Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Do jeito que as coisas vão, Yato irá morrer. Até agora, o cavaleiro de unicórnio não mostrou ter poder para derrotar nenhum espectro. Caso ele não tenha um golpe novo ou ajuda nessa batalha duvido que ele sobreviva.

Imagens: Gostei de todas, principalmente do sorriso da Violate quando quebra o resto do peitoral.

Sabe MDM, eu penso a mesma coisa, por mais que isso me entristeça.

Gosto demais do Yato, mas entendo que ele não tem um poder necessário para tal. Que triste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gosto bastante do Yato, ele é o típico personagem que agrada os leitores. No volume 4, quando todos estavam sérios por causa da vinda de Hades e ele fala "Mais um pouco e o grande Yato aqui teria dado um fim a Santa Guerra". A partir daí passei a gostar do personagem. Mas do jeito que a Shiori construiu o personagem, infelizmente não consigo vê-lo vencendo Stand.

Editado por MDM
Link para o post

A yuzu não está ainda no campo de batalha..lembram q saiu correndo feito doida do tumulo de hakirei assim q viu a violate chegando?

Yato vai tomar uma surra do stand até a yuzu chegar e salva-lo...daí pra frente ela assume a bronca, ate por ser depois de regulus o maior poder de atena em campo...

E..em algum momento a coisa vai ficar feia pra ela e acredito q o yato va salva-la na base do sacrificio para q regulus entre em berserk...

Ou..ele se supera e salva yuzu pro si só...

violat não podera intervir por causa de regulus....é so o garuda bater suas asas q a casa cai pro santuário

PS? nao sou fa-boy do garuda...mas ate agora foi o unico do lado de hades q fez algo de efetivo para dar a vitoria para hades

O wyvern e griffon foram otimos como personagem..mas nao fizeram nada de efetivo para trazer a vitoria a hades

[edit: Mesclei suas duas mensagens. Evite posts duplo e faça uso do 'edit' em seus posts. Valeu!]

Editado por drustann
Link para o post

Gostei da imagem do anime, mas não curti os detalhes amarelos. Tá muito difícil de vê-la, mas me parece a reprodução em anime daquela imagem mostrada no volume 4. E está linda, com exceção dos detalhes amarelos.

Será que era essa a surpresa que todos queriam ver? hehehe Eu não queria /evil

Sobre as imagens:

Os peitos de Violate parecem que vão furar o olho de alguém hehehehe

Mas amei o rosto meio 'sado' dela. Total deboche com Regulus. Também gostei da demonstração de força de Regulus, onde ele para o golpe dela com um dedo. Ficou muito bem desenhado.

Adorei o golpe final de Violate em Regulus. O elmo já voou longe hehehe.

E, putz, a imagem de Yato com Stand está muito boa, mas me deu muita dó do Unicórnio. =/

Gosto muito dele e espero que ele consiga se mover e reagir. Não quero que ele morra agora e quero que ele vença o espectrão. =/

Edit:

Pelas poucas imagens que vi, principalmente a de Yato e a de Regulus levando um socão, o capítulo realmente parece passar um ar bem tenso. Estou bem ansioso para ver o 120.

Editado por drustann
Link para o post

Queria muito uma tradução dessas páginas, pois quero ver se as falas também passam a tensão das imagens.

Aliás, só agora que reparei que Stand simplesmente "afundou" Yato no solo e que a boca dele estava cheia de sangue.

Cara, espero que Shiori não mate Yato para Regulus ficar furioso e sair matando Violate, Aiacos e todos que passem por sua frente.

Yato com golpes poderosos? Não dá, William! hehehe. Quem sabe ele ganhe poderes de choque e... /evil

Editado por drustann
Link para o post
Yato com golpes poderosos? Não dá, William! hehehe. Quem sabe ele ganhe poderes de choque e... /evil

Choque? Aí ja ta ficando muito Epi G :D

Vai ser tosqueira se o Yato morrer nessa.

Link para o post

Eu acho que a possibilidade do Yato não sobreviver infelizmente é real... assim como foi uma surpresa total Sage morrer pelas mãos de Hades, quando já havia vencido Hypnos e todos estavam mais tranquilos. Foi um baque aquilo. Ninguém esperava.

Shiori é dada a essas surpresas... espero estar errado.

Link para o post

Obrigado, Marcel! /evil

Will, a do "choque" é uma piada interna hehehehe

LeoWL, não diga algo assim. Olha, surpresas são sempre bem-vindas e eu admiro algumas que houveram em LC. A estrutura diferente que Shiori usou para os inimigos (deixando os 'menos fortes' pro final e já matando quase todos os kyotos), a morte de Hakurei, as derrotas de Atena, etc... Mas realmente não queria uma surpresa como Yato morrendo agora.

Eu sei que ele irá morrer e isso é inevitável, mas queria muito que isso fosse adiado o máximo possível.

Link para o post

Sage, Hakurei... enfim, só me lembrei da cara mesmo /evil

LeoWL, não diga algo assim. Olha, surpresas são sempre bem-vindas e eu admiro algumas que houveram em LC. A estrutura diferente que Shiori usou para os inimigos (deixando os 'menos fortes' pro final e já matando quase todos os kyotos), a morte de Hakurei, as derrotas de Atena, etc... Mas realmente não queria uma surpresa como Yato morrendo agora.

Eu sei que ele irá morrer e isso é inevitável, mas queria muito que isso fosse adiado o máximo possível.

É desse tipo de surpresas que eu falo... E não de TODAS as surpresas.

LC perderia muito com Yato morrendo agora.

Link para o post

Acho que Dohko e Shion, só vão ter uma participação de novo no mangá mais tarde, por enquanto o destaque fica por conta de Regulus, e depois do odiado Sisifo (tadinho dele gente, ele tá quase tomando o lugar do Seiya)

Link para o post

Acho que ainda não é a vez de Yato, pelo contrário. Ele tem grandes chances de brilhar, seguindo as fórmulas shounen. Ele se colocou numa posição inferior perto de Regulus, evitou o assunto e tudo mais. Agora ele vai mostrar que tem seu valor e surpreender a todos.

A página colorida:

Nesta primavera, a animação!!

Dispare o punho na velocidade da luz!!

Choque! O extermínio de Behemoth!

Pagina com Leão e Vio

Regulus: "E então, vamos acertar nossas contas?!"

Vio: Esse vigor é adorável...

Mas!!

ーー

Stand e Yato

Stand: Hehe

Não aguenta mais?

Os ferimentos não te deixam latir?

Você sabe meu nome, não sabe?!!

Eu vim para destruir vocês e o barco junto de Violate!!

Eu sou Stand-sama de Deadly Beetle, Tenshuusei!

Eu tenho uma dívida com o Unicórnio desde que esteve no Meikai, não é?

Vamos brincar mais uma vez!!

Editado por aries
Link para o post

Falam muito da inexperiência do Regulus,mas vejam bem,ele afastou a Violate do barco certo ?

E lá foi pego pela técnica secreta dela de paralizar pela sombra.

(E Violate usou as peitolas para distrair o rapaz,golpe mais secreto que esse não dá =/)

Demorar a matar um adversário para mim não soou como inexperiência,mas sim como personalidade dele,dourados putas velhas na profissão já fizeram a mesma coisa.

Se fosse Elcid já teria matado se fosse outro talvez ficasse brincando um pouco ainda.

Não vi algo como : ah se ele fosse mais experiente....é questão de como cada um faz as coisas.

Em estratégia - Aiacos 10 x 0 Sysiphos

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...