Ir para conteúdo

Coisas que você gostaria de ver em LC

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pro mangá: q realmente role dohko espectro vs shion, protheus vs defteros e kagaho vs regulus. tbm quero teneo de touro, aiacos 'de prata' e atla com alguma armadura.

quero q o funil naum seja o protheus, mas um espectro do nivel de kagaho, e q o tokusa seja um espectro tbm. tanto faz se asmita aparecer ou naum, mas q seja bem feito caso positivo. e nos templos q role os espectros classicos mais legais + alguns novos.

mas naum quero q a batalha final seja no LC, e sim no Santuário, onde sasha verguerá a armadura de Athena diante de shion, dohko e tenma, e enqnto shion e dohko está acabando com os demais espectros (cena classica + gaiden 1 do epg), hades mata tenma e sasha vence hades, despertando alone. acaba ambos abraçado sob o corpo de tenma.

----

pro anime: fillers com o treinamento de tenma, mostrando agora nos primeiros ovas regulus teinando junto com tenma e yato, e sisifo os treinando. tbm quero pekenos treços mostrando albaphica andando na vila, degel indo lah cuidar da febre do kardia, defteros na ilha e etc.... ou seja, nada de "supresas", gostariam q jah apresentassem os golds logo agora no começo, assim como os juizes, aumentando em mto suas participações na série. coisas como a reunião de rada e aiacos com a pandora, aiacos montando seu barco, a relação com a violate, pq de tantas cicatrizes nela. enfim, uma porrada de fillers /rock~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá: Mais destaque para os cavaleiros de prata e de bronze (Preferência para June-Past ;))

No anime: Fillers com dialogos/cenas entre os dourados/Kyotos. Pra não ficar essa coisa de "cara fodão aparece, cara fodão morre". Tipo Bleach, foi bom conhecer os capitães antes deles lutarem, acaba gerando uma expectativa para vê-los em ação.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Eu queria que Shiori mostrasse mais o "lado mal" da história.

Sempre focam muito na 'turma do bem' e esquecem de mostrar o outro lado ;_;

Gostaria muito de ver como é a relação Halone & Pandora enquanto estão

sozinhos (sem maldade! /evil)

-

Seria legal tbm se Sasha/Tenma conseguissem finalmente exorcisar a alma de Hades do corpo de Alone, e então, descobrissem que o próprio Alone é maligno, com ou sem Hades XD ahusihauishashauhs

Ah sim, gostaria tbm que o final da Pandora fosse bem bonito! Se for pra ela morrer, que seja nos braços de seu amado Halone, nada de traição!:D

Acho que é só isso!XD

Link para o post

Já que a pergunta é o que eu gostaria de ver em LC...

Eu queria ver lemon entre Degel x Kardia e Tenma x Alone *-*

E mais casais yaoi se formando...

A Shiori curte mesmo, nem desejo nada de absurdo /evil

Editado por deusa_eris
Link para o post

Eu queria ver um Orphée VS Myuu /evil

Desde Albafica Vs Minos e Manigoldo Vs Thanatos que não houve até agora uma luta estranha entre poderes, daquelas lutas cujos oponentes ninguém está à espera. Eu como quero Orphée e quero Myuu, seria muito interessante ver um guerreiro da música com um espectro psíquico hehehe

Link para o post

Já postei neste tópico, mas vou postar de novo porque o mangá progrediu e coisas novas surgiram.

O "retorno" dos seguintes personagens:

- Asmita de Virgem;

- Kardia de Escorpião;

- Unity como Blue Warrior;

- Teneo como Cavaleiro de Touro;

- Suikyô como Cavaleiro de Crateris;

- Proteus, Leo-past² e Tokusa como Guardiões Astrais.

Link para o post

Nem sei se já postei aqui, mas enfim:

- A volta de Kardia (Nem precisa ser lutando. Pelo contrário, prefiro que mostre o que fim ele teve)

- Suikyô como cavaleiro

- Unity com a armadura de Aquário

- Proteus, Leão-past-pest e Tokusa como Guardiões Estelares! \o\

- Um cavaleirinho de prata junto com Dohko, no Santuário.

- Que Pandora lute contra Sasha ou Yuzuriha e que ela seja bem fortona. E que tenha um fim lindo.

- Que Alone não morra =/

- Asmitão voltando e chutando bundas!

- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO

- Que a última página do mangá seja Dégel agradecendo a todos por terem lido o mangá /evil

Aliás, pensei em uma coisa aqui:

- Acho que teremos um Leão-past-past e no flashback dele teremos mais de Sisifo e Hasgard. Eu acho que todos os dourados ou quase todos voltarão a aparecer em flashback.

- Hasgard no de Leão-past-past; Dégel no de Unity; Asmita no de Defteros (caso o virginiano não volte)

Só fico com dúvidas de Mani, Elcid (já que Sisifo morreu) e Albafica. Suikyô poderia ser amigo de algum deles, sei lá.

Editado por drustann
Link para o post
- Unity com a armadura de Aquário

Unity de Aquário seria legal também, mas acho que ele como Blue Warrior seria mais provável e interessante. Como a Shiori tem tentado explorar ao máximo o universo Saint Seiya, introduzindo até mesmo Bluegrad e Poseidon na guerra santa passada, não me surpreenderia se ela aproveitasse a oportunidade e mostrasse sua própria versão de um Blue Warrior.

Além disso, já imaginou Unity com a armadura do Alexei no traço da Shiori congelando espectros com Blue Impulses? Seria Foda!

http://moonlightdensetsu.files.wordpress.com/2007/12/jaxom-blue_warriors1.png

:kosumo:

- Que a última página do mangá seja Dégel agradecendo a todos por terem lido o mangá /evil

LEIA ISSO, SHIORI! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
► Um flashback explicando a história de Deuteros e esclarecendo se temos mesmo um Proteus ou não;
► Se tiver existido um Proteus, que ele seja um dos guardiões dos templos;
► FUNIL!!! :kosumo:
► Unity vestindo a armadura usada por Alexei no clássico e chutando bundas junto de Dohko no Santuba;
► Deuteros X Proteus (CLARO);
► Petrificados no barco sendo curados da maldição do LC com simples respingos do sangue de Athena (pra sobrar pra todo mundo [/)]);
► Pelo menos uma bitoca entre Yato e Yuzu... porra, com a moça dando mole pra ele na cara dura do jeito que ela tem feito, tá na hora desse moleque honrar as calças que veste /evil
► Idem pra Tenma e Sasha, apesar de meio disfarçado, dá pra notar que rola algo entre eles sim.
► Eu até já imaginei um final pro último capítulo de LC, mas acho que dificilmente ocorrerá como estou pensando...: Imaginei Dohko e Shion de pé, num terreno devastado pela guerra, olhando os cadáveres de todos os personagens que vieram até o LC (Tenma, Yato, Yuzu, Regulus, etc., não pensei em Sasha pois não creio que ela morrerá). Shion fraqueja e Dohko o ajuda a manter-se de pé, temos então exatamente a cena do clássico, só que o céu ainda teria os anjos do LC. Só que a pintura começaria a se quebrar e revelaria o céu azul com o Sol atrás... *_*

:rox!:
Link para o post
Unity de Aquário seria legal também, mas acho que ele como Blue Warrior seria mais provável e interessante. Como a Shiori tem tentado explorar ao máximo o universo Saint Seiya, introduzindo até mesmo Bluegrad e Poseidon na guerra santa passada, não me surpreenderia se ela aproveitasse a oportunidade e mostrasse sua própria versão de um Blue Warrior.

Ficaria animal ele com a armadura de Alexei, mas eu só queria ele com a armadura de Aquário pelo fato dela ficar congelada no fundo do mar com o freezing coffin. Aí Unity usando ela e morrendo ela voltaria ao Santuário. Caso isso não aconteça ficarei imaginando o quão difícil foi para Camus pegar sua armadura, hehehe

Mas é só por isso. Contanto que Unity volte, pode ser até com um cosplay de Naruto.

Link para o post
Ficaria animal ele com a armadura de Alexei, mas eu só queria ele com a armadura de Aquário pelo fato dela ficar congelada no fundo do mar com o freezing coffin. Aí Unity usando ela e morrendo ela voltaria ao Santuário. Caso isso não aconteça ficarei imaginando o quão difícil foi para Camus pegar sua armadura, hehehe

Mas é só por isso. Contanto que Unity volte, pode ser até com um cosplay de Naruto.

Como as armaduras têm vontade própria, ela deve sair do gelo e voltar sozinha mesmo. Falando nisso, seria muito legal se o espírito de Dégel enviasse a armadura para Unity, assim como Camus enviou para Hyoga na Saga de Poseidon.

Link para o post

Eu não acredito no retorno de Unity. Acho mais provável Suikyô, Kardia ou até mesmo Asmita.

Eu quero aquela imagem de Dohko e Shion se apoiando;

Quero algum prateado fazendo algo, pode ser até Orfeu;

Shion e Dohko participando da batalha final contra Hades;

Alone malígno;

Alone e sasha sendo os sobreviventes e observando juntos o túmulo de Tenma;

O retorno de Kardia, mas uma aparição rápida, de preferência, sem luta;

Que eu me lembre agora é só...

Link para o post

O que eu esperava ver e não vi em LC era uma total mudança de visual dos personagens. Athena, Cavaleiro de Pegasus, Cavaleiros de Ouro semelhança de 90% com os personagens de 200 anos a frente. LC pra mim foi Decepcionante.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Já que a pergunta é o que eu gostaria de ver em LC...

Eu queria ver lemon entre Degel x Kardia e Tenma x Alone *-*

E mais casais yaoi se formando...

A Shiori curte mesmo, nem desejo nada de absurdo /evil

HAUSHAIHSUIAHSIAHUS Eris você queria uma orgia yaoi? XD

Só pra completar o meu post anterior:

Também quero ver um possível retorno de Dégel e Kardia, nem que seja só mais uma ceninha /cry

E eu também gostaria de fillers do Albafica e também da menininha de rodório lá!

E claro, que Alone NÃO morra!!! *-*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...