Draconir 1.773 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 Sobre a Ulbra eu tava lendo uns comentários no Jbox que poderia ser porque é uma emissora comunitária então eles poderiam exibir sem problemas.Similar a uma estação de radio. Também tem historias que dizem que pode ser por causa de alguma corrupção politica pois a emissora pertenceria aos mesmos. Mas isso é claro,coisas que a gente lê por ai.Não sei se é verdade.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 Hades Santuário foi uma das mais bem dubladas da série, se fossem redublar concerteza não teriamos dubladores que fizeram um bom trabalho como o Marcelo Campos e o Guilherme brings, Radamanthys sem Brings não é Radamanthys, e mesmo assim só daqui a anos³³³³³³³³ Em compensação temos Dohko com voz de bandido e depois de uns dois episodios aquele narrador sem sal que persistiu até o final de Elísios.Volta Jonas Melo E o essencial mesmo é o Jonas Melo e substituir o novo narrador é simples,e nem precisava alterar o resto da dublagem.Só que nas fases seguintes embora com toda certeza melhorasse muito em relação a tosqueira da Dubrasil,terias as vozes de sempre-o dublador do Caronte,um dos poucos cuja dublagem ficou legal não dubla na Álamo. Além disso se chamarem, o Briggs volta,ele adora uma "promoção"-e até de certa forma pediu desculpas naquela discussão não foi ?(não que estivesse errado,tdo mundo sabe que a Dubrasil é meio fundo de quintal mesmo).O Marcelo Campos que não sei,ele vive de birrinha com estúdios (fez xilique quando a Alamo quando dublava DBZ,agora que dirige dublagens lá é outra coisa :unsure: ) Mas aindo tenho a esperança de mandarem redublar tudo num outro estudio decente (e que não tenha mutreta com dublador,que nem a Álamo ou a famigerada Dubrasil),como a Master Sound ou a Dublavideo-onde teriam culhões pra não escalar dubladores modinhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 o Briggs volta,ele adora uma "promoção"-e até de certa forma pediu desculpas naquela discussão não foi? Sim ele pediu sim.Cheguei até a ler o texto na epoca em outro forum.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Março 24, 2009 Compartilhar Postado Março 24, 2009 O Jonas Mello falou na época de Hades Santuário que não queria mais saber de Cavaleiros, por isso que foi substituído. Por acaso ele voltou atrás? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Março 25, 2009 Compartilhar Postado Março 25, 2009 O Jonas Mello falou na época de Hades Santuário que não queria mais saber de Cavaleiros, por isso que foi substituído. Por acaso ele voltou atrás? Nada que um dinheirinho a mais não resolva Mas pô,tinham opções bem melhores pra narrador substituto:o próprio Gilberto Barolli mandou muito bem como narrador em Dragon Quest,e até o dublador do Albersih/Dohko ficou legal narrando Shurato.O cara que escolheram é péssimo² Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 (editado) Nada que um dinheirinho a mais não resolva Mas pô,tinham opções bem melhores pra narrador substituto:o próprio Gilberto Barolli mandou muito bem como narrador em Dragon Quest,e até o dublador do Albersih/Dohko ficou legal narrando Shurato.O cara que escolheram é péssimo² Eu acho difícil. Lembro que na época o Jonas Mello chegou até a dublar os seis primeiros OVAs de Hades-Santuário. Mas aí de uma hora pra outra ele simplesmente informou à Álamo que não dublaria mais nada relacionado à CDZ e que a série "não lhe acrescentava" em mais nada. Até hoje não se sabe o real motivo dele ter se afastado dessa maneira tão radical. Se houver é boato. Editado Março 31, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Também acho muito díficil o retorno do Jonas Melo pra narrar cdz... É uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Meikai e Elísios teriam ficado um pouco melhores com a narração dele. x.x Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Também acho.A voz nova que puseram,achei meio "superficial".... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Ontem eu tava revendo o OVA 0 / Episódio 115 (acho meio errado chamá-lo de Episódio Zero, sei lá ), e também teria ficado muito legal com a narração do Jonas... ele fez bastante falta aí também. x.x Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Jonas Melo eternizou sua voz como narrador de CDZ, mas se não me engano, foi uma opção dele não participar dos novos episódios, não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 (editado) Jonas Mello diz motivo de sua desistência de narrar a Saga de Hades 28/03/2006 - 23h52min Jonas Mello, em entrevista ao site Henshin.com.br, disse que o motivo da sua desistência de narrar a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco foi pelo simples fato da falta de interesse dele próprio. As palavras exatas dele foram "No começo, achei interessante, mas ao longo dos episódios, não me agradou mais, não me acrescentava em nada. Simplesmente não me entusiasmei pela continuação dos Cavaleiros do Zodíaco" e assim se deu por terminada a participação do ator na série. Conforme já divulgamos, a função de narrador agora fica a cargo de Gilberto Rocha Junior, que já fez grandes trabalhos como Senhor dos Anéis e Três Espiãs Demais. Comentário CavZodiaco.com.br: Fica uma ponta de revolta pela "falta de respeito com os fãs". Imaginávamos que era por problemas pessoais ou profissionais mas não por esses motivos citados. Nada mais se pode fazer já que a decisão é definitiva, e agora apenas ficaremos torcendo para que Gilberto Rocha Junior faça um grande trabalho em Cavaleiros do Zodíaco. Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=2400 Retificando o que eu havia dito, esse foi o único motivo oficial nos apresentado pelo Jonas Mello sobre sua desistência de continuar narrando CDZ. Editado Março 31, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 (editado) Ele mandava bem na narração mesmo. Pra dar uma declaração dessas é porque deve ter algum desentendimento por trás, alguma discordância com o que estava sendo feito... Editado Março 31, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Ou talvez seja por motivos religiosos... não se pode negar que hoje muitos animes são taxados de demônios, e CDZ não foge disso, já que conta história de deuses, alem de dizer que Athena protege a Terra de todo mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Não creio... Acho mesmo que ele se "cansou" e pediu para sair. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Esse lance de religião é meio nada a ver já que a Leticia Quinto(Saori)é evangélica(quem tem os DVDs de hades viu ela afirmando isso)e o dublador do Yusuke Urameshi(Marco Ribeiro) é pastor logo não acho que seja por isso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Talvez ele tenha até pensado em se aposentar na época, já que depois disso ele só fez uma ponta com Gol D. Roger em One Piece, e mesmo assim, parece que a série não foi para a frente aqui no Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 (editado) Esse lance de religião é meio nada a ver já que a Leticia Quinto(Saori)é evangélica(quem tem os DVDs de hades viu ela afirmando isso)e o dublador do Yusuke Urameshi(Marco Ribeiro) é pastor logo não acho que seja por isso.... Sim, e exatamente por isso a comunidade GLS estava ostracisando o Marco por ele ter rejeitado um papel no novo filme do Sean Penn. No fundo, mesmo se fosse o caso, não nos cabe julgar se é certo ou não. Se a pessoa deixou o projeto por achar que isso vai contra o que acredita/religião, é algo pessoal e não cabe a ninguém questionar isso. Eu continuo achando que o Mello não quis por achar "infantil", ou que, como ele mesmo disse, não acrescenta nada a sua carreira. Vai saber, talvez ele tenha mesmo razão. Qualquer trabalho como ator rende mais para ele do que como dublador, afinal, o rosto aparece. Editado Abril 1, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 bom... ele narrou um anime que passou no animax a pouco tempo chamado Trinity Blood, que fala sobre "vampiros vs vaticano" o.o não sei em que isso se enquando nos argumento dele, mas a certeza que tenho é que foi dublado BEM depois de cavaleiros, pelo mesmo estudio (álamo) e tem uma influencia religiosa MUITO maior o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados