Jeu 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Não quero que o Yato morra pelo menos não agora Torço para que ele tenha um up, e derrote o espectro, mesmo que as chances sejam remotas Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Do jeito que as coisas vão, Yato irá morrer. Até agora, o cavaleiro de unicórnio não mostrou ter poder para derrotar nenhum espectro. Caso ele não tenha um golpe novo ou ajuda nessa batalha duvido que ele sobreviva. Imagens: Gostei de todas, principalmente do sorriso da Violate quando quebra o resto do peitoral. Sabe MDM, eu penso a mesma coisa, por mais que isso me entristeça. Gosto demais do Yato, mas entendo que ele não tem um poder necessário para tal. Que triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Também gosto bastante do Yato, ele é o típico personagem que agrada os leitores. No volume 4, quando todos estavam sérios por causa da vinda de Hades e ele fala "Mais um pouco e o grande Yato aqui teria dado um fim a Santa Guerra". A partir daí passei a gostar do personagem. Mas do jeito que a Shiori construiu o personagem, infelizmente não consigo vê-lo vencendo Stand. Editado Fevereiro 3, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) A yuzu não está ainda no campo de batalha..lembram q saiu correndo feito doida do tumulo de hakirei assim q viu a violate chegando? Yato vai tomar uma surra do stand até a yuzu chegar e salva-lo...daí pra frente ela assume a bronca, ate por ser depois de regulus o maior poder de atena em campo... E..em algum momento a coisa vai ficar feia pra ela e acredito q o yato va salva-la na base do sacrificio para q regulus entre em berserk... Ou..ele se supera e salva yuzu pro si só... violat não podera intervir por causa de regulus....é so o garuda bater suas asas q a casa cai pro santuário PS? nao sou fa-boy do garuda...mas ate agora foi o unico do lado de hades q fez algo de efetivo para dar a vitoria para hades O wyvern e griffon foram otimos como personagem..mas nao fizeram nada de efetivo para trazer a vitoria a hades [edit: Mesclei suas duas mensagens. Evite posts duplo e faça uso do 'edit' em seus posts. Valeu!] Editado Fevereiro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Gostei da imagem do anime, mas não curti os detalhes amarelos. Tá muito difícil de vê-la, mas me parece a reprodução em anime daquela imagem mostrada no volume 4. E está linda, com exceção dos detalhes amarelos. Será que era essa a surpresa que todos queriam ver? hehehe Eu não queria Sobre as imagens: Os peitos de Violate parecem que vão furar o olho de alguém hehehehe Mas amei o rosto meio 'sado' dela. Total deboche com Regulus. Também gostei da demonstração de força de Regulus, onde ele para o golpe dela com um dedo. Ficou muito bem desenhado. Adorei o golpe final de Violate em Regulus. O elmo já voou longe hehehe. E, putz, a imagem de Yato com Stand está muito boa, mas me deu muita dó do Unicórnio. =/ Gosto muito dele e espero que ele consiga se mover e reagir. Não quero que ele morra agora e quero que ele vença o espectrão. =/ Edit: Pelas poucas imagens que vi, principalmente a de Yato e a de Regulus levando um socão, o capítulo realmente parece passar um ar bem tenso. Estou bem ansioso para ver o 120. Editado Fevereiro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Está na hora do Yato ganhar um golpe novo, ficar so no Galope do Unicornio pra vida toda não da né Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Yato e Yuzu precisam de golpes novos e poderosos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Queria muito uma tradução dessas páginas, pois quero ver se as falas também passam a tensão das imagens. Aliás, só agora que reparei que Stand simplesmente "afundou" Yato no solo e que a boca dele estava cheia de sangue. Cara, espero que Shiori não mate Yato para Regulus ficar furioso e sair matando Violate, Aiacos e todos que passem por sua frente. Yato com golpes poderosos? Não dá, William! hehehe. Quem sabe ele ganhe poderes de choque e... Editado Fevereiro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Nossa, no spoiler não dá nem uma linha descrevendo o que acontece com Yato. Basicamente só diz que Yato "passava um aperto". Não imaginava que seria assim. Dan, um minuto e já traduzo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Yato com golpes poderosos? Não dá, William! hehehe. Quem sabe ele ganhe poderes de choque e... Choque? Aí ja ta ficando muito Epi G Vai ser tosqueira se o Yato morrer nessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu ainda tenho a esperança de uma digievolução para o Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu acho que a possibilidade do Yato não sobreviver infelizmente é real... assim como foi uma surpresa total Sage morrer pelas mãos de Hades, quando já havia vencido Hypnos e todos estavam mais tranquilos. Foi um baque aquilo. Ninguém esperava. Shiori é dada a essas surpresas... espero estar errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Obrigado, Marcel! Will, a do "choque" é uma piada interna hehehehe LeoWL, não diga algo assim. Olha, surpresas são sempre bem-vindas e eu admiro algumas que houveram em LC. A estrutura diferente que Shiori usou para os inimigos (deixando os 'menos fortes' pro final e já matando quase todos os kyotos), a morte de Hakurei, as derrotas de Atena, etc... Mas realmente não queria uma surpresa como Yato morrendo agora. Eu sei que ele irá morrer e isso é inevitável, mas queria muito que isso fosse adiado o máximo possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Sage não, Hakurei... Esse arco me lembra Dohko.... e ele ainda não voltou. Dohko e Shion sumiram e não tão fazendo falta kkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Sage, Hakurei... enfim, só me lembrei da cara mesmo LeoWL, não diga algo assim. Olha, surpresas são sempre bem-vindas e eu admiro algumas que houveram em LC. A estrutura diferente que Shiori usou para os inimigos (deixando os 'menos fortes' pro final e já matando quase todos os kyotos), a morte de Hakurei, as derrotas de Atena, etc... Mas realmente não queria uma surpresa como Yato morrendo agora.Eu sei que ele irá morrer e isso é inevitável, mas queria muito que isso fosse adiado o máximo possível. É desse tipo de surpresas que eu falo... E não de TODAS as surpresas. LC perderia muito com Yato morrendo agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Acho que Dohko e Shion, só vão ter uma participação de novo no mangá mais tarde, por enquanto o destaque fica por conta de Regulus, e depois do odiado Sisifo (tadinho dele gente, ele tá quase tomando o lugar do Seiya) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Yato, Chesire e os Carpinteiros do Zodíaco são a veia cômica do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 É mesmo, Chesire sumiu de LC assim como Kagaho, o que será que houve ? se Pandora reaparecer, deve mostrar uma cena da Chesire salvando ela do meio do oceano, do jeito que ele paparica ela Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Talvez Chesire e Kagaho estejam em greve Brincadeiras à parte, na certa estão sendo guardados pela Shiori para um ocasião propícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Acho que ainda não é a vez de Yato, pelo contrário. Ele tem grandes chances de brilhar, seguindo as fórmulas shounen. Ele se colocou numa posição inferior perto de Regulus, evitou o assunto e tudo mais. Agora ele vai mostrar que tem seu valor e surpreender a todos. A página colorida: Nesta primavera, a animação!! Dispare o punho na velocidade da luz!! Choque! O extermínio de Behemoth! ー Pagina com Leão e Vio Regulus: "E então, vamos acertar nossas contas?!" Vio: Esse vigor é adorável... Mas!! ーー Stand e Yato Stand: Hehe Não aguenta mais? Os ferimentos não te deixam latir? Você sabe meu nome, não sabe?!! Eu vim para destruir vocês e o barco junto de Violate!! Eu sou Stand-sama de Deadly Beetle, Tenshuusei! Eu tenho uma dívida com o Unicórnio desde que esteve no Meikai, não é? Vamos brincar mais uma vez!! Editado Fevereiro 3, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 yato merece MTO acabar com esse stand Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Caramba!!! "Os ferimentos não te deixam latir?" O Stand chamou o Yato de cãozinho!!! hehehe Agora, eu realmente quero que o Yato dê na cara dele. GO YATO! GO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Será que Yato vai demonstrar ter poderes no chifre? Tipo o que o Sho falou tanto no topico sobre a Marionete Cósmica? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Haha, bem se o Yato desse mesmo aquele choque alá Jabu em Ban na Guerra Galáctica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Falam muito da inexperiência do Regulus,mas vejam bem,ele afastou a Violate do barco certo ? E lá foi pego pela técnica secreta dela de paralizar pela sombra. (E Violate usou as peitolas para distrair o rapaz,golpe mais secreto que esse não dá =/) Demorar a matar um adversário para mim não soou como inexperiência,mas sim como personalidade dele,dourados putas velhas na profissão já fizeram a mesma coisa. Se fosse Elcid já teria matado se fosse outro talvez ficasse brincando um pouco ainda. Não vi algo como : ah se ele fosse mais experiente....é questão de como cada um faz as coisas. Em estratégia - Aiacos 10 x 0 Sysiphos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados