeou um inimigo resistente, ao qual também infligiu dano. Os 12 Golds não se jogaram como aríetes no Muro das Lamentações — o que seria equivalente, em maior escala logicamente, ao que houve com Regulus agora. Editado Janeiro 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Engaçado, eu achava que Behemot era um hipopótamo e não um rinoceronte.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Hasgard pode ser considerado o Paizão dos Cavaleiros. Muito legal esse desenvolvimento ocasional que ocorre com alguns cavaleiros mortos. Regulus pervo olhando o peito da Violet com um sorrisinho sacana na cara :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Engaçado, eu achava que Behemot era um hipopótamo e não um rinoceronte.... Behemoth tem várias representações, assim como o "arqui-inimigo" dele. Tem retratações onde ele é um leão, outras onde é um dinossauro, etc. E se eu bem lembro, o que realmente acontece não é de Behemoth ser retratado como hipopótamo, e sim do hipopótamo ser chamado de Behemoth por um povo. Agora voltando ao capítulo. Gostei bastante. Não foi uma luta de porrada a níveis Okadianos mas foi legal pra caramba. Cada um já conseguiu mostrar para o outro que é bem forte, então no próximo capítulo a luta já deve tomar proporções mais sérias e violentas. Agora apenas uma dúvida: Violate quebrou um punho ou ambos os punhos de Regulus? EDIT: Olhando rapidamente na Wikipédia, o povo que chama hipopótamo de Behemoth são os hebraicos. Editado Janeiro 29, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Espectro, Tânatos explodiu as armaduras de ouro porque ao que parece elas estavam enfraquecidas pela explosão do muro da lamentação. Claro, isso é apenas uma suposição de fã, mas faz bastante sentido. Eu já dei exemplo de armaduras que explodiram no mangá clássico: Niobe acabou com a armadura de Touro com um karate. Ela voltou depois, nós sabemos; mas a de Escorpião, Câncer e Leão também voltarão e estarão inteiras. Elas não morreram, apenas foram "feridas". Se Niobe consegue estourar uma armadura de ouro (e pouco importa se ela volta ou não - o que eu falo é a capacidade dele de quebrá-la) com um soco, por que não um espectro ainda mais forte (em poder físico) que ele? Coerência no mangá clássico? Niobe estraçalhou a armadura de Touro (ela foi completamente arrebentada e voltou inteirinha no muro da lamentação. A de Seiya e Shiryu morreram por muito menos. MUITO, mesmo. Coerente?), mas golpes muito mais fortes que um soco de um espectro não fizeram isso. Se há uma incoerência aí ela começa lá no mangá de Kurumada. No fim, tudo não passa de "plotdevice" para dar tensão às cenas. Que bom q tem um dourado noob e um bronze ensinando algo pra ele..tem poder mas perde seu foco..parece criança hiper ativa e tem q ser chamado de volta pro alguém...no caso o lobo faz este papelNão é um dourado inatingível e perfeito, é um kra cheio de falhas na hora do "vamos ver" e isso até o momento eu só tinha visto em degel Pois é. Regulus é todo cheio de falhas e isso é demais. Eu prefiro isso a perfeição. Personagens perfeitinhos não me agradam muito. Acho que isso foi uma das coisas que me fizeram curtir tanto Dégel. Mas acho que há outros dourados com falhas. Hasgard julgou Asmita sem sequer conhecê-lo; Asmita pendia para o lado de Hades poder duvidar da "patética deusa da justiça"; Sisifo sentia-se muito culpado poder ter separado Sasha de Alone e achava que isso propiciou o início daquela guerra e por aí vai... EDIT: Pô, sairam as imagens. Vou vê-las e depois comento. Editado Janeiro 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Mas eu também achei kurumada fumadão, e disse isso. O cara quebrou o chifre de touro só por conviniencia de roteiro ( como seeeempre), e depois foi porque....era touro ( a unica armadura quebrada por seres humanos, :unsure:), e ele fez aquilo pra mostrar que Aldebaran estava morto. Mas Violate apenas apertou a mão de Regulus e a armadura rachou.....meu Deus, é feita de papel. Edit : "Ultimas noticias" ??? Editado Janeiro 29, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados