Draconir 1.773 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Também nunca tive problema em meus pais me proibirem de assistir CDZ pela violência. Alias meu pai até gostava porque me dizia desde que me conheço por gente que se tem que ver filme com porrada.Como CDZ tinha a tal porrada eu podia assistir o dia todo hehe. Alias meus pais nunca foram de me censurar,eles preferiam me deixar escolher as coisas que eu gosto mas sempre me orientavam no caminha correto. E pelo que vejo dei uma sorte de niveis épicos Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 a unica parada q meus pais fikavam bolado com cdz eram os termos "satã(imperial)", "(ilusão) diabólica" e toda hora nego falando em mandar o outro pro infernohehe.... lembro q minha mãe TENTOU impedir eu e meu irmão de assistirmos, mas.. bem Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 hehe Meus pais nem olhavam pra TV quando tava passando. Mas eu lembro que eu tinha uns vizinhos evangélicos e eles eram proibidos de assitir. Uma das garotas pedia pra eu deixar a janela aberta e ela ficava vendo pela janela, rsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) Na estréia, eu lembro que, quando caiu a orelha do Cássios, ensanguentada e pulsando no chão, levei um susto e pensei comigo: '' O___O' Nossa! Que violento... esse desenho deve ser japonês''. A minha mãe até que já gostava da série na época, assistia comigo as vezes... Ela ficava meio preocupada com a violência (ainda mais no ínicio, quando ela ainda não conhecia muito da história e dos personagens), mas depois foi gostando e nunca chegou a me ameaçar de proibir de assistir não, mas eu tinha esse medo no fundo sim. Uns tempos depois, ela começou à gostar até que bastante (para uma mãe coruja ) e até hoje ela também tem carinho pelo anime. Editado Março 11, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 A sua mãe é um pouco parecida com a minha,que também se lembra dos Cavaleiros com um certo carinho e como uma parte boa da minha infância,embora ela costume lembrar mais dos gastos que tinha me comprando os bonecos,com os quais,vamos dizer que não era muito bom em cuidar hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Lembro que tinha ido jogar com um amigo numa praça de alimentação em um Shopping, nós mal tiramos as cartas do bolso... o segurança veio e pediu para que parassemos pq era proibido.. Você deveria ter perguntado que lei ou regra o impediria. Mesmo o shopping sendo particular, ele é aberto ao publico e não ha regra nenhuma que o impeça de jogar na praça de alimentação (pelo menos, nenhuma que eu conheço). Gostaria de ver a resposta se ameaçasse processar o Shopping por constrangimento. Brasileiro burro tem que morrer mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Hoje, por volta do 12:00 passou o primeiro episódio de Hades - Fase Santuário na Ulbra TV, canal aberto de abrangência na região sul do país. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Curiosamente, tempos antes, meu pai me proibiu de ver Machine Man qd passada, porque ele achava violento. E quando desrespeitei seu posicionamento... Apanhei!!!! rs <_> MACHINEMAN VIOLENTO? *Crise incontrolável de riso* Hoje, por volta do 12:00 passou o primeiro episódio de Hades - Fase Santuário na Ulbra TV, canal aberto de abrangência na região sul do país. Que sorte dos Sulistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Hoje, por volta do 12:00 passou o primeiro episódio de Hades - Fase Santuário na Ulbra TV, canal aberto de abrangência na região sul do país. Que ótimo, Albafica!!! Ulbra Tv tem alguma correspondência com as principais emissoras ou é independente? Se possível, mantenha-nos atualizados dos índices de audiência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Essa exibição da Ulbra TV é uma daquelas muitas onde os canais compram os DVDs, ou as vezes nem isso, licenciados da série e passam na TV. E normalmente os licensiadores das séries não conseguem fazer muita coisa pois esses canais são pertencentes a políticos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Simplesmente comprar o DVD não permite isso ... "É proibido a reprodução para fins comerciais..." Nem sabia que isso existia fora da internet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Simplesmente comprar o DVD não permite isso ... "É proibido a reprodução para fins comerciais..." Nem sabia que isso existia fora da internet. Quem detém os direitos de exibição de CDZ no Brasil? Se essa Rede Ulbra for uma afiliada a quem detém esse direito, tudo bem... Se não, advogados em ação, já. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 A Ulbra detêm contratos de exibição local, possui autorização das emissoras para exibir o material, muitos boatos circulam na internet sobre a legalidade das exibições e são todos falsos. A própria Globo autoriza a Ulbra a exibir Os Simpsons por exemplo, são concessões conjuntas. Existe um movimento entre fãs para a exibição de Lost e Prision Break na emissora, já que a Globo e outras emissoras não valorizam muito as séries. A Ulbra também exibe Pokemon, Holic (não sei se ainda exibem), entre outros. A Ulbra é um canal bem legal, assisti um pouco na internet, mas existem meios de se sintonizar no recptor de parabólica de todo o Brasil. http://tvi.com.br/v2/video/0,VIDEO,5,21,10...E,ULBRA+TV.html Hoje vai passar o Episodio 2 de Hades. Eles não mostram isso na grade de programação, mas fica no bloco "Sessão Galerinha". Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Sessão Galerinha é dose... Mas, pelo menos, Hades Santuário está sendo exibido por lá. Enquanto isso no resto do Brasil... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Exibido sem cortes, espero. Ahhhh, preciso logo investir numa parabólica VHF/UHF pra minha casa... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 A Ulbra detêm contratos de exibição local, possui autorização das emissoras para exibir o material, muitos boatos circulam na internet sobre a legalidade das exibições e são todos falsos. A própria Globo autoriza a Ulbra a exibir Os Simpsons por exemplo, são concessões conjuntas. Existe um movimento entre fãs para a exibição de Lost e Prision Break na emissora, já que a Globo e outras emissoras não valorizam muito as séries. A Ulbra também exibe Pokemon, Holic (não sei se ainda exibem), entre outros. A Ulbra é um canal bem legal, assisti um pouco na internet, mas existem meios de se sintonizar no recptor de parabólica de todo o Brasil. http://tvi.com.br/v2/video/0,VIDEO,5,21,10...E,ULBRA+TV.html Hoje vai passar o Episodio 2 de Hades. Eles não mostram isso na grade de programação, mas fica no bloco "Sessão Galerinha". Passa em que horário?? Acessei o link aqui agora e tá funcionando muito bem. Passando Simpsons agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Exibido sem cortes, espero. Ahhhh, preciso logo investir numa parabólica VHF/UHF pra minha casa... E precisa cortar? Hades Santuário é muito mais light (muito mais MESMO) do que a série clássica. Se cortarem, caramba, deveriam exibir logo ursinhos carinhosos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Passa em que horário?? Acessei o link aqui agora e tá funcionando muito bem. Passando Simpsons agora... Em torno das 12:00h. A conexão aqui tá ruim e eu não pude confirmar. Mas é nessa faixa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Olha, quanto a Simpsons e outras séries eu não sei, mas essa exibição de Hades tá muito com cara de piratex, pois até o momento a série só foi comercializada com o Cartoon, tanto que o Angelotti & Cia. Ltda., estavam tentando recolocar a série na TV aberta, indo Hades junto no pacote. Mas... Desconsiderando todos os aspectos legais envolvidos no assunto , a exibição de Hades para algumas pessoas é muito boa e positiva, pois pode atrair novos fãs que acabam indo atrás do clássico, além de recolocar no caminho os fãs que se debandaram com o passar dos anos e nem sabiam da existência dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Saotome, então não ha dados de que essa exibição é legal? Putz, Youtube TV? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 E precisa cortar? Hades Santuário é muito mais light (muito mais MESMO) do que a série clássica. Se cortarem, caramba, deveriam exibir logo ursinhos carinhosos Asgard/Poseidon já eram light mesmo,só seguiram a tendência.De sanguinolento só lembro do "jato de sangue" de Atena no sonho do Dohko no 1º episódio.Hades seja Santuário ou Inferno/Elísios nesse sentido é uma moça em relação ao mangá . Pena que ainda assim o MJ pela "classificação indicativa" é capaz de classificarem como 12 anos se passar pro resto do país,20h nem é tão mal horário assim-mas quem passaria? Só espero que pra isso redublem as duas fases seguintes (e por mim,com boa vontade Hades Santuário também-falta um narrador de verdade lá).Sem Playarte,nada impede do Lobue voltar a fazer o Aiolia,etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Hades Santuário foi uma das mais bem dubladas da série, se fossem redublar concerteza não teriamos dubladores que fizeram um bom trabalho como o Marcelo Campos e o Guilherme brings, Radamanthys sem Brings não é Radamanthys, e mesmo assim só daqui a anos³³³³³³³³ Alem do mais, acho que só teve narrador pra falar o nome dos capítulos, se for pra redublar por causa do narrador, eu dispenso e prefiro uma legenda no tíitulo dos capítulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Saotome, então não ha dados de que essa exibição é legal? Putz, Youtube TV? Olha... Para não dizer que é 100% ilegal a transmissão dela eu diria que estaria em algo próximo a 99,9% , justamente por tudo que falei antes - a série estar sendo negociada com um canal aberto, o fato de somente o Cartoon ter comprado a série, e mesmo assim só válida para a TV por assinatura... - sem falar que é hábito desse canais "menores" realizarem este tipo de coisa, como se não me falha a memória a TV Brasília, onde no meio da transmissão aparecia os menus dos DVDs. Por conta disso que eu acho que essas exibições são piratas, é muito difícil eles conseguirem essas exibições de uma maneira legal, pois uma série sai muito caro, e duvido que o canal tenha dinheiro para conseguir bancar ela... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 E sobre essa história envolvendo a Ulbra TV e Cavaleiros... : É bem provável que você nunca tenha ouvido falar da Ulbra Tv, um canal gerado no Rio Grande do Sul e disponível para quem tem receptor digital com antena apontada para o Brasilsat B4. Assim como vários canais locais e comunitários, a Ulbra Tv (que aliás, pertence à uma faculdade) tem uma programação recheada por filmes, séries americanas e desenhos animados, sendo estes últimos tanto cartoons como animes, todos vindos diretamente de DVDs lançados no mercado brasileiro por distribuidoras como Fox e Warner. A pergunta que vocês devem estar fazendo é “como esse canal conseguiu os direitos de transmissão de séries como Chaves e até mesmo Os Simpsons?”. É um mistério que nem nós sabemos, pois quem trabalha com tv sabe que os direitos de seriados não são de graça, e geralmente custam uma fortuna -principalmente em se tratando de programas de “1º escalão”, como Os Simpsons. A verdade é que assim como a Ulbra, dezenas de canais regionais usam esse artifício de exibir descaradamente séries e desenhos lançados em DVD, sem serem incomodados pelos detentores dos direitos. Em se tratando de animes, a Ulbra Tv já exibiu dentro do seu bloco “Sessão Galerinha” uma infinidade de títulos oriundos de DVDs, entre eles Vampire Princess Miyu e atualmente Pokémon, Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Esses dois últimos chamam atenção em alguns pontos: no caso de CDZ, a emissora colocou no ar tanto a série clássica quanto Hades, inclusive a fase inferno, anunciada com pompa como inédita na tv aberta. Ou seja, eles sabem com o que estão lidando. Em relação a Dragon Ball Z o detalhe é que a exibição ocorre sem que a série tenha sido lançada em DVD oficialmente no Brasil. Não seria estranho se o canal tivesse adquirido os direitos das séries legalmente, o que não houve. Em contato com os representantes de ambos os animes no Brasil ficou claro que se trata de uma exibição ilegal. Os direitos de Dragon Ball Z estão atualmente com a Rede Globo e apenas ela e suas afiliadas podem promover a exibição do material em território brasileiro. Além de CDZ, Dragon Ball e o já citado Pokémon, ainda faz parte do programa até mesmo Power Rangers SPD. Entramos em contato com o canal para esclarecermos a situação, mas até o momento não obtivemos resposta. Enquanto ninguém explica como tais exibições são possíveis, só nos fica a idéia de que é tudo parte do “jeitinho brasileiro”. CavZodiacado do JBox Desculpe pelo post duplo <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 Hum. Então agora eles começaram a incomodar. Logo, logo vão parar de exibir e tomar um processo nas costas. Achei bem imaturo eles terem transmitido dessa forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados