Ir para conteúdo

Saint Seiya na Weekly Shônen Jump

Posts Recomendados

Realmente, o traço original de criança de 5 anos não nega ser de Kurumada :lol:

E essas informações são muito legais, mesmo... O interessante é que o traço primário de Durval lembra o do rosto de Gordon de Minotauro, além do rosto de Frey lembrar o de Aiacos ^^

Eu só queria que fizessem um especial animado dos Blue Warriors... XD

Ah, antes que me esqueça: Jagua? Foi erro de digitação ou Jaga foi tradução errada, Nicol?

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, o traço original de criança de 5 anos não nega ser de Kurumada :lol:

E essas informações são muito legais, mesmo... O interessante é que o traço primário de Durval lembra o do rosto de Gordon de Minotauro, além do rosto de Frey lembrar o de Aiacos ^^

Eu só queria que fizessem um especial animado dos Blue Warriors... XD

Ah, antes que me esqueça: Jagua? Foi erro de digitação ou Jaga foi tradução errada, Nicol?

A presto o/

Se não me engano o nome original do personagem era Orion Jaguar,quando lançaram o filme da Eris por aqui mudaram pra Jaga.Outro fantasma Kraisto do cruzeiro do sul também teve o nome mudado por motivos óbvios(o nome do cavaleiro era Christo).Mas até que os nomes nacionais ficaram estilosos.

E afinal o que saiu primeiro,Blue warriors ou o filme de Asgard?O Kurumada desenhou Frey e Freya pro filme e eles inegavelmente são idênticos a Alexei e Natassia.

Link para o post

Originalmente, o nome de Orion é escrito em katakana ジャガー

(JAGAA), q é justamente a forma japonesa de transcreverem JAGUAR (com a pronúncia do inglês). Não é errado pronunciar JAGA, mas a escrita mais adequada é JAGUAR.

Link para o post

Mal coloquei a página do ano de 87 no ar e já dei uma pequena alterada nela, ou melhor, adicionei algo. Coloquei referência no game book do jogo do Famicom a Shadow Cloth.

E aproveitei e coloquei no ar a tradução das páginas do game book sobre esse personagem:

http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/shadow_cloth.htm

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...