Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Gostaria de ver 108 espectros e que fossem feitos, pelo menos, os esquemas das 88 armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 pro mangá: q realmente role dohko espectro vs shion, protheus vs defteros e kagaho vs regulus. tbm quero teneo de touro, aiacos 'de prata' e atla com alguma armadura. quero q o funil naum seja o protheus, mas um espectro do nivel de kagaho, e q o tokusa seja um espectro tbm. tanto faz se asmita aparecer ou naum, mas q seja bem feito caso positivo. e nos templos q role os espectros classicos mais legais + alguns novos. mas naum quero q a batalha final seja no LC, e sim no Santuário, onde sasha verguerá a armadura de Athena diante de shion, dohko e tenma, e enqnto shion e dohko está acabando com os demais espectros (cena classica + gaiden 1 do epg), hades mata tenma e sasha vence hades, despertando alone. acaba ambos abraçado sob o corpo de tenma. ---- pro anime: fillers com o treinamento de tenma, mostrando agora nos primeiros ovas regulus teinando junto com tenma e yato, e sisifo os treinando. tbm quero pekenos treços mostrando albaphica andando na vila, degel indo lah cuidar da febre do kardia, defteros na ilha e etc.... ou seja, nada de "supresas", gostariam q jah apresentassem os golds logo agora no começo, assim como os juizes, aumentando em mto suas participações na série. coisas como a reunião de rada e aiacos com a pandora, aiacos montando seu barco, a relação com a violate, pq de tantas cicatrizes nela. enfim, uma porrada de fillers ~~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 No mangá: Mais destaque para os cavaleiros de prata e de bronze (Preferência para June-Past ) No anime: Fillers com dialogos/cenas entre os dourados/Kyotos. Pra não ficar essa coisa de "cara fodão aparece, cara fodão morre". Tipo Bleach, foi bom conhecer os capitães antes deles lutarem, acaba gerando uma expectativa para vê-los em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Eu queria que Shiori mostrasse mais o "lado mal" da história. Sempre focam muito na 'turma do bem' e esquecem de mostrar o outro lado ;_; Gostaria muito de ver como é a relação Halone & Pandora enquanto estão sozinhos (sem maldade! ) - Seria legal tbm se Sasha/Tenma conseguissem finalmente exorcisar a alma de Hades do corpo de Alone, e então, descobrissem que o próprio Alone é maligno, com ou sem Hades ahusihauishashauhs Ah sim, gostaria tbm que o final da Pandora fosse bem bonito! Se for pra ela morrer, que seja nos braços de seu amado Halone, nada de traição! Acho que é só isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrélvis 0 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Kido era a reencarnação de Zeus que deu origem a todos cavaleiros de bronze. Daonde vc tirou isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Já que a pergunta é o que eu gostaria de ver em LC... Eu queria ver lemon entre Degel x Kardia e Tenma x Alone E mais casais yaoi se formando... A Shiori curte mesmo, nem desejo nada de absurdo Editado Agosto 14, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Eu queria ver um Orphée VS Myuu Desde Albafica Vs Minos e Manigoldo Vs Thanatos que não houve até agora uma luta estranha entre poderes, daquelas lutas cujos oponentes ninguém está à espera. Eu como quero Orphée e quero Myuu, seria muito interessante ver um guerreiro da música com um espectro psíquico hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Já postei neste tópico, mas vou postar de novo porque o mangá progrediu e coisas novas surgiram. O "retorno" dos seguintes personagens: - Asmita de Virgem; - Kardia de Escorpião; - Unity como Blue Warrior; - Teneo como Cavaleiro de Touro; - Suikyô como Cavaleiro de Crateris; - Proteus, Leo-past² e Tokusa como Guardiões Astrais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Nem sei se já postei aqui, mas enfim: - A volta de Kardia (Nem precisa ser lutando. Pelo contrário, prefiro que mostre o que fim ele teve) - Suikyô como cavaleiro - Unity com a armadura de Aquário - Proteus, Leão-past-pest e Tokusa como Guardiões Estelares! \o\ - Um cavaleirinho de prata junto com Dohko, no Santuário. - Que Pandora lute contra Sasha ou Yuzuriha e que ela seja bem fortona. E que tenha um fim lindo. - Que Alone não morra =/ - Asmitão voltando e chutando bundas! - YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO - Que a última página do mangá seja Dégel agradecendo a todos por terem lido o mangá Aliás, pensei em uma coisa aqui: - Acho que teremos um Leão-past-past e no flashback dele teremos mais de Sisifo e Hasgard. Eu acho que todos os dourados ou quase todos voltarão a aparecer em flashback. - Hasgard no de Leão-past-past; Dégel no de Unity; Asmita no de Defteros (caso o virginiano não volte) Só fico com dúvidas de Mani, Elcid (já que Sisifo morreu) e Albafica. Suikyô poderia ser amigo de algum deles, sei lá. Editado Agosto 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) - Unity com a armadura de Aquário Unity de Aquário seria legal também, mas acho que ele como Blue Warrior seria mais provável e interessante. Como a Shiori tem tentado explorar ao máximo o universo Saint Seiya, introduzindo até mesmo Bluegrad e Poseidon na guerra santa passada, não me surpreenderia se ela aproveitasse a oportunidade e mostrasse sua própria versão de um Blue Warrior. Além disso, já imaginou Unity com a armadura do Alexei no traço da Shiori congelando espectros com Blue Impulses? Seria Foda! http://moonlightdensetsu.files.wordpress.com/2007/12/jaxom-blue_warriors1.png - Que a última página do mangá seja Dégel agradecendo a todos por terem lido o mangá LEIA ISSO, SHIORI! Editado Agosto 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 ► Um flashback explicando a história de Deuteros e esclarecendo se temos mesmo um Proteus ou não;► Se tiver existido um Proteus, que ele seja um dos guardiões dos templos;► FUNIL!!! ► Unity vestindo a armadura usada por Alexei no clássico e chutando bundas junto de Dohko no Santuba;► Deuteros X Proteus (CLARO);► Petrificados no barco sendo curados da maldição do LC com simples respingos do sangue de Athena (pra sobrar pra todo mundo );► Pelo menos uma bitoca entre Yato e Yuzu... porra, com a moça dando mole pra ele na cara dura do jeito que ela tem feito, tá na hora desse moleque honrar as calças que veste ► Idem pra Tenma e Sasha, apesar de meio disfarçado, dá pra notar que rola algo entre eles sim.► Eu até já imaginei um final pro último capítulo de LC, mas acho que dificilmente ocorrerá como estou pensando...: Imaginei Dohko e Shion de pé, num terreno devastado pela guerra, olhando os cadáveres de todos os personagens que vieram até o LC (Tenma, Yato, Yuzu, Regulus, etc., não pensei em Sasha pois não creio que ela morrerá). Shion fraqueja e Dohko o ajuda a manter-se de pé, temos então exatamente a cena do clássico, só que o céu ainda teria os anjos do LC. Só que a pintura começaria a se quebrar e revelaria o céu azul com o Sol atrás... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Unity de Aquário seria legal também, mas acho que ele como Blue Warrior seria mais provável e interessante. Como a Shiori tem tentado explorar ao máximo o universo Saint Seiya, introduzindo até mesmo Bluegrad e Poseidon na guerra santa passada, não me surpreenderia se ela aproveitasse a oportunidade e mostrasse sua própria versão de um Blue Warrior. Ficaria animal ele com a armadura de Alexei, mas eu só queria ele com a armadura de Aquário pelo fato dela ficar congelada no fundo do mar com o freezing coffin. Aí Unity usando ela e morrendo ela voltaria ao Santuário. Caso isso não aconteça ficarei imaginando o quão difícil foi para Camus pegar sua armadura, hehehe Mas é só por isso. Contanto que Unity volte, pode ser até com um cosplay de Naruto. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ficaria animal ele com a armadura de Alexei, mas eu só queria ele com a armadura de Aquário pelo fato dela ficar congelada no fundo do mar com o freezing coffin. Aí Unity usando ela e morrendo ela voltaria ao Santuário. Caso isso não aconteça ficarei imaginando o quão difícil foi para Camus pegar sua armadura, heheheMas é só por isso. Contanto que Unity volte, pode ser até com um cosplay de Naruto. Como as armaduras têm vontade própria, ela deve sair do gelo e voltar sozinha mesmo. Falando nisso, seria muito legal se o espírito de Dégel enviasse a armadura para Unity, assim como Camus enviou para Hyoga na Saga de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Eu não acredito no retorno de Unity. Acho mais provável Suikyô, Kardia ou até mesmo Asmita. Eu quero aquela imagem de Dohko e Shion se apoiando; Quero algum prateado fazendo algo, pode ser até Orfeu; Shion e Dohko participando da batalha final contra Hades; Alone malígno; Alone e sasha sendo os sobreviventes e observando juntos o túmulo de Tenma; O retorno de Kardia, mas uma aparição rápida, de preferência, sem luta; Que eu me lembre agora é só... Link para o post Compartilhar em outros sites
Midg4rd 0 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 O que eu esperava ver e não vi em LC era uma total mudança de visual dos personagens. Athena, Cavaleiro de Pegasus, Cavaleiros de Ouro semelhança de 90% com os personagens de 200 anos a frente. LC pra mim foi Decepcionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Já que a pergunta é o que eu gostaria de ver em LC... Eu queria ver lemon entre Degel x Kardia e Tenma x Alone E mais casais yaoi se formando... A Shiori curte mesmo, nem desejo nada de absurdo HAUSHAIHSUIAHSIAHUS Eris você queria uma orgia yaoi? Só pra completar o meu post anterior: Também quero ver um possível retorno de Dégel e Kardia, nem que seja só mais uma ceninha /cry E eu também gostaria de fillers do Albafica e também da menininha de rodório lá! E claro, que Alone NÃO morra!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho Benu 0 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Uma possível mudança de lado...por exemplo: Kagaho tornando-se cavaleiro de Atena e por ae vai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados