Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 O Lost Canvas é muito imprevisivel (se bem que certas teorias ditas até por membros deste forum aconteceram ) então podemos esperar qualquer coisa. Mas, quanto a Sisifo, ele tem uma participação no mangá, digamos que desde o inicio, aparecendo junto a Hasgard, Shion, Dohko e El Cid, além de ter sido o encarregado de levar a Sasha até o Santuário, e outras participações. Portanto eu creio que ele vai permanecer até o final, ou pelo menos será um dos ultimo a morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Não Dan, lembre-se da Maldição do Numero Par que nos forneceu a ordem de morte dos cavaleiros Pares e deu certo. Ela gerou a Maldição do Numero Impar que nos fornece a ordem Aquario, Leão, Gemeos e Sagitario de morte, sendo que Aries e Libra estão imunes... Até agora ta indo corretamente como indica a maldição :rox!: Eu acredito nela e infelizmente Sísifo será o ultimo a morrer. EDIT E nada de Cosmo News... To na maior expectativa, se for algo broxante vou ficar furioso :unsure: Editado Fevereiro 5, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Mas de acordo com a maldição, a ordem dos de numero par deveria ser Touro, Cancer, Virgem, escorpião, capricornio e Peixes..... mas ela foi Peixes, Virgem, Touro, Cancer, Capricornio e escorpião. Ou seja, não está em ordem, ou está em outra que não notei ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Mas de acordo com a maldição, a ordem dos de numero par deveria ser Touro, Cancer, Virgem, escorpião, capricornio e Peixes..... mas ela foi Peixes, Virgem, Touro, Cancer, Capricornio e escorpião. Ou seja, não está em ordem, ou está em outra que não notei ? Eu lembro de um post la na comunidade Lost Canvas no orkut, era algo assim: Peixes - Virgem - Touro - Câncer - Capricórnio - Escorpião 12 6 2 4 10 8 ou seja, era sempre a metade ou o dobro o próximo. outra curiosidade Grupo 1 01 - Áries (vivo e permanecerá) 02 - Touro (morto) 03 - Gêmeos (ainda vivo) 04 - Câncer (morto) 05 - Leão (ainda vivo) 06 - Virgem (morto) Grupo 2 01 - Libra (vivo e permanecerá) 02 - Escorpião (morto) 03 - Sagitário (ainda vivo) 04 - Capricórnio (morto) 05 - Aquário (morto) 06 - Peixes (morto) Os 2 primeiros de cada grupo sobreviveram a guerra, e os 2 últimos foram os primeiros a morrer, Na segunda rodada de morte há uma inversão. As mortes começam no grupo 1 sendo que a sequência é 02 - 04, no grupo 2 ocorre o mesmo só que de forma invertida 04 -02. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Gostei do capítulo, ficou mais dinâmico e a personalidade de Violate voltou a apresentar traços novos (e a deixá-la um personagem cada vez mais foda!). Foi legal ver finalmente as coisas prometidas começando a andar... e espero que Yuzuriha esteja planejando algo pra justificar essa demora toda dela em fazer alguma coisa. Já Regulus... eu mantive a impressão que os spoilers haviam dado. Ponto negativo: os peitos. Normalmente não encrenco com isso, mas dessa vez foi um fanservice tão desnecessário (e ainda por cima inadequado) que não deu pra não achar achar ruim. Algo que eu reparei é que Shiori parece estar experimentando novos "modos de desenhar". Não sei se essa expressão é a correta, mas teve alguns quadros que, a meu ver, foram um pouco diferentes do padrão dela (Lobo olhando o navio e Violate antes de prender Regulus na sombra). Editado Fevereiro 5, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu reparei que o traço do Junkers vendo o barco é bem diferente do usual dela. Até me lembrou Kubo Tite ou algo do tipo. O da Veronica eu não vi. Qual imagem é? Como eu te disse no msn: Acho que Yuzuriha não terá destaque, não. Creio que ela fará parte da "massa random" que lutará contra os espectroids e soldados. O destaque, ao meu ver, será para Stand/Yato e Vio/Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Eu lembro de um post la na comunidade Lost Canvas no orkut, era algo assim: Peixes - Virgem - Touro - Câncer - Capricórnio - Escorpião 12 6 2 4 10 8 ou seja, era sempre a metade ou o dobro o próximo. Essa ordem nos fornece a ordem dos impares. Aquario - Leão - Aries - Gemeos - Sagitario - Libra 11 5 1 3 9 11 Dégel já se foi, Regulus será o proximo e depois Defteros e Sísifo respectivamente. EDIT Tendo lutas alem das que ja estão ocorrendo ou não, alguem tem que matar aquela espetrarada toda. Só sei que no final, tds os contos do rosário terão que estar negros... Por falar em rosário, onde ele foi parar? Editado Fevereiro 6, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Essa ordem nos fornece a ordem dos impares. Aquario - Leão - Aries - Gemeos - Sagitario - Libra 11 5 1 3 9 11 Dégel já se foi, Regulus será o proximo e depois Defteros e Sísifo respectivamente. EDIT Tendo lutas alem das que ja estão ocorrendo ou não, alguem tem que matar aquela espetrarada toda. Só sei que no final, tds os contos do rosário terão que estar negros... Por falar em rosário, onde ele foi parar? ele tah junto com a armadura de virgem, lah no sexto templo. e essa ordem eh bem provavel mesmo de acontecer... desde o inicio o LC eh bem logico e matematico nesse sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Cara, não consigo levar essa teoria matemática a sério hehehehe Mas se o próximo a ir pro limbo for o Defteros, serei obrigado a crer. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Eu acho q todos os valeiros de ouro q sobraram vão pro Lost Canvas se não Athena vai ter um bom desfalque, pq mesmo sem os Kyotos e os Deuses Hades ainda tem espectros bem fortes q foram mostrados no clássico... Enquanto ao jeito de desenhar eu acho q ela vem experimentando há um bom tempo, lá pelo volume cinco pro seis o traço vem mudando bastante ,pra melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Ainda acho que teram + 2 arcos depos desse arco do navio: - o arco que mostra o que aconteceu com o cavaleiro de Gêmeos, e se for mesmo Defteros, o pq dele ter ficado naquela ilha... acho que esse é o mais provável que aconteça, pois o Defteros ou o cavaleiro de Gêmeos não vai aparecer no caminho ao Lost Canvas acenando e dizendo: OLÁ PESSOAL, DESCULPA O SUMIÇO, ENTÃO... VAMOS IR COMER ALGUNS ESPECTROS ? - o arco da volta de Dohko... Shiori deve querer seguir aquela imagem do clássico e mostrar Dohko e Shion após a vitória contra Hades, então ele deve ir junto com os outros no navio. o que pode acontecer tambem é os arcos se fundirem, com um arco da salvação de Dohko ajudado pelo Defteros ou o cavaleiro de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Eu acho que teremos mais três arcos: - A volta de Dohko (creio eu que com a ajuda de Asmita ou Kagaho) - A vida de Defteros e, quem sabe, seu irmão - A invasão dos cavaleiros ao Lost Canvas e o fim de tudo. A invasão seria o último arco, mas não necessariamente ela necessite terminar onde começou, ou seja, no Lost Canvas. Se bem que eu acharia legal. Dito isso e fazendo uma conexão com o assunto do tópico, eu acho que ou Regulus ou Sisifo morrerão agora e na viagem do barco até o Santuário teremos o arco do Dohko e o início do Defteros. Com a vida de Defteros explicada e o retorno dele ao Santuário, o barco partiria rumo ao Lost Canvas. Lá Defteros morreria e assim teríamos o início do último arco. Claro, isso tudo é devaneio da minha cabeça e provavelmente nem 4% disso irá se realizar. edit: Pôster do capítulo com qualidade maior http://www.turboimagehost.com/p/1299404/05.jpg.html Editado Fevereiro 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Essa ordem nos fornece a ordem dos impares. Aquario - Leão - Aries - Gemeos - Sagitario - Libra 11 5 1 3 9 11 Dégel já se foi, Regulus será o proximo e depois Defteros e Sísifo respectivamente. EDIT Tendo lutas alem das que ja estão ocorrendo ou não, alguem tem que matar aquela espetrarada toda. Só sei que no final, tds os contos do rosário terão que estar negros... Por falar em rosário, onde ele foi parar? Não acredito que o próximo a morrer seja Defteros, ao meu ver é muito mais provável que seja Sísifo, logo após Regulus ir pro saco. Falando em Regulus, eu gostaria que ele sofresse bastante nas mãos de Violet (que ainda não me empolgou tanto, estou na espectativa pra que ela mostre suas reais capacidades nos próximos capítulos). Realmente não acho que ele vá morrer nas mãos dela, mas cada dia tenho mais certeza que ao dar cabo dela, ele não resiste ao Aiacos. Será que o Leão ganhará golpes novos??? EDIT: Dá pra ver mais detalhes com o pôster em alta resolução. Ele tá lindão, a Shiore parece que está mesmo trabalhando para melhorar o traço (qu eu acho muito bonito). Já não acho tão estranho esses detalhes dourados na armadura do pégaso, pra falar a verdade prefiro ela assim mesmo. A Violet e o Regulus tb estão muito bem... Adorei. Editado Fevereiro 6, 2009 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Eu gostaria que Asmita estivesse envolvido na história de Dohko. Tudo deu a entender que ele tocou o Arayashiki ao morrer. Talvez ele possa interferir por Dohko lá do mundo dos mortos. E o Shiryupast também, claro (é um saco quando as pessoas teimam numa teoria, né? Eu sei... mas eu quero taaaanto ver um cara de trança longa usando uma lança e lutando sem armadura - nada a ver com CZ, mas tudo bem) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 O Shiryupast já está na sua assinatura. Contente-se com este Pelo conhecimento de Dohko sobre o arayashiki, eu creio que ele tenha tocado, sim. Como Asmita também alcançou a iluminação então acho que ambos irão ter um arco juntos. Agora aonde, não sei. Quem sabe no inferno. Os dois x Caronte! \o\ HLeite, não acho que Regulus necessite de golpes novos, mas é sempre legal de se ver. Mas tô esperando mais um golpe direto de Violate do que um golpe novo de Regulus. Creio que o 120 teremos os golpes especiais dos dois. Foi legal Shiori evitar isso e fugir do lugar-comum de SS, mas agora tá na hora de voltar. Creio que no 121 Violate estará derrotada. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 É drustann, pode não ser necessário mas convenhamos que seria ótimo (tinha gente que defendia golpes elementais, como elétricos, mas eu não quero nada disso, nada que me faça lembrar aquele dito cujo que não gosto nem de falar). Quanto a Violet eu achava sinceramente que ela iria fazer e acontecer, mas até agora fico no aguardo pra ver se ela é isso tudo que eu pensava mesmo. Torço, para que no mínimo, ela dê bastante trabalho pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Pois ela JÁ está dando trabalho pra ele. Pra ser bem sincero eu tenho a visão que agora o foco da luta vai mudar. Vão ocorrer outras lutas entre os espectros menores contra os cavaleiros de bronze + Yuzuhira e Yato. Nesse periodo o Regulus vai estar preso pelo poder da Violet e no maximo farão comentários sobre a luta e tals. Depois quando algue morrer (YATO? O_O) Regulus ficará com raiva, se libertará do poder e matará Violet. Que morrerá lamentando não poder ajudar mais o Aiacos... Ou talvez Yato vencerá Stand e depois arranjará um jeito de ajudar o Regulus, onde ele pode (DENOVO?) morrer nas mãos de Violet, então... Não quero debater mais isso. A morte do Yato me deixa triste e deprimido. Ele e a Yuzuhira tem que morrer ao lado do TENMA! ;__; E sei lá gente, eu to meio que cheio de duvidas... Na minha cabeça nem Tenma, nem Sisifo e nem Regulus lutarão contra o Aiacos... Enfim, também nao tenho idéia de quem seja Eu hein... Os três personagens que eu mais aguardo: Asmita, Defteros e Dohko (fora, é claro, Yuzuhira e Yato) o restante... Pode até ser legal, mas o meu foco é nesses 5 agora. Depois... Tenma/Sasha/Alone. ;__: MEDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Também não gosto de pensar na morte de Yato, mas acredito que será um pouco mais para frente. Stand é o "momento Upgrade" perfeito para Unicornio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 E nada de Cosmo News... Eu achari uma tosqueira Yato morrer em combate com Stand. Ele merece lutar mais e morrer em um feito grande. Stand será apenas para mostrar uma evolução no nosso Pangaré Yuzu tem que lutar nessa tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Pois ela JÁ está dando trabalho pra ele. Pra ser bem sincero eu tenho a visão que agora o foco da luta vai mudar. Vão ocorrer outras lutas entre os espectros menores contra os cavaleiros de bronze + Yuzuhira e Yato. Nesse periodo o Regulus vai estar preso pelo poder da Violet e no maximo farão comentários sobre a luta e tals. Depois quando algue morrer (YATO? O_O) Regulus ficará com raiva, se libertará do poder e matará Violet. Que morrerá lamentando não poder ajudar mais o Aiacos... Ou talvez Yato vencerá Stand e depois arranjará um jeito de ajudar o Regulus, onde ele pode (DENOVO?) morrer nas mãos de Violet, então... Não quero debater mais isso. A morte do Yato me deixa triste e deprimido. Ele e a Yuzuhira tem que morrer ao lado do TENMA! ;__; E sei lá gente, eu to meio que cheio de duvidas... Na minha cabeça nem Tenma, nem Sisifo e nem Regulus lutarão contra o Aiacos... Enfim, também nao tenho idéia de quem seja Eu hein... Os três personagens que eu mais aguardo: Asmita, Defteros e Dohko (fora, é claro, Yuzuhira e Yato) o restante... Pode até ser legal, mas o meu foco é nesses 5 agora. Depois... Tenma/Sasha/Alone. ;__: MEDO! Asmita morreu fera. Aceite isso. Trazê-lo de volta acabaria com todo o meu respeito para com a Shiori como roteirista. Ele sacrificou-se para criar o rosário. Ressucitá-lo tiraria dele este mérito. Se Minos voltasse a vida, o sacrifício de Albafica de nada valeria e o personagem, bem como o poder de sua Rosa Branca, perderia sua mística. O mesmo vale para o Asmita. Além disso, não há espaço na história, a essa altura dos acontecimento, para um personagem com o poder que ele tem. Editado Fevereiro 6, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.052 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Pelo conhecimento de Dohko sobre o arayashiki, eu creio que ele tenha tocado, sim. Como Asmita também alcançou a iluminação então acho que ambos irão ter um arco juntos. Agora aonde, não sei. Quem sabe no inferno. Os dois x Caronte! \o\ Coitado do Caronte. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Eu tava pensando em Caronte também pra essa parte, mas no meu caso já era de esperar /cute Tava imaginando algo assim (que nunca vai acontecer): Inferno, rio Aqueronte. Caronte remando e conversando com mais alguém que está no barco.Caronte: Então Lorde Hades enviou uma mensagem pra você em sonho, huh? Muita consideração dele... ???: Sim. Caronte: Mas eu achei que você ficaria feliz com essa notícia. Sua irmã morreu, vocês sempre se odiaram. ???: ... Caronte: ... :/ ... de qualquer jeito, depois que Hades vencer essa guerra, a morte não vai ser mais um obstáculo para nós. ???: Sim, sim, que seja. *o homem se levanta. É um espectro, cabelo em trança até a cintura* Obrigado pela companhia, Caronte de Aqueronte, mas é melhor eu ir... só nós dois estamos no Tártaro, não há mais ninguém para vigiar por aqui. Caronte: Normal, a guerra dessa vez é na Terra e não tem como nenhum inimigo chegar aqui, não entendo porque você preferiu ficar. Eu só fiquei porque não posso sair... mas ok, de nada! *O Espectro salta no Aqueronte e sai nadando, os corpos no rio parecem ter medo de tocá-lo* Caronte: Tsc, amostrado... só pra todo mundo ver que ele é o único que pode nadar até pelas águas do Aqueronte. Ten???sei, ??? de Leviatã, a grande fera das águas. *visão inferior mostra o Espectro nadando pelo rio como uma serpente/crocodilo, revelando seu rosto Enquanto isso, em Cócitos, Asmita está levitando sobre o corpo de Dohko dizendo que a hora dele ainda não havia chegado. Nada de mais, só a minha vontade de rever Caronte e ver esse outro personagem que eu imaginei pra ser o Sh... enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Ficou legal acess, na minha opinião, melhor que muito capitulo de LC. Só não sinto tanta urgencia no reaparecimento de Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Talvez Asmita não volte realmente, mas ele pode sim ainda ter uma participação decisiva estando lá no Inferno. Afinal, naturalmente que ele foi para lá E ainda está consciente, pelo que vimos no capítulo 100. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Acho que Asmita voltar é até um processo natural. Ele atingiu o arayashiki, ele apareceu para Defteros e disse que morreu, mas ainda tinha consciência e estava em outro plano. Então nada mais normal do que ele reaparecer de alguma maneira. Seja ajudando Dohko no mundo inferior, seja voltando de uma maneira relâmpago como Aiolos no muro das lamentações. E se Minos voltar melhor ainda. Fazer o que se Albafica morreu em vão. Isso é uma guerra. Se Atena usasse o navio de Aiacos pra chegar até o Lost Canvas o sacrifício de Kardia e Dégel seria em vão, mas fazer o quê? Ah, vale lembrar que Caronte estava na reunião dos espectros, então creio que ele lutará no Lost Canvas também. E Yato não morrerá para Stand! JAMAIS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados