Ir para conteúdo

Coisas que você gostaria de ver em LC

Posts Recomendados

Ok, o que eu quero:

1.Que Atla seja Mu e que ele tenha mudado de nome para prestar uma homenagem aos lemurianos mortos (ladrões de idéia >( );

2.Que se confirme Kagaho, Unity e Alone como Ikkipast, Hyogapast e Shunpast e que a luta final contra Hades sejam eles junto com Tenma e o Shiryupast.

2.5.Que Unity esteja usando a armadura de Alexei nessa luta >( E que o Shiryu past tenha um visual meio chinês e use o cabelo amarrado em trança até a cintura.

3.O passado de Yuzuriha em Jamir (explicando a tatuagem, a resistência à máscara e o que aconteceu de tão ruim no passado). E que o bracelete dela seja o mesmo que Kiki viria a usar no futuro (ela deu pra Atla/Mu e ele passou pro guri).

4.O fim dos Cavaleiros de Ouro para que a história possa se focar nos outros personagens.

5.O Espectro Barbudin. E Caronte.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu Gostaria de que na ultima luta da Yuzuriha seja Explicado o fato da morte do Irmão dela, sobre as Tatoos dela.

Gostaria de ver o Regulus mostrar sua própria Técnica.

Queria que o Sísifo mostra-se uma nova Técnica do Signo de Sagitário...

E o Defteros a mesma coisa que os de cima, e que o mesmo possui-se um irmão Espectro.

Gostaria de ver também algo mais sobre o Passado do Yato e que ele mostrasse alguma Técnica ou Habilidade nova dos Cavaleiros de Unicórnio.

E gostaria de ver se possível uma Armadura Especial (Uma das lacunas do Kurumada) ser preenchida mostrando outro Cavaleiro Especial.

Link para o post

Saga, isso é invenção do anime. Nunca houve um Arles no mangá. Então a chance é de zero de vê-lo em LC.

Nada impede que Shion tenha tido um irmão ou algum parente, mas não será um Arles de Altar, até porque a armadura de Altar pertencia a Hakurei.

Editado por drustann
Link para o post

hmmmm e se o atlas for esse arles hein??? mto mais coerente do q ele ser o mú, po.... atlas, irmão mais novo do shion q herdou a armadura de altar de hakurei, tudo a ver com a história do anime.

nem acho tão impossivel assim a shiori embutir ele no LC.... okada naum oficializou o traje de 'Ares' no epg tbm?!

Link para o post

Mas o Ares ERA de Altar, não? :rolleyes:

Sei lá, eu aprendi assim :lol: posso estar errado...

E Saga, estou reconhecendo essa montagem que você usou para o fundo da sua sign... <_>

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Gostaria de ver:

Dohko e Shion protagonizando as melhores lutas de LC.

Yuzuhira enfrentando um espectro mulher ou até mesmo Pandora.

Sasha, Alone e Tenma morrerem juntos.

Dohko recebendo o mesofetamenos de Atena e partindo para os cinco picos.

Shion treinando Mu.

Link para o post

- Porrada generalizada entre vários espectros e cavaleiros.

- Yuzuhira x Pandora.

- Deuteros x "Proteus"; ou Deuteros & Asmita detonando no Inferno; ou Deuteros & "Proteus" x Legião de Espectros.

- Dohko... fazendo qualquer coisa (recebendo o Misopheta Menos, voltando dos mortos, derrotando algum(s) inimigo(s) poderoso(s) e etc.).

- Shion... fazendo ALGUMA coisa (não importa o quê, desde que faça ALGUMA² coisa).

- Sísifo atirando em Hades ou no Lost Canvas.

- Espectros novos e poderosos (gold-level, de preferência).

Link para o post

Gostaria que a Shiori voltasse a mostrar mais o Tenma que parece ter tomado chá de sumiço nos capitulos recentes.Acho que pelo menos mostra-lo já dá pro gasto.

Que Yato e Yuzuhira tenham mais destaque,com revelações de seus passados e lutas épicas com vitorias milagrosas no melhor CDZ style :lol:

Que a Shiori ponha outra amazona interessante pra fazer "tag team" com a Yuzu [/)]

Como dito acima,que Yato e Yuzu façam parzinho :unsure:

Que Tenma pare com essa estranha relação com o Alone hehe

Que a Shiori revele logo que o Dohko não morreu afinal aquela "morte" não engana ninguém.

Que algum dos personagens tenha um vislumbre do futuro com Seiya e cia

Acho que é só,se eu lembrar de mais eu ponho aqui

Link para o post

Eu gostaria de ver um cavalheiro tendo um filho, rs. (nao ele embarrigando).

Uma nova safra de poderosos inimigos, como sugestao, a esposa e filhos de Hades. Mas eles tinham q ser destruidos pra sempre em LC, para justificar o nao aparecimento posterior.

Macária, irmã de Celesta deusa da destruição, Diaras, Conhecida como deusa com campos, ambas habitavam os eliséos, aparecem na mitologia delatando a sua mãe Perséfone que a Ninfa Menth téria um caso com Hades.

Também se destacava Oberon, fruto do romance de Hades com a ninfa Amantéia. Oberon era um deus muito bonito. Inspirou fortes amores em Enio a mensageira de Hades filha de Ares. Oberon ficou conhecido como um deus sublime o Deus da escuridão. Teve confronto direto com Adõnis que acabou sendo aprisionado pelo deus. Havia também Fégia filho de Hades e Calíope que guardava a entrada para os Eliséos.

Seriam ou nao personagens interessantes???

Link para o post
Eu gostaria de ver um cavalheiro tendo um filho, rs. (nao ele embarrigando).

Isso vai ser difícil, os cavaleiros não tem aquele membro do corpo humano necessário para tal ato. Isso ficou claro no filme Prólogo do Céu. Vide Seiya nu. :lol:

Como será que eles nascem? [/)] :unsure: :lol:

Link para o post

Eu acho que um dia podemos ver algo do tipo em CDZ.Afinal o futuro só a Deus pertence.Quem sabe o Kurumada não põe a Shiori para fazer algo como uma versão futurista de CDZ depois do film de LC?

Seriam ou nao personagens interessantes???

Seriam sim!

Sua idéia é muito boa!

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
hehehe É verdade... Acho nunca vi uma relaçao pai/filho em CDZ. Nao é possivel isso....

Na verdade existiu sim, Mime era filho adotivo de Folken, um grande Guerreiro de Asgard. Folken matou os verdadeiros pais de Mime, por isso o criou. Mime matou seu pai por raiva ao saber a verdade, porém, ele o amava. Viveu com isso preso em seu coração até enfrentar Ikki, que lhe mostrou a verdade.

Não me lembro de outro caso no momento.

Link para o post

- A cena clássica de Dohko e Shion feridos se apoiando após o fim da Guerra Santa (apesar de achar que ela irá reproduzir essa cena)

- Shion se tornando Mestre do Santuário

- A Despedida de Dohko e Shion antes de assumirem seus cargos

- As ferramentas que Shion usa para consertar as armaduras que possivelmente fazem parte da armadura de Escultor

- Um epilogo mostrando 243 anos depois

- Athena usando sua armadura

- Temma usando Armadura de Ouro

Editado por Gui
Link para o post
  • 1 mês depois...

Bem, confesso que no início tinha a esperança de ver muitas coisas no LC (e no Ep G) que melhorassem nossa compreensão sobre o universo Saint Seiya, mas hoje estou desanimado, por ver que muitas oportunidades foram perdidas. Mas, assim mesmo, lá vai:

1 - Novos personagens de prata e bronze, vergando armaduras inéditas, pra fechar o canon das 88 armaduras existentes;

2 - Idem pros espectros, sei que fechar os 108 seria difícil, mas não custava tentar, pois dificilmente haverá outra obra sobre Hades, então nunca saberemos as 108 maseis. Nem que fossem aquelas coadjuvantes (como os espectros que El Cid fatiou, em esquemas mostrando os nomes, maseis e estrelas);

3- Odeio os clones do fundo da alma (mas isto já é batido);

4- Já que usou deuses diferentes (Oneiros) que eles fossem DEUSES mesmo e não buchas. Eles morreram ridicularmente e foram pessimamente desenvolvidos. Era melhor não ter usado do que do jeito que foi, afinal, abre um precedente pra utilização de uma miríade de outros deuses, que acabaram não sendo aproveitados também;

5- Um esquema detalhado do Mukai;

6- Espectros novos e super poderosos como Kagaho;

7- O Santuário sendo mostrado como um verdadeiro QG, com hierarquização, táticas de guerra, etc;

8 - Um esquema detalhado do Santuário;

9- Um marina diferente dos sete generais (sem ser soldado); Ou pelo menos a Tetis de biquini /ok

10- Cavaleiros de prata, lóóóóóógico!

11 - Os três principais sendo melhor desenvolvidos, com up nos poderes e armaduras e maior participação;

12 - Odeio os bronzeados genéricos, o que custava nomeá-los? (vide discipulos de El Cid);

13 - Que a trama lembrasse uma guerra santa.... e contra HADES... porque a muito tempo não tenho essa sensação em lost canvas...

Hades sumiu, Pandora sumiu, Dohko sumiu, Atena aparece de vez em nunca, esse diabo desse barco que não presta pra p. nenhuma e Aiacos tá muito mais Hades que o Hades.... então, às vezes, nem parece Saint Seiya, como toma lá da cá, Seiya vence todas, e mata o deus com uma flechada e ponto final.

14 - Um esquema detalhado do inferno, com os espectros guardiões de cada local;

15 - Uma luta decente pra yuzuhira e Yato;

16 - Enfim, que Hades fosse Hades, Temna fosse Seiya, Sasha fosse uma deusa da guerra decente; Os Kyotos não tivessem morrido antes do fim da guerra; e que a guerra fosse uma GUERRA SANTA de verdade.

Tenho dito.

Link para o post
Queria um filler do Albafica, acho que ele morreu prematuramente.

Lindo, perfeito. A ideia mais sensacional até agora /ok

Filler com o Albafica SIM e outro mostrando Minos preparando e se impondo a sua tropa [/)]

Link para o post

- Novos espectros no nível do Kagaho

- Kardia ainda apareça

- Unity tb apareça

- O andrômeda past

- Novas amazonas

- Teneo lutando como cavaleiro de Touro

- Proteus

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...