rsmusachio 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Maaa como que o Regulos ainda não tinha percebido que "ela era ela"?? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Não gosto de nenhum mangá do Togashi, mas ele manda bem demais na criação de personagens. Isso é inegável. Pedro, não entendi o "agora não tem problema Regulus ser fraco...". Não acho que ele seja fraco e sim imaturo. Isso reflete nas ações dele e faz que em uma batalha ele seja um alvo fácil e suscetível a muitos erros. Por que será que Stand tem uma lança? hehehe Será que Shiori criará alguma coisa pra ele? Coitado, ele merece... Não prestou pra muito coisa no clássico. Ogawara, a fala do Sisifo é meio dúbia. Ele diz algo como "Irei preparar para a partida" e, ao mesmo tempo, ele pensa algo como "Agora Tenma poderá cuidar de Atena". Mas quem sabe Tenma irá com ele. khaliel, realmente o lance luz/sombra parece que será usado. Acho que será bem legal. Mas ainda espero que Violate tenha um golpe direto muito forte. É o que eu mais quero. Editado Fevereiro 2, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu não tinha me animado muito com o capítulo da semana mas achei esse um pouco mais interessante por mostrar o quanto Regulus é incompleto como cavaleiro apesar do seu poder. Acho interessante o modo como o personagem vem sendo construído ao longo dos capítulos mesmo achando sequências de lutas muito longas meio cansativas. Só achei tosco essa demora dele em perceber que Violate era mulher, ficou meio besta isso. A técnica dela foi legal por fugir daquele esquema de que mulher enfrentando homem obviamente querer uma luta justa e de igual para igual, então saiu um pouco do padrão que esse tipo de luta costuma ter. Mas de qualquer jeito espero que no próximo já termine esse combate. E sem dúvida o melhor do capítulo foi YatoxStand. Estou louca para ver as imagens dessa luta épica Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu acho que Regulus já tinha percebido quando ele viu o seio dela. Acho que no começo desse capítulo ele já falará que percebeu. Yato x Stand será épica Mas até agora não entendi por que o espectro está com uma lança hehehe Vocês estão mais curiosos para ver Yato ou Regulus lutando? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Na verdade esse é o momento que a Shiori pode mostrar o poder dos 'outros'. Seria legal se ela usasse esse arco agora para mostrar o poder de Yato, Yuzuhira e os outros cavaleiros de segunda. Eles lutariam bravamente contra os espectros menores, e quando Aiacos aparecesse algum Saint chegaria (SISIFOO) ai Regulus veria seu mestre lutando e num momento 'oh meu mestre não pode me ver perdendo pra um espectro' ele se liberta do ataque do Violate. Ai começaria a briga de verdade! ROX! Editado Fevereiro 3, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Sem desmerecer violate..mas acho q ela é pequena pra um gold...kagaho foi do início ao fim de igual pra igual e superior em alguns momentos a dohko e hasgard. Violate já apresentou uma deficiência frente ao regulus no quesito força... Regulus vai se libertar na hora em que algo realmente pesado acontecer (aposto na morte do yato), dar um fim em violate e vai pro tapa de verdade com o aiacos. Agora, se vai passar por cima do aiacos, é outra história Gostei muito deste aiacos atual...estrategista, de iniciativa e produtivo. Sabi o plano dos santos, se antecipou para impedir a reforma do barco, usou uma forma de distração para neutralizar um dourado e movimentou suas tropas de uma forma bem inteligente e com superioridade numérica e de poderes (novamente 10 contra 6 santos), sendo q até agora os espectros s emostrarm no geral supériores aos santos. Isso mostrou o qunato os deuses eram incompetentes na questão estratégica, graça à soberba deles (somos deuses..acabamos com isso quando quisermos)...e como pandora é débil nesta questão (queimou 2 quiotos em troca de 2 dourados e um grande nada na questão estratégica). A única vitória real de pandora foi tirar um dourado ede campo (touro) em troca de 2 espctros menores Aiacos aproveitou a deixa e agiu como um verdadeiro comandante..como hakurei e sage o fizeram...agindo de forma planejada e passando pra trás seus adversários. Potencializou o uso de seus soldados para fazer frente aos dourados, vide violate segurando regulus Se desses o comando pro aiacos desde o começo da guerra, o santuário já tinha caído há tempos. personagem muitíssimo bem construído o aiacos atual...vai deixar saudades e o saga deveria assistir uma ss aulas com ele Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Sem desmerecer violate..mas acho q ela é pequena pra um gold...kagaho foi do início ao fim de igual pra igual e superior em alguns momentos a dohko e hasgard.Violate já apresentou uma deficiência frente ao regulus no quesito força... Regulus vai se libertar na hora em que algo realmente pesado acontecer (aposto na morte do yato), dar um fim em violate e vai pro tapa de verdade com o aiacos. Discordo completamente. Kagaho já chegou apanhando e sendo soterrado no chão. Só conseguiu abrir vantagem quando usou sua técnica mais poderosa. Violate, sem usar uma técnica sequer, estourou o punho da armadura de Leão. Ela não usou nenhuma técnica especial e você ainda compara os dois? Aí não dá, né? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Kagaho fez muito mais e se saiu bem melhor. Violate mal começou e as forçadas também. Sem comparação mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Fez muito mais? Tipo o quê? Ser soterrado na terra, ser soterrado na montanha, levar um Titan´s Nova e arrancar um zóio do Hasgard? Em questão de força eu considero Violate tão forte quanto ele, só que já fez coisas que eu considero como sendo mais fortes. E ser forçado ou não vai muito do gosto pessoal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Pois eu acho que eles tem poderes bem parecidos (Violate e Kagaho), mas no fim nenhum deles é mais forte que um cavaleiro de ouro. Por enquanto pra mim eles estão em igualdade. Só acho que o Kagaho ainda vai ter uma boa participação do Lost Canvas... Entao talvez ele suba um pouco mais no conceito 'fodalidade' e, quem sabe, no quesito força rs Editado Fevereiro 3, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Pois eu acho que eles tem poderes bem parecidos (Violate e Kagaho), mas no fim nenhum deles é mais forte que um cavaleiro de ouro. Por enquanto pra mim eles estão em igualdade. Só acho que o Kagaho ainda vai ter uma boa participação do Lost Canvas... Entao talvez ele suba um pouco mais no conceito 'fodalidade' e, quem sabe, no quesito força rs Eu entendo isso. Ha uma "regra não oficial" de que apenas os Kyotos são "nivel dourado". Mas eu gostaria mesmo de ver um modo de classificação entre os Espectros... Ainda dá tempo. *Fã esperançoso* Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu entendo isso. Ha uma "regra não oficial" de que apenas os Kyotos são "nivel dourado". Mas eu gostaria mesmo de ver um modo de classificação entre os Espectros... Ainda dá tempo. *Fã esperançoso* Mas eu acho que só os Kyotos são realmente 'nível dourado'. O caso é que muitos Espectros tem 'super-poderes' super apelativos que podem simplesmente matar um Dourado sem muita dificuldade. Niobe, Myuu, Pharao, Cubo, etc e etc... Não acho que seja nascessario uma hierarquia maior entre os Espectros, ta aí uma coisa que não me faz falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Também não me incomoda. Se alguns deles são capazes de matar cavaleiros tão fortes quanto os dourados, então tá tudo ok. Isso, querendo ou não, já os deixa no mesmo nível. Mas o fato de Violate é que ela foi dita como sendo quase tão forte quanto Aiacos. Isso, indiretamente, diz que ela é quase tão forte quanto um dourado. Até agora ela tem mostrado isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Yato x Stand será épica Mas até agora não entendi por que o espectro está com uma lança hehehe Parando pra pensar, traduzi literalmente isso de lança... mas talvez possa ser uma expressão pra indicar que ele está "refém" de Stand, não sei. Sobre Violate: é difícil comparar. Mas temos que levar em conta o roteiro, que está fazendo com que ela enfrente um dourado prodígio, possuidor de um feeling fora do comum para luta, que o faz ter flexibilidade na hora de adaptar seus movimentos e técnicas. Talvez outro dourado tivesse um pouco mais dificuldade nesse sentido contra ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Fez muito mais? Tipo o quê? Ser soterrado na terra, ser soterrado na montanha, levar um Titan´s Nova e arrancar um zóio do Hasgard?Em questão de força eu considero Violate tão forte quanto ele, só que já fez coisas que eu considero como sendo mais fortes. E ser forçado ou não vai muito do gosto pessoal. Nossa tio Dan, não apela... Kagaho normal já é praticamente igual a um Dohko puto. O melhor golpe deste foi anulado pelo daquele. Kagaho depois pegou o Hasgard que é um cavaleiro bem acima do Regulus e deixou ele moído, detonado. Fora que os adversários dele não possuem armaduras paraguaias assim como o espectro, diferente da Violate que fez oq até agora? Foi superada por um moleque inexperiente e imaturo, embora supostamente consiga aguentar sem problemas nenhum em sua vestimenta, Garudas Flaps mas tem um rombo no peito aberto por um chute de projeção. Sem contar que a armadura paraguaia de leão quebra/racha nos punhos com nada mais que pressão mas Regulus, que a supera em força depois, não produz o mesmo dano. Ou seja, nenhum sentido... Ah, mas ela fez algo. Abriu um rombo no barco, o levantou, derrotou o chão, incrível Gosto pessoal...sei... Eu acho que essa "lança" do Stand, pode ser apenas um ataque/habilidade dele que se equivale ou comparativamente se aproxime, não uma arma literalmente... Editado Fevereiro 3, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 kagaho tomou a fuça no chão pq chegou emc ima do salto contra hasgard. A hora q levou a brincadeira a sério virou o capeta. Não era alguém q parecia mais fraco q hasgard A violate na questão força física já foi ownada pelo regulus... Esta é a diferença...os 2 foram superados, mas com ela isso aocnteceu "mais rápido"....não fosse seu poder das sombras, esta luta não ia durar muito mais não (hipóteses, afinal não conhecemos seu golpe especial ainda) Estar no nível de aiacos não significa ser tão forte como aiacos. Diziam q orfeu tinha o nível de um dourado... Mask não tinha a froça de saga, apesar de estarem no mesmo nível como cavaleiros Não digo q ela é fraca e o kagaho mega blaster, não foi a linha q sugerí...mas q ela já se mostrou limitada frente a regulus Agora, defendendo regulus...memso q fosse outro dourado mais experiente...como ele saberia do poder das sombras dela? Então...tá aí..ela tem um senhor diferencial E volto a dizer...aiacos fará A DIFERENÇA nesta guerra até pq não tem ninguém amis com capacidade de liderança do lado de hades...pode colocar vários espectros poderosos como kagaho...sem comando não servirão de muita coisa.. Pandora como comandante tá no nível de sísifo...uma pataquada atrás da outra è sina de Hades perder suas guerras e já entendemos bem a razão disso Go Aiacos, vc é a última esperança (e a única q prestou) de vitória pra Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Discordo de tudo e todos, mas tudo bem Violate é um tanque de guerra, com um poder físico (sem mostrar seus golpes especiais) muito brutal. Enquanto isso Kagaho parece ser mais técnico. Dando um exemplo idiota: Kagaho seria o Saga (um cara forte, porém bem técnico) e Violate seria o Aiolia (bem forte, mas mais brutal e 'básico') E Aiacos é a esperança mesmo. Já estava esperando por ele há eras e finalmente ele está aí. De quebra ele ganho uma personalidade agradável e um status de comandante muito interessante. Espero muito dele e nem me importo com quem ele irá lutar. Seja quem for, creio que ele fará bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Discordo de tudo e todos, mas tudo bem Violate é um tanque de guerra, com um poder físico (sem mostrar seus golpes especiais) muito brutal. Enquanto isso Kagaho parece ser mais técnico. Dando um exemplo idiota: Kagaho seria o Saga (um cara forte, porém bem técnico) e Violate seria o Aiolia (bem forte, mas mais brutal e 'básico') E Aiacos é a esperança mesmo. Já estava esperando por ele há eras e finalmente ele está aí. De quebra ele ganho uma personalidade agradável e um status de comandante muito interessante. Espero muito dele e nem me importo com quem ele irá lutar. Seja quem for, creio que ele fará bonito. Claro que discorda, mas com um exemplo desse e ainda quer discutir. Ele mesmo se mata O Amarchetti é um Aiacosfan dos fervorosos, o cara ainda não fez realmente nada, mas pra ele já é O líder, huahaha. Ainda assim, eu também estou pondo fé nesse Juiz, porque no geral, as estratégias de ambos os exércitos deixam muito a desejar. Fica extremamente inverossímel crer que Athena tenha vencido a tudo e a todos. Essa Nike é foda mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Mas tu é janjão mesmo, hein Pedro Dando um exemplo idiota: Kagaho seria o Saga (um cara forte, porém bem técnico) e Violate seria o Aiolia (bem forte, mas mais brutal e 'básico') 1) O exemplo era idiota () 2) Comparei o nível técnico e não o poder. 3) Aiacos rules! Será que Stand fez Yato de refém? Eu imagino aquelas cenas bem típicas com o Stand atrás do Unicórnio numa pose ameaçadora. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Sinceramente, não sei daonde que tiram isso de que tal cavaleiro de ouro é "acima" ou "abaixo" deste ou daquele... isso não existe. Se recebeu uma armadura dourada é fato que ele atingiu um nível de poder supremo para um cavaleiro. Regulus não está acima ou abaixo de ninguém, ele só é inexperiente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) E por ser inexperiente, ele está abaixo, Leo. Não em poder, não em técnica, não em cosmo, mas em experiência, em 'malícia' numa batalha e, principalmente, em maturidade. Editado Fevereiro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Agora que o Regulus está preso espero realmente que deixem de lado o Leão e que mostrem o Yato! O cara é um dos melhores personagens da história. Adoro MUITO ELE. Acho que essa é a melhor oportunidade para mostrar o poder dele(ou mostrar logo que ele é fraco). Acho que vou ficar mais triste com a morte do Yato e da Yuzuhira do que de qualquer outro. (Apesar que acho que vai ser lindo o final Tenma/Sasha/Alone). Regulus é um personagem legal, mas não me empolgou. Só numa fala ou outra (o fato dele ser humilde e tals) mas no geral... Bem mais ou menos. O Dourado menos legal de LC até agora. (Ainda assim MUUUITOOOO melhor que o Aiolia rs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Mas tu é janjão mesmo, hein Pedro 1) O exemplo era idiota () 2) Comparei o nível técnico e não o poder. 3) Aiacos rules! Será que Stand fez Yato de refém? Eu imagino aquelas cenas bem típicas com o Stand atrás do Unicórnio numa pose ameaçadora. Era idiota, mas nem tanto. Já que vc se predispôs a seguir sua linha de pensamento com ele, não foi muito eficaz Mas não se explica demais não, ou I'll be back, hehe Eu creio que não. Devem estar se medindo de novo... Não sei da onde tiraram a igualdade entre cavaleiros de ouro. Com exceção da proteção e do nível mínimo de cosmos, não há nenhuma. Aliás, excluam a proteção. Até entre as armaduras de ouro, há aquelas melhores que outras, então... Regulus Black terá seu momento de conquista ou desgosto no próximo. Se não empolgar no novo capítulo, já era e será do time do Dégel... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Eu não vejo assim, Dan. Sempre que se fala que alguém está acima ou abaixo, eu entendo que seja mais ou menos poderoso. E fraco Regulus não é. Se estivesse abaixo mesmo dos outros golds ele não seria um deles. A igualdade entre os dourados está implícita no clássico. E a desigualdade entre armaduras de ouro só existe pra quem quer ver, mesmo. Pois por definição são todas iguais. Editado Fevereiro 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Eu não vejo assim, Dan. Sempre que se fala que alguém está acima ou abaixo, eu entendo que seja mais ou menos poderoso. E fraco Regulus não é. Se estivesse abaixo mesmo dos outros golds ele não seria um deles. A igualdade entre os dourados está implícita no clássico. E a desigualdade entre armaduras de ouro só existe pra quem quer ver, mesmo. Pois por definição são todas iguais. Pois é, não é nem necessário discutir isso. Fora que o Mestre já disse o mesmo no ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados