Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esqueletos são os soldados padrão de hades..como os soldados do santuário..o basicao..sem armadura q com aquela tirinha de couro sobre a roupa...

Assim como soldados não se tornaram cavaleiros, esqueletos não se tornaram espectros

Algo relacionado a sombra já tava meioq na cara...agora é esperar pra ver como ele vai se livrar disso...sozinho ou sem ajuda de sisifo

COm isso yuzu é alçada à condição de comandante de batlah, afinal é a amazona de maior graduação no campo de batalha

A hora pra ela se destacar é agora...até o momento q aiacos se mecher pra valer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, eu não sei se tem cavaleiros lá o suficiente para dar conta do exército de Aiacos, mas creio que essa seja a chance para os espectros da série clássica que até agora não vimos em LC fazerem suas aparições. Sei que boa parte desses que vimos é subordinado de Radamanthys, but Rada IS DEAD, então nada de mais outro assumir o comando das tropas que restaram.

Temos Yuzuriha, Yato (que já enfrentará Stand, então tá fora da conta), Bleriot de Leão Menor, Junkers, Ursão e o Hidra. De cavaleiros nós só temos isso. Fora eles temos os soldados.

Aiacos não irá enfrentar essa "corja", mas se ele descesse do barco para enfrentá-los seria o fim de tudo. Porém, pelo que vimos, ele tinha com ele pelo menos uns 10 espectros! Ou seja, será um massacre de ambos os lados.

É como eu disse: Não espero algo épico, mostrando todas as lutas e talz, mas é impossível agora não haver uma batalha campal e não termos flashs das lutas. Ao menos a de Stand x Yato eu acho que será mostrada com mais afinco.

Rada não está morto (!!).

Pelo visto, Regulus é mais forte que Violat, só que bem menos experiente. Foi oque eu disse, esse foi o geito que Shiori encontrou pra por Violat conjtra um dourado : Criou um com defeitos.

Violat diz claramente que ele é forte ( talvez mjais doque ela), mas que é imaturo. Se fosse algums de nossos amigos mortos ( Elcid, pra pegar pesado), Violat iria levar uma surra meu Deus, uma surra.......

Exato. Regulus é mais forte que ela, mas a experiência prevaleceu e Regulus, num sentido geral, ficou abaixo dela. O cara menosprezou uma espectro bem forte, vacilou legal. Mas eu adoro defeitos nos personagens e, por isso, gostei de Regulus.

Também fiquei com a sensação de que é o fim do exercito de Athena, estou muito empolgado, quem será que vai salvar a patria ? Regulus ? Sisifo vai chegar ? Yato e Yuzu vão acabar com a maioria dos espectros ???

Provavelmente todos morrerão, exceto Yuzuriha e Yato. O barco permanecerá, também. Acho que quem chegará será Sisifo, mas não vejo um bom motivo para Tenma não acompanhá-lo (guardar Atena é um bom motivo, mas estou ignorando isso :mellow:).

Se Sisifo for até lá, provavelmente ele lutará contra Aiacos. Mas ainda temos os espectros convencionais, então Tenma entraria aí e ajudaria a derrotá-los.

Aliás, não acho que Regulus morrerá com Violate, então, caso Sisifo lute contra Aiacos e não ele, o Leão poderia ajudar na luta contra os outros espectros.

Mas vamos ver. Há muitas possibilidades e quase todas me empolgam. Não vou tentar adivinhar qual Shiori usará, pois posso quebrar a cara hehe

Editado por drustann
Link para o post

ainda aposto numa luta de yuzu e yato ate o fim,com yato morrendo pra salvar yuzu e regulus entrar em berserk com isso...

violate nao podera lutar...esta la "selando regulus"

não vejo espaço pra tenma

O problema é..se os carpinteiros forem pro saco, o barco ficará inutil pq ninguém vai poder arruma-lo

mas ai eu achei uma boa tirada...os bronzeados inuteis de sempre podendo mostarr serviço relevante..reforçados agora por um prateado

10 espctros x 5 cav de bronze e 1 de prata

Agora..se estes espectros forem vitaminados como o eram ate hoje, destruindo prateados a rodo, aí já era..

so sisifo chegando ou tenma pra dar u help..

mas como shiori adora surpreender...vai q defteros chega bricnando de salada com os espectros

Link para o post

Eu estou imaginando. Sisifo chega com o pessoal quase morto, todos os espectros vão pra cima, e na cena classica, ele ergue os braços e todo mundo morre.

AAHAHAHA, digo, seria genial se ele fosse o dourado "mais forte", sem duplo sentido, sem essa de que o cosmo é infinito, mas que ele fosse como Ikki é para os outros 4 bronzeados, aquele que tem um "poder médio" sempre mais alto.

Link para o post

Exatamente, soldado-esqueleto é a nomenclatura que o autor do spoiler usa para designar os espectros rasos. Outros tradutores mudam o nome, mas eu não sei nenhum melhor então deixo esse mesmo...

Spoiler do ND 13 já foi traduzido e está aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?show...0&start=300

Editado por aries
Link para o post

Me veio algo em mente e que me faz pensar que Tenma é quem lutará contra Aiacos. É algo estúpido, mas coerente.

A capa do volume 14 provavelmente será Regulus e Violate e a do volume 15 teremos Aiacos e quem o enfrentar. Se for Sisifo ele terá sua terceira capa enquanto Tenma não aparece nas capas desde o volume 10. Por isso eu acho que é possível que o Pégaso venha enfrentar o kyoto.

Aliás, foi o Espectro que disse que Regulus era o dourado 'mais fraco' (usando as palavras dele), né? Olha, eu começo a concordar com isso. Não usaria a palavra fraco, pois não existe cavaleiro de ouro fraco; mas ele, ao meu ver, é o que está abaixo dos que foram mostrados até agora. Não em força, pois ele sabe lutar muito, percebe muito bem a maneira de agir do oponente, tem um poder brutal e tudo mais, mas não é só com isso que se faz um cavaleiro e tampouco se vence uma batalha. Por isso acho que ele está um pouco abaixo dos demais.

E nem digo isso com demérito, pois o charme do personagem é exatamente esse!

Link para o post

Não, "Dan", eu não vou mais cair nas suas, haha.

Mas pelo menos me entendeu. Como eu disse, quando Shiori começou a dar pistas da imaturidade de Regulus e preparou Violat pro combate, me pareceu claro que " ela vai usar Regulus porque ele, embora forte, é imaturo, e Violat poderia com ele". Seria estranho que Violat tivesse o nivel de Aiacos que ela taaaaaaaanto admira, muito menos de um dourado que pode enfrentar o kyoto de igual pra igual. Dai eu já desconfiava de Regulus.

Mas foi bem Goku ele ao usar o dedo, naquele momento em que Trunks ataca Goku com a espada e ele faz "exatamante" isto para provar sua força. Mas Goku é um genio em combates, ele faz tudo muito bem feito, já Regulus, mostra que sua imaturidade influencia ai também.

Engraçado foi Violat tirar todo o peitoral e ai sim Regulus notar que ela é mulhet......tipo, oque ele pensou que seria aquela teta pro lado de fora ? Um tumor ?

Link para o post

Eu também não entendi porque Regulus só viu que Violate era mulher depois dela tira o resto do peitoral. Tudo bem ele ser burro, mas ele ser cego..... é demais para mim!

Editado por JeuBlack
Link para o post

Foi um capítulo interessante do meio pro final, com a enfim, aproximação dos soldados de Aiacos em combate quase franco, preparados para a próxima semanba.

O início com Regulus "ohhh, é mulher?" realmente foi estúpido. Como bem disse Espectro, ele deve ter achado que era um tumor protuberante ou que ela escondia um caju debaixo da roupa...e se ninguém reconhece ela como mulher, rapaz, aí tem 0/

No entanto, a luta ainda está muito morna. Fora a técnica batida da sombra da Violate, não aconteceu nada entre ambos. Só se destacou o despreparo estratégico/tático de Regulus. Como é que mandam o guri pro campo de batalha com essas atitudes e pensamentos? /evil Ele claramente precisa da supervisão do Sísifo que, esperem, não fez nada direito...Goku está triste

Creio que ou Yato ou Yuzu, apenas um deles, morre nessa investida. Alguém TEM que morrer, não é possível. Tenma não luta mesmo agora, ele vai ficar na boa com Sasha no Santuba esperando a hora de agir no LC mostrando sua armadura fashion...

Agora, eu queria mesmo é ver Defteros, sabe-se lá como vão envolvê-lo nisso tudo. No entanto, se Sagitário padecer agora, melhor ainda...

Link para o post

@drustann

"Pois é, por isso eu não queria um golpe de sombrar para Violate. O uso de sombras do Shikamaru foi tão criativo e exclusivo que é meio difícil de fugir da influência."

Se eu mal me lembro e bem me engano, O uso de Sombras de Shikamaru não foi tão criativo, tampouco exclusivo...Esse tipo de imobilização pelas sombras já tinha sido feito antes: Em Yu Yu Hakusho...

Link para o post

Defteros será a cereja do bolo e será o cavaleiro final. Lutará contra seu irmão, um espectro muito maligno e poderoso! Será uma incrível aventura dessa turminha da pesada. 0/

Regulus nunca tinha visto um seio, então ele não entendeu o que era aquilo saindo da surplice dela hehehehe. Nem isso Sisifo ensinou a ele.

Nem Yato e nem Yuzu podem morrer ainda. Que durem muito! MUITO!

E você entendeu o que eu disse, Espectro hehehe. Não acho Regulus fraco, nem tem como dizer isso. Mas ele realmente está abaixo.

Tinha em YYH também? Eita... hehehehe. Kishimoto roubou de Togashi e Shiori foi na onda /evil

Editado por drustann
Link para o post
Defteros será a cereja do bolo e será o cavaleiro final. Lutará contra seu irmão, um espectro muito maligno e poderoso! Será uma incrível aventura dessa turminha da pesada. 0/

Regulus nunca tinha visto um seio, então ele não entendeu o que era aquilo saindo da surplice dela hehehehe. Nem isso Sisifo ensinou a ele.

Tah parecendo até locutor de filme da seção da tarde.....

Mas drustann, o Regulus pode até nunca ter VISTO um seio, mas não saber como é um é complicado demais hehehe Isso tá muito estranho........

Editado por JeuBlack
Link para o post

Eu tmb acho estranho, pra dizer o mínimo. A não ser que mostre um flashback dele sendo achado ou treinado no meio do mato, como vivia o Goku... /evil

Para com esse papo de irmão espectro, pelo amor do senhor. /viking É capaz de nesse clichê eu apreciar mais o "outro" que o principal. Prefiro Defteros agindo com Asmita, isso sim seria algo incrível. Só não sei com que objetivo, hehe

Quer dizer que agora Regulus está abaixo e está tudo bem Dan? hum rum...

Togashi é fodis 0/ Esse golpe da sombra não vai durar nada...

E aposto na morte da Yuzu...

Link para o post

Lembrando do capituo anterior, com Regulus hipnotizado com o seio de Violat, eu fico imaginando oque a mula deve ter pensado : Caralhu, rei !! Que que é isso !!??!? Um golpe mortal !??!

Coitado......

Mas pelo menos, ele parece não ter se abalado como detale de ela ser mulher, e lutará normalmente.

E quanto ao Defteros, eu acho possivel ele pintar ai. Shiori gosta de por esses combates inujsitados, e levando em consideração que seria de mais o Regulus vencer Violat e Aiacos logo em seguida, é quase certo que venha a aparecer alguem de porte. Tenma está com Athena, Sisifo parecia estar a caminho, mas a idéia de ve-lo lutando é tão surreal, que consigo imaginar facilmente o Defteros aparecendo ai.

A armadura de gemos no traço da Shiori vai ficar foda de mais.

Link para o post

Desulpe o off, mas por que agora as mensagens não ficam mais umas após as outras no fórum, mas sim temos q selecionar qual post queremos ver. Não sei se é alguma configuração do meu perfil que faz com que eu veja as mensagens desta forma, ou se foi alguma mudança do fórum em si. Acho que deste jeito não está nada prático. Como faço para alterar e voltar a ler as mensagens em sequência?

Obrigado!

Link para o post

Creio que seja algum problema de configuração ou do modo como vc inadvertidamente selecionou pra ver o forum, sem perceber. Não tenho certeza como ajudá-lo, mas aqui está tudo normal, vendo a sequencia de mensagens, como sempre. Tente mudar o padrão do forum. Se não der certo, algum modera virá em seu socorro...

Link para o post

No capítulo em que terminou com o Tenma voltando pro Santuário com a neo armor, ele não tinha dito algo como: ''Vamos todos para Jamiel (desculpem, mas até hoje ''não consigo'' dizer ''Jamir'')!!!!111oneone'' ? o.O Acho que, quando Sisífo chegar, ele vai estar junto do Tenma sim.

Oh, tbm curti muito a chegada do exército dos Espectros... quero ver uma verdadeira batalha campal! è.é/

Link para o post

Capítulo muito bom. Quando Regulus começa a mostrar superioridade na batalha, Violate utiliza um golpe relacionado às sombras, que era o estilo de ataque que todos nós esperavámos que ela teria. Mas o fato dele ter descoberto que Violate era mulher só depois que ela tirou o resto do peitoral foi burrice demais. E eu que pensava que nada poderia superar o poder estratégico de Sísifo.

Link para o post

Capítulo legal, eu percebi que Violet é um espectro meio diferente, a maioria deles quando alguem quebra uma parte da sapuris fica todo revoltado 0/

enquanto ela vai, ve a sapuris quebrada, e ainda abre mais o buraco o.o

Link para o post

O capítulo pelo visto vai tentar limpar o nome de Regulus. Apesar de no final ele ser pego por uma técnica traiçoeira, a imagem que passou foi de ele ser foda.

Ok, tanto faz :/ o spoiler pareceu não deixar muito a dever ao capítulo quanto às falas, então o Regulus botando banca não me cativou mais que o Regulus noobão. A menos que mostre algo muito diferente, vai ficar junto com Dégel como o personagem menos cativante do LC na minha opinião :/

Felizmente eu consigo apagar o "Aiolia!EpiG" da minha imagem de Aiolia como um todo, então ainda sobrou um dourado do meu signo pra eu achar foda. Mas parece que o tempo fez mal a Leão seja onde for... não me espantaria se o do ND for o mais chato de lá -___-

A técnica de Violate realmente foi frustrante. Por um lado é legal pois dá uma diversificada nela (antes ela tava muito direta. Ver alguém tão focado no confronto de forças apelar para um truque "covarde" dá uma dimensão nova na personalidade... eu tava com medo de ela ser do tipo que iria querer uma luta justa e direta para mostrar que é mais forte que Regulus). Mas, por outro, foi Shikamaru todinho... uma pena, com tanta coisa que dá pra se fazer com sombra... (Moria, de One Piece, não me deixa mentir).

Quanto ao capítulo, demorou 3 capítulos pra esse barco voar 5 metros e o povo descer de lá, mas parece que agora a enrolação acabou! \o/\o/\o/ acho que essa semana eu vou gostar bem mais do que estava recentemente.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Gostei bastante do capítulo e acho que com as imagens a coisa vai ficar melhor. Acredito que o Regulus ainda vai apanhar muito do Violate mas não sei se vcs perceberam que o golpe dela é baseado na sombra e do Regulus da luz. Já consigo ver um jeito para ele se livrar desse golpe nesse sentido. Afinal ele está paralisado mas não com o cosmo inerte. Agora o meu maior sonho é o Sisifo chegar voando, pairar no ar com as asas abertas, olhar para aquela confusão abaixo de espectros/tropas de hades avançanado, eles param de repente, olham para ele assustados, e o sagitário sem dizer nada abre os braços (ou faz alguma pose específica do seu golpe) e com um único golpe extremamente devastador destroi toda a tropa (quem sabe até aiacos ou o seu barco) e depois olha para os cadáveres com aquele ar superior que só os cavaleiros de ouro mais fortes e experientes poderiam fazer. Falta só isso pro personagem ficar perfeito.

Editado por khaliel
Link para o post
Tinha em YYH também? Eita... hehehehe. Kishimoto roubou de Togashi e Shiori foi na onda [/)]

Togashi é gênio, cumpadi. Ele fez um uso ainda mais absurdo para sombras em HxH.

Enfim, gostei do Regulus tomar de novo na cabeça.

AGora, o que mais espero ver é a reação do Yato (A cara, na verdade) para a ameaça do Stand. Tomara que não me desaponte.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...