Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois é, mas acontece que pra mim "poderoso" não significa ter mais técnicas ou ser mais técnico, significa nível de elevação do cosmo mesmo. E entendo que se Regulus chegou a ser um Gold, ele não deve nada aos seus colegas em termos de cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguem vai no SSYE ver qual é a suposta nova imagem do anime que eles tão divulgando lá?

Imagens

http://ranobe.com/up/src/up336106.jpg

http://ranobe.com/up/src/up336107.jpg

http://ranobe.com/up/src/up336109.jpg

http://ranobe.com/up/src/up336110.jpg

http://ranobe.com/up/src/up336112.jpg

Créditos: redon

Fonte: Iceplanet

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Mas eu acho que só os Kyotos são realmente 'nível dourado'. O caso é que muitos Espectros tem 'super-poderes' super apelativos que podem simplesmente matar um Dourado sem muita dificuldade. Niobe, Myuu, Pharao, Cubo, etc e etc...

Não acho que seja nascessario uma hierarquia maior entre os Espectros, ta aí uma coisa que não me faz falta.

Sabe, eu sinto.

Ha uma "hierarquia" de facil compreensão entre os Cavaleiros. Já nos Espectros, não sabemos nada e sequer que tipo de "moral" ele tem no exercito. Não faria mal nenhum criar classificações e separa-los entre elas.

Link para o post

Bom, pra dar uma definição de mais fraco e mais forte :

Mais forte é quem vence, mais fraco é quem perde. Eu acho que se Regulus lutasse contra Elcid, por exemplo, ele ia perder, por isso ele é mais fraco ( independente de nivel de cosmo, força, velocidade). Assim como Saga é mais forte que MDM, porque provavelmente o venceria em um combate.

É como dizer que Fedor ( melhor lutador do mundo) é mais forte doque outro lutador ( mesmo o segundo sendo maior e mais pesado) por ter vencido ele em varios torneios.

Força fisica ( tamanho e peso) não é oque define pra min quem é mais "forte" e mais fraco em termos de combate, porque aqui, o termo "mais forte" é o mesmo que "melhor". Então se eu digo é que Kardia é mais forte que Regulus, eu digo que Kardia é melhor ( luta melhor) que Regulus.

E, para min, sim, Regulus é o dourado mais fraco ( é oque perderia para os outros caso lutassem). Por sua imaturidade, no caso.

Edite : Alguem, pega as fotos que o Chemist comentou XD

Link para o post

Aí que está o porém, acho que só os Kyotos tem 'moral' entre os espectros.

O restante são todos iguais em termos de comandar e etc. Ao menos é o que parece.

É como se existissem só Três Cavaleiros de Ouro e todos os outros Cavaleiros fossem de Prata.

EDIT: ALGUEM ENCONTRE ESSAS IMAGENS!

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Valeu, Chemist!

Violate mostra que é uma mulher de resPEITO. XD

A imagem colorida está muito bem feita, voto nela pra ser capa desse volume.

EDIT: Espectro, perder não é sinônimo de ser mais fraco. Pra mim força/poder e inteligência são patamares diferentes e alguém não é mais poderoso por ser mais experiente ou inteligente.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Valeu Chemist. Bom, agora achei apelativa as imagens de Violat........minha nossa, ahaha.

Yato levando uma surra XD

Tomara que Stand use algum golpe esepecial. Mas de boa, Yato, derrote-ooooooooo !

Quem será que está cuidando de Yuzu ? Ela é, digamos, um sabão mais escorregadio que o Yato, tomara que seja um espectro com algum destaque.

Link para o post

Essa imagenzinha do anime ta muito estranha.

O Alone ta parecendo um travecão gótico com a armadura do Hades e o Tenma ta muito bizarro.

Adorei Violet e Regulus coloridos.

Os peitos da Violet parece duas armas XD

Regulus ta ficou over e posudo nessa imagem em que ele para Violet com um dedo.

Stand massacrando Yato... essa luta ta so começando

Violet em sua revanche... agora o pau tem que comer kkk

O capítulo melhorou com essas imagens e o 120 promete.

EDIT

Alguem ve se ta faltando mais alguma imagem... vão ao SSYE! :rolleyes:

Editado por The Chemist Black
Link para o post

O sorrisinho dela quando quebra a Sapuris foi muito lol.

Tipo... "Que foi, moleque? Nunca viu uma par de seios na vida? Então... VEJA!!!" :)

Vai ver é por isso que Regulus está desatento /evil²

EDIT: Putz, aquilo é o Tenma de Kamui? XD

Alone vestido com a Sapuris de Hades? :rolleyes:

PAREM COM ISSO! Tão dando uma de Toei e entregando o jogo antes da hora?

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Obrigado, Chemist.

Violeta realmente é cavala :)

Stand maldito, como OUSA tocar em Yato-sama? :rolleyes:

Continuando: Não acho que "Todos os Espectros São nível Prata". Alguns sim, o são; mas outros, creio eu que a grande maioria, estão no "nivel bronze forte", por assim dizer.

Se a Classificação fosse:

Kyoto (nivel dourado)

Lider de Tropa/ Guardião de Prisão (Quase nivel dourado)

Espectro de Respeito (Nivel de Prata)

Espectro comum (nivel bronze)

Seria muito mais facil XD

Link para o post
O sorrisinho dela quando quebra a Sapuris foi muito lol.

Tipo... "Que foi, moleque? Nunca viu uma par de seios na vida? Então... VEJA!!!" /evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Violet owna... Acho que ela seria adversária adequada para o Defteros assim como o Aiacos.

Link para o post

Hiyuuga eu não quis dizer que os Espectros são do nível de cavaleiros de prata...

O que eu quis dizer é que entre os espectros é como se houvesse apenas DUAS divisões. Não três que é o caso dos Santos.

Atena divide seus cavaleiros entre Ouro, Prata e Bronze.

Hades divide seus espectros como Kyotos e Espectros Normais. Ponto.

Assim como existem cavaleiros de prata mais forte que outros de prata, e de bronze mais forte que os de bronze e etc, isso também existe entre os Espectros. Isso não quer dizer que temos que ter os niveis "Super De Ouro", "De Ouro", "Quase de Ouro", "Super de Prata", "De Prata", "Quase de Prata" e etc... Rs

Quando ao capitulo... Bem...

Agora a Shiori apelou... Os peitos da Violet ficaram bizarros hahahaha

Pela primeira vez a Shiori mandou pessimo ao desenhar uma mulher.

Ela quis deixar o negócio bonito e estragou tudo...

A imagem do Anime não da pra ver direito, mas eu gostei.

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

vcs tah viajando.... o regulus parou um soco da cavala com um DEDO, porra!! /evil

tecnicas apelativas eh mto subjetivo, vide a merda (literalmente) do niobe q derrotou o deba e derrotaria o mú, segundo o próprio.

qndo se quis quem eh mais forte, está se referindo exclusivamente a força, e nesse quesito o leãozinho não deixa NENHUM dourado pra trás, talvez só o hasgard mesmo, pq de resto....

as imagens estaum MO fodas mesmo, especialmente a colorida. finalmente consigo enxergar uma mulher olhando pra violate - pro ROSTO dela :D :D

e o yato tah um clássico paladino, do tipo q eh tão carismático q mesmo sendo protagonista, torcemos pra ele. espero sinceramente q ele vença essa "final da segundona" com direito a um golpe novo, de preferencia akele raio q sai do chifre usado pelo jabu :D :rolleyes: /evil

Link para o post

Tadinho do Yato. Quando é o enterro? /evil

Ele vai ter que ralar MUITO pra conseguir vencer o Stand... Não tô dizendo que é impossível não, inclusive espero por isso. Seria um momento de superação muito legal, com aquele sabor do clássico. Espero que esse momento seja bem carregado de drama, principalmente por parte da Yuzu.

Link para o post

A imagem do anime é bem miúda, pelo pouco que dá pra notar os detalhes amarelos na God Cloth de Pégaso foram mantidos a partir da "versão Toei" da dita-cuja. Quando a Shiori fez aquela imagem colorida com Atena, Hades e Pégaso de God Cloth lá no Capítulo 26, era apenas azulada, nada de detalhes amarelos:

http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/canvas26-02.jpg

E gostei do rosto do Tenma nessa imagenzinha. Hades tá... esquisito, o rosto tá estranho. Já Alone (com aquelas asas negras) e o Tenma pequeno no centro, tão minúsculos demais para permitir avaliar qualquer coisa.

Das imagens do capítulo: Violet tá com uma cara muito psycho nessas imagens O_o . E a hora da revanche Yato vs Stand chegou! Pobre Unicorno /evil

Editado por Duds
Link para o post

nossa, nem tinha reparado direito na imagem do anime.

realmente, mudaram a kamui.... e eu prefiro mto mais a toda azulona do manga. essa com detalhes naum me agrada, mto carnavalesca.

e o 'mini-tenma' com cosmo dourado tah mto estranho tbm.... acho q deve ser de algum momento q atinge o sétimo sentido, talvez no treinamento do defteros (kralho, como tah avançado isso....), mas fikou feio, tah parecendo um ssj /evil

Link para o post

Verdade. Mas não disseram que iriam ser diferentes da Toei? Incoerente isso da Kamui e da Sapuris de Hades ser igual.

Tomara que isso não seja imposição de... alguém /evil

Link para o post

O Hades ( pelo menos nessa primeira imagen) tá muito feio, se bem que eu fiquei com uma dúvida. Eu interpretei ele no corpo do Alone, mas totalmente despertado e não no corpo original. Quanto ao resto, por conta do tamanho da foto fica meio dificil de avaliar.

Violate e Regulus coloridos ficaram bem legais.

Já as imagens do capitulo, pelo pouco que vi, gostei bastante.

Editado por JeuBlack
Link para o post

Gostei da colorização da Kamui, não curto toda dourada ou toda azulada. Alias, esse "azul" é o prata ou branco deles, só pode.

Tipo... "Que foi, moleque? Nunca viu uma par de seios na vida? Então... VEJA!!!"

Porra, seu maldito, quase me engasguei com o arroz !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH.

O pior é que ta isso mesmo ! A cara dela, meu Deus ! AHAHAHAHAHAHAHAH

Será que o golpe de Violat tem a ver com essas "armas" ?? Ela parecia alguem tirando um trunfo da cartola......é, foi engraçado.

Link para o post
Hiyuuga eu não quis dizer que os Espectros são do nível de cavaleiros de prata...

O que eu quis dizer é que entre os espectros é como se houvesse apenas DUAS divisões. Não três que é o caso dos Santos.

Atena divide seus cavaleiros entre Ouro, Prata e Bronze.

Hades divide seus espectros como Kyotos e Espectros Normais. Ponto.

Assim como existem cavaleiros de prata mais forte que outros de prata, e de bronze mais forte que os de bronze e etc, isso também existe entre os Espectros. Isso não quer dizer que temos que ter os niveis "Super De Ouro", "De Ouro", "Quase de Ouro", "Super de Prata", "De Prata", "Quase de Prata" e etc... Rs

Mas aí que está, Ice Markito: Não ha como comparar alguns Espectros com outros, vide Kagaho e Zeros. Mas isso é uma discussão que gera a guerra dos mil posts /evil

P.S.: Adorei o "Super Ouro" :D

Link para o post

Não existiria uma classificação por " estrelas terrestres " e "estrelas celestes" ?

Digo, não sei se chega a influenciar a nivel de força, mas que eu lembre, as estrelas celestes são um pouco superiores, não tenho certeza...devo estar viajando......deletem isso.....

Mas divisão há, não em termos de força como no exercito de Athena ( se bem que é normal cavaleiros de bronze com nivel de prata, e algums de prata beirando o dourado, então...), mas pelo menos os espectros são divididos em terrestres e celestes.

Link para o post
Tadinho do Yato. Quando é o enterro?

Do jeito que as coisas vão, Yato irá morrer. Até agora, o cavaleiro de unicórnio não mostrou ter poder para derrotar nenhum espectro. Caso ele não tenha um golpe novo ou ajuda nessa batalha duvido que ele sobreviva.

Imagens: Gostei de todas, principalmente do sorriso da Violate quando quebra o resto do peitoral.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...